migas162 Sex 31 Out 2014, 12:06
TransalpTwoTimes escreveu:Já sei o que se passa com esta avaria da luz FI - fuel injection. Depois de relatar este assunto, percebi que quando arranco a frio, o choke automático - porq a minha TA é de injecção - não subia para perto das 2000 rpm +-. Depois, em baixa rotação, o motor embrulhava um bocado e só tinha bom desempenho em altas - pra cima de 90 kms/h.
Entretanto a luz acendeu em baixa velocidade. Desliguei e passado um bocado liguei de novo: a luz piscou 8 vezes em séries sucessivas . Levei-a para a Honda e o dignóstico foi que tem de levar uma cabeça de injecção completamente nova - dizem que é avaria de fabrico!. O estrago ronda os 1250 euros, mas como ainda está na garantia...! Só que vou ficar sem mota 15 dias...acho muito....A Honda demora a enviar esta peça.
Abraços
Bons dias.
Peço desculpa de desenterrar este tópico, mas para minha infelicidade, este problema apareceu-me agora na minha XL700.
Garantia, já lá vai ao tempo.
Fui à Honda a semana passada, e o que me disseram foi para não me preocupar para já, pois só me tinha contecido de piscar uma vez. Nessa altura, a mota custou a pegar, mas depois de pegar, não voltou a acontecer... até ontem!
E de ambas as vezes, aconteceu-me no estacionamento do Continente... não sei se terá a ver com o ar "abafado" dentro do estacionamento.
Mas a minha questão, é se de facto a Honda reconhece essa peça como defeituosa, ou se no teu caso, foi "sorte" de ainda estar na garantia? É que 1250€ é muuuuita fruta! :S
Outra questão, é desde essa reparação, esse problema não voltou a acontecer?
Boas voltas e obrigado