Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM 2438059070

+2
CSampaio
Yellow
6 participantes

    Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM

    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM Empty Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM

    Mensagem  Yellow Qui 26 Mar 2009, 12:07

    Boas,

    Em acordo com a Web-motoshop, foi-nos dado a possibilidade (FórumFZ) de fazermos uma encomenda em grupo e assim conseguir melhores preços. Ele autorizou-me a fazer o mesmo, aqui para o Transalp. Wink

    Trata-se do Alarme NV_auto da Novatrónica e que tem GSM e GPS. (as caracteristicas estão em anexo). Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM Up

    Quantidades:

    · 3 a 5 alarmes encomendados = 375€

    · 5 a 10 alarmes encomendados = 360€

    Preços FINAIS e já com montagem.
    Factura e Garantia.

    Quando tiverem o numero de encomendas, mandem-me PM ou e-mail, para eu vos encaminhar para o Fornecedor: rapeltt@gmail.com

    O Alarme, tem:

    - Imobilizador da moto, através de uma password. (desliga assim que baixe aos 10Km/h)
    - Sensor de inclinação
    - Envia SMS para um ou varios contactos telefonicos (SMS ou VOZ)

    O GPS informa e envia:

    - RUA (LOCALIZAÇÃO)
    - Velocidade no momento,
    - Latitude e Longitude,
    - Velocidade estipulada ultrapassada (avisa por SMS)
    - Informa o estado da Bateria ou se for desligada (por SMS)

    A VAntagem, é ter um alarme e um localizador de GPS na moto por um preço praticamente de um bom alarme.

    Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM 129_26_03_09_12_01_38

    Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM 129_26_03_09_12_02_13
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM Empty Re: Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM

    Mensagem  Yellow Qui 26 Mar 2009, 12:46

    No FórumFZ há pelo menos 3 membros interessados em colocar e comprar este alarme. Wink
    Por isso, se vocês aqui do Transalp arranjarem mais 2 ou 3 interessados, o preço já baixa para 360 €. Wink
    Vejam lá isso, porque há malta a precisar mesmo do alarme. Cool
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM Empty Re: Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM

    Mensagem  Convidad Qui 26 Mar 2009, 12:51

    Yellow:

    - Os tipos tambem tem para carro ? Pode entrar no esquema dos descontos?

    - Este alarme "apita" como os outros? É que a merda destes GSM's é que normalmente nao apitam, e queremos um que tambem assuste.

    - Quanto se paga por mês? (por causa do cartão GSM, há smepre um minimo).

    A.-
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM Empty Re: Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM

    Mensagem  Yellow Qui 26 Mar 2009, 13:05

    artur escreveu:Yellow:

    - Os tipos tambem tem para carro ? Pode entrar no esquema dos descontos?

    - Este alarme "apita" como os outros? É que a merda destes GSM's é que normalmente nao apitam, e queremos um que tambem assuste.

    - Quanto se paga por mês? (por causa do cartão GSM, há smepre um minimo).

    A.-

    Quanto á mensalidade, acho que não tem.
    De resto, vou perguntar e depois coloco aqui as respostas Cool
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM Empty Re: Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM

    Mensagem  Yellow Qui 26 Mar 2009, 13:15

    Artur, as respostas ás tuas questões:


    Não tem mensalidade.

    É um cartão GSM comprado por ti, ou seja, o plano das SMS é o tarifário desse mesmo cartão.

    O alarme TOCA, seja moto, seja carro, é um alarme com alerta GSM GPS.

    O preço dos sistemas de carro não é esse. Para carro é diferente.

    1 abraço cheers
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM Empty Re: Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM

    Mensagem  CSampaio Qui 26 Mar 2009, 14:20

    Boas.

    eu ontem estive a falar com um dos vendedores da NV e as informações que escreveste aqui sobre o alarme foram as mesmas que ele meu deu, entretanto em relação à mensalidade ela não existe (logo o alarme ser tão caro) e em relação ao cartão funciona da seguinte forma, compras um cartão de uma rede qualquer sem assinatura carregas com a guita que quiseres e depois ele vai descontando conforme as mensagens que te vai enviando, quando a guita estiver a acabar o sistema avisa ou então da para consultar, não sei bem qual das duas é que é, ter em atenção que creio que os cartões de qualquer rede tem que se fazer pelo menos uma chamada de voz por ano, caso contrário o cartão expira. Uma das vantagens que me agrada é o facto do alarme avisar inclusivé se a bateria estiver baixa (eu tenho de me preocupar com essa cena pois a minha TA tem ABS e necessita creio que de 11 w ou 11Amp, para funcionar) além de que é auto-alimentado e de baixo consumo. Eu hei-de comprara um alarme destes mas de momento tenho outras prioridades, já agora o preço que ele me deu com montagem foi de 450€, logo parece-me um bom negócio pena é que eu não o possa fazer.


