Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova! 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova! 2438059070

+44
JCTransalp
mariosilva76
ruipedroesteves
alfredo
Gigikoln3
Garcia81
antonio neto
RPS20
Suricata
r_86
santosam
luisandrecunha
Edward
joisuzuki
Carlos Sousa
De Sousa
sapatilha
Amaral Vertigo
Tluis
JFAlves
PDC
PedroSL
psm
Helldog
kamikaze
BlackJack
Sérgio Castro
Frederico Santos
celiani
Rui Tavares
Zé_Relampago_
Dario69
Klaud
Transouto
joaopinhao
TrAnsAlper
vitorsousa
FS
Rui Mendes
Riderman
SEAHAWK
Luitz
LUIS_TEIXEIRA
CSampaio
48 participantes

    E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova!

    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova! Empty E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova!

    Mensagem  CSampaio Qua 20 maio 2009, 12:53

    Boas!

    E que tal combinarmos um café todos os 15 dias ao Sábado de manhã tipo 10 horas num dos cafés junto ao Farol da Boa Nova em Leça da Palmeira? Eu todos os quinze dias costumo ir lá passar um pouco da manhã, bebo um café e aprecio as vistas, que são sempre boas, o café que costumo frequentar é o Coffe Break é muito fixe e a esplanada geralmente está sempre muito bem povoada, com curvas e contra-curvas cyclops
    Assim se quiserem aparecer eu vou lá estar no sábado dia 30, este não vai dar, vá comecem a pensar nisso, afinal sempre podemos descomprimir um pouco dos stress's da semana.

    Um abraço


    Última edição por CSampaio em Sex 29 maio 2009, 22:09, editado 1 vez(es)
    avatar
    LUIS_TEIXEIRA
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 981
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 27/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero
    Kms:

    E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova! Empty Re: E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova!

    Mensagem  LUIS_TEIXEIRA Qua 20 maio 2009, 13:08

    Boa ideia Sampaio, já tivemos um encontro em frente ao coffe break, no Fuzelhas.
    Boa escolha.
    Se fechar a barraca cedo, apareço.
    Abraços
    Luitz
    Luitz
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 23
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 22/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova! Empty Re: E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova!

    Mensagem  Luitz Qua 20 maio 2009, 15:05

    Também alinho, apesar de que vou ter de faltar a muitos desses encontros Crying or Very sad
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova! Empty Farol da Boa Nova

    Mensagem  SEAHAWK Qua 20 maio 2009, 21:39

    Conta comigo.
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova! Empty Transbifanas no Snr. de Matosinhos

    Mensagem  SEAHAWK Qua 20 maio 2009, 21:44

    CSampaio, ao consultar o meu calendário Transalpino, constacto que para o dia 30 temos as Transbifanas a convite do nosso amigo Luis, confirma lá isso pois se formos de manhã ao Farol vamos de tarde aao Snr. de Matosinhos, que dizes? É que já tinha dito que sim às Transbifanas e eu não falho.

    Abraço

    Saud. Motrans
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova! Empty Re: E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova!

    Mensagem  CSampaio Qua 20 maio 2009, 22:48

    SEAHAWK escreveu:CSampaio, ao consultar o meu calendário Transalpino, constacto que para o dia 30 temos as Transbifanas a convite do nosso amigo Luis, confirma lá isso pois se formos de manhã ao Farol vamos de tarde aao Snr. de Matosinhos, que dizes? É que já tinha dito que sim às Transbifanas e eu não falho.

    Abraço

    Saud. Motrans

    Oá Vitor.

    mas uma coisa não tem nada a haver com a outra, de manhã café à tarde bifanas, eu propus de 15 em 15 dias para não ser tão cansativo e para ser uma coisa para durar se for de 8 em 8 acho que vai cansar, mas por mim tudo bem. O melhor é começarmos dia 30 e depois afinamos a coisa. Eu dia 30 estou lá por volta das 10 da manhã, nem que seja sócomo de costume.

    Um abraço
    avatar
    Riderman
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 275
    Masculino
    Idade : 56
    Data de inscrição : 18/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova! Empty Re: E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova!

    Mensagem  Riderman Qua 20 maio 2009, 23:08

    Caro Carlos,

    Excelente ideia, este sabado não dá porque tenho a 'menina' na Revisão e a fazer a preparação para a grande viagem, mas depois de regressar conta comigo

    Um Grande Abraço

    Ilidio

    Riderman
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova! Empty Re: E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova!

    Mensagem  CSampaio Qui 21 maio 2009, 08:17

    Olá Ilidio.

    Espero que a viagem te corra pelo melhor e depois de regressares é sempre bom ter alguém como tu como companhia para um café.
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova! Empty Farol

    Mensagem  SEAHAWK Qui 21 maio 2009, 22:58

    Estamos lá e mais nada!!

    Abrax
    avatar
    Convidad
    Convidado


    E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova! Empty Re: E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova!

