Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 2438059070

+39
Mickel Simons
Cortez
Zé_Relampago_
viking
RainMaker
Yellow
diastiger
Dario69
PedroSL
SataN
pirypak
Sérgio Castro
Philleas
SEAHAWK
psm
mitra
Transouto
psena
carlitos
LUIS_TEIXEIRA
Luís Pedro Silva
kamikaze
joaopinhao
TrAnsAlper
sapatilha
Fabião
Barroso-VStrom
Maguinass
Helldog
brimbas49
Raposinho
CSampaio
Frederico Santos
D'Artagnan
celiani
Amaral Vertigo
Tluis
BlackJack
De Sousa
43 participantes

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    sapatilha
    sapatilha
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 448
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 10/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700VA - Côr: Verde Tinto
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  sapatilha Ter 01 Dez 2009, 16:47

    Como todos já sabem o ponto de encontro no Domingo é no Centro Geodésico de Portugal (3km a Norte de Vila de Rei sentido Melriça/Sertã):


    Fica aqui o PERCURSO que vamos fazer: MARCO GEODÉSICO (10H) / (11H=>) RESTAURANTE (12H30) / (15H30=>) TOMAR / FÁTIMA (17H)


    Para qualquer necessidade deixo aqui o meu contacto: 93 665 30 37.
    Barroso-VStrom
    Barroso-VStrom
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 632
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 24/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-Strom DL 1000
    Kms: 18.500 kms

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Barroso-VStrom Qua 02 Dez 2009, 09:42

    Bom dia minha gente.
    Por motivos profissionais tenho de desmarcar a minha presença Domingo no Almoço de Natal. Peço desde já desculpas aos organizadores e aos amigos que contava ver e dar um abraço. Terá de ficar para uma proxima oportunidade.
    Votos de um excelente fim de semana e que se divirtam muito.
    Sapatilha, já falei com o D'Artagnan sobre o pagamento do almoço, ele depois entra em contacto contigo.

    Abraices!
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 02 Dez 2009, 10:09

    sapatilha escreveu:Como todos já sabem o ponto de encontro no Domingo é no Centro Geodésico de Portugal (3km a Norte de Vila de Rei sentido Melriça/Sertã):


    Fica aqui o PERCURSO que vamos fazer: MARCO GEODÉSICO (10H) / (11H=>) RESTAURANTE (12H30) / (15H30=>) TOMAR / FÁTIMA (17H)


    Para qualquer necessidade deixo aqui o meu contacto: 93 665 30 37.


    Boas!

    Carlos, pelo esquema que aqui tens está prevista a saída de Vila de Rei às 11 horas.Hora de chegada 10h e saída em direcção a São Pedro de Tomar às 11h?Correcto?

    Pergunto isto para ter uma estimativa de tempo e planear saída de Coimbra.

    Um abraço e boas transalpadas.
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  De Sousa Qua 02 Dez 2009, 10:48

    Caros amigos especialmente Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 9444 os Convivas Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 9444 :

    Não quero deixar chegar o dia, sem antes escrever algumas palavras relativamente a este encontro!

    Antes de mais, quero parabenizar todos os inscritos neste evento, primeiro, porque, 50 e tal inscritos É OBRA! Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 463778

    Depois porque, aquilo que inicialmente seria um almoço, para evitar viagens nocturnas de bastantes quilómetros, para aqueles que moram longe, foi sábiamente transformado num fim de semana de alta qualidade, também É OBRA! Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 463778

    Gosto de ver que apesar de alguns acidentes de percurso, nas alturas certas e nos momentos oportunos, a união impera e quando é preciso, juntam-se as hostes! Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 60843

    Apesar de ter sido o fósforo que ateou o rastilho para este encontro, eu não vou estar presente ( mais uma vez), por muitas razões e mais algumas que transcendem a minha vontade, mas ainda assim, irei estar com vocês e desejo que tudo corra pelo melhor!!!

    Estive a ver os posts informativos, com alguma atenção e fiquei com água na boca, e não pensem vocês que foi apenas pelos morfes, mas sim por tudo!

    Não quero terminar esta missiva, sem dizer que espero que tudo corra pelo melhor, que impere a boa dispoção ( sólida, gasosa ou mesmo líquida), mas acima de tudo que pensem que este encontro apenas termina, quando vocês chegarem em segurança, ás vossas casas!
    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 Icon_santa UM FELIZ NATAL E QUE 2009 VOS DEIXE TRABALHAR PARA CONSEGUIREM TUDO O QUE DESEJAREM!!! Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 Icon_santa
    Helldog
    Helldog
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 299
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 11/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: GSX 1400
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Helldog Qua 02 Dez 2009, 11:28

    Sábias palavras do nosso "event manager" Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 18384 Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 18384

    E como tal não poderia deixar passar o facto de mais uma vez este nosso "cromo" Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 223734 não aparecer nos eventos... Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 161678

    De certo que é por motivos muito fortes...mas o que interessa é o empenho e dedicação que todos estão a ter na concretização deste encontro Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 463778

    Grande abraço
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Yellow Qua 02 Dez 2009, 13:25

    Ok Maguinass. Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 463778

    A ideia é ir ter com o pessoal. Agora o local vai depender de onde eles estiverem, mas quando nós chegarmos eu ligo-lhes. Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 Icon_wink
    Conforme a hora de chegada.

