Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cafézinho dominical 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Cafézinho dominical 2438059070

+2
CSampaio
Sérgio Castro
6 participantes

    Cafézinho dominical

    Sérgio Castro
    Sérgio Castro
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 192
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 18/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 1000 V
    Kms:

    Cafézinho dominical Empty Cafézinho dominical

    Mensagem  Sérgio Castro Dom 27 Set 2009, 14:47

    Eram 10h30 e já eu o Fred estavamos na AS de Ovar.

    Minutos mais tarde chegam os restantes elementos que iriam compor a caravana que seguiria em direcção ao Areinho, uns rostos mais ensonados que outros que até deram direito a fechar a porta com a chave no interior mas nem isso lhes tirou a vontade de virem tomar um cafézinho (grande Helldog).

    Partiram então seis motos e sete valentes cavaleiros e três donzelas em busca do cafézinho prometido.

    Sérgio Castro e Rodrigo - Honda XL1000V
    Fred e esposa - Honda XL700V
    Fred - Yamaha Fazer 600
    Helldog e Pedrito - Suzuki GSX1400
    Victor e Cris Seahwak - Suzuki Hayabusa 1300
    Celiani - Yamaha XJ600 (agora com uma pochet em forma de top case)

    Chegados ao Areinho conversou-se sobre tudo um pouco, algumas passeatas, locais onde comer bem e a vontade de almoçar que se instalou, no entanto e por motivos pessoais hoje não me foi possível acompanhar o Vitor e a esposa bem como a Celiani, mas num próximo café isso será previamente tratado.

    Ainda durante a nossa conversa chegou mais um valente companheiro, o Filipe na sua XL1000V.

    Ficou a vontade de repetir e, acima de tudo, participar também no café de sábado.

    Ficam aqui as poucas fotos que tirei e espero pelas do Victor para completar a foto-crónica.

    O grupo

    Cafézinho dominical Dsc08848h

    Fred e esposa (desculpa mas não fixei o nome).

    Cafézinho dominical Dsc08845

    Victor Seahwak a mostrar o peitoral.

    Cafézinho dominical Dsc08847

    As meninas estacionadas.

    Cafézinho dominical Dsc08849u

    Outra das meninas (porque raio tinha que aparecer em primeiro plano um piano?)

    Cafézinho dominical Dsc08852h

    Victor no seu melhor.

    Cafézinho dominical Dsc08854n

    Para quem não me conhece aqui fica uma - feio, porco e mau

    Cafézinho dominical Dsc08855

    E uma última do ppl em conversa.

    Cafézinho dominical Dsc08858v

    Um abraço e até um próximo cafézinho.
    CSampaio
    CSampaio
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 2438
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 03/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Crosstourer VFR 1200X
    Kms: 12000

    Cafézinho dominical Empty Re: Cafézinho dominical

    Mensagem  CSampaio Dom 27 Set 2009, 17:49

    É por estas e por outras que tenho de passar a dormir no sofá, é que hoje de manhä tive um problema com a cama, näo me deixou sair, no entanto, é assim mesmo, aos que conheço nada a dizer é gente da minha gente, ou seja é malta da corda, aos que näo conheço, espero vir a conhecer Cafézinho dominical Icon_biggrin

    Sérgio, obrigado pela partilha e näo deixes que a coisa arrefeça Cafézinho dominical Icon_wink
    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    Cafézinho dominical Empty Re: Cafézinho dominical

    Mensagem  celiani Dom 27 Set 2009, 22:02

    Boa noite!!

    Tenho uma coisa a dizer: depois de chegar a casa "escoltada" pela Hayatusa Rocketeer Derrete-Bota, sinto-me feliz! (obrigada Vitor pela companhia)

    Foi uma manhã (para mim e para a verdusta com início as 8h30) muito simpática e solheira, , num sitio fantástico junto ao rio... com mais pessoal porreiro, a juntar aos que ja conhecia Cafézinho dominical Icon_smile 5* é a nota final.

    Acabámos por ficar so três para o almoço, mas acabámos por ser cinco... pois apareceu um casal também muito fixe do Moto Clube da Madalena com quem até já me tinha cruzado de manhã, quando me juntei ao Helldog.

    Este dia ficou também marcado pela minha estreia com pendura, e que pendura... a Cris Seahawk!! O meu obrigada pelo teu voto de confiança nesta maçarica Smile Lá nos passeámos um pouquinho na área de serviço da A29 à procura do grupo do Forum Transalp, que encontrámos à segunda tentetiva loloololol

    Fica a vontade de repetir!
    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    Cafézinho dominical Empty Re: Cafézinho dominical

    Mensagem  celiani Dom 27 Set 2009, 22:08

    [quote="Sérgio Castro"]

    Celiani - Yamaha XJ600 (agora com uma pochet em forma de top case) hummmmmm um dia ajustamos contas sobre este comentário lol



    Outra das meninas (porque raio tinha que aparecer em primeiro plano um piano?) Não um mas DOIS!!!!!

