Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 2438059070

+39
Mickel Simons
Cortez
Zé_Relampago_
viking
RainMaker
Yellow
diastiger
Dario69
PedroSL
SataN
pirypak
Sérgio Castro
Philleas
SEAHAWK
psm
mitra
Transouto
psena
carlitos
LUIS_TEIXEIRA
Luís Pedro Silva
kamikaze
joaopinhao
TrAnsAlper
sapatilha
Fabião
Barroso-VStrom
Maguinass
Helldog
brimbas49
Raposinho
CSampaio
Frederico Santos
D'Artagnan
celiani
Amaral Vertigo
Tluis
BlackJack
De Sousa
43 participantes

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  CSampaio Qua 21 Out 2009, 20:58

    D'Artagnan quando puderes por favor faz o ponto da situaçäo, para termos uma ideia da coisa Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 463778
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  D'Artagnan Qui 22 Out 2009, 21:53

    Boas

    Por uma decisão @narca, que reuniu o consenso de 99% dos que se manifestaram, ficou decidido o dia 6 de Dezembro



    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 5931Arvore-De-Natal_889953503_0179
    ALMOÇO DE NATAL

    DIA 06 DE DEZEMBRO DE 2009

    VILA DE
    REI








    Companheiros, como eu não gosto de ir e vir no mesmo dia, seja para onde for, como podem compreender vou sábado para cima, estando a pensar almoçar na Região de Coimbra ou arredores (até me veio um prato á mente que já não como á muito, uma Chanfana, fiquei a salivar), seguido de passeio até Vila de Rei, jantar por lá e dormitar também, quem quiser ter o prazer (ou não) de me acompanhar nesta minha cavalgada que se manifeste, aceitam-se ideias.


    ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES

    Quero começar a ver a lista a engordar


    Respondam a tudo ex:

    D'Artagnan
    Almoço sábado - sim
    Jantar sábado - sim
    Dormida sábado - sim
    Almoço de Natal - sim
    Benção - sim
    Tipo de alojamento - (Bungalow 4 pessoas - Caravana 4 pessoas - Caravana 2 pessoas)


    LISTA DOS CONVIVAS




    NICKAcompanhanteAlmoço
    sábado
    Jantar
    sábado
    Dormida
    sábado
    Almoço
    NATAL
    Benção das
    Motas
    D'Artagnan--------------------simsimsimsimsim
    FredericoAnanãonãonãosimsim
    Maguinass--------------------nãonãonãosimsim
    Sérgio Castro--------------------nãonãonãosimsim
    PhilleasRutenãonãonãosimsim
    SampaioMargaridasimsimBungalow 4simsim
    SapatilhaPuccanãosimnãosimsim
    Helldog--------------------nãonãonãosimsim
    psenaLenanãosimCaravana 2simsim
    Vitor SeahawkCristina SeahawksimsimBungalow 4simsim
    Fernando OutlawCristina OutlawsimsimBungalow 4simsim
    PedroSL--------------------A confirmarsimsimsimsim
    celiani--------------------simsimBungalow 4simsim
    brimbasClara Venturanãonãonãosimsim

    PROGRAMA DAS FESTIVIDADES NATALICIAS







    Cada participante tem de levar uma lembrança, como já foi referido, vamos colocar um plafond máximo de 5€ para a lembrança

    As lembranças serão reunidas todas num mesmo sitio e numeradas, no final do almoço será feito o respectivo sorteio e distribuição


    Sábado - Encontro em ?, pelas ??h??
    Sábado - Almoço ás ??h?? no restaurante ?
    Sábado - Jantar em ? ás ??h??
    Sábado - Desbunda até ás horas que nos apetecer
    Sábado - Dormir ás horas que nos apetecer

    Domingo - Ás 10h00 no Marco Geodésico em Melriça
    Domingo - Passeio de Vila de Rei até Tomar ás ??h??
    Domingo - Barragem de Castelo de Bode
    Domingo - Almoço das 13h00 ás 15h00
    Domingo - Saida até Fátima ás 15h30
    Domingo - Benção das moTAs ás 17h00 em Fátima


    SEAHAWK escreveu:Caros amigos,

    Como solicitado, falei com o amigo Carlos e ele deu um preço para ocupação dos Bungalows e Roullotes para grupo e ocupação só para um dia:

    Euro: 12,50 por pessoa.

