Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vidro/Viseira Transalp 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Vidro/Viseira Transalp 2438059070

+47
ryk
claudio gil
Edmundo
Maguinass
Alex64
RainMaker
vascopena
TodayAdventure
Rui Tavares
sapatilha
kamikaze
Andre18
Tluis
Raulremo
LUIS_TEIXEIRA
Philleas
Fabião
Yellow
mega_neo
FS
Moi_meme
Rui
SEAHAWK
rick_alp
CSampaio
Alves
100Mudanças
Coquetinho
Transilva
joaopintoreis
carlitos
Riderman
FALP
Sonia-pendura
EdPoppy
Cou
CJPB
fresco
drake
RaspaPatins
D'Artagnan
BlackJack
Potransalp
Groselha
TrAnsAlper
Jay
Transouto
51 participantes

    Vidro/Viseira Transalp

    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Vidro/Viseira Transalp Empty Vidro/Viseira Transalp

    Mensagem  Transouto Qua 19 Set 2007, 14:59

    Olá companheiros

    Tenho pesquisado na net sobre os vidros mais altos esxistentes para as Transalps, e tenho reparado que há quem refira que após a colocação destes vidros mais altos há um aumento de turbulência e ruído, Alguém se pronuncia sobre o asunto.

    V
    Jay
    Jay
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 294
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 13/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600v Transalp
    Kms:

    Vidro/Viseira Transalp Empty Re: Vidro/Viseira Transalp

    Mensagem  Jay Qua 19 Set 2007, 17:57

    Nunca experimentei esses tais vidros, mas vejo-os com muita frequencia principalmente no continente português (.. na Madeira nao me lembro de te-los visto).

    Pelo que sei e já li são muito bons e valem a pena o investimento, principalmente se for para viagens longas. Se for para pequenos passeios, acho que ja nao vale tanto a pena. Mas tenho a certesa que em qualquer concentração encontrarás alguem com um vidro desses que te deixará dar uma voltinha para um teste.. ehehe
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Vidro/Viseira Transalp Empty Re: Vidro/Viseira Transalp

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 20 Set 2007, 19:31

    Transouto escreveu:Olá companheiros

    Tenho pesquisado na net sobre os vidros mais altos esxistentes para as Transalps, e tenho reparado que há quem refira que após a colocação destes vidros mais altos há um aumento de turbulência e ruído, Alguém se pronuncia sobre o asunto.

    V

    Deve ser um aumento de turbulência e de ruído mas é na cabeça dos mosquitos! Razz
    Nah senhor.Na minha opinião melhora e de que maneira a mota.Alíás não consigo imagnar sequer a minha sem a viseira alta.Quando comprei a minha Transalp foi uma questão de um dia para perceber que era impossivel continuar com a viseira de origem.Foi numa fase em que fazia cerca de 70 kms diários no IP3 e a partir dos 150 kms/h era impossivel... affraid A minha cabeça parecia que ia saltar fora.. lol!
    Meti a viseira mais alta de origem para a Transalp e penso que foi das melhores coisas que fiz.Agora isto é claro que é somente uma opinião e tudo vai da utilização que se vai dar à mota.Se é para andar pela cidade e a baixas velocidades não se justifica a mudança.Agora se os percursos incluem AE's e para viagens um pouco mais longas penso que é mesmo necessária a alteração.
    Souto em relação à questão da turbulência e ruído,diz a minha experiênca que não noto nem mais turbulência nem mais ruído do que sentia com a viseira baixa.Sinto-me sim muito mais protegido e muito mais confortável principalmente em velocidades mais altas.
    É uma questão de no próximo passeio que organizarmos experimentares a minha e depois já podes ter a tua opinião pessoal também.Pois mesmo apesar de tudo que eu disse aqui tu podes experimentar e continuar a preferir a que tens.
    Abraço e boas transalpdas!
    avatar
    Groselha
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 20
    Masculino
    Idade : 43
    Data de inscrição : 11/10/2007

    A Mota
    Marca Mota:
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Vidro/Viseira Transalp Empty Re: Vidro/Viseira Transalp

    Mensagem  Groselha Qui 11 Out 2007, 17:43

    Boas,

    Na minha transalp já tive o vidro de origem da honda e tenho neste momento o da givi, que é ligeiramente mais alto e posso dizer que nenhum dos dois me satisfaz.
    No meu caso também pode ser por ter 1.93m de altura e quando sentado, levo com o ar desviado do vidro em cheio na viseira do capacete, daí a tal turbulência que se fala.

