Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ponteira de escape para Transalp 700 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Ponteira de escape para Transalp 700 2438059070

3 participantes

    Ponteira de escape para Transalp 700

    M_Knopfler89
    M_Knopfler89
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 106
    Masculino
    Idade : 35
    Data de inscrição : 16/11/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700V ABS
    Kms:

    Ponteira de escape para Transalp 700 Empty Ponteira de escape para Transalp 700

    Mensagem  M_Knopfler89 Dom 22 Abr 2012, 14:48

    Viva companheiros!

    Ando a pensar em por um bocadinho mais de barulho na minha TA. Alguém tem conhecimento de qual a ponteira mais usada neste modelo? Ja ouvi falar do Leo Vinci SBK EVOII Alumínio... E o comportamento em termos de aumento de consumos também seria importante saber! Se alguém me puder ajudar agradecia! Wink

    Saudações,

    Sérgio
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Ponteira de escape para Transalp 700 Empty Re: Ponteira de escape para Transalp 700

    Mensagem  Transouto Seg 23 Abr 2012, 14:55

    M_Knopfler89, se a intenção é barulho, podes sempre fazer uns furos no escape com uma broca de 12mm..... Ponteira de escape para Transalp 700 161678

    Quanto á ponteira mais utilizada, deculpa mas não te posso ajudar..

    V
    M_Knopfler89
    M_Knopfler89
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 106
    Masculino
    Idade : 35
    Data de inscrição : 16/11/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700V ABS
    Kms:

    Ponteira de escape para Transalp 700 Empty Re: Ponteira de escape para Transalp 700

    Mensagem  M_Knopfler89 Seg 23 Abr 2012, 21:52

    lol! ...Se calhar isso até faria barulho demais!!! Também queria por uma ponteira para ver se lhe dava mais um ouco de potência...se bem que já tem que chegue eu se, mas gostava de experimentar...
    Pode ser que alguém ja tenha posto uma ponteira e me possa aconselhar! Wink

    Saudações,

    Sérgio
    jfvf87
    jfvf87
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1350
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Ponteira de escape para Transalp 700 Empty Re: Ponteira de escape para Transalp 700

    Mensagem  jfvf87 Ter 24 Abr 2012, 08:58

    Talvez tenhas mais rendimento em altas com um desses escapes mas qualquer coisa entre 1 a 2 cavalos (acho, e, e, talvez) Rolling Eyes e teoricamente penso que perdes um pouco(penso que valores muito baixos) de baixas se retirares o escape de origem.

    Só se mudares a linha de escape completa é que deves sentir um ganho de potência em médias e altas (talvez na ordem de 5 cv). Estes valores não são nada certos e são baseados em algumas alterações a motores que vou acompanhando.

    Se mudares apenas o escape, seja Leovinci, Pulsar, Viper, Akrapovik, etc só deves ganhar um barulho bem grave e agradável ao ouvido e ao punho mas enjoativo para viagens longas. Eu tenho um pulsar e gosto bastante do barulho mas os vizinhos reclamaram quando deixava a mota a aquecer Twisted Evil coitadinhos. Parece um helicóptero Exclamation
    Agora qual a mais habitual...Não sei. Acho que as prestações são tão semelhantes entre elas que não justifica ir por ai, acho que é mais a popularidade, o som, homologação e o preço. Resumindo se tens o de origem estás bem servido, se ainda estiver bom Wink.


    Cumprimentos
    Faustino
    M_Knopfler89
    M_Knopfler89
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 106
    Masculino
    Idade : 35
    Data de inscrição : 16/11/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700V ABS
    Kms:

    Ponteira de escape para Transalp 700 Empty Re: Ponteira de escape para Transalp 700

    Mensagem  M_Knopfler89 Ter 24 Abr 2012, 11:07

    Viva jfvf87! A tua TA é a 700? E o pulsar que tens faz assim um barulho tão fixe? até agora no youtube o que vejo mais são Leo Vinci e nem todos são fixes...E os teus consumos não se alteraram? Eu ão estou a espera que a mota ande mais com o escape, é apenas estético e para ter um barulhito mais grave...

    Conteúdo patrocinado


    Ponteira de escape para Transalp 700 Empty Re: Ponteira de escape para Transalp 700

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:53