Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Blusões Motard 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Blusões Motard 2438059070

4 participantes

    Blusões Motard

    reizinho
    reizinho
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 13
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 09/03/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TRANSALP 650 VL 2006
    Kms: 38000

    Blusões Motard Empty Blusões Motard

    Mensagem  reizinho Sex 27 Jul 2012, 00:19

    Boas a todos os Transalpistas, Falconistas e outros "istas".
    Precisava de ajuda para ver se alguém me sabe indicar um sítio ou uma loja onde se possa comprar um blusão para Verão, tipo de rede.
    Tenho 1.87 de altura e 110Kg, nunca consigo arranjar um blusão que me sirva, ou ficam curtos ou não caibo lá dentro. Será que em Portugal os motards são todos de pequena estatura, ou terão os "grandes" como eu de andar no Verão a assar dentro dos casacos tradicionais. Se me puderem ajudar fico agradecido, o meu obrigado adiantadamente.
    Boas voltas, não digo transalpadas porque ainda só tenho uma Falcon. Blusões Motard 238252
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Blusões Motard Empty Re: Blusões Motard

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 27 Jul 2012, 09:02

    reizinho escreveu:Boas a todos os Transalpistas, Falconistas e outros "istas".
    Precisava de ajuda para ver se alguém me sabe indicar um sítio ou uma loja onde se possa comprar um blusão para Verão, tipo de rede.
    Tenho 1.87 de altura e 110Kg, nunca consigo arranjar um blusão que me sirva, ou ficam curtos ou não caibo lá dentro. Será que em Portugal os motards são todos de pequena estatura, ou terão os "grandes" como eu de andar no Verão a assar dentro dos casacos tradicionais. Se me puderem ajudar fico agradecido, o meu obrigado adiantadamente.
    Boas voltas, não digo transalpadas porque ainda só tenho uma Falcon. Blusões Motard 238252
    Boas, Reizinho!
    A sugestão que te dou é passares na Masac em Cantanhede.Eles têm também uma secção outlet onde aparecem muito artigos a preço muito interessante.Aproveitas e dás um pulinho à Mealhada para degustar uma sandocha de porcobebé. Razz
    Outra opção é comprar online...mas isso implica o risco de estares a comprar ser ver e sem experimentar.
    Um abraço e boas transalpadas...mesmo a Falcon transalpa! Wink
    drt
    drt
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 280
    Masculino
    Idade : 44
    Data de inscrição : 16/05/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V / 2000
    Kms: 15000

    Blusões Motard Empty Re: Blusões Motard

    Mensagem  drt Sex 27 Jul 2012, 10:20

    Conheço a Masac e recomendo.
    Já lá comprei equipamento variado e estou satisfeito.
    Claro que para mim fica pertinho, mas este fim de semana podes aproveitar o Transmondego e a Expofacic como desculpa para lá dares uma saltada...
    Ao sábado estão abertos de manhã.
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Blusões Motard Empty Re: Blusões Motard

    Mensagem  RainMaker Sex 27 Jul 2012, 10:42

    Boas,

    eu tenho dois, um para mim e outro para a maria, da Drenaline, marca Portuguesa e com bom material, pelo menos coma experiência que tenho tido com os produtos deles.

    Um abraço,

    RainMaker

    Conteúdo patrocinado


    Blusões Motard Empty Re: Blusões Motard

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:59