Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A minha tb já raspou com os avisadores e não só.... 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! A minha tb já raspou com os avisadores e não só.... 2438059070

+4
Transouto
BlackJack
Tluis
rogue
8 participantes

    A minha tb já raspou com os avisadores e não só....

    rogue
    rogue
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 21
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-Strom 650
    Kms:

    A minha tb já raspou com os avisadores e não só.... Empty A minha tb já raspou com os avisadores e não só....

    Mensagem  rogue Sex 11 Set 2009, 23:03

    Boas
    É só para partilhar que a minha menina tb já raspou com os avisadores.......... Very Happy

    .......com as barras, com o vidro, com o pisca, com o espelho, com o suporte de malas laterais e com o condutor Sad Sad
    Hoje de manhã dei uma de João Paulo II e beijei o chão.
    Da maneira mais estupida, para quem conhece foi mesmo no final da CRIL, sentido de Algés, já na rotunda da Estação dos comboios. Vinha baldado para a direita, (ali o relevê é um bocado ao contrario) não vinha depressa, cerca de 50KM e a abrandar. Os carros à minha frente pararam e ao dar um cheiro de travão acabou tudo no chão. Não percebi Question Question
    Quando me levantei e levantei a bicha vi o filme todo...Travei em cima daquelas coisas lindas, brancas que delimitam a estrada e que fazem os sinais como o de dar prioridade (foi esse FDP) Evil or Very Mad Evil or Very Mad
    Bem, nada de grave, joelho esfolado, um bocado dorido e na moto nada de mais, pisca e uns arranhões. As barras mais uma vez portaram-se à altura.
    Agora só faço uma pergunta, como é que eu me vou safar no curso do Motoexplorers amanhã Shocked Shocked ?????
    Uma coisa aprendi, nunca mais ando sem joelheiras. No espaço de 2 anos é a segunda vez que beijo o chão e apesar de andar sempre equipado, (cintura para cima e botas ou tenis apropriados) um gajo tende a descurar as pernas. Nunca mais, pode ficar feio no verão andar de calças de ganga com joelheiras, mas basta me lembrar das dores para ser um factor de decisão importante.
    Abraços e vão com cuidado
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    A minha tb já raspou com os avisadores e não só.... Empty Re: A minha tb já raspou com os avisadores e não só....

    Mensagem  Tluis Sáb 12 Set 2009, 00:05

    rogue escreveu: ...Uma coisa aprendi, nunca mais ando sem joelheiras. ...
    Ainda bem q tudo se resolveu a contento e estás bem q é o mais importante. Quanto às joalheiras acrescento-lhe mais um argumento. Muitos não sabem mas esse equipamento tb serve de protecção às cartilagens dos joelhos derivado das correntes de ar (quente ou fria). Como sou um jovem de meia idade os joelhos dizem-me logo se me esqueci das ditas joelheiras. Vcs, malta nova ainda não sabem o q é isso, por isso previnam-se!
    Rápidas melhoras!
    Abç
    Tluis


    Última edição por tluis em Sáb 12 Set 2009, 00:16, editado 1 vez(es)
    BlackJack
    BlackJack
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 905
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
    Kms:

    A minha tb já raspou com os avisadores e não só.... Empty Re: A minha tb já raspou com os avisadores e não só....

    Mensagem  BlackJack Sáb 12 Set 2009, 00:10

    Enquanto foi só isso, é o que interessa!!!

    Tomas um Nimed que isso passa!!!

    Antes de entrares para o curso....

    Boa sorte.... e continuação de boas curvas
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    A minha tb já raspou com os avisadores e não só.... Empty Re: A minha tb já raspou com os avisadores e não só....

    Mensagem  Transouto Sáb 12 Set 2009, 08:42

    Resta-me desejar-te as rápidas melhoras para essas dores de joelhos e fica sobretudo o aviso para muitos de nós.....Tudo tem um lado positivo, "já raspaste os avisadores" A minha tb já raspou com os avisadores e não só.... Icon_cheers A minha tb já raspou com os avisadores e não só.... Lol
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    A minha tb já raspou com os avisadores e não só.... Empty Re: A minha tb já raspou com os avisadores e não só....

    Mensagem  Tluis Sáb 12 Set 2009, 10:52

    tluis escreveu:
    rogue escreveu: ...Uma coisa aprendi, nunca mais ando sem joelheiras. ...
    Ainda bem q tudo se resolveu a contento e estás bem q é o mais importante. Quanto às joalheiras acrescento-lhe mais um argumento. Muitos não sabem mas esse equipamento tb serve de protecção às cartilagens dos joelhos derivado das correntes de ar (quente ou fria). Como sou um jovem de meia idade os joelhos dizem-me logo se me esqueci das ditas joelheiras. Vcs, malta nova ainda não sabem o q é isso, por isso previnam-se!
    Rápidas melhoras!
    Abç
    Tluis
    PS: Claro q com a TA do Sampaio isso não acontecia. Realmente o ABS foi mto bem inventado. Pelos vistos 50 KM para uma VS por vezes tb é problemático A minha tb já raspou com os avisadores e não só.... Lol .
    avatar
    joaopinhao
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 603
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 20/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 1000RR Fireblade 180cv
    Kms:

    A minha tb já raspou com os avisadores e não só.... Empty Re: A minha tb já raspou com os avisadores e não só....

    Mensagem  joaopinhao Sáb 12 Set 2009, 21:18

    Acontece, o importante é que estejas bem, ou pelo menos não muito mal.

    Que voltes rapidamente à estrada e sem incidentes.
    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    A minha tb já raspou com os avisadores e não só.... Empty Re: A minha tb já raspou com os avisadores e não só....

    Mensagem  celiani Dom 13 Set 2009, 22:18

    Rogue, ainda bem que, afinal de contas, a coisa não correu mal!

    Desejo de rápidas melhoras.

    Beijo

    Célia
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    A minha tb já raspou com os avisadores e não só.... Empty Re: A minha tb já raspou com os avisadores e não só....

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 14 Set 2009, 08:06

    Raspara comtudo é que não é nada agradável... A minha tb já raspou com os avisadores e não só.... Kopfschuettel Mas estás aqui para contar o que é um bom sinal. A minha tb já raspou com os avisadores e não só.... Icon_wink
    Votos de rápidas melhoras.

    Um abraço e boas transalpadas.
    fresco
    fresco
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 501
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 30/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 650
    Kms:

    A minha tb já raspou com os avisadores e não só.... Empty Re: A minha tb já raspou com os avisadores e não só....

    Mensagem  fresco Qui 01 Out 2009, 23:06

    Excelente post!

    Obrigado.

    Conteúdo patrocinado


    A minha tb já raspou com os avisadores e não só.... Empty Re: A minha tb já raspou com os avisadores e não só....

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 08:46