Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
LS2 DELTA (modular) 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! LS2 DELTA (modular) 2438059070

+2
Dangerfields
r_86
6 participantes

    LS2 DELTA (modular)

    avatar
    r_86
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 57
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 29/09/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ainda ando a procura...
    Kms:

    LS2 DELTA (modular) Empty LS2 DELTA (modular)

    Mensagem  r_86 Ter 19 Jan 2010, 20:32

    Boas,

    No fim de semana fui a uma loja outlet "AUTO SERVICIO DEL MOTORISTA" a ideia não era essa porque ainda não tenho mota, mas a minha namorada apaixonou-se por um capacete. Eu ia so ver botas, afinal acabei mesmo por comprar!

    A questão é que tive a procura de opiniões sobre o capacete LS2 DELTA, e não encontrei nada, o tipo da loja disse que era muito bom dentro da sua gama e custava 107€. Alguem tem ou teve 1 e pode dizer-me se é um bom capacete? O man da loja disse que ficou muito bem classificado num teste de uma revista alema... alguem tem conhecimento disso?

    Desde já obrigado, deixo abaixo as fotos do capacete.

    Ricardo Santos
    LS2 DELTA (modular) Ls2deltaparadiseblack
    avatar
    Dangerfields
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 28
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 03/02/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600v
    Kms:

    LS2 DELTA (modular) Empty Re: LS2 DELTA (modular)

    Mensagem  Dangerfields Qui 04 Fev 2010, 21:26

    partilho da tua dúvida, tenho este: LS2 FF369 Delta debaixo de olho e também gostava de saber se alguém tem alguma experiência com esta marca (eu pessoalmente não conhecia a marca, mas tb ainda conheço pouco)

    mandem bitaites LS2 DELTA (modular) Icon_wink


    já agora, r_86 onde é esse "outlet" ? se for perto de porto/aveiro e justificar a viagem era gajo para la dar um salto a ver gear já que não tenho nada além de um capacete da nau todo ***...
    avatar
    r_86
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 57
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 29/09/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ainda ando a procura...
    Kms:

    LS2 DELTA (modular) Empty Re: LS2 DELTA (modular)

    Mensagem  r_86 Sex 05 Fev 2010, 01:20

    Boas...
    Pa essa loja é um outlet da famosa loja autoserviciodelmotorista.com, uma loja enorme em Madrid que podes entra e experimentar a vontade e ninguem te chateia, mesmo tipo ZARA ou loja do genero, ao lado tem um outlet onde colocam a coleção antiga com descontos ate 70%. E o melhor de tudo fazem SALDOS quando la estive em meados de Janeiro, quando postei isso do capacete, tinha tudo a 30% das novas coleções... o que me parece que mais vale a pena são os equipamentos da REV'IT, tem casacos espetaculares, que com os descontos ficam a 150€, no outlet tinha o WARP a 135€ pena so ter XL, L e S, o M para mim já não havia! A unica diferença é que tinha as cores do ano passado, o deste ano, na loja ao lado custava 300 e pouco e só mudava as cores.

    Enfim, o OUTLET vale a pena... Mas mais perto tens o de TUI, já ouvi falar muito bem da loja de equipamente motard que lá há mas infelizmente desconheço, pelo que não posso dar a minha opinião.

    Abraço
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    LS2 DELTA (modular) Empty Capacetes/Qualidade

    Mensagem  SEAHAWK Sex 05 Fev 2010, 08:58

    Meus amigos!

    Não se deixem levar pela beleza e pelo preço.

    Quanto vale a vossa Tola e a Tola da v/pendura?

    Capacetes na bitola dos € 100,00, não terão concerteza uma combinação das melhores a nível de material/resistência.

    Andam aí capacetes já com intercom integrado e mais alguns truques, lindos de morrer e tudo a € 80,00, mas que deixam muito a desejar quando uma lasca do material em que é feito, parte e se enfia na tola ou noutro lado junto à tola.

    Pensem sempre primeiro em segurança, podem embelezá-lo depois.
    avatar
    r_86
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 57
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 29/09/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ainda ando a procura...
    Kms:

    LS2 DELTA (modular) Empty Re: LS2 DELTA (modular)

    Mensagem  r_86 Sex 05 Fev 2010, 09:29

    SEAHAWK escreveu:

    Capacetes na bitola dos € 100,00, não terão concerteza uma combinação das melhores a nível de material/resistência.


    Boas,

    Eu sei, já comprei o meu com base neste site pois segundo o site, apenas o Caberg Rhyno tem 5***** alem do BMW. E mesmo com 5***** não é caro. Não sei quanto custa de PVP mas o meu em promoção custou 135€.

    A verdade é que eu gostava mais doutros, mas a minha escolha prendeu-se pelos testes de segurança.

    Daí a minha pergunta sobre o LS2... mas se ninguem comenta é porque ninguem usa e se ninguem usa não deve ser grande coisa...

