Boas a todos.
Sexta-feira depois de um cafezito pela tarde (e umas minis ) agarrei na TA para ir para casa e quando a liguei notei que estava algo "lenta"...ainda pensei que poderia ser devido ao meu estado de alcoolemia mas não, estava sobrio.
A 2ª hipotese em que pensei foi na possivel entrada na reserva pois já não tinha muita gasolina e mudei o manipulo para reserva...nada, continuou na mesma...acelerava e ela parecia que nao tinha gasolina...desliguei-a, abri o deposito...vi que tinha alguma gasolina ainda e voltei a ligar pois podia o circuito nao estar "cheio"...fui ate casa, que fica a cerca de 5kms e ela foi sempre em esforço e a fazer um barulho do caracas, o barulho parecia que nao tinha gasolina...quase igual a quando vamos a andar antes de ter de passar para a reserva.
Como tive de passar o fim de semana fora não tive oportunidade de voltar a liga-la.
Hoje vou fazer-lhe a revisão para ver se é sujidade no filtro de ar.....se nao for, so me ocorre que pode ser o carburador sujo. Como nao tenho conhecimentos tecnicos para afinar o carburador...tenho de a levar a Honda.
Já alguem teve este problema?
Tenho um amigo que me comentou que poderia ser o medidor de massa de ar (eu pensava que isso so existia nos carros turbo diesel ).
Abraço e boas curvas
Sexta-feira depois de um cafezito pela tarde (e umas minis ) agarrei na TA para ir para casa e quando a liguei notei que estava algo "lenta"...ainda pensei que poderia ser devido ao meu estado de alcoolemia mas não, estava sobrio.
A 2ª hipotese em que pensei foi na possivel entrada na reserva pois já não tinha muita gasolina e mudei o manipulo para reserva...nada, continuou na mesma...acelerava e ela parecia que nao tinha gasolina...desliguei-a, abri o deposito...vi que tinha alguma gasolina ainda e voltei a ligar pois podia o circuito nao estar "cheio"...fui ate casa, que fica a cerca de 5kms e ela foi sempre em esforço e a fazer um barulho do caracas, o barulho parecia que nao tinha gasolina...quase igual a quando vamos a andar antes de ter de passar para a reserva.
Como tive de passar o fim de semana fora não tive oportunidade de voltar a liga-la.
Hoje vou fazer-lhe a revisão para ver se é sujidade no filtro de ar.....se nao for, so me ocorre que pode ser o carburador sujo. Como nao tenho conhecimentos tecnicos para afinar o carburador...tenho de a levar a Honda.
Já alguem teve este problema?
Tenho um amigo que me comentou que poderia ser o medidor de massa de ar (eu pensava que isso so existia nos carros turbo diesel ).
Abraço e boas curvas