Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Alerta Saida A3 para a A7 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Alerta Saida A3 para a A7 2438059070

2 participantes

    Alerta Saida A3 para a A7

    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Alerta Saida A3 para a A7 Empty Alerta Saida A3 para a A7

    Mensagem  CSampaio Qui 05 Mar 2009, 22:30

    Boas.

    Creio que para alguns esta minha mensagem não é novidade pois ja a coloquei no forum Motonline e no Vstrom. Antes de ter a TA tive uma NX4 (a Gracinda) e há cerca de 4/5 semanas estava achover miudinho, eu ia a Famalicão e na saida da A3 para a A7 o piso muda e então tunga, toca a lamber o chão. Não havia oleo nem gasoleo, pelo menos visivel e creio que foi a mudança de piso de notar que eu aia a cerca de 60km/h não ia mais depressa o que de certa forma me deixa piurso, mas ainda bem senão tinha sido uma desgraça. é que a mota so raspou no chão nem chegou a bater nos raill's e o balanço da coisa foi mais ou menos assim:mota +- 500€ reparação, eu apenas duas esfoladelas no joelho do tamanho de uma moeda de 10 centimos, e claro as calças da chuva quase desapareceram, casaco ainda tem marcas, botas dainese ligeiramente esgaçadas, capacete com viseira riscada e mais nada, graças a Deus. e a lotaria saiu-me nesse dia pois por sorte não vinha nenhum carro atras de mim senão tinha sido muito ruím pois fiquei sentado no eixo da via, por isso meninos quando passarem nessa saida, tenham por favor muito cuidado pois a coisa esta la e se não houver atenção uma lambidela no chão pode acontecer Crying or Very sad
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Alerta Saida A3 para a A7 Empty Re: Alerta Saida A3 para a A7

    Mensagem  Transouto Qui 05 Mar 2009, 23:49

    Fica registado sampaio, ainda bem que não foi nada de grave, essa tua queda... Cool

    V

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 07:57