    La virá ou Rhyno, que por acaso a umas semanas saiu o modelo novo com outro nome (não me lembro qual) que o vem substituir, por isso o Rhyno deve baixar de preço.
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    LS2 DELTA (modular) Empty Re: LS2 DELTA (modular)

    Mensagem  Yellow Sex 05 Fev 2010, 16:11

    Esses testes de segurança......... LS2 DELTA (modular) Icon_evil LS2 DELTA (modular) Icon_evil
    Não me dizem grande coisa.
    Mas cada um sabe de si. LS2 DELTA (modular) Icon_wink
    avatar
    Dangerfields
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 28
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 03/02/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600v
    Kms:

    LS2 DELTA (modular) Empty Re: LS2 DELTA (modular)

    Mensagem  Dangerfields Sex 05 Fev 2010, 17:10

    nao querendo argumentar que a qualidade de um capacete não seja directamente proporcional ao seu preço, isto poderá, nem sempre, acontecer

    contudo, tenho a perfeita noção que com um orçamento limitado não se fazem milagres da técnica e também sei que um capacete de qualidade é fundamental

    vou procurar informar-me melhor acerca disto, mas para já, todas as opções estão em aberto, o LS2 foi apenas mais uma que pus em consideraçao
    carlos
    carlos
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 30
    Masculino
    Idade : 53
    Data de inscrição : 19/01/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL1000V ABS Varadero
    Kms:

    LS2 DELTA (modular) Empty schuberth C2

    Mensagem  carlos Sex 05 Fev 2010, 17:14

    VAI AO OUTLET DO CARREGADO E COMPRA UM SCHUBERTH C2 modular E UM ESPECTACULO CUSTA 299.90 € um pouco
    mais caro mas vale a pena

    www.motardiscount.com

    abraço
    carlos (varadero)
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    LS2 DELTA (modular) Empty Capacetes

    Mensagem  SEAHAWK Sex 05 Fev 2010, 18:40

    Eu tenho um Schuberth C3 e um Schuberth S1 Pro, um modular e o outro normal, são mesmo muito bons, quer a nivel de segurança quer a nível de insonorização. Também tenho um GIVI madular, muito cool mas só uso no verão, pois dá para desmanchar todo. A nivel de segurança, também está lá.

    O C2 também muito bom e segundo o Carlos está com um preço altamente, pouco difere do C3, creio que a diferença mais notória é da viseira integrada escura, ser lisa ou ter reentrância para o nariz no caso do C3.

    Os LS2 são muito desconfortáveis e apertam muito em sítios inapropriados, por ex fontes, o que dá um mau estar ao longo de uma viagem.
    carlos
    carlos
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 30
    Masculino
    Idade : 53
    Data de inscrição : 19/01/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL1000V ABS Varadero
    Kms:

    LS2 DELTA (modular) Empty Re: LS2 DELTA (modular)

    Mensagem  carlos Sáb 06 Fev 2010, 16:48

    Nao sei se ja experimentas-te o c2 mas pra mim e de longe melhor que o c3 a nivel de
    insonorização mas perde em relação ao peso.
    Relativamente as viseiras interiores acho que nenhuma chega aos calcanhares do Caberg Rhyno.

    Abraço e boas curvas
    avatar
    Dangerfields
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 28
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 03/02/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600v
    Kms:

    LS2 DELTA (modular) Empty Re: LS2 DELTA (modular)

    Mensagem  Dangerfields Sáb 06 Fev 2010, 21:55

    tenho que começar a pensar nisto porque tenho que ver até que ponto é que justificará ter um modular

    acredito na versatilidade dos mesmo e que mesmo em questão de segurança que sejam "praticamente" tão bons como os fechados mas o que acho é que tenho que, primeiro, estudar o mercado e o que ele oferece e, depois, tendo seleccionado e reduzido as opções, ver a diferença de preços entre modelos com caracteristicas semelhantes em que apenas mude o facto de um ser fechado e o outro ser modular

    isto pq ainda nao tive oportunidade de me aperceber se o ser fechado ou ser modular, para igual capacete com iguais caracteristicas, implica que um seja mais caro que outro, e sendo assim se o modular for mais caro se, para o uso que vou dar, realmente justificará a diferença de preço
    alberto sousa
    alberto sousa
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 40
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 12/10/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700ABS 2008
    Kms: Acabadinha de passar os 20 000Km

    LS2 DELTA (modular) Empty Capacete Ls2

    Mensagem  alberto sousa Ter 23 Fev 2010, 00:38

    Por acaso tenho um capacete Ls2 modular Delta edition), que comprei aquando da mota (ainda estava um pouco verde), e apesar de não estar descontente com o mesmo tou a pensar comprar um agv S-4 (dourado e preto).
    Apenas aponto dois pontos ao capacete, nomeadamente ser um pouco pesado, e ficar muito proximo do queixo quando fechado (motivo pelo qual estou a considerar andar com ele apenas nas deslocações à cidade).
    Apesar de não ter visto nenhuma revista com a avaliação do capacete penso que obteve quatro estrelas nos testes efectuados pelo governo Britanico.
    Tambem vi uma critica ao mesmo num site alemão a qual era favorável.

    Conteúdo patrocinado


    LS2 DELTA (modular) Empty Re: LS2 DELTA (modular)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:34