Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Passeio Off-road  Melres/Rio Mau 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Passeio Off-road  Melres/Rio Mau 2438059070

+3
adelinoaraujo
miguel almeida
volksg
7 participantes

    Passeio Off-road Melres/Rio Mau

    volksg
    volksg
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 83
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 30/12/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Passeio Off-road  Melres/Rio Mau Empty Passeio Off-road Melres/Rio Mau

    Mensagem  volksg Qui 07 Nov 2013, 17:22

    Boas pessoal, embora não tenha uma TA sabado de tarde vou dar um pequeno passeio em off road na zona de Melres/Rio mau, subir á serra de stª Iria, ver a gruta das Banjas, e apreciar as cascatas do rio mau, se alguém estiver interessado em dar uma voltinha que avise Wink 

    Passeio Off-road  Melres/Rio Mau 5623117

    Passeio Off-road  Melres/Rio Mau 8143790

    Passeio Off-road  Melres/Rio Mau 57711601

    Passeio Off-road  Melres/Rio Mau 57711609

    Passeio Off-road  Melres/Rio Mau 79149503

    Passeio Off-road  Melres/Rio Mau 73330867

    Passeio Off-road  Melres/Rio Mau 86567421

    P.S- as fotos não são da minha autoria mas são das zonas por onde iremos passar...
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    Passeio Off-road  Melres/Rio Mau Empty Re: Passeio Off-road Melres/Rio Mau

    Mensagem  miguel almeida Qui 07 Nov 2013, 21:07

    Fds e eu a trabalhar!
    Bom passeio!
    Fica para breve!
    volksg
    volksg
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 83
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 30/12/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Passeio Off-road  Melres/Rio Mau Empty Re: Passeio Off-road Melres/Rio Mau

    Mensagem  volksg Qui 07 Nov 2013, 21:57

    miguel almeida escreveu:Fds e eu a trabalhar!
    Bom passeio!
    Fica para breve!
    Boas Miguel com a "fome" que ando por off-road mais hão-de-vir, abraço.
    adelinoaraujo
    adelinoaraujo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1533
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/01/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V 2001
    Kms: 30 mile!

    Passeio Off-road  Melres/Rio Mau Empty Re: Passeio Off-road Melres/Rio Mau

    Mensagem  adelinoaraujo Qui 07 Nov 2013, 22:49

    Podes localizar essa zona? Ou dar uma ideia onde isso fica, que pelo que vi é Gondomar, mas não sei. E também uma ideia do percurso, para eu ver se consigo ir ou não. Aguardo.
    Abraço
    Adelino
    LFTransAlp
    LFTransAlp
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 246
    Masculino
    Idade : 60
    Data de inscrição : 15/09/2011

    A Mota
    Marca Mota: Triumph
    Modelo Mota/ano: Street Scrambler 900 - 2018
    Kms: a rock and rollar...

    Passeio Off-road  Melres/Rio Mau Empty Re: Passeio Off-road Melres/Rio Mau

    Mensagem  LFTransAlp Sex 08 Nov 2013, 10:02

    Que maravilha, estou muito tentado a comparecer. Como tenho que levar a minha filha à catequese depois de almoço, caso esteja tempo seco vou tentar comparecer à chamada, só que será que é possível, por volta das 15-15:30 referir um local de encontro?

    Se estiver ao meu alcance e estiver tempo seco, porque tenho pneus de estrada e terra com muita água para já não é boa ideia, senão vou andar a dar cabo da pintura Rolling Eyes ... ainda estou a gastar estes para comprar os famosos mitas para lavrar à vontade, mas voltando ao assunto, gostaria de tentar comparecer.

    Abraço!

    adelinoaraujo
    adelinoaraujo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1533
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/01/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V 2001
    Kms: 30 mile!

    Passeio Off-road  Melres/Rio Mau Empty Re: Passeio Off-road Melres/Rio Mau

    Mensagem  adelinoaraujo Sex 08 Nov 2013, 10:49

    A previsão das 12 às 18 horas, dá para as 15h cerca de 1.4 mm, ou seja, ligieros aguaceiros, mas será sempre muito pouco. Céu ligeiramente mais nublado que hoje, sexta.

    Eu ainda espero a resposta para saber onde é isso e uma ligeira ideia do percurso.
    volksg
    volksg
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 83
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 30/12/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Passeio Off-road  Melres/Rio Mau Empty Re: Passeio Off-road Melres/Rio Mau

    Mensagem  volksg Sex 08 Nov 2013, 16:58

    Boas amigos, se poderem estar por volta das 14h30 na marina do Freixo era o ideal, Adelino vou meter aqui o percurso para veres no wikilocks


    http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=1765365
    adelinoaraujo
    adelinoaraujo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1533
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/01/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V 2001
    Kms: 30 mile!

