Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ora nem mais!... 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Ora nem mais!... 2438059070

2 participantes

    Ora nem mais!...

    iceman2103
    iceman2103
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 51
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 03/01/2008

    A Mota
    Marca Mota:
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Ora nem mais!... Empty Ora nem mais!...

    Mensagem  iceman2103 Sex 04 Jan 2008, 02:50

    Neste contexto posso apenas dizer o seguinte, parece que por estas estradas fora existem dois tipos de motards, os que o são e os que pensam que são, mas eu passo já a decifrar estas pequenas palavras, eu no meu caso devo ter tido o azar quando pisei a terra noutra encarnação de ter chateado o São Pedro, pois sempre que me aprumo para devorar uns belos quilómetros por estas estradas do 'nosso' Portugal, montado na minha bela TA blue, o tipo lá em cima brinda-me sempre com um banho protector.
    Em suma, a moto é um veiculo para usar independentemente das condições climatéricas, mas há motos e motos. Há motos para se exibir e usar com bonitos escapes e sem espelhos (infelizmente graças a muitos engraçados, não vai tardar muito a sermos obrigados a nos deslocarmos aos centros de inspecção auto e colocar as nossas TA nas mãos dos supostos engenheiros) e que nas concentrações só fazem basqueiro (barulho) e há a 'Transalp' que não só é simplesmente no meu ponto de vista uma das maquinas mais completas e fieis que existem e que servem para todo o tipo de serviço e para usar independentemente das condições climatéricas e eu sei o que digo, vejam bem esta beleza toda branquinha neste endereço http://www.techtransalp.co.uk/gallery.html ( é a foto da coluna da galeria que esta em 8 lugar contando de cima para baixo) lol!
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Ora nem mais!... Empty Re: Ora nem mais!...

    Mensagem  Transouto Sex 04 Jan 2008, 18:06

    Concordo contigo. a Transalp é mota pra todo o terreno e todas as condições climatéricas, tal como a foto o demonstra...A minha rola sempre, e embora ainda não tenha apanhado tanta neve já tive de raspar o assento para não me sentar em cima de gelo... cheers cheers

    V

      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 14:56