Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... - Página 2 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... - Página 2 2438059070

+10
Dario69
vitorsousa
Moi_meme
D'Artagnan
Philleas
Pedro Marques Alves
CSampaio
Fabião
TrAnsAlper
Yellow
14 participantes

    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e ....

    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... - Página 2 Empty Re: Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e ....

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 02 Abr 2009, 19:23

    Eu escrevi "patrocinado" pelo fórum, e não "pai"trocionado. Razz E foi o encontro que foi patrocinado.
    Se nem bonés oferecemos estavas à espera de quê?Que pagassemos os bitoques e as imperiais?És crente! Laughing
    Escolhe outro! lol! lol! lol!

    Ah...e boas fotos.Mais uma vez aproveito para te fellicitar. Wink
    Boas transalpadas.
    avatar
    Philleas
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1086
    Masculino
    Idade : 16
    Data de inscrição : 15/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... - Página 2 Empty Re: Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e ....

    Mensagem  Philleas Qui 02 Abr 2009, 20:51

    Muitos Parabéns Pedro, a família Transalp a aumentar cheers cheers cheers cheers


    Artur sabes qual é a coisa mais rápida do Mundo? será a luz, será o relâmpago?

    São os encontros transalp, ainda não tinha chegado a casa e vocês já estavam noutro encontro, quando comecei a ler a crónica pensei que me tinha enganado no tópico, ou ntão ontem tinha bebido de mais e não me lembrava de nada clown clown clown

    desta vez vou perdoar o pessoal, afinal de contas tiveram medo que eu devorasse os bitoques todos What a Face What a Face
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... - Página 2 Empty Re: Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e ....

    Mensagem  D'Artagnan Sex 03 Abr 2009, 00:11

    Boas

    O que é que posso dizer que ainda não tenha sido dito?

    Muita coisa, vamos lá botar a boca no trombone.

    Ainda estava no bules, toca o télélé, era o Pedro Marques Alves a perguntar se demorava muito e tal, ao que lhe digo que devo demorar mais uns 10 minutos, já lá devia estar, mas o dever assim me obriga, passando á frente, chego ao local do crime e fico surpreendido com tanta Transalp, a destoar aquilo tudo uma abelha amarela no meio das Transalp’s, uns no interior do Bar “Os
    Gémeos”
    outros no exterior, cumprimento os presentes, já que os ausentes não me era permitido cumprimentar, tudo malta conhecida, menos 1 o Yellow, que tive o prazer de conhecer, pode-se dizer mais um elemento de valor a juntar a esta cada vez maior comunidade.


    Jolas, conversa da treta, conversa sem ser da treta, animação quanto baste, as bocas da ordem como não podiam deixar de ser, eis que ouvimos o barulho de uma máquina de costura a aproximar-se, sim era o Artur, mais conhecido como o Tigrão, uma fera, 1,80 m, gr.......gr.......gr, mais a sua miúda, que por sinal é uma simpatia, uma verdadeira bacana.

    No meio daquela conversa toda, 2 coisas que ficámos a saber, o Pedro Marques Alves vai ser Pai outra vez, por acaso eu já sabia, os meus parabéns Pedro e o Artur já era Avô, embora não mereças, os meus Parabéns.

    As horas passavam, o dia fugia, a fome começava a apertar e o pessoal para ajudar a ensopar os líquidos ingeridos ia mandando vir umas sandochas, como já estava escuro, fez-se luz, na cabeça do Artur, caso raro, o que dizem a um bitoque? Como a esta gente não se pode falar em comer ou beber, num ápice ficou decidido e com nome e tudo o, “TransBitoque”. Como a pressa era muita, toca a
    pagar que se faz tarde, o Artur de peito feito chega cá fora e anuncia que tinha pago as imperiais todas e ressalvou as imperiais, ora como eu estive a beber SuperBock Stout, a mim não pagou nada, até aqui tudo bem, não podia esperar melhor, mas para meu espanto quando me dirijo ao balcão para pagar a minha despesa, a Lina a miúda do Artur estava a pagar o chá que tinha bebido, porra o não me pagares as Stout eu ainda compreendo, deve ser por a Stout ser preta e tu seres racista, mas não pagares o chá da tua “miúda giríssima e de muito bom gosto”, palavras tuas como se pode constatar numa das tuas mensagens, isso eu não consigo compreender nem aceitar tão pouco, só fica provado que tu és só letra, quando comento com a Lina, então o Artur também não pagou o teu chá? Palavras da Lina, “o Artur é um merdas”, tristezas á parte que continue a crónica.


