Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09 2438059070

+32
joaopinhao
Carrilho
nitrofurano
Ground_Zero
celiani
Dario69
fresco
Fabião
Rui
Yellow
SEAHAWK
carlitos
Moi_meme
Barroso-VStrom
FS
FALP
JFAlves
BlackJack
SataN
TodayAdventure
calmeida
Boggas
vitorsousa
CSampaio
Riderman
Edward
Transouto
Pedro Marques Alves
RainMaker
TrAnsAlper
Philleas
LUIS_TEIXEIRA
36 participantes

    XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09

    avatar
    LUIS_TEIXEIRA
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 981
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 27/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero
    Kms:

    XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09 Empty XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09

    Mensagem  LUIS_TEIXEIRA Dom 08 Mar 2009, 22:00

    XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09 Cartazl640x480




    XI Passeio TrAnsAlp - TrAnsDouro 09 e 10 de Maio 2009



    Conforme já foi comentado, aqui no forum, irá decorrer no segundo fim-de-semana (dias 9 e 10) de Maio, o 11º Passeio Transalp, tambem conhecido como TransDouro.
    Este passeio é o concretizar de uma ideia do nosso bem conhecido Ilidio, cujo nome de "guerra" é Riderman.
    A ideia é marcar o ponto de encontro na cidade do Porto por volta das 10:30 até às 11:00, onde partimos em direcção à margem norte do Rio Douro, fazemos "meia duzia" de km`s até à zona de Entre-os-Rios e Castelo de Paiva, onde será servido o merecido repasto aos carissimos companheiros, que nos acompanharem neste Passeio/Convivio. Depois de bem "comidos" regressamos em direcção a Vila Nova de Gaia, pela margem sul do rio, já em V. N. Gaia está equacinada uma visita a uma das Caves de Vinho do Porto, que se localizam na bela marginal, junto ao Caís de Gaia.
    O jantar será servido no restaurante Quatro Estações, tendo como pano de fundo o Edificio Transparente, a praia e o Castelo do Queijo. Depois do jantar, os mais resistentes rumam ao Moto Clube do Porto, que se disponibilizou para nos receber.
    O programa para domingo ainda não esta decidido, porque existirem varias hipoteses, em aberto.
    Para o pessoal que vem de longe, sugerimos que fiquem instalados no Hotel Park (V. N. Gaia) http://www.parkhotel.pt/ , os interessados deverão marcar com antecedência, para podermos negociar o preço, que neste momento é de 39 Euros.
    Resta referir, que durante todo o passeio, seremos acompanhados por uma equipa de mecânicos, precevendo qualquer problema que possa ocorrer.
    Aos interessados, agradecemos que confirmem presença e, tenham uma boa viagem.
    Abraços







    Hora de encontro: Das 10:30 as 11:00
    Ponto de encontro: Marina do Freixo
    Percurso:

    Ver mapa maior

    Almoço: Tasquinha do Fumo (Preço a acertar)
    Jantar: Pizaria 4 Estações-Edificio Transparente (15 Euros, francesinha ou rodizio de pizas)
    Cervejas:Moto Clube do Porto
    Hotel: http://www.parkhotel.pt/ 39 Euros ( o Hotel tem garagem)


    Última edição por BlackJack em Sáb 03 Out 2009, 21:41, editado 22 vez(es) (Motivo da edição : Cartaz e programa)
    avatar
    Philleas
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1086
    Masculino
    Idade : 16
    Data de inscrição : 15/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09 Empty Re: XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09

    Mensagem  Philleas Dom 08 Mar 2009, 22:16

    LUIS_TEIXEIRA escreveu: Conforme já foi comentado aqui no forum, íra decorrer no segundo fim-de-semana (dias 9 e 10) de Maio o 11º Passeio Transalp
    eheheh, acertei na data affraid

    LUIS_TEIXEIRA escreveu:está equacionada uma visita a uma das Caves de Vinho do Porto que existem na bela marginal junto ao Caís de Gaia.