    Mais informo que as casas tem disponibilidade para múltiplas ocupações e as Roullotes também assim como um apartamento que dá para várias pessoas.

    Aconselho que caso queiram lá pernoitar terão que fazer a reserva com pagamento parcial antecipado para nib a anunciar e atempadamente.

    Caso queiram lá acampar as condições são mesmo muito boas.

    Podem combinar 2 casais ou à molhada hehehe.

    Bem durmam sobre o assunto e D'Artagnan organiza lá isso.



    Estive hoje a falar com o Sr. Carlos do Parque de Campismo

    Ainda há algumas habitações livres com tipologia variada



    Todos os que estiverem interessados devem manifestar-se o mais rápido possível afim de poder fazer a reserva no Parque de Campismo


    Atenção – Temos de levar toalha de rosto e de banho, ou alugar lá as toalhas, porque segundo nova legislação estes artigos tem de ser desinfectados.
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  CSampaio Qui 22 Out 2009, 22:29

    Caro Mosqueteiro D'Artagnan Gato Pingado @narca, pá afinal, tu também tens a mania que és paträo Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 Icon_eek , afinal apagaste os post's das plias porquê, ó tinhoso? Fdx säo todos iguais, quer seja GP@ ou näo, devem ler todos o mesmo livro, fônchasse pá... até que estava a ficar animado o tópico, ou näo gostaste do "olho" com as pestanas de lado Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 223734

    Eu estava a ver a quem é que a urticária iria afectar e afinal foi ao Mosqueteiro tinhoso, mas eu sei porquê, ELES obrigaram-te a pagar, eu sei... Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 223734 Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 161678 Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 161678

    Voltando à questäo do passeio, parece-me que há uns franguinhos que bem que podiam ir e ficar a dormir por lá, mas cada um sabe de si, agora nós vamos ter farra a noite toda, temos é que arranjar umas bock's para entornar durante a noite, o pior é o dia seguinte, mas näo há-de ser nada Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 Icon_rr

    És mesmo tinhoso pá, lá porque tens um lápis azul, ficas todo cheio de vaidade e tunga toca a derreter na malta Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 Icon_evil pá esta coisa só näo vai arder mesmo porque és GP, ou pelo menos pareces...
    Helldog
    Helldog
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 299
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 11/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: GSX 1400
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Helldog Qui 22 Out 2009, 22:48

    CSampaio escreveu:Caro Mosqueteiro D'Artagnan Gato Pingado @narca, pá afinal, tu também tens a mania que és paträo Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 Icon_eek , afinal apagaste os post's das plias porquê, ó tinhoso? Fdx säo todos iguais, quer seja GP@ ou näo, devem ler todos o mesmo livro, fônchasse pá... até que estava a ficar animado o tópico, ou näo gostaste do "olho" com as pestanas de lado Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 223734

    Eu estava a ver a quem é que a urticária iria afectar e afinal foi ao Mosqueteiro tinhoso, mas eu sei porquê, ELES obrigaram-te a pagar, eu sei... Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 223734 Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 161678 Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 161678

    Voltando à questäo do passeio, parece-me que há uns franguinhos que bem que podiam ir e ficar a dormir por lá, mas cada um sabe de si, agora nós vamos ter farra a noite toda, temos é que arranjar umas bock's para entornar durante a noite, o pior é o dia seguinte, mas näo há-de ser nada Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 Icon_rr

    És mesmo tinhoso pá, lá porque tens um lápis azul, ficas todo cheio de vaidade e tunga toca a derreter na malta Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 Icon_evil pá esta coisa só näo vai arder mesmo porque és GP, ou pelo menos pareces...