    Passeio Off-road  Melres/Rio Mau Empty Re: Passeio Off-road Melres/Rio Mau

    Mensagem  adelinoaraujo Sex 08 Nov 2013, 17:00

    volksg escreveu:Boas amigos, se poderem estar por volta das 14h30 na marina do Freixo era o ideal, Adelino vou meter aqui o percurso para veres no wikilocks


    http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=1765365
    Fazébulástiko! Afinal isso sempre deve ser onde penso, mas aguardo o teu percurso. Eu posso estar cedo sim. Ainda nem fui à revisão da Transalp e já lá vão 24.500... ou seja 500 acima do que devia. Mas não há-de ser nada.
    volksg
    volksg
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 83
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 30/12/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Passeio Off-road  Melres/Rio Mau Empty Re: Passeio Off-road Melres/Rio Mau

    Mensagem  volksg Sex 08 Nov 2013, 17:08

    adelinoaraujo escreveu:
    volksg escreveu:Boas amigos, se poderem estar por volta das 14h30 na marina do Freixo era o ideal, Adelino vou meter aqui o percurso para veres no wikilocks


    http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=1765365
    Fazébulástiko! Afinal isso sempre deve ser onde penso, mas aguardo o teu percurso. Eu posso estar cedo sim. Ainda nem fui à revisão da Transalp e já lá vão 24.500... ou seja 500 acima do que devia. Mas não há-de ser nada.
    Porreiro Adelino então, lá te espero, LFtransAlp também se demorares mais um bocadinho a gente espera na boa, Adelino desta vez vou de DR 650 mas não penses que a I-moto vai falhar a voltinha...vai nas unhas do sr abrpinto(pedro pinto) também utilizador do forum e ex-dono de uma TA(foi a pior coisa que fez vender aquela mota)ehehe
    adelinoaraujo
    adelinoaraujo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1533
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/01/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V 2001
    Kms: 30 mile!

    Passeio Off-road  Melres/Rio Mau Empty Re: Passeio Off-road Melres/Rio Mau

    Mensagem  adelinoaraujo Sex 08 Nov 2013, 17:49

    volksg escreveu:
    adelinoaraujo escreveu:
    volksg escreveu:Boas amigos, se poderem estar por volta das 14h30 na marina do Freixo era o ideal, Adelino vou meter aqui o percurso para veres no wikilocks


    http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=1765365
    Fazébulástiko! Afinal isso sempre deve ser onde penso, mas aguardo o teu percurso. Eu posso estar cedo sim. Ainda nem fui à revisão da Transalp e já lá vão 24.500... ou seja 500 acima do que devia. Mas não há-de ser nada.
    Porreiro Adelino então, lá te espero, LFtransAlp também se demorares mais um bocadinho a gente espera na boa, Adelino desta vez vou de DR 650 mas não penses que a I-moto vai falhar a voltinha...vai nas unhas do sr  abrpinto(pedro pinto) também utilizador do forum e ex-dono de uma TA(foi a pior coisa que fez vender aquela mota)ehehe
    Desculpa lá, vai alguém que VENDEU uma Transalp????? Não estou a perceber bem essa história de terror mas certamente amanhã irei tirar isso a limpo...

    Quanto à Imoto, como sabes não sou grande fã da Apple, mas neste caso, tenho que lhe tirar o chapéu, porque a iMoto é mesmo uma pequena GRANDE moto.

    Já vi o percurso. É uma zona que tenho na lista por explorar, porque aí bem perto, já fiz muito BTT. Tenho que arranjar é uma ficha 12v pra Transalp para meter também lá fixo o GPS porque daí o caminho para a Maia é sempre pelo monte e é lindíssimo.
    Onde está o início do trilho, depois um dia fazemos ao contrário. Do fim para o início, entrar em Branzelo e seguir para Noroeste, sempre em direção à Maia. Se isto são 18kms, arranjam-se facilmente uns 50 sempre em offroad e fácil.
    Abraço e até amanhã
    volksg
    volksg
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 83
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 30/12/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Passeio Off-road  Melres/Rio Mau Empty Re: Passeio Off-road Melres/Rio Mau

    Mensagem  volksg Sex 08 Nov 2013, 18:02

    Ehehe...fico á espera dessa voltinha....por exemplo dali até a Srª do Salto sempre por terra é um instante, ou mesmo até Valongo...temos de começar a explorar bem estas zonas Very Happy 
    adelinoaraujo
    adelinoaraujo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1533
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/01/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V 2001
    Kms: 30 mile!