    Última edição por CSampaio em Ter 21 Abr 2009, 18:06, editado 2 vez(es)
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM Empty Re: Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM

    Mensagem  Yellow Qui 26 Mar 2009, 15:18

    Exactamente CSampaio, o preço está muito fixe já que a NV não quer vender por menos de 400€. Wink Se a malta se juntar conseguem pagar 360€ já com montagem. Cool
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM Empty Re: Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM

    Mensagem  RainMaker Sex 27 Mar 2009, 09:38

    Boas,

    presumo que para carro, o preço e o respectivo alarme seja diferente, certo ?

    Em relação ao alarme para a mota o que me irrita é que no dia 11 encomendei o meu, e chegou esta semana... foi preciso eu encomendar para começarem a aparecer aqui bons negócios Sad

    enfim... é a vida Smile


    RanMaker
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM Empty Re: Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM

    Mensagem  Yellow Sex 27 Mar 2009, 09:59

    RainMaker escreveu:Boas,

    presumo que para carro, o preço e o respectivo alarme seja diferente, certo ?

    Em relação ao alarme para a mota o que me irrita é que no dia 11 encomendei o meu, e chegou esta semana... foi preciso eu encomendar para começarem a aparecer aqui bons negócios Sad

    enfim... é a vida Smile

    RanMaker

    Sim para carro o preço e o alarme são diferentes.

    Como já referi noutro tópico, lamento que só agora tenha aparecido aqui no Fórum, e trazer estes negócios. Embarassed Laughing Laughing
    Eu coloquei há um mês, o SPY 5000 Wink
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM Empty Re: Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM

    Mensagem  RainMaker Sex 27 Mar 2009, 10:25

    Yellow Man escreveu:
    Qui 19 Mar 2009, 12:53
    Se
    alguém estiver interessado, nós no FórumFZ conseguimos um preço
    porreiro para o Alarme SPY 5000 (moto claro). São 160€ já com montagem.
    Garantia de 2 anos e factura.
    Qualquer coisa digam-me que eu ponho-vos em contacto com o fornecedor. cheers
    No caso de quererem só o alarme sem montagem, acho que eles também vendem. Wink

    Eu montei na minha mota há pouco tempo e até agora estou satisfeito. Cool

    Boas Yellow,

    apenas vi o teu post há coisa de 10 dias Smile
    como é óbvio tu não tens culpa da minha falta de timming Smile eu é que me irrito a mim próprio com estas cenas, andei montes de tempo a tentar obter infos sobre alarmes, surgiu-me à frente o Spy e entretanto pareceu-me boa opção, mas achei que o que comprei faz, relativamente o mesmo, mas mais barato, relativamente À qualidade e fiabilidade o nosso companheiro Sacavem tem um e está contente, por isso é uma boa referência.

    Em relação ao NV Auto tb vi, mas pareceu-me caro, ao preço agora proposto parece-me algo mais m nconta, mas agora só mesmo para um carro... se comprar...

    de qualquer forma estas compras em grupo são sempre vantajosas e agradeço a tua ajuda a colocá-la aqui no fórum, é sempre bom ter contactos com contactos Smile

    Um abraço aqui de Marrokos,

    RainMaker
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM Empty Re: Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM

    Mensagem  Yellow Sex 27 Mar 2009, 10:53

    Na boa Rainmaker, eu percebi. Um abraço tb para ti. cheers
    Quando posso ajudar, é para todos. Assim que o fornecedor me enviou os preços e informações sobre o alarme, pedi-lhe se podia fazer o mesmo com o Fórum Transalp. Wink

    Agora, reforço a ideia de que, no FórumFZ há 3 pessoas interessadas, por isso, faltam apenas 2 para que o preço baixe até aos 360€ já com montagem. Idea
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM Empty Re: Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM

    Mensagem  Convidad Qui 09 Abr 2009, 11:33

    Yellow Man escreveu:Agora, reforço a ideia de que, no FórumFZ há 3 pessoas interessadas, por isso, faltam apenas 2 para que o preço baixe até aos 360€ já com montagem. Idea

    Consegues verificar sff se o tipo faz um preço porreiro para o carro tambem, sendo incluido neste grupo?