    eu preferia à fabrica da Super Bock drunken drunken

    LUIS_TEIXEIRA escreveu: Resta referir que durante todo o passeio vamos ser acompanhados por uma equipa de mecanicos para precever qualquer problema.

    já conhecemos os problemas das Varadero a sul de Setúbal, é melhor precaver a Norte do Rio Douro, eu vou levar uma cinta, pode ser preciso rebocar alguma V-Trom empanada
    avatar
    LUIS_TEIXEIRA
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 981
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 27/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero
    Kms:

    XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09 Empty Re: XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09

    Mensagem  LUIS_TEIXEIRA Dom 08 Mar 2009, 22:20

    eu preferia à fabrica da Super Bock drunken drunken

    Caro Philleas, eu tambem pensei nisso, mas os senhores da cerveja não organizam visitas ao fim-de-semana, já entrei em contacto com eles mas ainda não tive resposta.
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09 Empty Re: XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 09 Mar 2009, 10:26

    Ora aí estão o tão aguardado TransDouro! cheers

    Venham daí esses "EU VOU"!
    Da minha parte, com os previstos e imprevistos do costume espero lá estar.
    As caves é bem pensado sim senhor. Wink
    Luis, diz lá aos senhores da SB que é um grupo de "mineiros" que querem ir á fábrica das "mines"! Laughing


    Um abraço e boas transalpadas.

    P.S: Há concurso de homem mais forte neste tópico?Ou seja, aquele que abrir mais páginas é o mais o homem mais forte do mundo e quem sabe até talvez da Europa... Razz
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09 Empty Re: XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09

    Mensagem  RainMaker Seg 09 Mar 2009, 11:11

    Boas,

    desta vez Marrokos Norte (acho que) vai ter um representante Smile

    Acho, vamos ver, mas é muito provável Smile

    Um abraço,

    RainMaker
    Pedro Marques Alves
    Pedro Marques Alves
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 647
    Masculino
    Idade : 59
    Data de inscrição : 11/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09 Empty Re: XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09

    Mensagem  Pedro Marques Alves Seg 09 Mar 2009, 12:10

    Caros amigos

    Depois de consultar o nosso moderador de serviço e mentor deste Forum - Grande Augusto TrAnsAlper - , obtive a autorização para divulgar o encontro no Forum Transalp Espanhol.

    Fica o link do post que lá coloquei. Assim que obtiver respostas e confirmações, peço para actualizar o quadro de presenças !

    Aproveito para vos felicitar desta vossa iniciativa ! Podem contar com mais um !

    Abraços

    Pedro

    http://transalperos.mforos.com/1511903/8387482-passeio-douro-porto-portugal/
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09 Empty Re: XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 09 Mar 2009, 17:11

    Boas!

    Pedro, nem se trata de dar ou não autorização.Quem sou eu para autorizar ou desautorizar o que quer que seja Embarassed ...Achei e acho uma boa ideia da tua parte abrir as portas do Passeio aos nuestros hermanos.Se até costuma aparecer malta de outros fóruns não vejo problema absolutamente nenhum.Ainda por cima pessoal das Transalp, só pode ser boa gente.Vamos ver se aparece algum representante de Espanha.Penso que da parte do staff que está a organizar o Passeio também não haverá entraves...
    ::::::::::::

    Estou a gostar bastante da adesão do pessoal.
    Por este andar prevê-se um Passeio Transalp em grande...como é da praxe! Wink

    Um abraço e boas transalpadas.
    avatar
    LUIS_TEIXEIRA
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 981
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 27/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero
    Kms:

    XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09 Empty Re: XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09

    Mensagem  LUIS_TEIXEIRA Seg 09 Mar 2009, 21:42

    TrAnsAlper escreveu:

    Penso que da parte do staff que está a organizar o Passeio também não haverá entraves...
    Não há problema nenhum, o objectivo principal é juntar pessoas que partilham o gosto de conduzir motas ou simplesmente sentar atrás do condutor e curtir o passeio, se vierem de Transalp, ainda melhor cheers
    Abraços
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09 Empty Re: XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09

    Mensagem  Transouto Ter 10 Mar 2009, 01:43

    Ena pah, um passeio, que fixe... geek lol! Eu estou lá...

