Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Estava parado, mas F@D#-S€... mais o saco das pinhas 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Estava parado, mas F@D#-S€... mais o saco das pinhas 2438059070

2 participantes

    Estava parado, mas F@D#-S€... mais o saco das pinhas

    miguel
    miguel
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 148
    Masculino
    Idade : 53
    Data de inscrição : 23/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: transalp
    Kms:

    Estava parado, mas F@D#-S€... mais o saco das pinhas Empty Estava parado, mas F@D#-S€... mais o saco das pinhas

    Mensagem  miguel Qua 06 Jan 2010, 10:14

    boas
    ah pois é, já estava na altura. hoje de manhã a fazer fé na previsão metereológica de ontem, montei-me na mota para vir trabalhar, ainda nem tinha olhado para a rua. assim k abro o portão da garagem, vejo a chuva a cair e achei melhor juntar-me aos aos enlatados. quando vou guardar a mota na garagem, tinha lá um saco de ração com pinhas k ia bater no descanso e para meu espanto o saco recolheu o descanso, depois deu-se aquele impasse, cai não cai, mas a nina é alta e não perdoa 1 oportunidade destas para se deitar. o estrago foi o spoiller partido, até ver porque nem me apeteceu estar a verificar se havia mais alguma coisa danificada.
    só espero k para a próxima vez k ela se deite, k me aconteça mesmo k me aconteceu hoje
    embrasses
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Estava parado, mas F@D#-S€... mais o saco das pinhas Empty Re: Estava parado, mas F@D#-S€... mais o saco das pinhas

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 06 Jan 2010, 10:34

    Boas Miguel!

    Pois, essa é daquelas que estão sempre a acontecer... Estava parado, mas F@D#-S€... mais o saco das pinhas Icon_pale

    Já percebi porque tens o anúncio à procura de um vidro para a moTA.Espero que só tenha sido isso...e já não foi pouco.
    Do mal o menos, um vidro arranja-se.Se te tivesses magoado na queda era pior.

    Eu tenho um vidro de origem guardado para uma eventualidade dessas e de momento não penso em vender.Mas acho que encontrarás aqui alguém na mesma situação e que equacione a venda.
    Aqui está um:
    http://www.forumtransalp.com/acessorios-para-a-mota-f21/vidro-de-origem-0-kms-t2064.htm

    Se souber de alguma coisa direciono para ti! Estava parado, mas F@D#-S€... mais o saco das pinhas Icon_wink

    Um abraço e boas transalpadas.

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 21:42