    Eu tenho como prioridade o alarme do carro. A minha singer, como toda a gente sabe, nao interessa a ninguem.

    A.-
    PDC
    PDC
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 531
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 12/11/2008

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-Strom DL650
    Kms:

    Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM Empty Re: Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM

    Mensagem  PDC Qui 09 Abr 2009, 13:53

    Yellow Man, isso é tudo muito bonito... mas quem é que quer roubar uma Transalp!? Twisted Evil
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM Empty Re: Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM

    Mensagem  CSampaio Qui 09 Abr 2009, 14:02

    PDC escreveu:Yellow Man, isso é tudo muito bonito... mas quem é que quer roubar uma Transalp!? Twisted Evil

    Gente com muito bom gosto quem poderia ser ?? Malta das strom's tongue
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM Empty Re: Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM

    Mensagem  Transouto Sáb 11 Abr 2009, 22:46

    PDC escreveu:Yellow Man, isso é tudo muito bonito... mas quem é que quer roubar uma Transalp!? Twisted Evil

    Tu serás um potencial candidato... Evil or Very Mad

    V
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM Empty Re: Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM

    Mensagem  Yellow Qua 15 Abr 2009, 12:46

    artur escreveu:
    Consegues verificar sff se o tipo faz um preço porreiro para o carro tambem, sendo incluido neste grupo?

    Eu tenho como prioridade o alarme do carro. A minha singer, como toda a gente sabe, nao interessa a ninguem.

    A.-

    Vou tentar ver isso.
    Mas em principio não vai dar porque os alarmes são diferentes e os preços também. pirat
    Em breve dou noticias. Wink
    avatar
    joaopinhao
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 603
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 20/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1000RR Fireblade 180cv
    Kms:

    Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM Empty Alarme

    Mensagem  joaopinhao Ter 21 Abr 2009, 14:59

    Eu tinha esse alarme da novatronica na mota anterior a esta.Quando comprei esta mota nova o alarme foi com a outra pois estava montado de uma forma que eu tinha de desmontar a mota em peças para o tirar.Sempre funcionou bem e nunca falhou.Quanto á bateria,quem tiver a mota parada mais de 3 dias...fica sem bateria pois consome bastante...mas façam como eu.Tenho uma ficha na minha mota e sempre que chego a casa,quer vá utilizar a mota no dia seguinte ou não,ligo-a sempre ao OPTIMATE 3+ da Honda.è um estabilizador/carregador electronico da Honda,que mantém sempre a bateria no ponto certo e equilibrada,sem riscos de sofrer danos nenhuns,pois tem gestão electronica,e nunca ficámos mal..Vale bem o dinheiro.
    Quanto ao ABS,CSampaio,penso não haver qualquer tipo de problema,pois com o motor ligado o consumo do alarme fica particamente anulado,o alternador dá muito mais que os 12V necessários à bateria para descarregar os Wats necessários ao bom funcionamento deste.
    Cump.
    João
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM Empty Re: Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM

    Mensagem  Yellow Sáb 25 Abr 2009, 14:43

    artur, falei com a web-motoshop, e ele confirmou-me de que o alarme NV com GPS, para carro, fica em 400€ já com montagem. Wink
    Por isso, se estiveres interessado, diz-me alguma coisa que eu falo com o resto do pessoal, e assim incluem este alarme na encomenda em grupo. Wink

    Abraço
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM Empty Re: Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM

    Mensagem  Convidad Sáb 25 Abr 2009, 19:41

    Eu estou interessado. Espero que o valor seja já com IVA e que o tipo passe factura. :-)
    Inclui na encomenda de grupo. Depois combinamos para a montagem.

    Fixe !

    A.-
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM Empty Re: Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM

    Mensagem  Yellow Seg 27 Abr 2009, 13:25

    Claro que passa factura. Wink E garantia. Wink
    Já falei com o pessoal e disse-lhes para se apressarem na decisão. Rolling Eyes Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM Empty Re: Acordo para Group-Buy Alarme NV c/ GPS e GSM

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 00:16