Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
*novidades | as minhas transalpers.. 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! *novidades | as minhas transalpers.. 2438059070

+6
Transouto
TrAnsAlper
RainMaker
TodayAdventure
Cou
onlipe
10 participantes

    *novidades | as minhas transalpers..

    onlipe
    onlipe
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 18
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 20/01/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: CBF 1000 A
    Kms:

    *novidades | as minhas transalpers.. Empty *novidades | as minhas transalpers..

    Mensagem  onlipe Seg 08 Fev 2010, 10:30

    Boas a todos,

    Como podem ver na minha apresentação estou tentado a comprar uma transalp..

    A questão é quais os cuidados a ter na compra de uma usada?

    Inclino-me para a Xl 650 de 2000 a 2002 pelos seus valores..

    Já tenho uma debaixo de olho mas ainda não tive a oportunidade de a ir ver.

    Se alguém tiver ou conhecer uma em bom estado que avise. *novidades | as minhas transalpers.. Icon_wink


    Última edição por onlipe em Sex 23 Abr 2010, 12:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : actualização)
    Cou
    Cou
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1126
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 25/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms: 99xxx

    *novidades | as minhas transalpers.. Empty Re: *novidades | as minhas transalpers..

    Mensagem  Cou Seg 08 Fev 2010, 11:47

    Boas *novidades | as minhas transalpers.. Icon_cool
    Hehehe mais um aqui da cidade já te enviei um mail para acertar um local para um café e assim podes dar uma volta na minha TA assim ficas logo com o virus TA *novidades | as minhas transalpers.. 161678
    TodayAdventure
    TodayAdventure
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 893
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 01/09/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
    Kms:

    *novidades | as minhas transalpers.. Empty Re: *novidades | as minhas transalpers..

    Mensagem  TodayAdventure Seg 08 Fev 2010, 11:53

    Olá Filipe.

    A TA tem uma reputação de máquina fiável de modo que se for bem mantida (ou seja, tenham acudido às manutenções a tempo e horas) podes comprar com confiança. Não é máquina de enduros, de modo que não precisas de ter especial cuidado com possíveis usos intensivos como máquina de corridas. Começando do mais importante para o menos importante...

    Ouve o motor... não pode ter barulhos/batidas estranhos(as), tem que ter um funcionamento regular. Procura vestígios de gordura no interior da ponteira de escape. Indicam um possível consumo de óleo. Abana as rodas para verificar possíveis folgas. Dá uma volta para veres o estado das suspensões. Vê o estado componentes de desgaste: transmissão (corrente, pinhão, cremalheira), bateria, pneus, pastilhas de travão, estado dos discos. Se estiverem muito gastos mas a moto te agradar, podes usar como argumento para regatear o preço. Cuidado com as pinturas não originais e/ou com a presença de componentes em estado mais novo do que o geral, especialmente na parte da frente da moto: pode ser indício de um acidente mais grave. Olha para o estado das borrachas dos poisa pés e vê se é compatível com a quilometragem anunciada. Borrachas muito novas e uma quilometragem razoável tem que ter uma explicação...

    Procura perceber a razão pela qual o proprietário vende a mota, quantos proprietários teve, o tratamento que lhe deu e quanto tempo a moto foi do último dono. Confirma a propriedade da moto (da pessoa que te está a vender) e confere o nº de chassis. Cuidado com motos em nome de financeiras: tem que haver uma declaração em como não há dívidas por saldar. Como o Dário aconselhou recentemente, cuidado com veículos eventualmente penhorados; o ideal é a troca de propriedade ser feita na conservatória com a presença do comprador e do vendedor e se tudo correr bem, então pagamento.

    Zé Paulo.
    onlipe
    onlipe
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 18
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 20/01/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: CBF 1000 A
    Kms:

    *novidades | as minhas transalpers.. Empty Re: *novidades | as minhas transalpers..

    Mensagem  onlipe Seg 08 Fev 2010, 13:12

    Cou já lhe respondi ao email. *novidades | as minhas transalpers.. 463778

    Relativamente aos cuidados a ter o "todayadventure" já deu uma grande ajuda.

