Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
As Maquinas - Porque Recordar é Viver! 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! As Maquinas - Porque Recordar é Viver! 2438059070

+5
DRAKER
abrpinto
adelinoaraujo
PedroR
miguel almeida
9 participantes

    As Maquinas - Porque Recordar é Viver!

    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! Empty As Maquinas - Porque Recordar é Viver!

    Mensagem  miguel almeida Dom 25 Nov 2012, 18:21

    Boas. Ai temos um novo desafio.
    Postar as fotos dos abions que tivemos ou temos ao longo da nossa vida. Ao faze-lo decerto recordaremos bons momentos...
    e desejaremos muitos mais.....

    A minha 1ª vez... aos 12 anos.... o meu querido avo aparece-me em casa co uma Bianchi, ora em 1987 chegava e sobrava...
    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! 74498547

    Aos 15 anos a minha Dt Lc que soudades.....
    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! 69541527

    A senhora que se segue Dt 125 r
    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! 29458090

    Xj 600 em 1994
    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! 88196984
    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! 15100555
    Olha pra ela a sombra das Harleys em FARO Claro!

    A virago 535 apos 2 meses de intensas alterações...
    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! 92352032

    Yamaha Royal Star 1300 em 1998
    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! 63664013

    Drag star 650 - retoma da venda da Royal....
    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! 41849267

    A viragem - saida do Clube Chopper Norte e entrada nas streefighter´s.....

    Bandit 400 antes da preparação....
    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! 12442586

    pronta, traseira ducati, etc.....
    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! 80703851
    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! 11791219

    Cbr 900 carregadinha para Faro....

    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! 38691418
    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! 99550090

    R1 troca por troca com um amigo que ainda hoje faz stunt O David da moto 91

    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! 37515947
    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! 76836342
    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! 26818822

    A volta ao mototurismo mais calmo.....

    Yzf 600 thundercat....
    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! 67769952
    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! 67070045
    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! 85100927

    Turismo um pouco mais rapido...
    Yzf 1000 thunderace......

    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! 22274482
    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! 21950108
    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! 91812663
    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! 96490055
    Reparem no limitador de velocidade.... na matricula.......

    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! 18613645

    E a cereja no topo do bolo ! cheers

    Transalp 650....
    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! 85745019
    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! 13564882
    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! 91126650
    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! 86421935
    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! 92905414

    E a vossa vez! Contribuam As Maquinas - Porque Recordar é Viver! 338808
    PedroR
    PedroR
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 493
    Masculino
    Idade : 37
    Data de inscrição : 09/09/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 700 VA 2008
    Kms: 50.000 > 60.000

    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! Empty Re: As Maquinas - Porque Recordar é Viver!

    Mensagem  PedroR Dom 25 Nov 2012, 18:58

    Nossa... tu trocas de moto como quem troca de camisa!! afro afro

    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! Empty Re: As Maquinas - Porque Recordar é Viver!

    Mensagem  miguel almeida Dom 25 Nov 2012, 19:09

    Amigo agora nem tanto mas também distribuídas por 25 anos de estrada não são assim tantas.....
    Já Bistes se trocava de camisa como de Mota só de dois em dois anos .....


    Última edição por miguel almeida em Dom 25 Nov 2012, 19:27, editado 1 vez(es)
    adelinoaraujo
    adelinoaraujo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1533
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/01/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V 2001
    Kms: 30 mile!

    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! Empty Re: As Maquinas - Porque Recordar é Viver!

    Mensagem  adelinoaraujo Dom 25 Nov 2012, 19:15

    Eu achava mais fácil dizeres quais foram as que não tiveste. Sempre era uma lista mais pequena. Vá, pensa nisso.

    Agora, parece que é a minha vez de listas todas as motas que tive ao longo dos meus 41 anos de existência:

    Início da lista:

    - Honda Transalp 650.

    Fim da lista.

    De todas, a que gostei mais foi a Transalp 650, até agora. Abraço.
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! Empty Re: As Maquinas - Porque Recordar é Viver!

    Mensagem  miguel almeida Dom 25 Nov 2012, 19:22

    Ouve lá não tivestes uma cb500?
    Amigo não meço pelo que tive há quem tenha muito mais, mas sim pelas experiências e lembranças positivas que elas nos trazem!
    Já vistes se era assim com todas as namoradas que tivemos?
    A que interessa e a ultima.... A que se aguenta.....
    adelinoaraujo
    adelinoaraujo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1533
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/01/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V 2001
    Kms: 30 mile!

    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! Empty Re: As Maquinas - Porque Recordar é Viver!