    Cafézinho dominical Dsc08852h
    Helldog
    Helldog
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 299
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 11/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: GSX 1400
    Kms:

    Cafézinho dominical Empty Re: Cafézinho dominical

    Mensagem  Helldog Dom 27 Set 2009, 22:29

    Ora bem só cá faltava eu...e o meu relato...tudo começou de madrugada..9:00, sim só tinha dormido uns minutos grandes eheheh!!!, quando recebo uma mensagem"tou a sair de matosinhos até já"...e pernas pra que te quero, toca a levantar e a mexer o rabito...Como ainda estava a vegetar e ligado às máquinas, pego nos dois capacetes, casacos, chaves da mota e à que fechar a porta de casa...ups onde está a chave de casa???!!! Ena grande m*#$%&, fechei a porta com a chave no fechadura da parte de dentro...comecei logo a ferver...não há de ser nada...

    E lá fui eu ter com a nossa motard celinha...e lá estava ela em grande pose na sua verdusca...levei recado: " os teus minutos são compridos, não?"...eheheh, lá fomos os dois buscar o meu pendura pedrito...( eu disse que era perto...).

    Entretanto liga o seahawk...(estilo ciganito( balas e bolinhos) é boieii ond'andas?!), e lá nos encontramos e seguimos a nossa viagem 130-140 KM média...ao parar nas bombas A29 outro recado: ouve lá...isso não anda mais??...tive que vir a travar o caminho todo!! F*ix e eu a tentar ser simpático e não acelarar muito...!!

    Depois de nos encontramos todos, lá fomos À nossa cafezada...e o convivio amável do costume, grandes motards!!!

    Porfim lá tive que voltar à realidade e abrir a porta de casa...mais um recado da esposa: porque não tratas-te disto logo que aconteceu?...calma o people estava a minha espera, bolas!!ehehe!

    Bem e lá tive que chamar um amigo para abrir a porta...2 minutos que demorou...quem sabe..sabe...!!!

    Tirando isso excelente convivio e bem haja a todos!!!

    Ps: mais recados hoje não p.f.
    Helldog
    Helldog
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 299
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 11/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: GSX 1400
    Kms:

    Cafézinho dominical Empty Re: Cafézinho dominical

    Mensagem  Helldog Dom 27 Set 2009, 22:39

    Aqui vais mais umas fotos do convivio!!!!


    Cafézinho dominical Image0048qCafézinho dominical Image0046paCafézinho dominical Image0045
    Sérgio Castro
    Sérgio Castro
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 192
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 18/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 1000 V
    Kms:

    Cafézinho dominical Empty Re: Cafézinho dominical

    Mensagem  Sérgio Castro Seg 28 Set 2009, 08:34

    Realmente um encontro fantástico, a repetir.

    HElldog, existe uma forma fácil de abrir a porta, apesar de só me ter lembrado hoje mas precisas de um aleijado Cafézinho dominical Lol
    Helldog
    Helldog
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 299
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 11/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: GSX 1400
    Kms:

    Cafézinho dominical Empty Re: Cafézinho dominical

    Mensagem  Helldog Seg 28 Set 2009, 08:57

    Eu sei...mas liguei a um colega que resolveu rápidamente a situação!! Cafézinho dominical Icon_lol Cafézinho dominical Icon_lol Cafézinho dominical 9444 Cafézinho dominical 238252
    Frederico Santos
    Frederico Santos
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 258
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 13/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: GS700F
    Kms: 0

    Cafézinho dominical Empty Re: Cafézinho dominical

    Mensagem  Frederico Santos Seg 28 Set 2009, 21:18

    Bom aki vai mais umas fotos c/ legendas visto por kem tem uma moTA

    A viagem

    Cafézinho dominical Image144k

    o tremido é derivado a potencia da moTA

    Cafézinho dominical Image146w

    A chegada ao cafe, a (unica) mota no meio sozinha, coitada

    Cafézinho dominical Image149j

    Cafézinho dominical Image150w

    Cafézinho dominical Image151s

    a direita a meia mota (vacadero) e o projecto a meia mota

    Cafézinho dominical Image148z

    a esquerda a casa da musica onde havia entre outros instrumentos um piano mas com pochete Cafézinho dominical Lol

    Cafézinho dominical Image152j

    em relacao ao pessoal e tudo 5 Cafézinho dominical Star3 Cafézinho dominical Star3 Cafézinho dominical Star3 Cafézinho dominical Star3 Cafézinho dominical Star3 axo k ta tudo dito
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    Cafézinho dominical Empty Ke lindo passeio!!!!!!

