Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Material BMW 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Material BMW 2438059070

+3
Suricata
Transouto
fresco
7 participantes

    Material BMW

    fresco
    fresco
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 501
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 30/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 650
    Kms:

    Material BMW Empty Material BMW

    Mensagem  fresco Seg 26 Nov 2007, 21:22

    Olá Malta,

    Tenho visto nas revistas da especialidade uma publicidade da BMW com uns descontos grandes em equipamento (blusões, etc.).

    Alguém já visitou algum consecionário e viu de que se trata?

    Cheira-me que é só engodo da marc para levar a malta ao stand...
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Material BMW Empty Re: Material BMW

    Mensagem  Transouto Ter 27 Nov 2007, 09:48

    Talvez seja realmente uma forma de chamar a malta ao stand, mas por mim têm azar, porque nunca andaria com um Blusão BMW (por ex.) numa Honda...mas isso sou eu.... Smile Very Happy

    V
    fresco
    fresco
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 501
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 30/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 650
    Kms:

    Material BMW Empty Re: Material BMW

    Mensagem  fresco Qua 28 Nov 2007, 20:34

    O ideal é ter alguma coerência no material mas para mim a melhor relação preço/qualidade é o que vale.

    Não dou mais $ só para ser honda.

    Exemplo disso são os acessórios como as malas, barras, etc. em que a malta opta por outras marcas.

    É pessoal. jocolor
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Material BMW Empty Re: Material BMW

    Mensagem  Transouto Qua 28 Nov 2007, 21:25

    Sim Fresco, aí também concordo contigo, mas mesmo assim nunca poria um acessório BMW ou Susuki ou outras na minha Honda, afinal Honda é Honda e Honda Transalp é Honda Transalp lol! lol! lol! lol!


    V
    fresco
    fresco
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 501
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 30/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 650
    Kms:

    Material BMW Empty Re: Material BMW

    Mensagem  fresco Qua 28 Nov 2007, 22:43

    Boa Souto!

    Um TAlper a 100%!

    cheers
    avatar
    Suricata
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 33
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 19/10/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 650
    Kms:

    Material BMW Empty Re: Material BMW

    Mensagem  Suricata Sáb 31 Out 2009, 15:39

    bem, eu comprei um conjunto (casaco e as calças) rallye 2 na motorrad do Porto com 40% desconto, e desconfio que ainda vou lá ver o que sobrou...(botas e capacetes...). Podia andar de transalp sem o meu fato rallye 2? poder podia mas não era a mesma coisa.... Material BMW Icon_biggrin

    Uma coisa é a mota, outra totalmente diferente são os acessórios e equipamento, e nisso a BMW tem coisas muito boas e bonitas.

    cumps.
    lowrider
    lowrider
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 172
    Masculino
    Idade : 44
    Data de inscrição : 31/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: R1100GS
    Kms:

    Material BMW Empty Re: Material BMW

    Mensagem  lowrider Qua 25 Nov 2009, 12:28

    mmmmm

    E ainda lá há mais?
    avatar
    Suricata
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 33
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 19/10/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 650
    Kms:

    Material BMW Empty Re: Material BMW

    Mensagem  Suricata Qua 25 Nov 2009, 19:42

    este sábado de manhã devo lá passar e depois digo alguma coisa. ou então podes telefonar e perguntar pelo que queres.
    fresco
    fresco
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 501
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 30/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 650
    Kms:

    Material BMW Empty Re: Material BMW

    Mensagem  fresco Qua 25 Nov 2009, 22:48

    Haverá alguma coisa em Faro?

    Rain, sabes algo?
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Material BMW Empty Re: Material BMW

    Mensagem  RainMaker Qui 26 Nov 2009, 00:34

    fresco escreveu:Haverá alguma coisa em Faro?

    Rain, sabes algo?

    Boas,

    sei que costumam fazer promoções com descontos até 40% em alguns produtos, segundo julgo saber em breve irá haver outra, onde um dos produtos que irá sofrer um grande desconto é o Capacete System V, que deve baixar de preço aí uns 200€.

    Em relação ao material deles, penso que nas promoções são um bom produto no que diz respeito à relação custo/qualidade, fora disso acho que é bastante caro para a qualidade que apresenta, julgo haver outras ofertas pelos mesmos preços, ou mais baratos, e com qualidade superior.

    RainMaker
    fresco
    fresco
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 501
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 30/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 650
    Kms:

    Material BMW Empty Re: Material BMW

    Mensagem  fresco Qui 26 Nov 2009, 00:53

    Se a promo se confirmar dá uma apitadela e vamos lá os 2 ver o que se passa!
    fpedroso
    fpedroso
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 7
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 05/12/2012

    Material BMW Empty Re: Material BMW

    Mensagem  fpedroso Qua 27 Mar 2013, 19:20

    Suricata escreveu:bem, eu comprei um conjunto (casaco e as calças) rallye 2 na motorrad do Porto com 40% desconto, e desconfio que ainda vou lá ver o que sobrou...(botas e capacetes...). Podia andar de transalp sem o meu fato rallye 2? poder podia mas não era a mesma coisa.... Material BMW Icon_biggrin

    Uma coisa é a mota, outra totalmente diferente são os acessórios e equipamento, e nisso a BMW tem coisas muito boas e bonitas.

    cumps.

