Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
link de uma associação motociclista 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! link de uma associação motociclista 2438059070

3 participantes

    link de uma associação motociclista

    iceman2103
    iceman2103
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 51
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 03/01/2008

    A Mota
    Marca Mota:
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    link de uma associação motociclista Empty link de uma associação motociclista

    Mensagem  iceman2103 Sex 04 Jan 2008, 02:02

    Antes de mais, quero desde já agradecer a mensagem de boas vindas que o Transouto me enviou, é sempre bom para quem chega a uma nova família ser bem recebido.
    Em relação ao link que abaixo indicarei endereço, devo dizer que se trata de uma associação de motociclistas, amantes de bons passeios e boas tainadas, È um projecto que ainda está na fase inicial, mas com rodas para andar por estas estradas fora e se dar a conhecer e crescer.
    Aqui fica o endereço da Associação Motard Cavaleiros da Estrada (já com uma congénere no Brasil). www.cavaleiros-da-estrada.com

    De referir que desde já me disponho a ajudar a esclarecer e divulgar os conhecimentos que disponho sobre a máquina que nos une a todos nós, dispondo-me de igual modo, a esclarecer qualquer duvida relacionada com a minha actividade profissional (agente da psp).
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    link de uma associação motociclista Empty Re: link de uma associação motociclista

    Mensagem  Transouto Sex 04 Jan 2008, 18:10

    Oh Senhor Agente, grande associação, ainda não consegui ver o site todo mas parece-me porreiro e é sempre bom haver um grupo de amigos com os mesmo gostos, em encontros futuros pode ser que a malta se junte, agora sempre dentro da lei lol! lol! lol! lol!

    V
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    link de uma associação motociclista Empty Re: link de uma associação motociclista

    Mensagem  D'Artagnan Sex 04 Jan 2008, 19:35

    Boas, iceman2103

    Parabéns para os Cavaleiros

    Num dos nossos próximos passeios temos de dar uma escapadinha até lá para reabastecermos os nossos depósitos
    lol!

    Conteúdo patrocinado


    link de uma associação motociclista Empty Re: link de uma associação motociclista

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 15:34