    V
    Edward
    Edward
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 14
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 10/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K 1600 GT
    Kms:

    XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09 Empty Re: XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09

    Mensagem  Edward Ter 10 Mar 2009, 23:43

    Boas meus caros!

    Após ter sido proprietário de uma Transalp durante 7 anos e possuir de momento uma Vara é que descobri o Vº forum...

    Dou desde já os meus parabéns pela sua existência, apresentação e sobretudo a motivação.

    Relativamente a este evento gostaria de participar mas antes tenho necessáriamente de perguntar: aceitam a participação de uma Varadero?

    Abraços.

    Edward - Clube Varadero de Portugal
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09 Empty Re: XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09

    Mensagem  Transouto Ter 10 Mar 2009, 23:47

    Oh Edward, ms é claro, só assim a coisa tem piada, temos de dar tanga a alguém, e está decidido que será aos homens das Varaderos.... geek lol!

    Vá contamos contigo, agora fala-nos mais de ti nas apresentações

    V
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09 Empty Re: XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 11 Mar 2009, 12:32

    artur escreveu:
    Edward escreveu:Boas meus caros!

    Após ter sido proprietário de uma Transalp durante 7 anos e possuir de momento uma Vara é que descobri o Vº forum...

    Dou desde já os meus parabéns pela sua existência, apresentação e sobretudo a motivação.

    Relativamente a este evento gostaria de participar mas antes tenho necessáriamente de perguntar: aceitam a participação de uma Varadero?

    Abraços.

    Edward - Clube Varadero de Portugal

    Pah, eles até se pelam para ter lá Varaderos!

    A.-


    É verdade sim senhor Artur!Adoramos Varaderos nos nossos passeios.Asssim juntamos o útil ao agradável.Passeamos de mota e fazemos um workshop de mecânica!

    lol! lol! lol!

    Edward, bem vindo ao fórum.Dá um saltinho ás apresentações.E é claro que podes participar neste e noutros passeios.
    Um abraço e boas transalpadas.
    avatar
    LUIS_TEIXEIRA
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 981
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 27/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero
    Kms:

    XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09 Empty Re: XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09

    Mensagem  LUIS_TEIXEIRA Qua 11 Mar 2009, 12:47

    Edward escreveu:Boas meus caros!

    Após ter sido proprietário de uma Transalp durante 7 anos e possuir de momento uma Vara é que descobri o Vº forum...

    Dou desde já os meus parabéns pela sua existência, apresentação e sobretudo a motivação.

    Relativamente a este evento gostaria de participar mas antes tenho necessáriamente de perguntar: aceitam a participação de uma Varadero?

    Abraços.

    Edward - Clube Varadero de Portugal
    Boas, edward, eras tu que estavas ontem na rua s. catarina no porto?
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09 Empty Re: XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 12 Mar 2009, 19:03

    artur escreveu:
    TrAnsAlper escreveu:e fazemos um workshop de mecânica!

    Yeah! Muito gostam vocês de ver um motor a sério a funcionar em plena perfeição!

    A.-

    ...claro que sim Artur!Gostamos de descobrir de onde vem o barulhinho tipo máquina de costura...ou porque será que não pega.Ou porque raio não passam de Setúbal para baixo scratch(cá para mim deve ser da anilha sincronizadora) ...Isso tudo! Laughing Laughing
    Como uma Transalp não avaria lá temos que praticar nas Varaderos e afins! Twisted Evil

    Razz Razz Razz Razz

    ...e como é malta?TransDouro?Bora lá?

    Um abraço e boas transalpadas.