    Para quem gosta de qualidade (BMW de certeza que tem), pode sempre optar por RUKKA. Mais ou menos o mesmo preço que BMW, mas un nivel a cima em qualidade.

    Eu pessoalmente não digo que não compraría BMW, mas na minha opinião BMW fica para os donos de BMW. Acabei por comprar uma RUKKA ALLROAD de cor beje (espectacular). Rukka feita na Finlandia, marca com muita reputação no mundo motard, 5 anos de garantía. BMW provavelmente fabricado em china, garantía???

    A escolha afinal é de cada um!

    Nota: Com o clima que temos em Portugal (costa) se calhar não compensa o dinheiro e basta algo mais economico.

    Cumprimentos a todos.
    psm
    psm
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 382
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 10/04/2009

    Material BMW Empty Re: Material BMW

    Mensagem  psm Qua 27 Mar 2013, 23:48

    fpedroso escreveu:
    Suricata escreveu:bem, eu comprei um conjunto (casaco e as calças) rallye 2 na motorrad do Porto com 40% desconto, e desconfio que ainda vou lá ver o que sobrou...(botas e capacetes...). Podia andar de transalp sem o meu fato rallye 2? poder podia mas não era a mesma coisa.... Material BMW Icon_biggrin

    Uma coisa é a mota, outra totalmente diferente são os acessórios e equipamento, e nisso a BMW tem coisas muito boas e bonitas.

    cumps.

    Para quem gosta de qualidade (BMW de certeza que tem), pode sempre optar por RUKKA. Mais ou menos o mesmo preço que BMW, mas un nivel a cima em qualidade.

    Eu pessoalmente não digo que não compraría BMW, mas na minha opinião BMW fica para os donos de BMW. Acabei por comprar uma RUKKA ALLROAD de cor beje (espectacular). Rukka feita na Finlandia, marca com muita reputação no mundo motard, 5 anos de garantía. BMW provavelmente fabricado em china, garantía???

    A escolha afinal é de cada um!

    Nota: Com o clima que temos em Portugal (costa) se calhar não compensa o dinheiro e basta algo mais economico.

    Cumprimentos a todos.

    Não te esqueças dos KLIM. Esses sim andam a dar-me a volta à cabeça. Têm garantia vitalícia para o Gore-tex.
    fpedroso
    fpedroso
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 7
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 05/12/2012

    Material BMW Empty Re: Material BMW

    Mensagem  fpedroso Qui 28 Mar 2013, 07:28

    psm escreveu:
    fpedroso escreveu:
    Suricata escreveu:bem, eu comprei um conjunto (casaco e as calças) rallye 2 na motorrad do Porto com 40% desconto, e desconfio que ainda vou lá ver o que sobrou...(botas e capacetes...). Podia andar de transalp sem o meu fato rallye 2? poder podia mas não era a mesma coisa.... Material BMW Icon_biggrin

    Uma coisa é a mota, outra totalmente diferente são os acessórios e equipamento, e nisso a BMW tem coisas muito boas e bonitas.

    cumps.

    Para quem gosta de qualidade (BMW de certeza que tem), pode sempre optar por RUKKA. Mais ou menos o mesmo preço que BMW, mas un nivel a cima em qualidade.

    Eu pessoalmente não digo que não compraría BMW, mas na minha opinião BMW fica para os donos de BMW. Acabei por comprar uma RUKKA ALLROAD de cor beje (espectacular). Rukka feita na Finlandia, marca com muita reputação no mundo motard, 5 anos de garantía. BMW provavelmente fabricado em china, garantía???

    A escolha afinal é de cada um!

    Nota: Com o clima que temos em Portugal (costa) se calhar não compensa o dinheiro e basta algo mais economico.

    Cumprimentos a todos.

    Não te esqueças dos KLIM. Esses sim andam a dar-me a volta à cabeça. Têm garantia vitalícia para o Gore-tex.


    Very Happy Toda a razão do mundo!

    O problema de KLIM é muito dificil de arranjar (junta-lhe ICON, a mim deu-me muita volta http://www.rideicon.com/products/?productGroupId=66516).

    Posso dizer-te que vivo em Madrid onde há bastante mais material (e mais barato eu comprei a minha com 45%, custava 829 €) que em Portugal nunca vi em nenhuma loja. Se compras um casaco de 900€ o minimo que queres é exprimentar.

    RUKKA é ao ponta-pé e exprimentas o que queres e quando queres.

    Boas Transalpadas




    Conteúdo patrocinado


    Material BMW Empty Re: Material BMW

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 05:48