    Mensagem  adelinoaraujo Dom 25 Nov 2012, 20:04

    miguel almeida escreveu:Ouve lá não tivestes uma cb500?
    Amigo não meço pelo que tive há quem tenha muito mais, mas sim pelas experiências e lembranças positivas que elas nos trazem!
    Já vistes se era assim com todas as namoradas que tivemos?
    A que interessa e a ultima.... A que se aguenta.....

    lol a CB500 foi a da escola de condução!!! lolada! A minha última moto é mesmo a Transalp, que só por acaso, também é a primeira.

    https://www.youtube.com/watch?v=oePbVa_GDR4

    Neste video de cima parece nós a levar com pedra lá nos montes, mas este ainda são piores.

    https://www.youtube.com/watch?v=6auUsfefBsk
    https://www.youtube.com/watch?v=KWzrswA0uYM

    Finalmente o que a cerveja faz a um home: https://www.youtube.com/watch?v=QZJ-Rlpfmu8

    E este de rir https://www.youtube.com/watch?v=B35Hfz32t4E
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! Empty Re: As Maquinas - Porque Recordar é Viver!

    Mensagem  miguel almeida Dom 25 Nov 2012, 20:47

    Ha gajos com coragem.....nao sei como e que a vespa se aguenta no meio da lama!


    Última edição por miguel almeida em Seg 26 Nov 2012, 11:18, editado 1 vez(es)
    abrpinto
    abrpinto
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 539
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 31/10/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1997 Transalp + CB 250 Carroça Brutal 2
    Kms: Passa dos 50000

    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! Empty Re: As Maquinas - Porque Recordar é Viver!

    Mensagem  abrpinto Seg 26 Nov 2012, 00:05

    Parabéns Miguel, grandes máquinas e grande historial... tenho duas repetidas contigo, começei numa DTlc e tive duas T-Ace. Acho piada que tens o historial tipico de muitos motards de á uns anos, começar na verdadeira máquina a 2 tempos infernal, a DT.
    Entretanto vou também fazer um post assim para partilhar convosco.
    DRAKER
    DRAKER
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1245
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 04/09/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 2000
    Kms: 24000

    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! Empty Re: As Maquinas - Porque Recordar é Viver!

    Mensagem  DRAKER Seg 26 Nov 2012, 00:12

    Miguel,
    Sim senhor isso é que foi trocar de amante!
    Hmmmm.... Será que vais ficar por aqui !? lol!
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! Empty Re: As Maquinas - Porque Recordar é Viver!

    Mensagem  miguel almeida Seg 26 Nov 2012, 09:39

    Amigo garanto-te que para ja a camisa serve-me como uma luva!
    A Transalp transporta-me para os belos tempos das DT´S onde se fazia quase tudo, era andar na estrada, fora dela e muito mais.... portanto agora que me redescobri para que mudar?
    Abraço
    P.S: Ja sabes que se precisares de ajuda para qualquer coisa incluido desmontar e montar a bicha tou ca para isso, nao te quero roubar o prazer,mas para te dar o exemplo, a bandit a cbr900 a r1 foram desmontadas pintadas por mim e remontadas. Olha a bandit tive-a desmontada 2anos e meio so com o quadro e o motor nem sistema electrico tinha, e ao fim desse tempo disse, tem que ser agora e ve-la ainda sabia monta-la ( um dia posto as fotos ).....tambem adoro a bricolage embora agora tenha menos paciencia para ela, ainda assim se precisares ja sabes. Boas curvas As Maquinas - Porque Recordar é Viver! 338808
    abrpinto
    abrpinto
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 539
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 31/10/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1997 Transalp + CB 250 Carroça Brutal 2
    Kms: Passa dos 50000

    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! Empty Re: As Maquinas - Porque Recordar é Viver!

    Mensagem  abrpinto Seg 26 Nov 2012, 16:35

    Gosto muito das Big Cruisers e essa Royal Star deve ter sido um espetáculo... Compreendo bem pessoas assim como tu, no entanto também partilho do mesmo sentimento acerca da TA acho que é uma allrounder muito boa, tou morto por começar a fazer uns passeiozitos em offroad. A ajuda é bem vinda porque muitas vezes quatro mãos são melhores que duas e a expriência do modelo é muito importante
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! Empty Re: As Maquinas - Porque Recordar é Viver!

    Mensagem  miguel almeida Seg 26 Nov 2012, 19:07

    O proximo sera neste fim semana estamos ainda a combinar vai vendo o topico off-road.
    A royal sim era muito fixe tinha muito binario, entrava na a41 junto a lactogal, dava-lhe gas e a saida da curva ia a 185km/h sendo que na recta dava 190km ( era a velocidade maxima! ). Dava logo tudo o que tinha para dar. E os 4 escapes furadinhos a zazer barulho fizeram saltar muita boa gente! Recomendo para quem gosta. Mas 305kgs para fazer curvas rapidas era um pouco complicado.Os nossos recentes passeios sao soft nao queremos estragar as burrinhas apenas passar bons momentos por isso sao tranquilos mas cheios de lama.... As Maquinas - Porque Recordar é Viver! 338808
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! Empty Re: As Maquinas - Porque Recordar é Viver!