    Mensagem  Convidad Qui 21 maio 2009, 23:02

    CSampaio escreveu:
    SEAHAWK escreveu:CSampaio, ao consultar o meu calendário Transalpino, constacto que para o dia 30 temos as Transbifanas a convite do nosso amigo Luis, confirma lá isso pois se formos de manhã ao Farol vamos de tarde aao Snr. de Matosinhos, que dizes? É que já tinha dito que sim às Transbifanas e eu não falho.

    Abraço

    Saud. Motrans

    Oá Vitor.

    mas uma coisa não tem nada a haver com a outra, de manhã café à tarde bifanas, eu propus de 15 em 15 dias para não ser tão cansativo e para ser uma coisa para durar se for de 8 em 8 acho que vai cansar, mas por mim tudo bem. O melhor é começarmos dia 30 e depois afinamos a coisa. Eu dia 30 estou lá por volta das 10 da manhã, nem que seja sócomo de costume.

    Um abraço

    Ò cSAMPAIO: se a Maria não for um desses Sábados de Manhã, passa por aqui e dá uma boleia!!!
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova! Empty Re: E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova!

    Mensagem  CSampaio Qui 28 maio 2009, 20:20

    Boas!

    Apenas para lembrar que este Sábado é o SÁBADO do encontro para um café, junto ao Farol da Boa Nova em Leça da Palmeira, por isso eu estou até tipo às 11,30 depois dou ao slide que tenho coisas para fazer, tipo o almoço Exclamation Very Happy
    Por isso se alguém chegar mais tarde, azar...

    Era fixe que quem vai avisasse que é para termos uma ideia de quantos seremos, é que se formos muitos tenho de reservar a esplanada affraid Razz Razz
    avatar
    LUIS_TEIXEIRA
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 981
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 27/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero
    Kms:

    E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova! Empty Re: E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova!

    Mensagem  LUIS_TEIXEIRA Qui 28 maio 2009, 20:51

    Amigo, como sabes a minha vida anda muito..........picante bom
    Se fechar a barraca a horas decentes e no sabado não for abrir cedo paço lá, nem que seja para conhecer o Sousa cheers
    Abraços seus camafeus.


    P.S. Alguem que passe em casa da Célia para lhe dar boleia lol!
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova! Empty Farol da Boa Nova

    Mensagem  SEAHAWK Qui 28 maio 2009, 22:14

    Amigo CSampaio,

    Como sabes dou umas voltas pelo Likido e este Sábado vou para o Alto-Mar, pelo que Farol da Boa Nova, só visto do mar para a Terra, mas prestem atenção pois o meu "Transatlântico" vai lá passar pelas 0930 sharp e não me vou esquecer de vos comprimentar com duas Gaitadas.

    Fica para a próxima desde que claro o mar esteja Cão.

    Mas no Domingo, se souber dar com a Barraca do Luis vou às Transbifanas.

    Já agora ninguem dá os Parabéns da 1ª Engrenada, ke mal hehehehe!!!!!!

    Saud. Motrans.
    Rui Mendes
    Rui Mendes
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 112
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 25/05/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600
    Kms:

    E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova! Empty Re: E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova!

    Mensagem  Rui Mendes Qui 28 maio 2009, 22:57

    Boas;
    eu sou capaz de aparecer,apesar de estar a trabalhar dou lá uma fugida,pode ser que arranje boleia para o les-a-les,eu vou participar mas vou sozinho.
    até sabado

    Rui Mendes
    FS
    FS
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 208
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 20/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Aprillia
    Modelo Mota/ano: Pegaso
    Kms:

    E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova! Empty Re: E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova!

    Mensagem  FS Sex 29 maio 2009, 14:37

    Para mim, ás 10h00 é muito cedo, a não ser que a buzina da "Family Frost" passe mais cedo. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Como eu odeio essas carrinhas...

    Mas se conseguir acordar cedo, dou uma apitadela ao Sampaio. Wink
    vitorsousa
    vitorsousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 841
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 15/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: APEADO
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova! Empty Re: E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova!

    Mensagem  vitorsousa Sex 29 maio 2009, 15:42

    SEAHAWK escreveu:Já agora ninguem dá os Parabéns da 1ª Engrenada, ke mal hehehehe!!!!!!

    Parabéns homónimo, com "c"!!! Rodagem feita, toca a pedalar para entrar na 5ª a fundo Razz Razz Razz

    Amanhã não deve dar, vou ao aeroporto deixar uma encomenda que levanta às 9h30, por isso não devo chegar para o encontro. Qq das maneiras uma boa "cafezada" e muitos dedos de conversa, lá para Julho devo aparecer. Razz

    Muitas e boas cafezadas

    Vitor
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova! Empty Re: E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova!

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 29 maio 2009, 15:55

    El General escreveu:

    Amanhã não deve dar, vou ao aeroporto deixar uma encomenda que levanta às 9h30, por isso não



    Vitor

    Alguma sueca com defeito que vai ser devolvida às origens? Razz


    Very Happy
    avatar
    joaopinhao
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 603
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 20/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1000RR Fireblade 180cv
    Kms:

    E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova! Empty Re: E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova!