    Existe algum truque para ver o estado das suspensões?

    Actualmente, tenho pelo menos duas em vista. Uma em azul e uma em vermelho. Qual o cor que sobressai melhor na mota?
    Claro que depende dos gostos mas há sempre uma cor que fica melhor sendo normalmente o preto mas entre estas as duas..

    É caro colocar as protecções de motor? (aqueles ferros laterais) Uma tem e a outra não..


    Última edição por onlipe em Seg 08 Fev 2010, 13:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : informação adicional)
    TodayAdventure
    TodayAdventure
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 893
    Masculino
    Idade : 58
    Data de inscrição : 01/09/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Africa Twin XRV 750 RD07a
    Kms:

    *novidades | as minhas transalpers.. Empty Re: *novidades | as minhas transalpers..

    Mensagem  TodayAdventure Seg 08 Fev 2010, 14:57

    onlipe escreveu:
    Existe algum truque para ver o estado das suspensões?

    Não sou nenhum entendido, mas o que faço, para além da inspecção, para ver que os amortecedores não estão babados de óleo, é dar uma volta e verificar se o amortecimento é eficaz. As suspensões devem absorver as irregularidades mas sem a moto baloiçar (verticalmente). Uma suspensão em mau estado também se nota em curva, na estrada, a moto tem tendência a bambolear (lateralmente).

    onlipe escreveu:
    Actualmente, tenho pelo menos duas em vista. Uma em azul e uma em vermelho. Qual o cor que sobressai melhor na mota?
    Claro que depende dos gostos mas há sempre uma cor que fica melhor sendo normalmente o preto mas entre estas as duas..

    "Sobressai"??? Shocked Mas afinal para que queres tu a TA? Wink Very Happy (tou a brincar contigo, claro)

    Posto de forma simples, opta, se puderes, por uma cor de que gostas, para que te apeteça dar-lhe mimos todos os dias. Very Happy Acho este aspecto totalmente uma questão de preferência individual.

    onlipe escreveu:
    É caro colocar as protecções de motor? (aqueles ferros laterais) Uma tem e a outra não..

    Dá uma cheiradela nesta secção cá da casa: http://www.forumtransalp.com/crash-bars-f42/ : Deverá dar-te uma resposta razoável ao que pretendes. De tempos a tempos aparecem por aí (no fórum, no ebay, etc) estes ferros em 2ª mão e podes assim poupar uns euros para mines. Smile

    Zé Paulo.
    onlipe
    onlipe
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 18
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 20/01/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: CBF 1000 A
    Kms:

    *novidades | as minhas transalpers.. Empty Re: *novidades | as minhas transalpers..

    Mensagem  onlipe Seg 08 Fev 2010, 18:25

    Ok. Quando a experimentar vou estar atento ao pormenor da suspensão.

    Fostes logo pegar. *novidades | as minhas transalpers.. Icon_biggrin Em relação à cor sei que é uma questão de preferência individual, mas a minha questão era mais na "honda".. que cor fica melhor na transalp? [Por ex. Um Ferrari penso logo no vermelho.] Até ao momento só tenho visto transalps através de fotos. *novidades | as minhas transalpers.. Icon_rolleyes

    Mas mais importante que isso é que esteja em bom estado e que nunca tenha tido acidentes. Aí a cor ia logo para segundo plano.

    Relativamente ao crashbars pensei que eram mais caros.
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    *novidades | as minhas transalpers.. Empty Re: *novidades | as minhas transalpers..

    Mensagem  RainMaker Seg 08 Fev 2010, 21:10

    Boas,
    em relação aos pontos a ver acho que o Zé Paulo já te explicou muito bem, eu em tempos coloquei aqui uns tópicos/conselhos que vinham numa Motociclismo a ter m atenção na compra de uma mota usada, mas não estou a encontrar Sad

    De resto em relação à cor bota os olhos nisto pah !!!

