Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lista de amigos para troca-Urgente! - Página 2 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Lista de amigos para troca-Urgente! - Página 2 2438059070

+11
TodayAdventure
kamikaze
lowrider
Barroso-VStrom
RainMaker
carlitos
Tluis
Fabião
vitorsousa
Transouto
TrAnsAlper
15 participantes

    Lista de amigos para troca-Urgente!

    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    Lista de amigos para troca-Urgente! - Página 2 Empty Hayabusa GSX 1300 R

    Mensagem  SEAHAWK Ter 20 Out 2009, 20:24

    No coments hehehehehehehe

    Nem se atrevem a trocar hahahhahahaha
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Lista de amigos para troca-Urgente! - Página 2 Empty Re: Lista de amigos para troca-Urgente!

    Mensagem  Yellow Qua 21 Out 2009, 00:23

    O Dário tem uma FAZER e ninguém me dizia nada?????? Lista de amigos para troca-Urgente! - Página 2 Icon_lol Lista de amigos para troca-Urgente! - Página 2 Icon_lol Lista de amigos para troca-Urgente! - Página 2 Icon_lol Lista de amigos para troca-Urgente! - Página 2 Lol
    Tanta conversa e acabou por ir para uma mota a sério. Lista de amigos para troca-Urgente! - Página 2 Icon_twisted Lista de amigos para troca-Urgente! - Página 2 Icon_twisted Lista de amigos para troca-Urgente! - Página 2 Icon_twisted Lista de amigos para troca-Urgente! - Página 2 Icon_twisted

    Ainda bem que não consto da lista. Pelo menos enquanto sou só conhecido, vou ficando de fora deste "enredo"/ estória. Lista de amigos para troca-Urgente! - Página 2 Icon_cyclops Lista de amigos para troca-Urgente! - Página 2 Affraid Lista de amigos para troca-Urgente! - Página 2 161678 Lista de amigos para troca-Urgente! - Página 2 161678

    Só TU Transalper, para um tópico deste tipo. Lista de amigos para troca-Urgente! - Página 2 931823
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Lista de amigos para troca-Urgente! - Página 2 Empty Re: Lista de amigos para troca-Urgente!

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 21 Out 2009, 10:04

    SEAHAWK escreveu:No coments hehehehehehehe

    Nem se atrevem a trocar hahahhahahaha

    Por falar nisso.Cadê a tua Transalp???? Lista de amigos para troca-Urgente! - Página 2 75625


    SEAHAWK:Já teve duas TA's.Fala-se por aí que lhe faltou a tusa....e comprou uma Hayabusa! Lista de amigos para troca-Urgente! - Página 2 Icon_evil Olha que bem que fica aqui nesta listinha. Lista de amigos para troca-Urgente! - Página 2 Icon_biggrin

    Já cá havia poucos. Lista de amigos para troca-Urgente! - Página 2 223734
    lowrider
    lowrider
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 172
    Masculino
    Idade : 44
    Data de inscrição : 31/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: R1100GS
    Kms:

    Lista de amigos para troca-Urgente! - Página 2 Empty Re: Lista de amigos para troca-Urgente!

    Mensagem  lowrider Qua 21 Out 2009, 10:20

    Rui Tavares escreveu:declaro aqui publica(TA)mente que quando estiveres naqueles dias piores, deprimido, triste, eu deixo-te dar uma voltinha na minha TA

    AZAR O TEU Lista de amigos para troca-Urgente! - Página 2 Icon_twisted Lista de amigos para troca-Urgente! - Página 2 Icon_twisted Lista de amigos para troca-Urgente! - Página 2 Icon_twisted Lista de amigos para troca-Urgente! - Página 2 Icon_twisted Lista de amigos para troca-Urgente! - Página 2 Icon_twisted Lista de amigos para troca-Urgente! - Página 2 Icon_twisted Lista de amigos para troca-Urgente! - Página 2 Icon_twisted


    AHAHAHAHA!

    @Transalper: diz-me ca uma coisa, eu tou mesmo mal conceituado aqui neste lista não tou? Ventoinha é mesmo aquela faca em cheio nas costas não é?
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Lista de amigos para troca-Urgente! - Página 2 Empty Re: Lista de amigos para troca-Urgente!

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 21 Out 2009, 10:24

    lowrider escreveu:
    Rui Tavares escreveu:declaro aqui publica(TA)mente que quando estiveres naqueles dias piores, deprimido, triste, eu deixo-te dar uma voltinha na minha TA

    AZAR O TEU Lista de amigos para troca-Urgente! - Página 2 Icon_twisted Lista de amigos para troca-Urgente! - Página 2 Icon_twisted Lista de amigos para troca-Urgente! - Página 2 Icon_twisted Lista de amigos para troca-Urgente! - Página 2 Icon_twisted Lista de amigos para troca-Urgente! - Página 2 Icon_twisted Lista de amigos para troca-Urgente! - Página 2 Icon_twisted Lista de amigos para troca-Urgente! - Página 2 Icon_twisted


    AHAHAHAHA!

    @Transalper: diz-me ca uma coisa, eu tou mesmo mal conceituado aqui neste lista não tou? Ventoinha é mesmo aquela faca em cheio nas costas não é?


    Não falo para estranhos! Lista de amigos para troca-Urgente! - Página 2 Icon_silent


    ...


    Rui, tu tens bom coração pá.Eu a estes facadas não empresto a minha TA.O máximo que posso emprestar é uma ou outra ferramenta, ou o telemóvel para ligar para a asistência em viagem! Lista de amigos para troca-Urgente! - Página 2 161678
    Rui Tavares
    Rui Tavares
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 253
    Masculino
    Idade : 60
    Data de inscrição : 11/05/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    Lista de amigos para troca-Urgente! - Página 2 Empty Re: Lista de amigos para troca-Urgente!

    Mensagem  Rui Tavares Qua 21 Out 2009, 13:46

    Nem digas nada. eu sou coração mole, mesmo.
    Desde que me contaram que ele tem de andar no trânsito como os carros por causa do espaço lateral que precisa para os dois cilindros, fiquei cheio de pena do malandro Lista de amigos para troca-Urgente! - Página 2 Icon_lol
    lowrider
    lowrider
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 172
    Masculino
    Idade : 44
    Data de inscrição : 31/05/2008

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: R1100GS
    Kms:

    Lista de amigos para troca-Urgente! - Página 2 Empty Re: Lista de amigos para troca-Urgente!

    Mensagem  lowrider Qua 21 Out 2009, 14:11

    Rui Tavares escreveu:...
    Desde que me contaram que ele tem de andar no trânsito como os carros por causa do espaço lateral que precisa para os dois cilindros,...

    Isso era so nos 1ºs dias.

    Agora tenho la em casa uma bela colecção de espelhos e portas. Aqueles cilindros levam tudo à frente

    Conteúdo patrocinado


    Lista de amigos para troca-Urgente! - Página 2 Empty Re: Lista de amigos para troca-Urgente!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 18:49