    ò cspaiinho... Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 161678 Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 161678 ...ainda não tenho casota...pra minha ninhada tou À espera de indicação
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 Empty NATAL

    Mensagem  SEAHAWK Sáb 31 Out 2009, 22:43

    Caros Transalpers,

    E quando o digo, digo desde o Algarve até Bragança. É com alguma desilusão que vejo este assunto parado durante Outubro. Tenho vindo a notar que este Forum, que tem malta espectacular, que gosta de rolar e com eu eu adoro fazer roda, em prol de outras ocupações, tenha vindo a parar! Não vejo online Administradores, Moderadores e a malta que normalmente participava activamente e que entrava no Forum com Nick, temos o caso de hoje em que temos 24 visitantes e só dois registados.

    Gostava de encontar novamente o Forum como o encontrei aquando da minha entrada e não vai há muito tempo, com conversas produtivas, interajuda, e acima de tudo eventos em que toda a gente participava. É claro que as áreas geográficas não permitem muitas vezes que seja possível a malta aderir e participar, mas mesmo quando isso acontecia, nós sabiamos que estavam presentes em positiva solidariedade.

    Temos agora o nosso encontro de Natal, que por uma questão geográfica vai ser no Centro do País, para que Sul e Norte também possam estar presentes.

    Venham daí esses SIM dos Adm. e Mod. do Forum e de todos os que nele participam.

    Façam com que valha a pena ser Motard, pois esse sentimento é intemporal.

    Cumprimentem tudo o que tem duas rodas.

    Vivam o espírito Motard.

    Abrax a Todos.

    Victor Seahawk


    Última edição por SEAHAWK em Dom 01 Nov 2009, 08:43, editado 1 vez(es)
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  De Sousa Sáb 31 Out 2009, 22:48

    SEAHAWK escreveu: É com alguma desilusão que vejo este assunto parado desde Outubro.
    Victor Seahawk

    Pera lá, mas nós estamos em que mês?

    Queres ver que na semana passada, atrasou a hora, mas adiantou o mês!!!

    Porcaria e eu a julgar que Novembro só começava amanhã... estou desorientado!!!
    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  celiani Sáb 31 Out 2009, 22:52

    Boas noites!

    Eu nao sou administradora nem moderadora... nem venho dizer "eu vou!" (ja disse), venho apenas subscrever as oportunas palavras do Vitor Seahawk, que atento e dedicado ao forum, postou ... a bem de todos!

    Também eu tenho pena de ver o forum rolar a baixa velocidade, todos gostamos de speedar, e a verdade é que os convívios sao o que realmente faz valer a pena!!

    Por isto, e tudo o que achem válido, vamos unir-nos... o motard é uno!!! vamos mostrar que merecemos ser apelidados de motards.

    Toca a comparecer no almoço de natal. é um evento bem importante para o forum, e para quem considera esta a sua familia!!!

    bora la
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 Empty Desde Outubro!

    Mensagem  SEAHAWK Dom 01 Nov 2009, 08:45

    De Sousa,

    Era o Fumo das Castanhas nos olhinhos lol.

    Obrigado.
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Transouto Dom 01 Nov 2009, 16:02

    Vivas Seahawk Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 Icon_cheers eu estou atento, e estou on-line, talvez não nas mesmas horas, e também nunca disse que não ia ao almoçode Natal, é claro que terei de estar presente, pois estarei com malta que considero serem companheiros e amigos, e também porque gosto de ver o que se conseguiu criar com este forum....problemitas aparte, eu julgo que tudo passa e prova disso será o nosso almoço de Natal...
    Tranquilos, vamos é ao convívio.... Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 60843 Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 60843 Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 931823