    Passeio Off-road  Melres/Rio Mau Empty Re: Passeio Off-road Melres/Rio Mau

    Mensagem  adelinoaraujo Sex 08 Nov 2013, 18:24

    volksg escreveu:Ehehe...fico á espera dessa voltinha....por exemplo dali até a Srª do Salto sempre por terra é um instante, ou mesmo até Valongo...temos de começar a explorar bem estas zonas :D 
    Isso mesmo! É a parte de Valongo que falo, caminhos largos, terreno muito fácil, embora há partes que são com bastante pedra no chão, a maior parte é terra mesmo. Daí de Valongo para a zona da Maia e aerodromo são tipo 150 metros de estrada e depois terra de novo.

    Mas depois de amanhã, veremos o percurso total. Agora que já chove à algum tempo... o terreno está como eu gosto!

    update do tempo: http://www.windguru.cz/int/index.php?sc=4167&sty=m_spot

    Este site é incrível. Já nem vejo o tempo no IPMA porque simplesmente não. Aqui diz que vai chover às 12h e chove mesmo, como foi hoje. Baixou a precepitação de .8 para .7... portanto amanhã se chover, será muito pouco.

    O local do site é Matosinhos, porque não tem outro aqui perto, mas o tempo em Matosinhos não é assim "tão" diferente do resto do concelho. Portanto, para mim serve 100%!
    LFTransAlp
    LFTransAlp
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 246
    Masculino
    Idade : 60
    Data de inscrição : 15/09/2011

    A Mota
    Marca Mota: Triumph
    Modelo Mota/ano: Street Scrambler 900 - 2018
    Kms: a rock and rollar...

    Passeio Off-road  Melres/Rio Mau Empty Re: Passeio Off-road Melres/Rio Mau

    Mensagem  LFTransAlp Sex 08 Nov 2013, 18:38

    Boas pessoal. Apesar de não conhecer grande parte deste percurso, aquela zona foi a que mais desfrutei em offroad este verão. A Serra das eólicas chama-se a Serra da Boneca e é de todo fantástica, sendo o seu ponto negro a lixeira que se vê neste mapa que colocaram aqui. A zona que já explorei e adorei mesmo, foi desde poço negro em rio mau e depois sempre pela Serra fui dar a Santa Comba, passando pela aldeia de Capela onde tem o museu da famosa broa de Avintes, cheguei ao castro de Mósinho que é também simplesmente espectacular... e de verão tem zona para acampar com churrascos, água e quartos de banho, apesar de estar bem isolada do people.

    Será que podem enviar por mensagem os n. de telemóvel que eu em resposta envio o meu. Assim se houver da minha parte ou algum atraso ou mesmo se não puder aparecer, aviso quanto antes possivel para não dar secas.

    Abraço
    volksg
    volksg
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 83
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 30/12/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Passeio Off-road  Melres/Rio Mau Empty Re: Passeio Off-road Melres/Rio Mau

    Mensagem  volksg Sex 08 Nov 2013, 19:33

    adelinoaraujo escreveu:
    volksg escreveu:Ehehe...fico á espera dessa voltinha....por exemplo dali até a Srª do Salto sempre por terra é um instante, ou mesmo até Valongo...temos de começar a explorar bem estas zonas Very Happy 
    Isso mesmo! É a parte de Valongo que falo, caminhos largos, terreno muito fácil, embora há partes que são com bastante pedra no chão, a maior parte é terra mesmo. Daí de Valongo para a zona da Maia e aerodromo são tipo 150 metros de estrada e depois terra de novo.

    Mas depois de amanhã, veremos o percurso total. Agora que já chove à algum tempo... o terreno está como eu gosto!

    update do tempo: http://www.windguru.cz/int/index.php?sc=4167&sty=m_spot

    Este site é incrível. Já nem vejo o tempo no IPMA porque simplesmente não. Aqui diz que vai chover às 12h e chove mesmo, como foi hoje. Baixou a precepitação de .8 para .7... portanto amanhã se chover, será muito pouco.

