Bolas pra isto...Antes de ontem pela primeira vez fiquei a pé...
Precisava que analisassem estes sintomas que me aconteceram para me ajudarem a compreender o que se passa afinal...pois também poderá servir para alguém, espero k não, era bom sinal!
Saio do trabalho ás 9h00 da manhã, Sol...Chego a casa pego na mota vou dar umas voltas, após 30 kms começou a soluçar como se pedisse a reserva, virei a torneira e demorou mais que o normal a voltar a responder, mais 10 kms parei, ao ralenti vou acelerar vai abaixo, ao dar arranque faz aquele grilar do relé como se os carretos se passassem.
Começou a chover torrencialmente, mas consegui pô-la a trabalhar de empurrão, umas aceleradelas e tudo bem, desliguei, tentei colocar a trabalhar tudo bem, pegou arranquei fiz mais 10 kms.
Parei numa bomba, meti gasolina 10 lts, torneira em ON pegou, isto sempre a chover fortemente, mais 15 kms e começa a falhar, era numa descida e nada...fiquei mesmo a pé, tinha luzes, o trip marcava, e nada de arranque, nem sinal dava, ví fusíveis, bornes, fichas, e já nem pegou de empurrão...
Tirei a bateria e reparei que parece um dos compartimentos do electrolito de lado estar inchado mas é pouco.
Fui arranjar uns cabos bateria e consegui á 3ª vez com a minha carrinha, só parei em casa e depois já não pegou outra vez....Tou com uma neura, sem falar que esteve sempre a chover, e para variar, ninguém parou para ajudar....
Só pensava que poderia ter ido pra batalha....ainda bem que não fui...
E sempre a chover....ainda passei umas 2 horas e tal de volta da mota, dasss...
Mas como sou um duro e só os duros chegam ao destino! hehhehehe
Fui á Honda e deram-me valores na casa dos 150 para a revisão e mais 150 para no caso de ser a bomba...
Hoje vieram buscá-la agora vamos ver o estrago... mesmo antes de ir aida dei ao arranque mas só se ouvia o relé...
Epa porque é que existem os fuziveis se nunca se estragam?
Obrigado e abraços
CZ
Precisava que analisassem estes sintomas que me aconteceram para me ajudarem a compreender o que se passa afinal...pois também poderá servir para alguém, espero k não, era bom sinal!
Saio do trabalho ás 9h00 da manhã, Sol...Chego a casa pego na mota vou dar umas voltas, após 30 kms começou a soluçar como se pedisse a reserva, virei a torneira e demorou mais que o normal a voltar a responder, mais 10 kms parei, ao ralenti vou acelerar vai abaixo, ao dar arranque faz aquele grilar do relé como se os carretos se passassem.
Começou a chover torrencialmente, mas consegui pô-la a trabalhar de empurrão, umas aceleradelas e tudo bem, desliguei, tentei colocar a trabalhar tudo bem, pegou arranquei fiz mais 10 kms.
Parei numa bomba, meti gasolina 10 lts, torneira em ON pegou, isto sempre a chover fortemente, mais 15 kms e começa a falhar, era numa descida e nada...fiquei mesmo a pé, tinha luzes, o trip marcava, e nada de arranque, nem sinal dava, ví fusíveis, bornes, fichas, e já nem pegou de empurrão...
Tirei a bateria e reparei que parece um dos compartimentos do electrolito de lado estar inchado mas é pouco.
Fui arranjar uns cabos bateria e consegui á 3ª vez com a minha carrinha, só parei em casa e depois já não pegou outra vez....Tou com uma neura, sem falar que esteve sempre a chover, e para variar, ninguém parou para ajudar....
Só pensava que poderia ter ido pra batalha....ainda bem que não fui...
E sempre a chover....ainda passei umas 2 horas e tal de volta da mota, dasss...
Mas como sou um duro e só os duros chegam ao destino! hehhehehe
Fui á Honda e deram-me valores na casa dos 150 para a revisão e mais 150 para no caso de ser a bomba...
Hoje vieram buscá-la agora vamos ver o estrago... mesmo antes de ir aida dei ao arranque mas só se ouvia o relé...
Epa porque é que existem os fuziveis se nunca se estragam?
Obrigado e abraços
CZ