    V


    Última edição por Transouto em Dom 01 Nov 2009, 16:10, editado 1 vez(es)
    Sérgio Castro
    Sérgio Castro
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 192
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 18/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 1000 V
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Sérgio Castro Dom 01 Nov 2009, 16:07

    Transouto escreveu:Vivas Seahawk Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 Icon_cheers eu estou atento, e estou on-line, talvez não nas mesmas horas, e também nunca disse que não ia ao jantar de Natal, é claro que terei de estar presente, pois estarei com malta que considero serem companheiros e amigos, e também porque gosto de ver o que se conseguiu criar com este forum....problemitas aparte, eu julgo que tudo passa e prova disso será o nosso jantar de Natal...
    Tranquilos, vamos é ao convívio.... Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 60843 Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 60843 Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 931823

    V

    Transouto,

    Um aparte, afinal não é almoço? É que se for jantar não posso estar presente.
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Transouto Dom 01 Nov 2009, 16:09

    Correcto Sérgio, vou já rectificar o meu erro... Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 223734 Almoço da Natal...

    V
    Sérgio Castro
    Sérgio Castro
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 192
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 18/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 1000 V
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Sérgio Castro Dom 01 Nov 2009, 16:13

    Transouto escreveu:Correcto Sérgio, vou já rectificar o meu erro... Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 223734 Almoço da Natal...

    V

    Ok Transouto. Assim continuo confirmadissimo para a almoçarada.
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  D'Artagnan Dom 01 Nov 2009, 21:35

    Boas

    Por uma decisão @narca, que reuniu o consenso de 99% dos que se manifestaram, ficou decidido o dia 6 de Dezembro




    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 5931Arvore-De-Natal_889953503_0179
    ALMOÇO DE NATAL

    DIA 06 DE DEZEMBRO DE 2009

    VILA DE
    REI








    Companheiros, como eu não gosto de ir e vir no mesmo dia, seja para onde for, como podem compreender vou sábado para cima, estando a pensar almoçar na Região de Coimbra ou arredores (até me veio um prato á mente que já não como á muito, uma Chanfana, fiquei a salivar), seguido de passeio até Vila de Rei, jantar por lá e dormitar também, quem quiser ter o prazer (ou não) de me acompanhar nesta minha cavalgada que se manifeste, aceitam-se ideias.


    ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES

    Quero começar a ver a lista a engordar


    Respondam a tudo ex:

    D'Artagnan
    Almoço sábado - sim
    Jantar sábado - sim
    Dormida sábado - sim
    Almoço de Natal - sim
    Benção - sim
    Tipo de alojamento - (Bungalow 4 pessoas - Caravana 4 pessoas - Caravana 2 pessoas)


    LISTA DOS CONVIVAS




    NICKAcompanhanteAlmoço
    sábado
    Jantar
    sábado
    Dormida
    sábado
    Almoço
    NATAL
    Benção das
    Motas
    D'Artagnan--------------------simsimsimsimsim
    FredericoAnanãonãonãosimsim
    Maguinass--------------------nãonãonãosimsim
    Sérgio Castro--------------------nãonãonãosimsim
    PhilleasRutenãonãonãosimsim
    SampaioMargaridasimsimBungalow 4simsim
    SapatilhaPuccanãosimnãosimsim
    HelldogEsposanãonãosimsimsim
    psenaLenanãosimCaravana 2simsim
    Vitor SeahawkCristina SeahawksimsimBungalow 4simsim
    Fernando OutlawCristina OutlawsimsimBungalow 4simsim
    PedroSL--------------------A confirmarA confirmarA confirmarA confirmarA confirmar
    celiani--------------------simsimBungalow 4simsim
    brimbasClara Venturanãonãonãosimsim
    TrAnsAlper??????
    Dario69Буковина???simsim
    TransoutoGlória???simsim
    "João + Clara???simsim
    Yellow?nãonãonãosimsim

