Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Loja de pneus online RODAMOTO 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Loja de pneus online RODAMOTO 2438059070

2 participantes

    Loja de pneus online RODAMOTO

    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Loja de pneus online RODAMOTO Empty Loja de pneus online RODAMOTO

    Mensagem  D'Artagnan Qui 04 Nov 2010, 00:55

    Boas

    Após a minha 1ª encomenda online de pneus, aqui fica a minha opinião

    Loja - http://www.rodamoto.es/

    Onde costumava comprar pneus em Lisboa a bom preço, o homem que lá trabalhava decidiu abrir uma casa dele, só que não consegui saber em tempo útil onde era, pedindo preços nessa loja para uns Michelin Anake 2, os dois Frente e trás = 229 €, agradeci e mandei o gajo ir roubar para outro lado mas baixinho para não desmoralizar o gajo, viro-me então para as lojas online, onde o preço mais baixo e prazo de entrega eram os da Rodamoto, trato de fazer o registo, acedo a minha conta e dava um erro marado, contacto a Rodamoto por email com tradução para Espanhol no Google translate, para não haver o eterno problema do "não te intiendo", a expor o problema e tentar solucionar o mesmo, 1º nºao sabiam qual era a conta, quando a conta é um endereço de email e foi desse email que o enviei, mas lá respondo com o email escrito para entenderem melhor, continuam as trocas de email até me pedirem os dados todos que me enviavam os pneus nesse mesmo dia, como a partir da 1º resposta deles começo a ser notificado que o email podia não ser de quem aparenta ser, fiquei-me por ali, era tão simples a resolução do meu problema, era só eles eliminarem a conta já criada para poder novamente criar a conta, isto se não fossem capazes de resolver de outra maneira, passando á frente, toca a criar outra conta com outro endereço de email, limpinho e direitinho, tudo a bulir a 100%, encomendo os pneus, passamos para o pagamento, escolho pagar com PayPal, 1º tentativa dá erro, transferência não permitida entre os dois paises, 2ª e 3ª tentativas e o mesmo erro, passemos para outra opção bem mais do meu agrado pagamento contra entrega no local de destino.
    PONTOS NEGATIVOS DA RODAMOTO
    1º ponto negativo - Página muito pobre, não evoluindo desde que conheço a página e já lá vão uns anos
    2º ponto negativo - Pouca informação sobre os pneus, informação essa que consegui na ---> http://www.pneus-online.pt
    3º ponto negativo - Terem a informação de que na Península Ibérica entregas em 24 horas, MENTIRA
    PONTOS POSITIVOS
    1º ponto positivo - Preço dos pneus
    2º ponto positivo - Enviarem aquilo que pedimos
    Não consigo ver mais ponto positivo nenhum

    Encomendei os Pneus dia 7OUT10, quinta-feira salvo erro por volta das 16h00
    Sou contactado dia 12OUT10, terça-feira, pela DHL que a minha encomenda tinha acabado de chegar, meia de conversa e relato a demora quando eles tem na página que na Península Ibérica a entrega é em 24h, ao que me responde que toda a gente se queixa do mesmo, de seguida informa-me que será entregue a encomenda no dia seguinte, pergunto se me sabe dizer /- a hora de entrega, para evitar de estar um dia inteiro em casa para na volta ser a última entrega do dia, não me sabia responder no momento, só de manhã após o serviço ser destribuido me poderia dar uma previsão da hora de entrega
    No dia seguinte 13OUT10, quarta-feira por volta das 10h00 a simpática empregada da DHL, telefona-me a informar que entre as 11h30 e as 12h00 a encomenda seria entregue, para estar prevenido com o dinheiro em numerário, para efectuar o pagamento
    Passava pouco das 11h30, toca a campainha, desço e já tinha os pneus junto á porta de entrada, confiro se os pneus são os que tinha encomendado, conferem faço o pagamento, pneus na mão

    DHL, com serviço 5 Estrelas, simpatia, disponibilidade e entrega, sim senhor, surpreenderam-me pela positiva

    Agora custo dos pneus

    Frente ---- 63,56 €
    Trás ------ 86,44 €
    Portes ---- 10,34 € - (Não está incluído no valor dos pneus, como já vi por aqui)
    Subtotal - 160,34 €
    IVA 18% ---28,86 €
    TOTAL --- 189,20 € menos 40 euros em relação ao preço de cá

    Montar, vou monta-los eu, que é coisa fácil

    Espero que esta minha experiência sirva de ajuda para alguém

    Pergunta que poderão fazer - Voltavas a comprar pneus nesta loja?
    Sim, volto a comprar, mesmo não respeitando o prazo de entrega previsto na página web


    Última edição por D'Artagnan em Qui 04 Nov 2010, 21:46, editado 1 vez(es)
    TodayAdventure
    TodayAdventure
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 893
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 01/09/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
    Kms:

    Loja de pneus online RODAMOTO Empty Re: Loja de pneus online RODAMOTO

    Mensagem  TodayAdventure Qui 04 Nov 2010, 21:36

    Também já comprei nesta loja, no início de 2009. Impressões? Positivas. Comprei 5 pneus de uma vez e por isso não paguei portes. Para a compra de 3 pneus também há uma redução de custos com portes. No meu caso, no dia a seguir à encomenda responderam-me dizendo que não tinham em stock os pneus e que demorariam 4 dias a chegar-lhes. Paguei com cartão de crédito e vieram entregar-me à porta. Sem problemas. Os preços são muito bons, mas mais tarde consegui, numa visita a Lisboa (por outros motivos), um preço tão bom e com montagem incluída, na Motomil. Acho que tive alguma espécie de tratamento VIP... Very Happy

    Não tive qualquer problema com o registo no 'site', ao contrário de ti, Luiz. Foi instantâneo. No meu caso, não vejo como desvantajoso, tratar-se de uma página com pouca evolução, desde que seja funcional (e é). Também não procuro informação sobre pneus nos sites de vendas, para isso procuro fóruns e amigos conhecedores e nestes tenho encontrado tudo o que preciso de saber.

    A única questão é fazermos nós próprios a montagem. Eu montei dois MT21 na minha DR350, mas foi uma bela noitada, com uns desmontas pequeninos... Very Happy Enfim, quando acabei convenci-me que já posso ir para qualquer lado com câmaras de ar sobressalentes e sem medo de furos. Loja de pneus online RODAMOTO 161678

    Fiquei com vontade de voltar a comprar na RodaMoto.

    Zé Paulo.

      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 11:30