    Arrancamos, eu fico para último, como sei onde é não vá ficar alguém para trás que não saiba o caminho, o Sacavém69 arranca e deixa um manto negro no ar (estilo polvo) deixo de ver e abrando um pouco mais, mantenho-me atrás dos dois últimos durante um bom bocado e começo a estranhar não ver mais nenhuma mota mais á frente, pois é aqueles dois eram o Pedro Marques Alves e o FALP que não iam para o mesmo sitio, toca de passar estes dois e ir no encalço dos outros, começo a ver uma mota ao fundo e vamos lá a seguir o que eu suponha ser o ultimo da caravana do TransBitoque, como a minha principal preocupação era seguir aquela luz da suposta ultima mota da suposta caravana fiquei abstraído de tudo o resto, quando dou por mim estou no caminho errado e quase em Lisboa, Fonix como posso ser tão estúpido, reencaminho-me na direcção correcta, escusado será dizer que quando lá chego, já estavam lá todos, o que é que te aconteceu? Explicações da minha peripécia e siga a Festa, continuação da boa disposição comeu-se o dito Bitoque e logo se combinou um café em Alhandra a seguir ao Jantar de 6ª feira, questiono se alguém quer ir lá jantar, logo o Sacavém69 diz que me fazia companhia, horas e local para nos encontramos decidido, fica logo ali tudo combinado, junto das nossas montadas o tema de conversa eram elas, as montadas, mas como estava frio depressa passamos ás despedidas e cada um ruma á sua barraca.

    Mais uma vez ficou provado que isto é tudo malta 5 Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

    Fim da minha crónica de escárnio e mal dizer, até á próxima.
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... - Página 2 Empty Re: Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e ....

    Mensagem  Yellow Sex 03 Abr 2009, 08:31

    Boa crónica D'artagnan cheers cheers
    Moi_meme
    Moi_meme
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 559
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/12/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600
    Kms:

    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... - Página 2 Empty Re: Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e ....

    Mensagem  Moi_meme Sex 03 Abr 2009, 09:19

    Isso... façam altas crónicas e metam fotos só para a malta ficar com alta inveja!!! LOLOLOL

    Muito bom! Os meus parabéns!!

    Quanto à malta que se foi embora, o "toque" ao Costa... eh pá! Esse gajo é um menino!!! Wink

    Grande Costa, vai aparecendo!!!

    Um grande bem haja!!!!!!!
    vitorsousa
    vitorsousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 841
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 15/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: APEADO
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... - Página 2 Empty Re: Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e ....

    Mensagem  vitorsousa Sex 03 Abr 2009, 09:28

    Este título é bem sugestivo.....Relâmpago em Lx! E faz-se logo luz....Um novo pai, parabéns Pedro! e um novo avô, parabéns Artur!

    Adorei as crónicas e as fotos (Parabéns Fabião, desta vez levaste o cartão Very Happy). Bruno a tua 3A é um espectáculo!

    Obrigado pela partilha.


    VVVVmw Razz Very Happy

    Vitor
    Moi_meme
    Moi_meme
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 559
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/12/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL600
    Kms:

    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... - Página 2 Empty Re: Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e ....

    Mensagem  Moi_meme Sex 03 Abr 2009, 09:42

    vitorsousa escreveu:Um novo pai, parabéns Pedro! e um novo avô, parabéns Artur!

    Vitor

    AHhh, claro ... é verdade... estava a esquecer-me!!!

    Parabens meninos!! Isto de ser pai e de ser avô tem as suas responsabilidades!!!

    Começar a ensinar às criancinhas desde pequeninas que as Avariadero não prestam, que as Vstrovas são uns chaços, que com as Transalp as gajas não conseguem resistir (ou gajos dependendo de quem as conduza...)! Enfim... um processo de ensinamento!!