    O local do site é Matosinhos, porque não tem outro aqui perto, mas o tempo em Matosinhos não é assim "tão" diferente do resto do concelho. Portanto, para mim serve 100%!
    um bocadinho de chuva nunca fez mal a ninguém ...ehehe
    adelinoaraujo
    adelinoaraujo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1533
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/01/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V 2001
    Kms: 30 mile!

    Passeio Off-road  Melres/Rio Mau Empty Re: Passeio Off-road Melres/Rio Mau

    Mensagem  adelinoaraujo Sex 08 Nov 2013, 20:03

    Eu adoro andar à chuva na Transalp. Eu faço o ano todo de Transalp e no Inverno é super divertido, além de que normalmente com filas e filas de trânsito, é muito útil.

    Mas amanhã SE chuver, serão umas pingas no máximo. Mas eu tenho o Inverno todo e os trilhos esperam-me... calma Rogério.
    miguel almeida
    miguel almeida
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 2959
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 25/08/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero 1999
    Kms: 40000

    Passeio Off-road  Melres/Rio Mau Empty Re: Passeio Off-road Melres/Rio Mau

    Mensagem  miguel almeida Sex 08 Nov 2013, 21:29

    Fds Fds Fds! Grandes paisagens, grande grupo! e eu que nao consigo desviar-me do trabalho! Para a proxima nao falto!
    Toca a curtir a brava!
    Eu tambem ando com uma fome de terra...........
    Fernando F
    Fernando F
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 591
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 28/11/2012

    Passeio Off-road  Melres/Rio Mau Empty Re: Passeio Off-road Melres/Rio Mau

    Mensagem  Fernando F Sex 08 Nov 2013, 21:45

    adelinoaraujo escreveu:Eu adoro andar à chuva na Transalp. Eu faço o ano todo de Transalp e no Inverno é super divertido, além de que normalmente com filas e filas de trânsito, é muito útil.

    Mas amanhã SE chuver, serão umas pingas no máximo. Mas eu tenho o Inverno todo e os trilhos esperam-me... calma Rogério.
    Desculpem o offtopic mas que equipamento usas para andar à chuva? É que deve ser bom para tirares tanto prazer de andar à chuva.
    adelinoaraujo
    adelinoaraujo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1533
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/01/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V 2001
    Kms: 30 mile!

    Passeio Off-road  Melres/Rio Mau Empty Re: Passeio Off-road Melres/Rio Mau

    Mensagem  adelinoaraujo Sex 08 Nov 2013, 23:14

    Fernando F escreveu:
    adelinoaraujo escreveu:Eu adoro andar à chuva na Transalp. Eu faço o ano todo de Transalp e no Inverno é super divertido, além de que normalmente com filas e filas de trânsito, é muito útil.

    Mas amanhã SE chuver, serão umas pingas no máximo. Mas eu tenho o Inverno todo e os trilhos esperam-me... calma Rogério.
    Desculpem o offtopic mas que equipamento usas para andar à chuva? É que deve ser bom para tirares tanto prazer de andar à chuva.
    Miguel: era porreiro ires mas deixa lá, mais haverão em breve.

    Fernando: uso umas botas normais impermeáveis, casaco de moto normal impermeável e umas calças finas impermeáveis

    Basta isto, por baixo as calças e camisa. Portanto, de moto mesmo, só tenho o casaco e capacete. No outro sábado chovia tanto mas tanto que não via um corno à frente e lá meteu um bocadito de água pela costura do casaco! Imagina só... porque eu ando o inverno todo e raramente mete água. Na Decathlon tem lá botas e calças iguais às minhas.

    As botas não são muito boas, porque escorregam um bocado no alcatrão ou em paralelo, portanto se paro em qualquer lado, tento sempre colocar os pés na vertical e e forma segura, porque já escorreguei algumas vezes, mas nunca deixei cair a Transalp felizmente.

    Em termos de luvas tenho 3 pares, mas uso 2: umas meias furadas que dão para aguentar chuva, desde que não torrencial; e outras para inverno, mas nada de especial.

    Anda-se tão bem à chuva e nestas alturas, os carros andam a passo de caracol. Normalmente ultrapasso tudo e acho que o pessoal exagera na velocidade reduzida, mas enfim...

    O gosto de andar à chuva é porque de BTT sou capaz de sair mais rapidamente se chover do que com sol. Nada como chegar a casa depois de apanhar tanta chuva que nem os óculos de BTT levo, porque não se consegue ver nada com água.
    adelinoaraujo
    adelinoaraujo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1533
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/01/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V 2001
    Kms: 30 mile!