    Mensagem  joaopinhao Sex 29 maio 2009, 16:51

    SEAHAWK escreveu:Amigo CSampaio,

    Como sabes dou umas voltas pelo Likido e este Sábado vou para o Alto-Mar, pelo que Farol da Boa Nova, só visto do mar para a Terra, mas prestem atenção pois o meu "Transatlântico" vai lá passar pelas 0930 sharp e não me vou esquecer de vos comprimentar com duas Gaitadas.

    Fica para a próxima desde que claro o mar esteja Cão.

    Mas no Domingo, se souber dar com a Barraca do Luis vou às Transbifanas.

    Já agora ninguem dá os Parabéns da 1ª Engrenada, ke mal hehehehe!!!!!!

    Saud. Motrans.

    No domingo?Transbifanas?Isso é no Sábado à tarde!!
    Domingo é só bifanas!! Basketball
    E parabéns! Estou quase lá também Laughing
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova! Empty Re: E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova!

    Mensagem  CSampaio Sex 29 maio 2009, 16:53

    Transalper, o Vitor não importa suecas com defeito, importa-as é desmontadas e conforme as vai montando vai-as enviando para a Suécia outra vez, montadinhas e já a funcionar bounce

    Razz Razz Razz Razz
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova! Empty Re: E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova!

    Mensagem  CSampaio Sex 29 maio 2009, 17:00

    A ideia deste encontro é apenas para tomar um café e pormos a conversa em dia, não vai haver "rolanço" de mota a não ser de casa até ao café e depois do café até casa ou outro sitio qualquer.

    Vitor, se é às 9.30 creio que ainda tens tempo de passar por lá beber um café, afinal a malta vai lá estar até tipo 11.30h ou 12.00h, depois arrancas para casa, mas tu lá sabes. Wink

    A não ser que tenhas de continuar a montar suecas bounce bounce bounce

    Razz Razz Razz
    avatar
    joaopinhao
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 603
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 20/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1000RR Fireblade 180cv
    Kms:

    E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova! Empty Re: E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova!

    Mensagem  joaopinhao Sex 29 maio 2009, 17:18

    Vou ver se consigo ir. Tenho de ir a águas santas deixar a minha filha na avó e depois voltar a casa buscar a mota Basketball nem que fique só meia hora e depois volto a fazer o contrário Exclamation
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova! Empty Re: E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova!

    Mensagem  CSampaio Sex 29 maio 2009, 17:40

    João claro que consegues tens uma mota com 180cv e o teu carro deve ter os mesmos ou por ai perto, ou seja quer de uma forma quer de outra vais para um lado e para o outro num bufo affraid .

    Conatmos contigo rapaz Twisted Evil
    avatar
    joaopinhao
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 603
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 20/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1000RR Fireblade 180cv
    Kms:

    E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova! Empty Re: E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova!

    Mensagem  joaopinhao Sex 29 maio 2009, 17:43

    CSampaio escreveu:João claro que consegues tens uma mota com 180cv e o teu carro deve ter os mesmos ou por ai perto, ou seja quer de uma forma quer de outra vais para um lado e para o outro num bufo affraid .

    Conatmos contigo rapaz Twisted Evil

    Quase que acertavas! O carro tem 175cv :-)
    Vou fazer os possíveis para lá estar.Quero ver o relax da zona. sunny
    vitorsousa
    vitorsousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 841
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 15/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: APEADO
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova! Empty Re: E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova!

    Mensagem  vitorsousa Sex 29 maio 2009, 18:04

    Carlos escreveu:Vitor, se é às 9.30 creio que ainda tens tempo de passar por lá beber um café, afinal a malta vai lá estar até tipo 11.30h ou 12.00h, depois arrancas para casa, mas tu lá sabes. Wink

    A não ser que tenhas de continuar a montar suecas

    Carlos, tenho que ir com a lata (digamos antes charuto) ao aeroporto deixar as suec....errr....encomendas e depois voltar a casa para ir buscar a Pan (vénia Very Happy ), eu sou um piloto lento e moro a quase 50km do local de encontro, quando estiver a chegar a Leça, já vocês deram de "froscas". Obrigado pelo convite, vai mesmo ter que ficar para outra oportunidade, que com certeza não faltarão.

    Um excelente encontro e um

    Grande abraço

    Vitor
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova! Empty Re: E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova!

    Mensagem  CSampaio Sex 29 maio 2009, 18:40

    Ok Rapaz, tu lá sabes, tens mas uma suecas em casa para montar e não dizes nada à malta, se quiseres passa de lata, tudo sem stress entretanto já que não podes vir de manhã vê se vens de tarde, se poderes claro, depois de montar as suecas, hihihihihih...

    Vá um abraço, escusado será dizer que és sempre bem vindo Wink

    Conteúdo patrocinado


    E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova! Empty Re: E um café ao Sábado de manhã junto ao Farol da Boa Nova!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 12:29