    Também eu digo, parabéns Pedro, parabéns Artur! cheers pirat
    Dario69
    Dario69
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 500
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 14/08/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: suzuki gsxr 1000
    Kms:

    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... - Página 2 Empty Re: Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e ....

    Mensagem  Dario69 Sex 03 Abr 2009, 13:17

    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    mais um encontro bastante fixe com malta 5******
    quero aqui agradecer a companhia do
    Yellow Man
    mais um companheiro novo que tem espirito Transalp
    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    FALP
    FALP
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 643
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... - Página 2 Empty Re: Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e ....

    Mensagem  FALP Sex 03 Abr 2009, 13:43

    Para um gajo que vai ser avô e tem uma mota de velho o Artur até que faz umas crónicas engraçadas... Twisted Evil
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... - Página 2 Empty Re: Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e ....

    Mensagem  Yellow Sex 03 Abr 2009, 14:00

    sacavem69 escreveu:
    quero aqui agradecer a companhia do
    Yellow Man
    mais um companheiro novo que tem espirito Transalp
    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

    Igualmente Sacavém69 Cool Cool
    Gostei muito da "onda" do pessoal, e já trouxe mais 2 amigos para o Fórum (Bill Idol e Torres11). Laughing Wink
    Sacavém, temos de fazer um test-drive como deve de ser. Pode ser que entretanto surja algum na Motor7 ou num stand Suzuki.
    E a TA, já sabes os sintomas? Sempre era do CDI??

    Grande abraço amigo. pirat
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... - Página 2 Empty Re: Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e ....

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 03 Abr 2009, 14:37

    FALP escreveu:Para um gajo que vai ser avô e tem uma mota de velho o Artur até que faz umas crónicas engraçadas... Twisted Evil

    lol! lol! lol!

    Não te esqueças que o Artur antes de ser avô e ter uma mota de cota tinha uma Transalp.Teve uma escola superior do melhor que há!Há coisas que nem a velhice faz esquecer...
    Ainda não tinha falado dos comentários das fotos.é de partir a rir! Laughing
    Um abraço e boas transalpadas.
    TodayAdventure
    TodayAdventure
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 893
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 01/09/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
    Kms:

    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... - Página 2 Empty Re: Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e ....

    Mensagem  TodayAdventure Sex 03 Abr 2009, 14:50

    Percebi bem que o Pedro Marques Alves vai ser pai? Não é brincadeira do 1 de Abril ainda a ecoar? Very Happy

    Se assim for, muitos parabéns pelo que será um grande momento da tua vida, Pedro!

    Zé Paulo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... - Página 2 Empty Re: Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e ....

    Mensagem  Convidad Sex 03 Abr 2009, 14:52

    TodayAdventure escreveu:Percebi bem que o Pedro Marques Alves vai ser pai?

    Mas como é que vocês souberam, pah?

    A.-
    FALP
    FALP
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 643
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... - Página 2 Empty Re: Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e ....

    Mensagem  FALP Sex 03 Abr 2009, 15:13

    O Pedro vai ser pai e o Artur avô... Shocked Twisted Evil e como a filha do Artur foi amplamente falada imaginem a salganhada que para aqui vai... Shocked Shocked Shocked Twisted Evil
    TodayAdventure
    TodayAdventure
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 893
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 01/09/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
    Kms:

    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... - Página 2 Empty Re: Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e ....

    Mensagem  TodayAdventure Sex 03 Abr 2009, 15:20

    FALP escreveu:O Pedro vai ser pai e o Artur avô... Shocked Twisted Evil e como a filha do Artur foi amplamente falada imaginem a salganhada que para aqui vai... Shocked Shocked Shocked Twisted Evil

    Ca ganda confusão. No que eu me fui meter com a mania que sou educadinho? Very Happy O melhor é prudentemente dar os parabéns aos visados directamente e perante a prova quando chegar o grande momento de os conhecer!! (e as suas proles!)

    Zé Paulo.
    avatar
    Riderman
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 275
    Masculino
    Idade : 56
    Data de inscrição : 18/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... - Página 2 Empty Re: Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e ....