    P.S:Aahhhhh!Yes! cheers Abri a segunda página!O Homem mais forte do Mundo, e talvez quem sabe até da Europa está de volta e em grande forma! cheers cheers cheers
    TrAnsAlper 1 - Resto do fórum 0 Basketball
    avatar
    Riderman
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 275
    Masculino
    Idade : 56
    Data de inscrição : 18/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09 Empty Re: XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09

    Mensagem  Riderman Qui 12 Mar 2009, 22:00

    [quote="Pedro Marques Alves"]Caros amigos

    Depois de consultar o nosso moderador de serviço e mentor deste Forum - Grande Augusto TrAnsAlper - , obtive a autorização para divulgar o encontro no Forum Transalp Espanhol.

    Fica o link do post que lá coloquei. Assim que obtiver respostas e confirmações, peço para actualizar o quadro de presenças !

    Aproveito para vos felicitar desta vossa iniciativa ! Podem contar com mais um !

    Abraços

    Pedro

    http://transalperos.mforos.com/1511903/8387482-passeio-douro-porto-portugal/[/quote]

    Caro Pedro,

    Como sempre em grande, e a tua presença é no minimo um grande gosto, obrigado por teres colocado o passeio para a malta vizinha.

    Grande Abraço

    Riderman

    Ilidio

    P.S. Como é evidente são todos muito bem vindos.


    Última edição por Riderman em Qui 12 Mar 2009, 22:08, editado 1 vez(es)
    avatar
    Riderman
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 275
    Masculino
    Idade : 56
    Data de inscrição : 18/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09 Empty Re: XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09

    Mensagem  Riderman Qui 12 Mar 2009, 22:07

    Caros companheiros,

    Desde já quero agradecer ao Luis Teixeira, Transalper a paciencia que tem tido comigo, a parte profissional não tem ajudado muito. No entanto já falei com a direção do M.C.Porto na pessoa do Presidente Carlos Ruivo e do Diretor executivo Ernesto Brochado que de imediato se disponibilizaram ,e temos as portas abertas do clube, com muito e bom agrado.

    Irei dando novidades, que serão transmitidas pelo 'nosso' Secretário Luis Teixeira.

    Grande Abraço

    Riderman
    avatar
    LUIS_TEIXEIRA
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 981
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 27/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero
    Kms:

    XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09 Empty Re: XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09

    Mensagem  LUIS_TEIXEIRA Qui 12 Mar 2009, 22:13

    Riderman escreveu:Caros companheiros,

    Desde já quero agradecer ao Luis Teixeira, Transalper a paciencia que tem tido comigo, a parte profissional não tem ajudado muito. No entanto já falei com a direção do M.C.Porto na pessoa do Presidente Carlos Ruivo e do Diretor executivo Ernesto Brochado que de imediato se disponibilizaram ,e temos as portas abertas do clube, com muito e bom agrado.

    Irei dando novidades, que serão transmitidas pelo 'nosso' Secretário Luis Teixeira.

    Grande Abraço

    Riderman
    Estão a ver Very Happy Estou todo babado drunken
    Foi preciso vir um SENHOR de BMW par o meu valor ser reconhecido lol! lol! lol! lol!
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09 Empty Re: XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 17 Mar 2009, 17:03

    Esta é forte! Very Happy


    http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/crocodilos-jornal-espanha-douro-rio-douro-placa/1050130-4071.html

    Há "curcúdrilos" no Douro? scratch
    affraid

    Então um mergulhinho está fora de questão! Laughing ...ou então vão primeiro os Varaderos e Vstromers.Se voltarem à margem inteirinhos é sinal que podemos mergulhar á vontade.

    É o bicho é o bicho!Crocodilo eu sou, vou-ti devorá!

    lol! lol! lol!


    Ok ok...hora do Prozac! Shocked
    avatar
    LUIS_TEIXEIRA
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 981
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 27/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero
    Kms:

    XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09 Empty Re: XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09

    Mensagem  LUIS_TEIXEIRA Ter 17 Mar 2009, 21:32

    TrAnsAlper escreveu:Esta é forte! Very Happy


    http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/crocodilos-jornal-espanha-douro-rio-douro-placa/1050130-4071.html

    Há "curcúdrilos" no Douro? scratch
    affraid

    Então um mergulhinho está fora de questão! Laughing ...ou então vão primeiro os Varaderos e Vstromers.Se voltarem à margem inteirinhos é sinal que podemos mergulhar á vontade.