    PROGRAMA DAS FESTIVIDADES NATALICIAS








    Cada participante tem de levar uma lembrança, como já foi referido, vamos colocar um plafond máximo de 5€ para a lembrança

    As lembranças serão reunidas todas num mesmo sitio e numeradas, no final do almoço será feito o respectivo sorteio e distribuição

    AS INSCRIÇÕES PARA O ALMOÇO DE NATAL ENCERRAM DIA 28NOV09 ÁS 23H59

    Sábado - Encontro em ?, pelas ??h??
    Sábado - Almoço ás ??h?? no restaurante ?
    Sábado - Jantar em ? ás ??h??
    Sábado - Desbunda até ás horas que nos apetecer
    Sábado - Dormir ás horas que nos apetecer

    Domingo - Ás 10h00 no Marco Geodésico em Melriça
    Domingo - Passeio de Vila de Rei até Tomar ás ??h??
    Domingo - Barragem de Castelo de Bode
    Domingo - Almoço das 13h00 ás 15h00
    Domingo - Saida até Fátima ás 15h30
    Domingo - Benção das moTAs ás 17h00 em Fátima


    SEAHAWK escreveu:Caros amigos,

    Como solicitado, falei com o amigo Carlos e ele deu um preço para ocupação dos Bungalows e Roullotes para grupo e ocupação só para um dia:

    Euro: 12,50 por pessoa.

    Mais informo que as casas tem disponibilidade para múltiplas ocupações e as Roullotes também assim como um apartamento que dá para várias pessoas.

    Aconselho que caso queiram lá pernoitar terão que fazer a reserva com pagamento parcial antecipado para nib a anunciar e atempadamente.

    Caso queiram lá acampar as condições são mesmo muito boas.

    Podem combinar 2 casais ou à molhada hehehe.

    Bem durmam sobre o assunto e D'Artagnan organiza lá isso.



    Estive hoje a falar com o Sr. Carlos do Parque de Campismo

    Ainda há algumas habitações livres com tipologia variada



    Todos os que estiverem interessados devem manifestar-se o mais rápido possível afim de poder fazer a reserva no Parque de Campismo


    Atenção – Temos de levar toalha de rosto e de banho, ou alugar lá as toalhas, porque segundo nova legislação estes artigos tem de ser desinfectados.


    Última edição por D'Artagnan em Qua 11 Nov 2009, 00:15, editado 5 vez(es)
    Helldog
    Helldog
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 299
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 11/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: GSX 1400
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Helldog Dom 01 Nov 2009, 22:37

    Amigo do lápis azul...já tens novidades para mim?

    Ficas-te de dizer alguma coisa... sempre há dormida para 2?
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 10 Nov 2009, 11:27

    Up!

    Estou a fazer planos de estar presente...vamos ver! Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 Icon_wink


    Um abraço e boas transalpadas.
    Dario69
    Dario69
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 500
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 14/08/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: suzuki gsxr 1000
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Dario69 Ter 10 Nov 2009, 15:28

    Companheiro D'Artagnan fixa ai meu nome nessas famosa lista
    neste caso somos dois eu e minha Буковина Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 Icon_cool Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 Icon_cool Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 Icon_cool
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Transouto Ter 10 Nov 2009, 16:01

    Ora então vamos lá a confirmar...
    Eu vou, e á partida, vai a minha metade e os meus 2 filhos..

    Resumindo:

    Transouto+Glória+ João(criança)+Clara(criança)

    V
    brimbas49
    brimbas49
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 79
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 11/11/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  brimbas49 Ter 10 Nov 2009, 19:36

    Transouto escreveu:Ora então vamos lá a confirmar...
    Eu vou, e á partida, vai a minha metade e os meus 2 filhos..