    "A MÁI MUNITA"

    Smile

    RainMaker
    onlipe
    onlipe
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 18
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 20/01/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: CBF 1000 A
    Kms:

    *novidades | as minhas transalpers.. Empty Re: *novidades | as minhas transalpers..

    Mensagem  onlipe Ter 09 Fev 2010, 12:33

    Boas RainMaker,

    Está muito fixe a tua Transalp!
    Pelo que me apercebo qualquer cor fica bem na transalp! *novidades | as minhas transalpers.. 463778
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    *novidades | as minhas transalpers.. Empty Re: *novidades | as minhas transalpers..

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 09 Fev 2010, 12:42

    Com os conselhos que já aqui foram dados pouco ou nada há a acrescentar.Venho então só reforçar a ideia que as colheitas da Transalp de 2000 são do melhor que há. *novidades | as minhas transalpers.. Icon_razz
    No entanto tal como em qualquer compra de veículo usado há que ter em consideração certos aspectos.O Zé Paulo explicou melhor que ninguém (mesmo não se achando um perito na matéria esmiúçou os pontos chave a verificar).


    Quanto à côr...isso já vai do gosto de cada um! *novidades | as minhas transalpers.. Icon_wink

    Um abraço e boas transalpadas.
    onlipe
    onlipe
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 18
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 20/01/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: CBF 1000 A
    Kms:

    *novidades | as minhas transalpers.. Empty Re: *novidades | as minhas transalpers..

    Mensagem  onlipe Qua 10 Fev 2010, 10:26

    Boas transalper,

    Sim a minha escolha inclina-se para a colheita de 2000/2001.

    Tive ontem a oportunidade de ver com olhos de ver a transalp do nosso colega "COU".
    Fiquei surpreendido pela positiva. Pelo corpo que a mota tem [que não estava a espera, as fotos enganam um pouco] e outros tantos aspectos.

    Quero agradecer ao "COU" pela simpatia em me receber, pela excelente aula sobre a transalp e também por me ter confiado a sua transalp para uma voltinha. Fiquei impressionado pelos seus 68 000 kms e ao mesmo tempo o seu óptimo estado de conservação.

    Fiquei rendido.. Agora só me falta a *novidades | as minhas transalpers.. 338808 ..
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    *novidades | as minhas transalpers.. Empty Re: *novidades | as minhas transalpers..

    Mensagem  Transouto Qua 17 Fev 2010, 14:02

    Boas, está bem recomendado, se tens opiniões do Today e estiveste com o Cou, já se te falta mesmo a Transalp....Vá lá, independentemente da cor, venha ela...

    V
    onlipe
    onlipe
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 18
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 20/01/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: CBF 1000 A
    Kms:

    *novidades | as minhas transalpers.. Empty já posso dizer que sou um verdadeiro

    Mensagem  onlipe Sex 23 Abr 2010, 09:55

    Boas a todos os colegas que partilham o gosto por duas rodas,


    Depois de alguns meses de ausência apareço cá para informar que já ando de transalp!
    Realizei algumas pesquisas no stand virtual e troquei algumas conversas com
    pessoal e encontrei uma ao meu agrado. Pelas fotos estava em muito bom estado
    mas tinha um senão. Estava a 350 km de distância. Combinei com o dono e no dia
    20 de Fevereiro faço-me á estrada para a ir ver. Chego, vejo a moto, experimento
    e realizo o negócio. A mota encontrava-se num estado tal como esperava. Valeu a
    pena a viagem. Agora faltava a viagem de regresso a casa e eram mais 350 km com
    mau tempo! Para baixo de carro tinha apanhado chuva.. foi no fim de semana das tempestades…

    Já todo equipado para o pior lá fui encher o tanque e toca a zarpar. *novidades | as minhas transalpers.. 238252
    Primeira impressão da moto. Muito confortável, despachada qb, e mais tarde vim a confirmar
    que era bastante económica. Na viagem de Lisboa – Barcelos fez média aproximada
    de 5 litros a rodar na casa dos 110/130 km. Cheguei a casa com um ligeiro
    cansaço que é normal. Apanhei em muitos sítios vento lateral etc.. Para que não se sentava numa mota há 3 anos
    foi uma excelente experiência.
    Mas..


