Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Adaptação de Estabilizador/Carregador de Bateria 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Adaptação de Estabilizador/Carregador de Bateria 2438059070

2 participantes

    Adaptação de Estabilizador/Carregador de Bateria

    PedroR
    PedroR
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 493
    Masculino
    Idade : 37
    Data de inscrição : 09/09/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 700 VA 2008
    Kms: 50.000 > 60.000

    Adaptação de Estabilizador/Carregador de Bateria Empty Adaptação de Estabilizador/Carregador de Bateria

    Mensagem  PedroR Qua 06 Fev 2013, 23:29

    Olá malta,

    aqui há tempos comprei um carregador/estabilizador de bateria no Lidl, mas não trás qualquer acessório.

    A minha ideia passa por criar um conjunto de acessórios que tornem a vida facilitada na hora de por a mota à carga. Já tenho o esquema na cabeça, mas hoje fui a uma loja de electrónica na rua da alegria e os homens não tinham grande coisa para me ajudar.

    Alguém me sabe dizer onde há mais casas?

    Seria uma coisa destas: (desculpem o mau aspecto mas foi desenhado no paint e com touchpad :\)

    Adaptação de Estabilizador/Carregador de Bateria Carregadorv


    abraço
    Cou
    Cou
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1126
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 25/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms: 99xxx

    Adaptação de Estabilizador/Carregador de Bateria Empty Re: Adaptação de Estabilizador/Carregador de Bateria

    Mensagem  Cou Qui 07 Fev 2013, 01:23

    Boas
    Também ando a procura de uma ficha pequena e estanque mas ainda não encontrei...
    Falta ir a uma loja de material de barco pode ser que tenha sorte...
    Logo que encontre alguma meto cá a foto Adaptação de Estabilizador/Carregador de Bateria 463778

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:38