    Mensagem  Riderman Sex 03 Abr 2009, 17:09

    Muitos Parabéns Pedro,

    Um grande abraço aqui do Norte, que terei todo o prazer, de pessoalmente o fazer no Transdouro, não sei se é o primeiro filho, mas por experiencia é uma excelente sensação, dá muito mais sabor a vida.

    Que a tua mulher tenha uma hora feliz

    Riderman cheers cheers
    berna_dd
    berna_dd
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 193
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/09/2008

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: GSA 1200 ADVENTURE
    Kms: ALGUNS lol

    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... - Página 2 Empty boas ....

    Mensagem  berna_dd Sex 03 Abr 2009, 18:22

    esta gente é linda geek
    Pedro Marques Alves
    Pedro Marques Alves
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 647
    Masculino
    Idade : 59
    Data de inscrição : 11/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... - Página 2 Empty Re: Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e ....

    Mensagem  Pedro Marques Alves Sáb 04 Abr 2009, 10:11

    Boas

    Peço-vos desculpa por só agora " postar " a minha breve crónica sobre o nosso encontro relâmpago.

    O que mais admiro neste pessoal é a rapidez com que se organizam encontros e pós-encontros ! O que é espantoso !
    Claro que as coisas ficam mais interessantes quando aparece algum alcoviteiro...ou boca de badalo Very Happy

    Vamos ao que interessa :

    Às 17h45m estavam - no local combinado - o Fabião e o Yellow. Cumprimentos da praxe, compasso de espera pelo FALP e arranque para o " Bar o Moinho " ... que estava fechado. Nada esmorece este pessoal e rapidamente é encontrado outro bar.

    Aparecem o Berna - visivelmente mais magro ( porque será ? ) - o Dário e o Philleas.

    Lugar na esplanada nem pensar àquela hora. Opção é a sala interior...mas porque pouco tempo. Surgem o FALP ( que não conseguiu estar a horas no Aquário Vasco da Gama ) e o grande desaparecido D'Artagnan !

    Para espanto nosso aparece o JCosta e namorada. Já não víamos este companheiro desde o TransAlgarve. Foi bom vê-lo de novo e bem acompanhado Wink

    Estava tudo calmo e tranquilo quando aparece o Alcoviteiro e a Lina. Imediatamente, todos os presentes no Bar souberam que iria ser pai...pela 3ª vez !

    O Yellow arrancava porque ainda lhe ía tocar alguma coisa...e antes que fosse tarde saíu de fininho ! Boa onda este Yellow.

    O Philleas só pensava na mota que estava na oficina...não parecia o mesmo.

    Já quase no final do encontro surge o Transkota com a mão direita ligada ( por causa da senhora da direita ... ). E foi em questões de segundos que acabámos o encontro e demos inicio a um outro : o TransBitoque ! Que organização !

    Eu e o FALP arrancamos para Lisboa. Os restantes para o Cacém. A meio da marginal surge o D'Artagnan...completamente perdido.

    Resumidamente foi o que sucedeu. Enfim um embuste. O encontro era um motivo para serem distribuídos os logotipos e um ajuste de contas entre o Moderador e o Artur...nada disso aconteceu.

    Forte abraço a todos !

    Caro amigo Artur : Parabéns pelo teu neto.

    Pedro
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... - Página 2 Empty Re: Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e ....

    Mensagem  Yellow Seg 06 Abr 2009, 08:44

    Pedro Marques Alves escreveu:O Yellow arrancava porque ainda lhe ía tocar alguma coisa...e antes que fosse tarde saíu de fininho ! Boa onda este Yellow.

    Atenção que eu paguei uma rodada antes de sair, por isso não saí com medo de nada. Wink Wink Cool
    Tinha outros compromissos, mas não vai faltar oportunidades para vos acompanhar até ao fim do evento/ encontro. cheers
    Temos de combinar um sessão de mergulho, Pedro. Wink

    Conteúdo patrocinado


    Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e .... - Página 2 Empty Re: Relampago em Lisboa: Bar dos Gemeos e ....

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 05:27