Boas
Após a minha 1ª encomenda online de pneus, aqui fica a minha opinião
Loja - http://www.rodamoto.es/
Onde costumava comprar pneus em Lisboa a bom preço, o homem que lá trabalhava decidiu abrir uma casa dele, só que não consegui saber em tempo útil onde era, pedindo preços nessa loja para uns Michelin Anake 2, os dois Frente e trás = 229 €, agradeci e mandei o gajo ir roubar para outro lado mas baixinho para não desmoralizar o gajo, viro-me então para as lojas online, onde o preço mais baixo e prazo de entrega eram os da Rodamoto, trato de fazer o registo, acedo a minha conta e dava um erro marado, contacto a Rodamoto por email com tradução para Espanhol no Google translate, para não haver o eterno problema do "não te intiendo", a expor o problema e tentar solucionar o mesmo, 1º nºao sabiam qual era a conta, quando a conta é um endereço de email e foi desse email que o enviei, mas lá respondo com o email escrito para entenderem melhor, continuam as trocas de email até me pedirem os dados todos que me enviavam os pneus nesse mesmo dia, como a partir da 1º resposta deles começo a ser notificado que o email podia não ser de quem aparenta ser, fiquei-me por ali, era tão simples a resolução do meu problema, era só eles eliminarem a conta já criada para poder novamente criar a conta, isto se não fossem capazes de resolver de outra maneira, passando á frente, toca a criar outra conta com outro endereço de email, limpinho e direitinho, tudo a bulir a 100%, encomendo os pneus, passamos para o pagamento, escolho pagar com PayPal, 1º tentativa dá erro, transferência não permitida entre os dois paises, 2ª e 3ª tentativas e o mesmo erro, passemos para outra opção bem mais do meu agrado pagamento contra entrega no local de destino.
PONTOS NEGATIVOS DA RODAMOTO
1º ponto negativo - Página muito pobre, não evoluindo desde que conheço a página e já lá vão uns anos
2º ponto negativo - Pouca informação sobre os pneus, informação essa que consegui na ---> http://www.pneus-online.pt
3º ponto negativo - Terem a informação de que na Península Ibérica entregas em 24 horas, MENTIRA
PONTOS POSITIVOS
1º ponto positivo - Preço dos pneus
2º ponto positivo - Enviarem aquilo que pedimos
Não consigo ver mais ponto positivo nenhum
Encomendei os Pneus dia 7OUT10, quinta-feira salvo erro por volta das 16h00
Sou contactado dia 12OUT10, terça-feira, pela DHL que a minha encomenda tinha acabado de chegar, meia de conversa e relato a demora quando eles tem na página que na Península Ibérica a entrega é em 24h, ao que me responde que toda a gente se queixa do mesmo, de seguida informa-me que será entregue a encomenda no dia seguinte, pergunto se me sabe dizer /- a hora de entrega, para evitar de estar um dia inteiro em casa para na volta ser a última entrega do dia, não me sabia responder no momento, só de manhã após o serviço ser destribuido me poderia dar uma previsão da hora de entrega
No dia seguinte 13OUT10, quarta-feira por volta das 10h00 a simpática empregada da DHL, telefona-me a informar que entre as 11h30 e as 12h00 a encomenda seria entregue, para estar prevenido com o dinheiro em numerário, para efectuar o pagamento
Passava pouco das 11h30, toca a campainha, desço e já tinha os pneus junto á porta de entrada, confiro se os pneus são os que tinha encomendado, conferem faço o pagamento, pneus na mão
DHL, com serviço 5 Estrelas, simpatia, disponibilidade e entrega, sim senhor, surpreenderam-me pela positiva
Agora custo dos pneus
Frente ---- 63,56 €
Trás ------ 86,44 €
Portes ---- 10,34 € - (Não está incluído no valor dos pneus, como já vi por aqui)
Subtotal - 160,34 €
IVA 18% ---28,86 €
TOTAL --- 189,20 € menos 40 euros em relação ao preço de cá
Montar, vou monta-los eu, que é coisa fácil
Espero que esta minha experiência sirva de ajuda para alguém
Pergunta que poderão fazer - Voltavas a comprar pneus nesta loja?