    Resumindo:

    Transouto+Glória+ João(criança)+Clara(criança)

    V

    fico contente por levares a familia toda, pois assim não vou ser o único a ir de lata Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 Icon_razz Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 Icon_razz Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 Icon_razz .

    vai ser a minha primeira vez, mas pelo que tenho visto a malta é toda 5*, eu ainda é que não, mas a conviver convosco depressa chego lá
    diastiger
    diastiger
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 29
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 12/11/2008

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  diastiger Ter 10 Nov 2009, 22:01

    Boa noite.
    Companheiros, tenho andado um pouco afastado daqui, mas a ideia do almoço de natal é muito boa.
    Como não sei nada do programa, pergunto até quando é que as inscrições estão abertas para o almoço e benção de motas?
    Um abraço e um grande bem haja a todos.
    sapatilha
    sapatilha
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 448
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 10/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700VA - Côr: Verde Tinto
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  sapatilha Ter 10 Nov 2009, 22:24

    Boas Tiger Dias,

    Até que enfim que os vizinhos aparecem.

    Estás bem a tempo de te inscreveres para o Almoço de Natal, basta para isso formalizares isso neste post.

    É verdade, há pessoal que vem de mais longe e tem encontro marcado na véspera (sábado) também.

    Podes ver no início da página 15 o quadro com as inscrições no post do nosso moderador D'Artagnan.

    Inscreve-te Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 Icon_wink e já agora passa por:

    http://www.forumtransalp.com/passeios-e-convivios-f6/encontros-imediatos-na-regiao-centro-t2071.htm

    e http://www.forumtransalp.com/cronicas-f8/cronicas-dos-encontros-do-nucleo-duro-do-centro-t2105.htm
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Yellow Qua 11 Nov 2009, 00:01

    Sapatilha e restante organização:

    podem contar comigo para o almoço de natal e para a benção das motos. Bem como para a troca de prendas. Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 463778

    Ainda não sei se a minha "Maria" pode ir, mas isso eu confirmo na data limite de resposta. Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 Icon_redface Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 Icon_redface
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 Empty Pessoal que sai de Lisboa para o almoço de Natal 2009

    Mensagem  Yellow Qua 11 Nov 2009, 00:07

    Ora bem, serve o presente tópico para saber se a malta que vai sair de Lisboa no Domingo dia 06, para o almoço de Natal, tá a pensar fazer a viagem sózinhos ou em grupo?

    Se alinharem numa de ir em grupo, que tal nos encontrarmos na Repsol do Aeroporto, sentido sul-norte?

    Bem.........aceito sugestões. Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 463778

    Assim, teremos aqui um tópico para discutir tudo sobre a viagem....ou não (no caso de ir tudo cada um para si). Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 Icon_wink


    Inscrições dia 06 Domingo:

    Yellow;
    Fabião;


    Última edição por Yellow em Qua 11 Nov 2009, 09:36, editado 3 vez(es)
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  RainMaker Qua 11 Nov 2009, 00:39

    Boas,

    há alguma noção dos preços dos almoços e jantares ? Presumo que os pequenos almoços no parque de campismo não estejam incluídos...

    Tava aqui a fazer contas a ver se consigo autorização da Direcção para disponibilizar a verba...

    A noite é a 12,5€ por pessoa, em qualquer que seja a tipologia escolhida ?

    RainMaker
    Fabião
    Fabião
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1090
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 01/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 700
    Kms: os suficientes

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Fabião Qua 11 Nov 2009, 00:45

    Yellow, eu ainda não sei bem como vão ser as coisas mas na pior da hipoteses irei domingo dia 6.



    Abraço

    Fabião
    Maguinass
    Maguinass
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 196
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 21/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Xl 650V Transalp
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Maguinass Qua 11 Nov 2009, 09:43

    Boas pessoal.

    já tinha pensado nessa ideia...

    apesar de sair de almeirim nesse dia, fica sempre em caminho pra quem for ao Almoço.... por isso é uma questao de ver quem vem de lisboa e irmos-nos encontrando pelo caminho com mais alguem que se queira juntar.

    fico á aspera de opiniões/sugestões

    Conteúdo patrocinado


    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 9 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 21:26