    É o bicho é o bicho!Crocodilo eu sou, vou-ti devorá!

    lol! lol! lol!


    Ok ok...hora do Prozac! Shocked
    Achas que o crocodilo tem tamanho mau gosto!!!! Podias lá meter as Avariaderos e as V-storvas que quiseres que os bichos não lhe pegam lol! Agora se meteres lá uma Caponord, o animal traça aquilo tudo lol!
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09 Empty Re: XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09

    Mensagem  CSampaio Ter 17 Mar 2009, 21:44

    LUIS_TEIXEIRA escreveu:
    TrAnsAlper escreveu:Esta é forte! Very Happy


    http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/crocodilos-jornal-espanha-douro-rio-douro-placa/1050130-4071.html

    Há "curcúdrilos" no Douro? scratch
    affraid

    Então um mergulhinho está fora de questão! Laughing ...ou então vão primeiro os Varaderos e Vstromers.Se voltarem à margem inteirinhos é sinal que podemos mergulhar á vontade.

    É o bicho é o bicho!Crocodilo eu sou, vou-ti devorá!

    lol! lol! lol!


    Ok ok...hora do Prozac! Shocked
    Achas que o crocodilo tem tamanho mau gosto!!!! Podias lá meter as Avariaderos e as V-storvas que quiseres que os bichos não lhe pegam lol! Agora se meteres lá uma Caponord, o animal traça aquilo tudo lol!

    O problema é depois, que essa refeição italiana de Caponord deve dar azia à brava... confused
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09 Empty Re: XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 17 Mar 2009, 21:50

    Coitadinhos dos crúcrúdrilús!!!

    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    avatar
    Philleas
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1086
    Masculino
    Idade : 16
    Data de inscrição : 15/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09 Empty Re: XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09

    Mensagem  Philleas Qua 18 Mar 2009, 22:09

    TrAnsAlper escreveu:Coitadinhos dos crúcrúdrilús!!!

    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    Pelos vistos, afinal não há Cãocrodilo no Douro, que pena..... Laughing

    junto a um cais de embarque, foi colocado pelo operador turistico um sinal vindo da Australia "no swimming - Crocodiles" e um morcão jornalista espanhol que passou por lá, tirou uma foto e fabricou a noticia que foi capa no seu jornaleco de 5 categoria.

    Por isso malta no TransDouro Crocodilos só de 2 pernas
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09 Empty Re: XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 19 Mar 2009, 09:34

    lol!
    É pena!Até porque o crúcrúdrilo é um animal tão simpático! Very Happy Só podia ser brincadeira,óbvio! Laughing
    Temos que arranjar outra maneira de desviar as Varaderos e as Vstroms do grupo.
    Ah..já sei!Sugiro que se faça uma parte do passeio em off-road! Twisted Evil
    boas transalpadas.
    vitorsousa
    vitorsousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 841
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 15/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: APEADO
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09 Empty Re: XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09

    Mensagem  vitorsousa Qui 19 Mar 2009, 11:47

    Augusto escreveu:Temos que arranjar outra maneira de desviar as Varaderos e as Vstroms do grupo.

    É só colocar um cartaz a dizer: "Pista para bicicletas" lol! lol! lol!

    O pior é que vou ficar só........... Very Happy Very Happy Very Happy



    Muitas e boas curva~s

    Vitor
    Boggas
    Boggas
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 93
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 13/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09 Empty Re: XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09

    Mensagem  Boggas Qui 19 Mar 2009, 23:46

    Boas malta

    se nessa altura não estiver em Marrocos sou gajo para meu juntar a voces

    Só espero que o reconhecimento do Lés a Lés não calhe nestes dias Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09 Empty Re: XI Passeio TrAnsAlp - TransDouro. 9 e 10 Maio/09

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:15