    Passeio Off-road  Melres/Rio Mau Empty Re: Passeio Off-road Melres/Rio Mau

    Mensagem  adelinoaraujo Sáb 09 Nov 2013, 01:34

    Uma das partes que dá para entrar é aqui: 41°14'23.22"N 8°31'20.78"W e podes ver que é bem longe desse teu percurso. Agora imagina dali ou fazer até antes grandes partes da zona de Conrado/Trofa/Maia e depois acabar ali, junto ao rio Douro. Acho que um dia não dava, mas era altamente.
    volksg
    volksg
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 83
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 30/12/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Passeio Off-road  Melres/Rio Mau Empty Re: Passeio Off-road Melres/Rio Mau

    Mensagem  volksg Sáb 09 Nov 2013, 10:02

    era capaz de dar para fazer num dia...tinha é de ser um dia grandeeee, mas era porreiro...
    volksg
    volksg
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 83
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 30/12/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Passeio Off-road  Melres/Rio Mau Empty Re: Passeio Off-road Melres/Rio Mau

    Mensagem  volksg Sáb 09 Nov 2013, 10:05

    os trilhos até sobrado/campo conheço bem, mas na serra de Stª justa nem por isso, mas seria um dia bem passado...leva-se "farnel"....
    adelinoaraujo
    adelinoaraujo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1533
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/01/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V 2001
    Kms: 30 mile!

    Passeio Off-road  Melres/Rio Mau Empty Re: Passeio Off-road Melres/Rio Mau

    Mensagem  adelinoaraujo Sáb 09 Nov 2013, 14:20

    Pena ter sido cancelado. Eu vou dar uma volta por cá, até porque já tinha metido o meu smartphone na moTA. E configurei o guiador um pouco mais para a frente, como já o tinha feito antes. Anda-se melhor em pé.

    O tempo está "impecábel"! Se chove é muito suave e não está sol, o que é para mim um bónus, já que andar offroad ao sol, é, digamos, bem, para tostar. Já o fiz e até nessa altura foram as 2 únicas vezes que ouvi a ventoinha da Transalp a trabalhar porque era sol de morrer! Pico do verão, sol em cima, terra seca, foi um passeio suado. E só aí, é que ela liga a ventoinha...

    Bem, se alguém vier aqui para os lados da Maia, Trofa, S. Romão Coronado, etc, eu aguardo, senão vou com a Transalp, como sempre. Nunca estou sozinho.
    adelinoaraujo
    adelinoaraujo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1533
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/01/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V 2001
    Kms: 30 mile!

    Passeio Off-road  Melres/Rio Mau Empty Re: Passeio Off-road Melres/Rio Mau

    Mensagem  adelinoaraujo Sáb 09 Nov 2013, 17:33

    Bem, já estou a fazer upload de alguns videos. Enquanto isto anda, vou por a roupa a secar porque cheguei um pouco tipo pintainho molhado. Mas tenho alguns videos reportagem sobre os "pineus" Anakerida Trois.

    Se querem saber se correu bem ou então mal, não percam as cenas dos próximos capitulos, onde revelo alguns detalhes interessantes sobre os pneus. Sou um péssimo jornalista mas o que conta é a vontade.
    adelinoaraujo
    adelinoaraujo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1533
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/01/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V 2001
    Kms: 30 mile!

    Passeio Off-road  Melres/Rio Mau Empty Re: Passeio Off-road Melres/Rio Mau

    Mensagem  adelinoaraujo Sáb 09 Nov 2013, 17:46

    Que trabalhão... https://youtu.be/ip_dBvmuepQ


    Cá fica o primeiro. Vou pensar se vou fazer os outros ou não... depende...
    adelinoaraujo
    adelinoaraujo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1533
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/01/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V 2001
    Kms: 30 mile!

    Passeio Off-road  Melres/Rio Mau Empty Re: Passeio Off-road Melres/Rio Mau

    Mensagem  adelinoaraujo Sáb 09 Nov 2013, 18:35

    Passeio Off-road  Melres/Rio Mau IMG_20131109_173711_zpse1879f0b

    O programa não funcionou muito bem. Não sei se foi da chuva se o plástico mexia no ecrã e ele passava-se. Só sei que quando olhava, estava parado ou noutro lado qualquer. Azar. Fica cá parte apenas.

    A volta foi muito mais curta porque já estava ensopado e sopa, só gosto à mesa.

    Conteúdo patrocinado


    Passeio Off-road  Melres/Rio Mau Empty Re: Passeio Off-road Melres/Rio Mau

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:36