Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Honda CB500X-Test-drive 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Honda CB500X-Test-drive 2438059070

4 participantes

    Honda CB500X-Test-drive

    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Honda CB500X-Test-drive Empty Honda CB500X-Test-drive

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 10 Set 2013, 17:45

    Num dos mais recentes test drives da Honda e a convite da Ondavis lá fui experimentar mais umas novidades da Honda.Testei diferentes motos, entre as quais a nova CB1100 (um clássico regenerado) mas a que gostei particularmente foi a nova CB500X, que experimentei durante...dois dias!Very Happy 

    Gostei bastante da mota e até me custou a devolvê-la sinceramente Very Happy , apesar de que pela diferença de preço em caso de compra eu optasse pela sua irmã mais velha a a NC700X.
    Agrada-me tudo nestas motos, estilo, posição de condução, ciclística, travagem, motor...Digam o que disserem a Honda apesar de nos chocar com alguns modelos continua a produzir máquinas de grande qualidade e sobretudo muito equilibradas no seu conjunto.Podem não ser motas para velocidade, etc...mas em acabamentos, fiabilidade e qualidade de materiais dão 10 a zero à maior parte das marcas.Opiniões, claro.

    Não vou falar grande coisa em pormenor da CB500x até porque ESTE TESTE <<<<< link diz tudo.
    Umas fotos apenas para ver como a mota é muito bonita e fica-me bem...e eu nela, claro!Laughing Laughing Laughing Laughing Honda CB500X-Test-drive 223734 
    Só um pequeno detalhe que penso que valorizava era colocarem um "met-in" para o capacete neste modelo, o que não foi possível pela diferença nos motor em relação à NC700X...

    Honda CB500X-Test-drive U81h



    Honda CB500X-Test-drive Btbe



    Agradeço mais uma vez à Ondavis o convite que me foi feito e a oportunidade de testar as novas máquinas.

    Já agora poderão ver estas e outras novidades no novo site da Honda

    http://geral.honda.pt/#/moto/

    Um abraço e boas transalpadas
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    Honda CB500X-Test-drive Empty Re: Honda CB500X-Test-drive

    Mensagem  miguel almeida Ter 10 Set 2013, 20:09

    Conceito interessante, e fica te bem moçoilo!
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Honda CB500X-Test-drive Empty Re: Honda CB500X-Test-drive

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 11 Set 2013, 14:31

    Qualquer ferrinho com duas rodas me fica bem!Laughing Laughing Laughing Laughing 
    adelinoaraujo
    adelinoaraujo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1533
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/01/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V 2001
    Kms: 30 mile!

    Honda CB500X-Test-drive Empty Re: Honda CB500X-Test-drive

    Mensagem  adelinoaraujo Qua 11 Set 2013, 15:33

    A mim um, de uma roda, é o que me assenta melhor. Carregado de estrume ainda me faz mais macho. Mas isso é outra conversa...

    "O seu preço é muito interessante e a economia que apresenta, com consumos abaixo do 4 litros, fazem dela uma solução barata para fazer frente às actuais contenções nos orçamentos de todos nós."

    Ora cá está algo com que não concordo. O preço é demasiado elevado e encostado à NC700X. Vamos lá ver, mais 500 euros e trago uma NC700X!!!! Ou uma NC700S! Wow funckitalization!!!!!!!

    Não sei o preço das outras motos, muito menos da concorrência, mas a 500 tão perto da 700... eu nunca compraria a 500, porque vinha calçado com uma 700. Além disso, a 700 gasta menos com facilidade.

    Já vi as duas, só andei na 700 mas são tão parecidas que até é estranho. Por estas e tantas outras razões, a NC700X ou NC700S seriam uma escolha acertada para fazer companhia à Transalp.

    http://www.sport-touring.net/forums/index.php?topic=78780.0

    Lol! O gajo está a referenciar o video do Cager on Two Wheels que eu já tinha visto!
    FALP
    FALP
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 643
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

    Honda CB500X-Test-drive Empty Re: Honda CB500X-Test-drive

    Mensagem  FALP Ter 31 Dez 2013, 16:52

    TrAnsAlper escreveu:Num dos mais recentes test drives da Honda e a convite da Ondavis lá fui experimentar mais umas novidades da Honda.Testei diferentes motos, entre as quais a nova CB1100 (um clássico regenerado) mas a que gostei particularmente foi a nova CB500X, que experimentei durante...dois dias!Very Happy 

    Gostei bastante da mota e até me custou a devolvê-la sinceramente Very Happy , apesar de que pela diferença de preço em caso de compra eu optasse pela sua irmã mais velha a a NC700X.
    Agrada-me tudo nestas motos, estilo, posição de condução, ciclística, travagem, motor...Digam o que disserem a Honda apesar de nos chocar com alguns modelos continua a produzir máquinas de grande qualidade e sobretudo muito equilibradas no seu conjunto.Podem não ser motas para velocidade, etc...mas em acabamentos, fiabilidade e qualidade de materiais dão 10 a zero à maior parte das marcas.Opiniões, claro.

    Não vou falar grande coisa em pormenor da CB500x até porque ESTE TESTE <<<<< link diz tudo.
    Umas fotos apenas para ver como a mota é muito bonita e fica-me bem...e eu nela, claro!Laughing Laughing Laughing Laughing Honda CB500X-Test-drive 223734 
    Só um pequeno detalhe que penso que valorizava era colocarem um "met-in" para o capacete neste modelo, o que não foi possível pela diferença nos motor em relação à NC700X...

    Honda CB500X-Test-drive U81h



    Honda CB500X-Test-drive Btbe



    Agradeço mais uma vez à Ondavis o convite que me foi feito e a oportunidade de testar as novas máquinas.

    Já agora poderão ver estas e outras novidades no novo site da Honda

    http://geral.honda.pt/#/moto/

    Um abraço e boas transalpadas


    A CB500X é um mimo!

    Aliás é um mimo tão bom que há testes a dar-lhe 10 em 10 pontos!

    Adorei experimenta-la... uma mota a sério que parece uma 125/250 de agilidade! alien 

    Eu que tinha a minha Transalp há meses à venda para comprar uma scooter 125 e já nem pensava em motas... troquei por uma Cb500X faz hoje 2 semanas!cheers 
    E conduz-se à chuva como a Transalp a seco!  sunny 

    Conteúdo patrocinado


    Honda CB500X-Test-drive Empty Re: Honda CB500X-Test-drive

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:59