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 05 Abr 2013, 22:42

    Não sei porquê mas ainda não tinha respondido a este tópico!

    Que froooooota!Nunca mais acabava.Gosto em especial da Virago (mota do carago e da Transalp, claro)

    Um abraço
    miguel pereira
    miguel pereira
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 106
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 29/12/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: xl 600 v
    Kms:

    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! Empty Re: As Maquinas - Porque Recordar é Viver!

    Mensagem  miguel pereira Sáb 06 Abr 2013, 12:19

    Incrivel a quantidade de modelos que já tiveste Smile,eu ando a 20 anos com a mesma mota (transalp de 1994)e,anteriormente,apenas tive 2 Casais (boss e super boss) e 1 XT 350.Gostava de te colocar uma questao,atendendo a que ja dirigiste varios tipos de mota (estrada,trail etc..),que vantangens ou desvantagens vês em relaçao aos varios tipos de motas existentes?,pergunto isto ,apenas porque,pessoalmente de estrada só guiei 2 modelos, uma fzr 400,e uma cbr 1000 e,para ser sincero nao gostei nada (execptuando a velocidade de ponta) deste tipo de motas,sempre me senti mais a vontade nas trail.Abraço As Maquinas - Porque Recordar é Viver! 238252
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! Empty Re: As Maquinas - Porque Recordar é Viver!

    Mensagem  miguel almeida Sáb 06 Abr 2013, 13:22

    Amigo, e verdade ja tive umas poucas. Deixa-me te explicar uma coisa. As motas que tive estao directamente ligadas ao tipo de vida que levada, ou se calhar ainda melhor aos amigos e companhias que tinha.Quando comecei era so cavaladas montes, etc dai as dt 50 e 125 e a de pedais tambem ! Nao me via a usar outro tipo de motas e quando andava nas de pista dos eus amigos achava as esquesitas de conduzir e nada agradaveis. Um pouco como tu me destes a entender que te sentes, digo eu. Ora a xj surgiu como oportunidade numa fase em que começava a ir a concentrações. Optima para viajar, andava muito para que vinha de uma 125 e dava pra cavalada na mesma. Nao sendo totalmente carenada era muito facil de conduzir nada pesada como as totalmente carenadas, Uma excelente mota que me deixa saudades.Estando eu a passar uma perigosa fase sempre metido nos aceleras, e tendo muitos amigos a viver as choppers, nao sei se te lembras mas as viragos estiveram muito na moda! optei por me afastar um pouco da ma vida e virei para os ferros. Como sempre gostei do monta desmonta, entrei no mundo das transformações. Comprei a virago 535 por 950contos e gastei 750 contos a modifica-la! Mas deu-me u enorme gozo! Desvantagens? todas as outras, nao andam muito, sao duras pra caraças, viagens sao um terror, principlamente para quem as rebaixa e poe mais duras.... a minha mulher que o diga coitada..... recomendo-as apenas para pequenas tiradas diarias, ou nem isso. A royal star 1300 era diferente, andava bem cantava bem, com o vidro faziamos optimas viagens, mas para o dia a dia 305kgs tornavam-na maçadora de conduzir. Na altura o meu irmao tinha uma dt 50 e era nessa que andava todos os dias, deixando a outra na garagem.... e foi precisamente o andar na dt que despertou de novo em mim o acelera.... deixando as chopper e virando para as streetfightrs. Da bandit, cbr900 e r1 tenho apenas duas ou tres coisas a dizer, Optimas para as cavaladas, pequenas tiradas diarias muito divertidas, mas para viagens e esquece-las! Sem protecao do vento sao um martirio. Queres dar gas e nao consegues principalmente com pendura. Soluçao? Motas carenadas. Os anos vao passando e vamos procurando conforto e descontracao. Iniciei uma nova fase onde a minha equipe eram so r´s. Comprei a Cat com o intuito de os acompanhar mas com algum conforto. Muito boa de uma maneira geral, anda bem muito confortavel, ultima viagem a faro media de 200km/h na viagem com a mulher a dormir atras, portanto ja ves.... tinha um defeito, a beira das r1´s etc chegava ao 250 e eles desapareciam, em corria ate aos 270 mas ja nao os via.... troquei pela mil, e sim um navio almirante, auto estrada é a casa dela! Velocidade cruzeiro sozinho era de 260kms/h! Rapida segura confortavel, mas como todas sem ser perfeita. No para arranca da cidade algo pesada e sem grande espaço para o motor desenvolver, portanto engasgava um pouco. Mais uma vez os anos vão passando o filho chegou entretanto, as responsabilidades tambem, e vamos ganhando juizo. Apareceu a Ta. Sempre gostei deste modelo que tenho e achei uma troca logica adaptada a minha vida actual. E nao me arrependo. Repara tem um pouco de todos os mundos.
    Para cidade é optima, ja nao me lembrava o que era sem parar subir e descer passeios sem travar a moda das Dt´s!
    Economica, versatil, confortavel para mim e para a patroa, onde ja começo sem medo a sentar o meu filho de 4 anos ( na r era impossivel )boa para pequenos passeios grandes passeios, off road ja fiz uns poucos e safa-se muito bem! ou seja pau para todo o serviço! Nao da grande gaz mas tambem raramente vai a autoestrada, portanto em cidade nao se nota! Estou completamente rendido a ela sobretudo pela sua simplicidade de condução que me faz pegar nela por tudo e por nada, nem que seja para ir ao pão! Alem deste espectacular forum onde ja tive o prazer de privar com alguns membros e que recomendo vivamente. Resumindo, a Ta faz me lembrar as Dt´s que teem um principio muito simples, a facilidade e simplicidade da-nos um prazer unico de as desfrutar!
    Boas curvas!
    Ah e tambem dá pra cavalada.....tou brincar... dá mas nao faço... estraga.....
    carlitos
    carlitos
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 610
    Masculino
    Idade : 56
    Data de inscrição : 28/12/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: transalp xl 650 v
    Kms: 39 000