    Na minha opinião, para pessoas mais baixas que eu, acho que uma boa aquisição, até porque resguarda sempre mais a pessoa do frio e da chuva.

    Abraços.
    Potransalp
    Potransalp
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 156
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 09/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms:

    Vidro/Viseira Transalp Empty Re: Vidro/Viseira Transalp

    Mensagem  Potransalp Sex 19 Out 2007, 16:34

    Concordo com o Groselha!
    Quando comprei a minha transalp ja vinha com o vidro mais alto da Givi. E certo que nunca andei numa com vidro de origem. Mas ha um teste que ´´e facil fazer. Em autoestrada, podemos ir levantando e baixando o tranca (agora depende das capacidades de fazer de minhoca de cada um...) e "simular" o que seria ter um vidro mais alto ou mais baixo... (Dispenso preciosismos de aerodinanica! Esqueçam o Reynolds e o Von Karmen!) Quando faço isso acontece o seguinte:

    - baixo-me 10-15cm: Epa porreiro parece que vou de carro! O ruido e força de arrasto no capacete ´´e muito menor. Nao seria de esperar outra coisa. Problema: fico todo marreco.

    - Estico-me 10-15cm: A turbulencia diminui bem como o ruido! Problema Começo a ficar com os ombros e peito mais expostos. Alem de que pareço um gigantone!

    Com isto concluo que tenho a cabeça no sitio onde ha maior turbulencia (entre o escoamento separado que fica na esteira do vidro e o escoamento "nao-perturbado" em torno da mota. Mesmo assim acho que vale a pena. Se tivesse o vidro de origem a força do vento no peito seria certamente maior. O ruido provavelmente seria menor. Para mim a partir dos 140Km/h ja começo sentir algum desconforto... Nao costumo andar (muito) acima disso.

    Ja agora, e para que o ensaio fique bem caracterizado, eis o equipamento utilizado:

    - Transalp de 2001 com ecra alto GIVI e sistema de HISS caprichoso...
    - Corpo Humano com 1.85m e 75 Kg.
    - Shoei Multitec
    - Sensores de intensidade sonora e vibraçao em diversos sitios...

    Boas curvas Pessoal!
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Vidro/Viseira Transalp Empty Re: Vidro/Viseira Transalp

    Mensagem  Transouto Sex 19 Out 2007, 17:31

    Oh Potransalp

    ..isso é realmente um teste à maneira... lol!
    por acaso tenho andado a ensaiar essa técnica de esticar e encolher, mas ainda teria de me convencer a parte estética, até porque o meu vidro de origem é fumado e não sei se esse que tens também é e se é tanto como o meu...De qualquer forma obrigado pelo conselho... Smile

    V


    Última edição por em Seg 22 Out 2007, 13:16, editado 1 vez(es)
    BlackJack
    BlackJack
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 905
    Masculino
    Idade : 53
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
    Kms:

    Vidro/Viseira Transalp Empty Re: Vidro/Viseira Transalp

    Mensagem  BlackJack Sex 19 Out 2007, 22:06

    Um vidro que eu acho que ficava bem nas transalp's é um vidro que nao é caro, até trás um meio círculo verde em cima e protecções para as pernas em preto....via-se muita nas V5 e Zundapp


    (vão me traçar aos bocadinhos...mas hoje tou bem disposto)
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Vidro/Viseira Transalp Empty Re: Vidro/Viseira Transalp

    Mensagem  D'Artagnan Sex 19 Out 2007, 22:40

    BlackJack escreveu:Um vidro que eu acho que ficava bem nas transalp's é um vidro que nao é caro, até trás um meio círculo verde em cima e protecções para as pernas em preto....via-se muita nas V5 e Zundapp


    (vão me traçar aos bocadinhos...mas hoje tou bem disposto)


    GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    Nem digo mais nada, vou trucidar-te, bem afinal disse, oloha que eu sou muita mau, mas mesmo mau.