    Se der, ainda os apanhamos na Barragem. Logo se vê.

    Sim, vamos pela A23. Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 463778
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 Empty Pessoal que sai de Coimbra para Vila de Rei.Domingo dia 6

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 02 Dez 2009, 19:40

    Saída de Coimbra às 9 horas.

    Ponto de encontro:Portugal dos pequenitos.

    -TrAnsAlper e Hexe
    -Cortez e Raquel
    -Pereira e Ana
    -Pyripak e São

    Quem se quiser juntar a esta comitiva é bem-vindo. Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 223388

    O percurso será mais ou menos ESTE .

    Um abraço e boas transalpadas.

    (tópico a juntar ao de marcação do Almoço de Natal)
    Pereira
    Pereira
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 63
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 29/06/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 Empty Partida comfirmada

    Mensagem  Pereira Qua 02 Dez 2009, 20:00

    -Mai nada faça chuva ou sol lá estaremos. Grande-Augusto..
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 02 Dez 2009, 20:28

    É isso grande Pereira! Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 463778

    Como deves ter reparado houve uma alteração no ponto de encontro.Em vez de ser na Ondacoimbra passa a ser no Portugal dos pequenitos.Ficamos logo perto da estrada para Condeixa.Penso que é um bom local.

    Antes de chegar ao PP (quem vem do Fórum Coimbra) há um parque de estacionamento que já serviu de ponto de encontro no TransMondego.Encontramo-nos aí. Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 Icon_wink

    Um abraço e boas transalpadas.
    Potransalp
    Potransalp
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 156
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 09/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Potransalp Qua 02 Dez 2009, 22:59

    Meus amigos,

    não sei muito bem como explicar mas... ESTOU ROÍDO, ROÍDO, ROÍDO!!!! CARAÇAS, ESTOU TODO ROIDINHO!!!! Não dá pra adiarem o almoço uns diazitos?? Tipo uns 10 dias? Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 Icon_biggrin Hum? Dá? Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 Icon_eek FIXE!!! Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 Icon_cool

    Estou brincking... Infelizmente só chego a Pt dia 17 e por isso não vou divertir-me à grande com estes 50 malucos... Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 Icon_mad Pelo programa das festas a coisa vai ser engraçada... Já se viram casórios mais pequenos!

    Divirtam-se à grande, bebam uma por mim, outra pela Joana e outra pela Maria Transalpina. A cada refeição. As restantes são da vossa conta...

    Façam boa viagem, conduzam com segurança!!

    Um grande Abraço Natalicio!! (roidinho, roidinho!!!)


    João Potransalp

    P.S. Dia 18 sou capaz de passar lá no restaurante pra ver se ainda está lá algum perdido... Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 546217
    sapatilha
    sapatilha
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 448
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 10/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700VA - Côr: Verde Tinto
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  sapatilha Qui 03 Dez 2009, 14:15

    TrAnsAlper escreveu:
    Boas!

    Carlos, pelo esquema que aqui tens está prevista a saída de Vila de Rei às 11 horas.Hora de chegada 10h e saída em direcção a São Pedro de Tomar às 11h?Correcto?

    Pergunto isto para ter uma estimativa de tempo e planear saída de Coimbra.

    Um abraço e boas transalpadas.


    Correcto: Encontro ás 10H no Marco Geodésico para saímos por volta das 11H para o Restaurante.
    sapatilha
    sapatilha
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 448
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 10/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700VA - Côr: Verde Tinto
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  sapatilha Qui 03 Dez 2009, 15:04

    PESSOAL,

    Só para relembrar que faltam pouco mais de 48 horas para fazer as compras de Natal para a grande festa. Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 Icon_wink


    Como bons portugueses que sois estou certo que ainda há por aí alguém que ainda não comprou a prendinha para o(a) camarada do forum. Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 Icon_evil

    Bora lá Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 546217 - não se esqueçam. Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 75625

    (Era bom que não falhasse ninguém para não ficarem uns a olhar para os outros) Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 Icon_scratch Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 Icon_pale


    Bute lá gastar 5 aéreos numa prenda original e divertida. Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 463778

    Ah.... e não comprem nada muito grande que depois não possa caber no top-case para o regresso a casa: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 223734 Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 Lol Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 161678
    Frederico Santos
    Frederico Santos
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 258
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 13/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: GS700F
    Kms: 0

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Frederico Santos Qui 03 Dez 2009, 19:03

    Preciso aki k me exclareçao uma pekena grande duvida , os presentes k se levam e por pessoa ou por casal, ou melhor um casal leva 2 presentes ou so leva 1.
    Algem me pode exclarecer isto.
    Maguinass
    Maguinass
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 196
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 21/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Xl 650V Transalp
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Maguinass Qui 03 Dez 2009, 19:36

    na minha opinião e pra

    sapatilha escreveu:

    ...que não falhasse ninguém para não ficarem uns a olhar para os outros...
    ,

    acho que até mesmo acompanhantes, filhos e afins devem levar pra não ficarem mesmo a olhar.... nomeadamente as crianças mesmo, pois é uma altura mágica pra elas (até pra nós o é) ....

    mas é só a minha opinião....
    sapatilha
    sapatilha
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 448
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 10/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL700VA - Côr: Verde Tinto
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  sapatilha Qui 03 Dez 2009, 19:49

    A ideia é levar a título individual.