    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! Empty Re: As Maquinas - Porque Recordar é Viver!

    Mensagem  carlitos Sáb 06 Abr 2013, 17:51

    Parabéns uma frota de luxo!!
    e acaba bem As Maquinas - Porque Recordar é Viver! 338808 TA As Maquinas - Porque Recordar é Viver! 463778
    abrpinto
    abrpinto
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 539
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 31/10/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1997 Transalp + CB 250 Carroça Brutal 2
    Kms: Passa dos 50000

    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! Empty Re: As Maquinas - Porque Recordar é Viver!

    Mensagem  abrpinto Sáb 06 Abr 2013, 18:27

    miguel almeida escreveu:
    Ah e tambem dá pra cavalada.....tou brincar... dá mas nao faço... estraga.....

    Oh meu amigo, esta parte é mentira, fazes sim senhor que eu ja vi Rolling Eyes
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! Empty Re: As Maquinas - Porque Recordar é Viver!

    Mensagem  miguel almeida Sáb 06 Abr 2013, 18:57

    eh eh eh ! As Maquinas - Porque Recordar é Viver! 223734
    miguel pereira
    miguel pereira
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 106
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 29/12/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: xl 600 v
    Kms:

    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! Empty Re: As Maquinas - Porque Recordar é Viver!

    Mensagem  miguel pereira Dom 07 Abr 2013, 11:11

    Miguel Almeida,obrigado pela explicaçao As Maquinas - Porque Recordar é Viver! 2170595768 ...e como afirmas no texto,a Transalp é uma mota divertida de conduzir,em qualquer situaçao As Maquinas - Porque Recordar é Viver! 2425601545 (nao gosto mto de a conduzir em auto-estrada ,por motivos obvios As Maquinas - Porque Recordar é Viver! 1550217167 )e,tem sido esse o principal motivo que nunca me levou a querer outra mota ,excepçao feita a KTM 990 Adventure,embora a essa nao chego lá por motivos economicos,abraço
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! Empty Re: As Maquinas - Porque Recordar é Viver!

    Mensagem  miguel almeida Seg 02 Nov 2015, 20:39

    A Décima Quarta .....

    [img]As Maquinas - Porque Recordar é Viver! Npmkhw[/img]
    [img]As Maquinas - Porque Recordar é Viver! 240yp8l[/img]
    [img]As Maquinas - Porque Recordar é Viver! 33o2jwm[/img]
    [img]As Maquinas - Porque Recordar é Viver! 29w5sba[/img]
    PedroF
    PedroF
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 244
    Masculino
    Idade : 56
    Data de inscrição : 13/10/2014

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA 600 V/1999
    Kms: 40k

    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! Empty Re: As Maquinas - Porque Recordar é Viver!

    Mensagem  PedroF Qui 05 Nov 2015, 11:31

    Maquinaço... Miguel!

    Boa sorte com ela!
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! Empty Re: As Maquinas - Porque Recordar é Viver!

    Mensagem  miguel almeida Qui 05 Nov 2015, 22:34

    Obrigado pedro ! Um abraço. !

    Conteúdo patrocinado


    As Maquinas - Porque Recordar é Viver! Empty Re: As Maquinas - Porque Recordar é Viver!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 07:25