Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Inferno é que bom 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! O Inferno é que bom 2438059070

2 participantes

    O Inferno é que bom

    TodayAdventure
    TodayAdventure
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 893
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 01/09/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
    Kms:

    O Inferno é que bom Empty O Inferno é que bom

    Mensagem  TodayAdventure Sex 20 Nov 2009, 23:50

    Esta foi contada pelo Fernando Nobre, presidente da AMI, há pouco, depois do jantar (veio hoje a Bragança apresentar um livro seu)...

    --------------------------------------------------------------------------------------------

    Um homem bom morre e vai para o céu.

    Chega lá é tudo branco, pacifico, passarinhos, toques de harpa… Ao fim de uma semana está passado, vai ter com S. Pedro e pergunta:
    - Não há outro sitio? Eu fui sempre muito activo e isto é muito monótono…

    São Pedro responde:
    - Há pois, o inferno mas queres lá ir?

    - Quero.

    - Então toma lá um bilhete de um dia só.

    Ele vai, bate à porta, aparece a Ava Gardner, entra e é uma loucura: copos, musicas, danças, comezainas… Volta ao céu, tudo branco, pacifico, passarinhos, toques de harpa….

    Vai ter com o S. Pedro e diz:
    - Estou farto disto não posso ir ao Inferno passar umas férias?

    - Pronto, vai lá uma semanita…

    Ele vai, vem a Ava Gardner e a Marilyn, a desbunda ainda é maior… Volta ao céu, tudo branco, pacifico, passarinhos, toques de harpa… Passa-se e diz ao S. Pedro:
    - Não estou para isto….

    São Pedro diz:
    - Assinas um termo de responsabilidade para ires definitivamente e pronto.

    Assim é. Chega ao Inferno, bate à porta, vem um diabo com pés de cabra, cornos, um calor sufocante, cheiro a enxofre, gritos…

    O homem pergunta:
    - Desculpe isto não é o Inferno? Estive cá uma semana de férias e era diferente.

    Responde o Diabo:
    - Ó FILHO TURISMO É UMA COISA, EMIGRAÇÃO É OUTRA…
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    O Inferno é que bom Empty SE É PARA RIR, AQUI VAI O MEU CONTRIBUTO!!!

    Mensagem  De Sousa Sáb 21 Nov 2009, 00:12

    Três amigas: Uma noiva, uma casada e uma amante decidiram fazer uma brincadeira: Seduzir os seus homens usando uma capa, corpete de couro, máscara nos olhos e botas de cano alto, para depois dividir a experiência entre elas.

    No dia seguinte, a noiva iniciou a conversa:
    - Quando o meu namorado me viu com o corpete de couro, botas com 12 cm de salto e máscara sobre os olhos, olhou-me intensamente e disse: 'Tu és a mulher da minha vida, eu amo-te'. Fizemos amor apaixonadamente.

    A amante contou a sua versão:
    - Encontrei o meu amante no escritório, com o equipamento completo! Quando abri a capa, ele não disse nada, agarrou-me e fizemos amor a noite toda, na mesa, no chão, de pé, na janela, até no hall do elevador!

    Aí a casada contou a sua história:
    - Mandei as crianças para a casa da minha mãe, dei folga à empregada, fiz depilação completa, as unhas, escova, passei creme no corpo inteiro, perfume em lugares estratégicos e caprichei: capa preta, corpete de couro, botas com salto de 15 cm , máscara sobre os olhos e um baton vermelho que nunca tinha usado.
    Para incrementar, comprei umas cuequinhas de lycra preta com um lacinho de cetim no ponto G. Apaguei todas as luzes da casa e deixei só velas a iluminar o ambiente.


    O meu marido chegou, olhou-me de cima abaixo e disse:

    - Então, Batman, o tacho tá pronto?

      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 07:18