Sim, volto a comprar, mesmo não respeitando o prazo de entrega previsto na página web
Após a minha 1ª encomenda online de pneus, aqui fica a minha opinião
Loja - http://www.rodamoto.es/
Onde costumava comprar pneus em Lisboa a bom preço, o homem que lá trabalhava decidiu abrir uma casa dele, só que não consegui saber em tempo útil onde era, pedindo preços nessa loja para uns Michelin Anake 2, os dois Frente e trás = 229 €, agradeci e mandei o gajo ir roubar para outro lado mas baixinho para não desmoralizar o gajo, viro-me então para as lojas online, onde o preço mais baixo e prazo de entrega eram os da Rodamoto, trato de fazer o registo, acedo a minha conta e dava um erro marado, contacto a Rodamoto por email com tradução para Espanhol no Google translate, para não haver o eterno problema do "não te intiendo", a expor o problema e tentar solucionar o mesmo, 1º nºao sabiam qual era a conta, quando a conta é um endereço de email e foi desse email que o enviei, mas lá respondo com o email escrito para entenderem melhor, continuam as trocas de email até me pedirem os dados todos que me enviavam os pneus nesse mesmo dia, como a partir da 1º resposta deles começo a ser notificado que o email podia não ser de quem aparenta ser, fiquei-me por ali, era tão simples a resolução do meu problema, era só eles eliminarem a conta já criada para poder novamente criar a conta, isto se não fossem capazes de resolver de outra maneira, passando á frente, toca a criar outra conta com outro endereço de email, limpinho e direitinho, tudo a bulir a 100%, encomendo os pneus, passamos para o pagamento, escolho pagar com PayPal, 1º tentativa dá erro, transferência não permitida entre os dois paises, 2ª e 3ª tentativas e o mesmo erro, passemos para outra opção bem mais do meu agrado pagamento contra entrega no local de destino.
PONTOS NEGATIVOS DA RODAMOTO
1º ponto negativo - Página muito pobre, não evoluindo desde que conheço a página e já lá vão uns anos
2º ponto negativo - Pouca informação sobre os pneus, informação essa que consegui na ---> http://www.pneus-online.pt
3º ponto negativo - Terem a informação de que na Península Ibérica entregas em 24 horas, MENTIRA
PONTOS POSITIVOS
1º ponto positivo - Preço dos pneus
2º ponto positivo - Enviarem aquilo que pedimos
Não consigo ver mais ponto positivo nenhum
Encomendei os Pneus dia 7OUT10, quinta-feira salvo erro por volta das 16h00
Sou contactado dia 12OUT10, terça-feira, pela DHL que a minha encomenda tinha acabado de chegar, meia de conversa e relato a demora quando eles tem na página que na Península Ibérica a entrega é em 24h, ao que me responde que toda a gente se queixa do mesmo, de seguida informa-me que será entregue a encomenda no dia seguinte, pergunto se me sabe dizer /- a hora de entrega, para evitar de estar um dia inteiro em casa para na volta ser a última entrega do dia, não me sabia responder no momento, só de manhã após o serviço ser destribuido me poderia dar uma previsão da hora de entrega
No dia seguinte 13OUT10, quarta-feira por volta das 10h00 a simpática empregada da DHL, telefona-me a informar que entre as 11h30 e as 12h00 a encomenda seria entregue, para estar prevenido com o dinheiro em numerário, para efectuar o pagamento
Passava pouco das 11h30, toca a campainha, desço e já tinha os pneus junto á porta de entrada, confiro se os pneus são os que tinha encomendado, conferem faço o pagamento, pneus na mão
DHL, com serviço 5 Estrelas, simpatia, disponibilidade e entrega, sim senhor, surpreenderam-me pela positiva
Agora custo dos pneus
Frente ---- 63,56 €
Trás ------ 86,44 €
Portes ---- 10,34 € - (Não está incluído no valor dos pneus, como já vi por aqui)
Subtotal - 160,34 €
IVA 18% ---28,86 €
TOTAL --- 189,20 € menos 40 euros em relação ao preço de cá
Montar, vou monta-los eu, que é coisa fácil
Espero que esta minha experiência sirva de ajuda para alguém
Pergunta que poderão fazer - Voltavas a comprar pneus nesta loja?
Sim, volto a comprar, mesmo não respeitando o prazo de entrega previsto na página web
Última edição por D'Artagnan em Qui 04 Nov 2010, 21:46, editado 1 vez(es)