    Boas curvas V
    avatar
    RaspaPatins
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 89
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 18/10/2007

    A Mota
    Marca Mota:
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Vidro/Viseira Transalp Empty Re: Vidro/Viseira Transalp

    Mensagem  RaspaPatins Sáb 20 Out 2007, 02:43

    Transouto escreveu:Olá companheiros

    Tenho pesquisado na net sobre os vidros mais altos esxistentes para as Transalps, e tenho reparado que há quem refira que após a colocação destes vidros mais altos há um aumento de turbulência e ruído, Alguém se pronuncia sobre o asunto.

    V

    Atão o assunto é marquises...
    Pois bem, infelizmente, na versão 2000, a Transalp se leva com uma vitrine muito alta parace que fica com uma calçadeira...não obrigado. Mas aquela amostra de plástico a que chamam vidraça, apesar de bonitinho protege nikles a partir dos 100km/h. Da prateleira para cima apanha-se vento. Já vi muitos vidritos, mas o que realmente fica bem, na minha opinião, e já agora a opinião mais avalizada do fórum lol! , é o da MRA. Nem alto nem curto. Para os gigantones, que em vez de comprarem a antiga Tiger, sempre há depois o deflector. Vão aqu,i www.gajasnuas.com, oops, perdão, esses são outros acessórios, o saite é http://mra.de/ e mais concretamente http://www.mra-shop.de/shop/index.php?main_page=popup_image&pID=4131897 e depois têm o deflector http://www.mra-shop.de/shop/index.php?main_page=product_info&manufacturers_id=8&products_id=4131898
    Eu já há muito tempo que tou para comprar este. Mas vou-me que já é muito tarde Sleep
    avatar
    Groselha
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 20
    Masculino
    Idade : 43
    Data de inscrição : 11/10/2007

    A Mota
    Marca Mota:
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Vidro/Viseira Transalp Empty Re: Vidro/Viseira Transalp

    Mensagem  Groselha Dom 21 Out 2007, 21:35

    Boas,

    de todos os vidros que conheço, aquele que me parece dar mais protecção é este:

    Image hosted by servimg.com

    Image hosted by servimg.com

    só ainda não consegui descobrir o fabricante.

    que acham?

    Abraços.
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Vidro/Viseira Transalp Empty Re: Vidro/Viseira Transalp

    Mensagem  Transouto Seg 22 Out 2007, 13:21

    Este não está mau, mas gauardo-me sempre para me pronunciar depois d o ver ao vivo...Entretanto há uma coisa que me anima, se as naked atingem velocidades superiores às nossas Transalp's e não têm sequer vidros, porque é que eu hei-de querere um ainda mais alto.... Wink Wink e mais, quando quero acelerar, baixo-me e escondo-me por detrás do vidro, e aí pareço os pilotos do MotoGP tongue tongue tongue

    V
    drake
    drake
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 58
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 03/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp xl650v
    Kms:

    Vidro/Viseira Transalp Empty Re: Vidro/Viseira Transalp

    Mensagem  drake Ter 23 Out 2007, 21:50

    este vidro e da marca ermax, so uso em viagens grandes, é muito grande parece uma marquise Twisted Evil , mas é um descanso, horas a andar e só doi o rabo,
    com o vidro normal as vezes fico com as mãos dormentes.... e muito mais cansado.

    Vidro/Viseira Transalp Img_2110


    tens aqui o link http://www.ermax.fr/accueil.html
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Vidro/Viseira Transalp Empty Re: Vidro/Viseira Transalp

    Mensagem  Transouto Qui 25 Out 2007, 16:37

    ...Pois, também já tinha visto esse...já agora, o facto de colocares e tirares o vidro não tá a provocar algumas folgas!!

    V
    fresco
    fresco
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 501
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 30/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 650
    Kms:

    Vidro/Viseira Transalp Empty Re: Vidro/Viseira Transalp

    Mensagem  fresco Ter 30 Out 2007, 23:16

    Rapaziada...

    Quem tem o espírito gosta de um ventinho na cara.

    Venho das naked e a protecção do vidro de origem está perfeita.

    Percebo o argumento de quem faz AE a 150, mas até aí, o vidro pequeno faz andar mais devagar poupando gasosa e mecânica.

