Boas
Sou recente neste fórum e andei a ver o que foram colocando, parece que temos por aqui entendidos na Motinha, vejam se me podem ajudar. Comprei uma Translap de 92 quase sem uso, mas um pouco maltratada, tenciono recuperar a dita, mas está a começar a xatera-me.... depois de Revisão completa, velas, cachimbos, filtros, limpeza de carburadores etc., umas voltinhas curtas e 5 estrelas... mas ao chegar aos 40 km mais ou menos, quando começa a aquecer, um dos cilindros começa a falhar.... tenho que parar, deixar arrefecer para conseguir chegar a casa.
Ja passou 3 semanas numa oficina (não Honda) e na sexta feira passada o mecanico disse que ja tinha descoberto o problema, uns cabos que vão dos CDI para as bobinas pressionodas entre o filtro e o quadro que deixava passar corrente, ou seja, estava resolvido... era bom, mas não está...
Alguém já teve este sintoma nas vossas maquinas?
Agradeço a vossa ajuda, não sei se estou disposto a gastar mais dinheiro ou se desmancho aquilo para peças.
Sou recente neste fórum e andei a ver o que foram colocando, parece que temos por aqui entendidos na Motinha, vejam se me podem ajudar. Comprei uma Translap de 92 quase sem uso, mas um pouco maltratada, tenciono recuperar a dita, mas está a começar a xatera-me.... depois de Revisão completa, velas, cachimbos, filtros, limpeza de carburadores etc., umas voltinhas curtas e 5 estrelas... mas ao chegar aos 40 km mais ou menos, quando começa a aquecer, um dos cilindros começa a falhar.... tenho que parar, deixar arrefecer para conseguir chegar a casa.
Ja passou 3 semanas numa oficina (não Honda) e na sexta feira passada o mecanico disse que ja tinha descoberto o problema, uns cabos que vão dos CDI para as bobinas pressionodas entre o filtro e o quadro que deixava passar corrente, ou seja, estava resolvido... era bom, mas não está...
Alguém já teve este sintoma nas vossas maquinas?
Agradeço a vossa ajuda, não sei se estou disposto a gastar mais dinheiro ou se desmancho aquilo para peças.