Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Apoio de coluna das malas originais honda 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Apoio de coluna das malas originais honda 2438059070

5 participantes

    Apoio de coluna das malas originais honda

    avatar
    João Fonseca
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 4
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 30/08/2011

    Apoio de coluna das malas originais honda Empty Apoio de coluna das malas originais honda

    Mensagem  João Fonseca Qua 31 Ago 2011, 11:35

    Vamos lá ver se alguém me ajuda!!
    Tenho uma XL 700 com as malas originais da Honda, e preciso de comprar (ou arranjar forma) de colocar um apoio de coluna para a top case.
    Fui orçamentar este acessório e pediram-me 80€!!!!!!!!!
    Será que não há forma de contornar o assunto.... a minha pendura já tá farte de se queixar!.
    Abraços
    JF
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Apoio de coluna das malas originais honda Empty Re: Apoio de coluna das malas originais honda

    Mensagem  Transouto Qua 31 Ago 2011, 12:06

    Pois, não sei quanto custam nas outras marcas, mas aconselho-te a veres os originais e depois os de outras marcas, nomeadamente preços, e aí podes formar a tua opinião, se vale a pena o € ou não...

    V
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Apoio de coluna das malas originais honda Empty Re: Apoio de coluna das malas originais honda

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 31 Ago 2011, 13:33

    Olá João.



    Antes de mais faço-te o convite para passares pelas apresentações do Fórum para te ficarmos a conhecer melhor e receberes as boas vindas da praxe.Wink



    Quanto à tua questão, realmente 80 euros por um encosto é muito.Os da Givi por exemplo (que não sei se se adaptam à mala original da Honda) custam menos de metade disso.



    Se souber mais alguma informação útil colocarei aqui, mas entretanto há-de surgir aí alguém com nova sugestão.





    Um abraço e boas transalpadas.
    Maravalhas
    Maravalhas
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 6
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 12/09/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700V / 2011
    Kms: 1.300

    Apoio de coluna das malas originais honda Empty Re: Apoio de coluna das malas originais honda

    Mensagem  Maravalhas Qua 14 Set 2011, 09:58

    Caros Transalpers,

    tive exactamente o mesmo problema e coloquei a mesma questão inúmeras vezes ... de facto é EXAGERADISSIMO o preço que pedem pelo encosto do top case original Honda (alu), no entanto a menos que queiram fazer bricolage (coisa para que não tenho tempo nem paciência) não se encontram grandes alternativas.

    Acabei por perder o amor a 79 euros e encomendei o encosto superior (o maior) original da Honda ... afinal o conforto da cara metade está a cima de tudo.

    Abraços!
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Apoio de coluna das malas originais honda Empty Re: Apoio de coluna das malas originais honda

    Mensagem  Transouto Qui 15 Set 2011, 15:28

    Maravalhas escreveu:Caros Transalpers,

    tive exactamente o mesmo problema e coloquei a mesma questão inúmeras vezes ... de facto é EXAGERADISSIMO o preço que pedem pelo encosto do top case original Honda (alu), no entanto a menos que queiram fazer bricolage (coisa para que não tenho tempo nem paciência) não se encontram grandes alternativas.

    Acabei por perder o amor a 79 euros e encomendei o encosto superior (o maior) original da Honda ... afinal o conforto da cara metade está a cima de tudo.

    Abraços!

    Oh Maravalhas Apoio de coluna das malas originais honda 75625 apresenta-te lá no devido tópico Apoio de coluna das malas originais honda 75625

    V
    alfredo
    alfredo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 950
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 29/09/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600v
    Kms: 50000

    Apoio de coluna das malas originais honda Empty Re: Apoio de coluna das malas originais honda

    Mensagem  alfredo Qui 15 Set 2011, 19:59

    alguma coisa o fredo faz em ferro
    alfredão um amigo sempre á mão
    de outono inverno primavera
    e ate de verão
    Apoio de coluna das malas originais honda 2238

    Conteúdo patrocinado


    Apoio de coluna das malas originais honda Empty Re: Apoio de coluna das malas originais honda

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:00