    Quem quer vidros salta para a Deuville ou para a Pan (Electrico, sobe e desce à vontade do freguês)

    alien
    fresco
    fresco
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 501
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 30/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 650
    Kms:

    Vidro/Viseira Transalp Empty Re: Vidro/Viseira Transalp

    Mensagem  fresco Ter 30 Out 2007, 23:25

    Rapaziada...

    Quem tem o espírito gosta de um ventinho na cara.

    Venho das naked e a protecção do vidro de origem está perfeita.

    Percebo o argumento de quem faz AE a 150, mas até aí, o vidro pequeno faz andar mais devagar poupando gasosa e mecânica.

    Quem quer vidros salta para a Deuville ou para a Pan (Electrico, sobe e desce à vontade do freguês)

    alien
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Vidro/Viseira Transalp Empty Re: Vidro/Viseira Transalp

    Mensagem  Transouto Ter 30 Out 2007, 23:26

    Aí está..
    tal como o teu nome indica tu queres é "fresco", e mais lembra-te que no algarve é sempre mais quente. quanto ao vidro, acho que me vou render e até já encomendei o da Givi(a ver se não me arrependo)... Smile Agora, Fresco, passa nas apresentações e fala-nos mais de ti.... Cool

    V
    avatar
    CJPB
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 35
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 14/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V Transalp
    Kms:

    Vidro/Viseira Transalp Empty Re: Vidro/Viseira Transalp

    Mensagem  CJPB Qui 15 Nov 2007, 11:26

    Ora vamos lá deixar aqui o meu contributo.
    Tenho uma Transalp, modelo posterior a 2000.
    Coloquei-lhe o vidro alto da MRA... que entretanto já removi. Passo a explicar.

    A protecção contra o vento melhora consideravelmente. É muito notório a velocidades acima de 100-110. Permite andar com o tronco/pescoço/braços muito mais descontraídos. Por outro lado o ruído aumentou em demasia, mesmo a velocidades mais baixas. O ar que recebo na zona do capacete tem muito mais turbulência e e o ruido aumentou de uma forma que para mim não compensa a vantagem da protecção extra do corpo ao vento. Até porque cada vez ando menos nas AEs.

    A conclusão que tiro de tudo o que já li relativamente aos vidros altos nas transalps é de que "só experimentando". Ser melhor ou pior depende de muitos factores.. altura do condutor, postura, capacete, e até daquilo que cada um considera ser ou não confortável. O vidro que me parece ser "melhor"... das imagens e opiniões que tenho lido, é o da MRA, mas aquele que tem um pequeno deflector. Mas mesmo assim poderia ser um pouco mais alto, uma vez que tem a mesma altura do vidro alto "simples"... a única diferença é mesmo o deflector.

    Com tudo isto continuo a andar com o vidro de origem, que para velocidades de estrada serve perfeitamente.. só quando chove é que gostava de ter o mais alto.

    Aliás, ainda tenho o vidro da MRA lá em casa juntamente com um bocado de acrílico transparente. O objectivo seria tentar acrescentar-lhe um pequeno deflector (semelhante ao outro vidro alto da MRA) para ver se melhora. Em teoria o deflector poderá reduzir a velocidade do vento que chega ao capacete e assim ter menos turbulência, mas na prática.... não sei. Além disso ainda nem pensei como lhe posso fazer esse acrescento. Por isso se alguém tiver ideias, ou se quiserem experimentar o vidro para ve se acham confortável, estejam à vontade lol!

    Carlos
    drake
    drake
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 58
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 03/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp xl650v
    Kms:

    Vidro/Viseira Transalp Empty Re: Vidro/Viseira Transalp

    Mensagem  drake Qui 15 Nov 2007, 19:21

    Transouto - que eu tenha notado não, tambem só troco uma vez por ano... quando vou de ferias e faço 500km ou mais por dia.
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Vidro/Viseira Transalp Empty Re: Vidro/Viseira Transalp

    Mensagem  Transouto Qui 15 Nov 2007, 19:53

    Obrigado malta, deve estar aí achegar o meu vidro alto, entretanto posto notícias...

    V
    avatar
    CJPB
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 35
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 14/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V Transalp
    Kms:

    Vidro/Viseira Transalp Empty Re: Vidro/Viseira Transalp

    Mensagem  CJPB Sex 30 Nov 2007, 12:10

    Transouto escreveu:Obrigado malta, deve estar aí achegar o meu vidro alto, entretanto posto notícias...

