Já andei a pesquisar e percebi que há quem partilhe o mesmo problema que eu, no entanto acho estranho não ser um caso comum em todos, ou estarei enganado?
O tema é exactamente o balançar da direcção a partir dos 150. Sem Top-case, a mota começa a abanar o volante a partir desta velocidade.
Até muito perto destas velocidades, tiro as mãos do volante e a mota nem Ai nem UI, mas se me aproximo destas velocidades começa a dança da direcção.
Ora, o mais engraçado, é q já houve dias em que dei 185 sem problemas.
Será a aerodinâmica suficiente para explicar o sucedido? Custa me a acreditar que a Honda fabricasse uma mota com este problema!
Pensei em apertar a direcção, baixar a suspensão da frente... mas n sei se vai resolver o problema..
Agora, Isto é comum em todos vós camaradas Transalpistas!?
É que de facto é uma desilusão, até porque a minha anterior mota era uma CBR e comprei esta pq precisava de uma utilitária que n me desse cabo das costas, mas esta parece que me quer mandar ao chão..!
Cumprimentos
Pedro Figueiredo