    Mensagem  SEAHAWK Seg 28 Set 2009, 22:54

    Meus amigos,

    Apesar de ter de ir sempre em segunda engrenada, diga-se que a única motard capaz de me acompanhar foi a Celiani com a sua Verdusca, depois de largar as outras motos que com todas as desculpas possíveis e imagináveis tipo, o meu cão está com as orelhas a arder, o gato mijou-se todo, etc etc só os verdadeiros Knights of the Road, Celiani, Seahawk´s e Nelson e Ana tiveram a coragem de prosseguir e estender o já muito bom convívio até ao Eulesis o estado do Climax total. O Almejado almoço em S. Jacinto, que passo a descrever: Ora entre Lombinhos do vazio c/ Champignon e Lulinhas grelhadas, para não falar na qualidade das Bjekas, Mines claro hehhehe, nada faltou e a amizade e o salutar convívio foi uma constante.

    Obrigado a todos por estas vivências e obrigado Celiani pela tua boa disposição e alegria.

    Quanto à Pochette, desculpa lá, mas aquilo não é normal, pior só os leds e as luzitas abichanadas do Frederico e do Sampaio. O Tunning motard anda aí e eles são os mestres a panisgar motos hehehhee,

    Grande abraço.

    PS. Tenho umas fotos tão lindas para alguem fazer umas crónicas!!!!!!!!! Eu não tenho tempo!!!!!! Cedem-se Cd´s e/ou manda.se por mail. A Celiani é Testemunha.
    Helldog
    Helldog
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 299
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 11/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: GSX 1400
    Kms:

    Cafézinho dominical Empty Re: Cafézinho dominical

    Mensagem  Helldog Ter 29 Set 2009, 08:55

    Ó Murquelhas Seahawk!!!! Manda o mail pour moi que eu trato disso Cafézinho dominical Icon_cool Cafézinho dominical Icon_cool ...e como disse levei prá cabeça Cafézinho dominical 75625 Cafézinho dominical 320278 demasiado no Domingo...daí não ter ido ao almoço como estava destinado, com muita pena minha! Cafézinho dominical Icon_sad Cafézinho dominical Icon_sad
    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    Cafézinho dominical Empty Re: Cafézinho dominical

    Mensagem  celiani Ter 29 Set 2009, 11:19

    SEAHAWK escreveu:Meus amigos,

    Apesar de ter de ir sempre em segunda engrenada, diga-se que a única motard capaz de me acompanhar foi a Celiani com a sua Verdusca, depois de largar as outras motos que com todas as desculpas possíveis e imagináveis tipo, o meu cão está com as orelhas a arder, o gato mijou-se todo, etc etc só os verdadeiros Knights of the Road, Celiani, Seahawk´s e Nelson e Ana tiveram a coragem de prosseguir e estender o já muito bom convívio até ao Eulesis o estado do Climax total. O Almejado almoço em S. Jacinto, que passo a descrever: Ora entre Lombinhos do vazio c/ Champignon e Lulinhas grelhadas, para não falar na qualidade das Bjekas, Mines claro hehhehe, nada faltou e a amizade e o salutar convívio foi uma constante.

    Obrigado a todos por estas vivências e obrigado Celiani pela tua boa disposição e alegria.

    Quanto à Pochette, desculpa lá, mas aquilo não é normal, pior só os leds e as luzitas abichanadas do Frederico e do Sampaio. O Tunning motard anda aí e eles são os mestres a panisgar motos hehehhee,

    Grande abraço.

    PS. Tenho umas fotos tão lindas para alguem fazer umas crónicas!!!!!!!!! Eu não tenho tempo!!!!!! Cedem-se Cd´s e/ou manda.se por mail. A Celiani é Testemunha.


    E sou!!! Pah o Vitinho é do melhor... no domingo até me deu jantarzinho para eu ter hipotese de por as bistinhas nas fotos e videos todos que tem... imaginem até que horas tivemos a curtir a ver fotos giras!

    Txapas inéditas, nunca antes visionadas!!

    Filmes de grande qualidade sem edição... realismo puro!!!

    É MUITA ADRENALINA!!!

    Conteúdo patrocinado


    Cafézinho dominical Empty Re: Cafézinho dominical

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 09:27