Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
GPS Tracker 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! GPS Tracker 2438059070

4 participantes

    GPS Tracker

    avatar
    JINF
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 10
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 08/10/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    GPS Tracker Empty GPS Tracker

    Mensagem  JINF Seg 19 Out 2009, 20:49

    Boas,

    Andei a pesquisar sistemas GPS Tracker e encontrei um sistema que me parece bastante apetecível, inclusive o preço. É um sistema que funciona através de GSM/GPRS. Basta um simples cartão de uma operadora móvel. Se pesquisarem no ebay por "gps tracker" irão encontar bastantes. Já alguem utiliza este sistema? É fiável? Obrigado.

    GPS Tracker A


    Fiquem bem.
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    GPS Tracker Empty Re: GPS Tracker

    Mensagem  CSampaio Seg 19 Out 2009, 20:58

    pä diz-me lá uma coisa, para que serve esta treta? É para funcionar como localizador da mota em caso de roubo? Se é até que é fixe, entretanto há dias em conversa com o Zé Relâmpago, ele falou-me que o ACP esta a lugar essas cenas, tenho de ver isso melhor.

    Obrigado pela dica GPS Tracker Icon_wink
    avatar
    JINF
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 10
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 08/10/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    GPS Tracker Empty Re: GPS Tracker

    Mensagem  JINF Seg 19 Out 2009, 21:05

    Sim, é para localizar as motas. É bastante útil em caso de roubo, pois indica as coordenadas onde a mota se encontra.
    avatar
    Philleas
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1086
    Masculino
    Idade : 15
    Data de inscrição : 15/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    GPS Tracker Empty Re: GPS Tracker

    Mensagem  Philleas Seg 19 Out 2009, 21:07

    isto é fixe para saber onde anda a mulher GPS Tracker Icon_twisted GPS Tracker Icon_twisted GPS Tracker Icon_twisted GPS Tracker Icon_twisted GPS Tracker Icon_twisted

    isto grava internamente o percurso percorrido e permite exportar os dados para o google maps ou google earth.

    podes definir, balizas e raios de mobilidade, em que ao sair dessas balizas o aparelho manda um sms (penso q esse aparelho em especifico não permita essa função, visto ser uma unidade móvel)

    podes também usar como receptor de gps, para um laptop ou PDA

    Como eu sei estas coisas? perguntem á minha mulher GPS Tracker Icon_twisted GPS Tracker Icon_twisted GPS Tracker Icon_twisted GPS Tracker Icon_twisted GPS Tracker Icon_twisted GPS Tracker Icon_twisted GPS Tracker Icon_twisted GPS Tracker Icon_twisted GPS Tracker Icon_twisted GPS Tracker Icon_twisted GPS Tracker Icon_twisted GPS Tracker Icon_twisted GPS Tracker Icon_twisted GPS Tracker Icon_twisted
    avatar
    JINF
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 10
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 08/10/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    GPS Tracker Empty Re: GPS Tracker

    Mensagem  JINF Seg 19 Out 2009, 21:17

    Ehehehehehe.... vê lá se a tua mulher não te põe o aparelho no forro do blusão GPS Tracker Icon_biggrin

    Qual é o modelo que tu tens? Há algumas empresas em portugal que comercializam este tipo de sistemas, o único senão é que temos uma mensalidade, ao contrário deste.
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    GPS Tracker Empty Re: GPS Tracker

    Mensagem  Tluis Seg 19 Out 2009, 21:22

    JINF escreveu:Sim, é para localizar as motas. É bastante útil em caso de roubo, pois indica as coordenadas onde a mota se encontra.

    A localização é em algum local da mota inacessivel ao ladrão?
    avatar
    Philleas
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1086
    Masculino
    Idade : 15
    Data de inscrição : 15/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    GPS Tracker Empty Re: GPS Tracker

    Mensagem  Philleas Seg 19 Out 2009, 21:26

    JINF escreveu:Ehehehehehe.... vê lá se a tua mulher não te põe o aparelho no forro do blusão GPS Tracker Icon_biggrin

    Qual é o modelo que tu tens? Há algumas empresas em portugal que comercializam este tipo de sistemas, o único senão é que temos uma mensalidade, ao contrário deste.

    eu tenho um Holux, não manda sms, uso como receptor do meu telemóvel (faz de GPS),

    como tracker utilizo no BTT e grava bem, a bateria dura 10 horas, pelo que não dá pra usar como anti-roubo.

    esses são mais caros e o meu custou 30€ no ebay

    [penso que os localizadores GPS nas motas não são grande coisa, geralmente as motas roubadas são transportadas dentro de carrinhas e vão para uma garagem logo o GPS deve perder o sinal]
    avatar
    JINF
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 10
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 08/10/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    GPS Tracker Empty Re: GPS Tracker

    Mensagem  JINF Seg 19 Out 2009, 21:31

    tluis escreveu:
    JINF escreveu:Sim, é para localizar as motas. É bastante útil em caso de roubo, pois indica as coordenadas onde a mota se encontra.

    A localização é em algum local da mota inacessivel ao ladrão?

    Epá, é instalares num local que não se descubra logo à primeira. É claro que se começarem a desmontar a mota, o descobrem, mas ao menos sabemos a localização para onde a levaram.

    Conteúdo patrocinado


    GPS Tracker Empty Re: GPS Tracker

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:00