    V

    esse vidro já chegou? Very Happy
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Vidro/Viseira Transalp Empty Re: Vidro/Viseira Transalp

    Mensagem  Transouto Sex 30 Nov 2007, 18:04

    Pois é, realmente já chegou e já tá à venda....

    Isto é assim, coloquei o vidro numa sexta fim do dia e fiz logo a AE até casa. No início é sempre estranho, pois mudou um pouco a estética e maneira de estar na mota...entretanto mete-se o fim de semana e a mota fica em casa a descansar, mas na segunda feira quando pego nela continuo a ter aquela sensação estranha...È então na terça feira quando vou fazer os meus 100 e tais Kms habituais que me começo a aperceber que na velocidade que normalmente rolo ( 80Kms/h, 100 kms/h 120kms/h) há uma enorme turbulência ao nível do capacete. Como é que testo isso, é simples, abro só um pouco a viseira do capacete e a essas velocidades ela treme toda, o que não acontecia com o vidro normal....Se me levantasse mais um pouco sentia mais o vento mas também deixava de sentir essa turbulência.....Para além disso ia sempre com aquela sensação de vidro quase fechado nos carros, que me incomoda profundamente, prefiro tê-lo totalmente aberto.....Realmente confirmo que a 160Kms/h não se sente aquele sacudir nos ombros mas também não é a mesma coisa, não dá a mesma sensação de velocidade... scratch Moral da história, vinha eu a caminho de casa nessa terça feira, quando decidi que logo que chegasse a csa ia tirar o vidro e voltar ao original, e remédio santo, senti logo outra mota.....Com isto concluí que para me divertir e tirar partido das minhas voltinhas tenho mesmo de sentir o vento, até para melhor ter noção da velocidade, e que quando quiser mais conforto, então largo a mota e pego no carro(o que não me parece) .....Portanto este é o meu relato, que não será o mesmo de outros Transalper's, com o caso no nosso Transalper e outros, estou convencido que tudo vai da estatura de cada um e do vidro que se coloca, Para mim é mesmo o original e mai nada......
    Laughing Very Happy

    V
    Cou
    Cou
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1126
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 25/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms: 99xxx

    Vidro/Viseira Transalp Empty Re: Vidro/Viseira Transalp

    Mensagem  Cou Dom 09 Dez 2007, 16:55

    Boas Cool
    Eu tenho vidro alto da givi e gosto pois agora no inverno sabe bem What a Face
    Mas para quem gosta dos vidro pequenos pode sempre usar este extra deixo a foto em anexo lol!
    Vidro/Viseira Transalp Ladys06HPIM3398k
    fresco
    fresco
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 501
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 30/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 650
    Kms:

    Vidro/Viseira Transalp Empty Re: Vidro/Viseira Transalp

    Mensagem  fresco Dom 09 Dez 2007, 22:33

    Boa Transouto!!!

    Quando defendi o vento na cara qb porque vinha das naked, fui acusado de Algarvio!!! hehehhh

    Mota tem que ter vento caros amigos!

    E mais: Não há "mau tempo" mas sim "vestuário desadequado"! Estão a pensar no frio?Venham lá andar de mota aqui de Verão todos os dias com blusão e botas que logo vêm...

    flower
    Jay
    Jay
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 294
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 13/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600v Transalp
    Kms:

    Vidro/Viseira Transalp Empty Re: Vidro/Viseira Transalp

    Mensagem  Jay Seg 10 Dez 2007, 13:42

    Nunca achei o vidro alto um bem necessario. Uso um capacete tipo cross e rodo muito a velocidades na ordem dos 140kmh e desenrasco-me bem.
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Vidro/Viseira Transalp Empty Re: Vidro/Viseira Transalp

    Mensagem  Transouto Seg 10 Dez 2007, 14:36

    Pois é malta, mas realmente o vidro de origem é aquele que me satisfaz, quer esteticamente quer a nível funcional, o resto é realmente uma questão de vestuário adequado e diversão ao vento.... lol! lol!

    V

    Conteúdo patrocinado


    Vidro/Viseira Transalp Empty Re: Vidro/Viseira Transalp

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:32