    As crianças trocarão entre elas. (que se saiba serão os meus 2 filhos e os 2 filhos do Souto).

    Para os adultos poderemos ver localmente se trocamos homens entre homens e mulheres entre mulheres.

    Mas por mim acho muito mais giro os adultos trocaram aleatóriamente quer seja homem ou mulher.

    Parece-me muuuuuuuuuuito mais divertido.
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Transouto Qui 03 Dez 2009, 21:31

    Eu cá acho que cada um deveria levar a sua prenda, e depois de tudo misturado, cada um teria direito a uma, fosse de homem ou de mulher....é claro que as crianças também trocam as prendas, já está combinado com o sapatilha..... Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 Icon_santa

    V
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 03 Dez 2009, 22:35

    Por falar em prendas, acabei de comprar a minha.Falta a da Hexe... Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 Icon_razz

    A minha foi comprada a pensar nas motas e no tempo frio que se faz sentir...e mais não digo Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 Icon_silent .Quem a receber acho que vai gostar! Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 Icon_wink


    Já falta pouco malta!... Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 320278
    Tudo a postos. Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 463778


    Um abraço e boas transalpadas.
    psm
    psm
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 382
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 10/04/2009

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  psm Sex 04 Dez 2009, 01:17

    Boas pessoal.
    Espero que o almoço de natal/fim de semana corra muito bem que se divirtam à grande. Estive até à última para ver se dava para ir ou não. À 7 horas atrás soube que hoje vou fazer uma intervenção cirurgica, já sabia que podia ser a qualquer momento, não foi no momento que eu desejava mas tem de ser, que me vai impedir de conduzir moto durante uns tempinhos. E realizar viagem neste fim de semana mesmo de carro não é de todo aconselhável.
    Boa viagem a todos.
    Abraço
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 04 Dez 2009, 11:20

    psm, é mesmo pena que não possas participar principalmente pelas razões que falas.

    Resta-me desejar-te que a intervenção cirúgica corra bem e também que tenhas uma boa recuperação.Quem em breve estejas de volta às transalpadas e aos nossos convívios.
    Vai dando notícias.

    Um grande abraço para ti, companheiro!
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Yellow Sex 04 Dez 2009, 13:21

    Eu e a Patricia, vamos levar cada um a sua prenda. Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 Icon_wink
    E tentámos que fosse tanto para homem como para mulher.

    Boa viagem para todos. Até Domingo. Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 338808 Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 463778
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  CSampaio Sex 04 Dez 2009, 20:41

    Tinhosos, amanhä lá estarei à hora marcada. se houver alguma atraso significativo, agradeço que avisem, ok...

    Se näo for antes que seja até amanhä Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 463778
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  CSampaio Sex 04 Dez 2009, 20:43

    Malta, desejo que no domingo façam uma boa viagem até Vila de Rei.

    Väo om cuidado que o tempo näo vai ser o melhor, mas com cuidado nada de mais há-de acontecer.

    Um abraço e que tudo corra pelo melhor, nós lá estaremos à vossa espera Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 463778
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  CSampaio Sex 04 Dez 2009, 20:46

    Malta, façam uma boa viagem até Vila de Rei, väo com cuidado que o tempo vai estar assim para o molhadito, mas com cuidado que a ideia é que náo hajam azares.

    Nós lá estaremos à vossa espera.

    Um abraço
    Maguinass
    Maguinass
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 196
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 21/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Xl 650V Transalp
    Kms:

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Maguinass Sex 04 Dez 2009, 20:49

    Pessoal que vem do nuerte..

    desejo-vos tambem uma boa viagem amanha....
    a mesma recomendação pra vós...
    é que o tempo nao vai ajudar em nada....

    Abraço e até domingo Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 Icon_cheers
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  CSampaio Sex 04 Dez 2009, 20:54

    Joäo, obrigado pá!

    Claro está que a ideia é ir com calma, mas nós vamos sofrer um pouco mais pois vamos apanhar o vento de frente, mas nada que näo se faça, há coisas piores na vida... Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 Icon_biggrin

    Mais uma vez obrigado e um abraço Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 Icon_wink

    Conteúdo patrocinado


    Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei - Página 14 Empty Re: Almoço de Natal Fórum TA.06 Dez.Vila de Rei

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 18:51