    Última edição por onlipe em Qua 27 Out 2010, 09:17, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : correcção)
    onlipe
    onlipe
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 18
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 20/01/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: CBF 1000 A
    Kms:

    *novidades | as minhas transalpers.. Empty já posso dizer que sou um verdadeiro

    Mensagem  onlipe Sex 23 Abr 2010, 10:57


    ..Comprei outra Transalp.. hehe
    Por um mero acaso um conhecido meu falou-me que tinha uma transalp para venda e eu com alguma curiosidade fui ver a moto.
    Quando lá cheguei e vi pensei para mim.. a moto está a sair do stand. Estava como nova. Têm umas mossas de ter caído para o
    lado em descanso, de resto a moto está igual a nova. É de 2000 e têm apenas 14 000km! Eu nem pensei duas vezes e fiquei com
    ela. Agora tenho duas transalps.

    Fotos:

    *novidades | as minhas transalpers.. P1000716

    Uploaded with ImageShack.us

    *novidades | as minhas transalpers.. P1000715p


    Uma para a semana e outra para o fim de semana! lOl..


    Última edição por onlipe em Qua 27 Out 2010, 09:19, editado 1 vez(es)
    avatar
    petrustejus
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 166
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 11/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XLV 700 VA/2011
    Kms: 5000

    *novidades | as minhas transalpers.. Empty Re: *novidades | as minhas transalpers..

    Mensagem  petrustejus Sex 23 Abr 2010, 12:18

    Ora aí está uma bela garagem, só prova o ditado: "Melhor que uma Transalp, só mesmo....duas Transalp..." tens aí duas belas máquinas, a azulinha é igualzinha à minha que ia vender (isso mesmo, IA....mas já nao vou....)...acho que ainda me chegaste a ligar com interesse na minha...lembro-me de ter falado com alguem de barcelos...

    Parabéns pelas aquisições e boas curvas com elas, acho que devias alternar a utilização delas para nao ficarem com mtos ciumes uma da outra...uma semana usavas uma durante a semana e outra ao fim de semana, depois trocas...

    Abraços

    Petrus
    onlipe
    onlipe
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 18
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 20/01/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: CBF 1000 A
    Kms:

    *novidades | as minhas transalpers.. Empty ora boas..

    Mensagem  onlipe Sex 23 Abr 2010, 12:26

    Sim senhor.. cheguei a falar consigo. O problema da tua era ser de muito longe mais os quilómetros..
    Já achava 45000 alguns pelo que procurava algo com poucos quilómetros pois era para comprar e ficar com ela..
    também por isso quando encontrei esta com 14000 num estado irrepreensível fiz logo negócio. Uma coisa que me agradou
    muito foi a cor. É na minha opinião a cor que lhe assenta melhor. *novidades | as minhas transalpers.. Icon_wink
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    *novidades | as minhas transalpers.. Empty Re: *novidades | as minhas transalpers..

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 23 Abr 2010, 13:25

    *novidades | as minhas transalpers.. 18384 *novidades | as minhas transalpers.. 18384 *novidades | as minhas transalpers.. 18384 *novidades | as minhas transalpers.. 18384

    Confesso que o teu primeiro post do dia me deixou completamente baralhado. *novidades | as minhas transalpers.. Icon_eek Isso foi cá uma revienga á Cristiano Ronaldo."Comprei uma TA...e já a tenho à venda!"

    E eu.."Oi? *novidades | as minhas transalpers.. Icon_scratch " Cheguei a pensar que tinhas gostado tanto que ias comprar uma 700.Agora está tudo explicado.
    Duas TA´s na garagem.Que inveja companheiro.A minha garagem de sonho é parecida com a tua.Mas eu em vez de duas queria ter quatro *novidades | as minhas transalpers.. Icon_biggrin .As que estão a aparecer no banner do fórum! *novidades | as minhas transalpers.. Icon_razz

    Bom...estás duplamente de parabéns! *novidades | as minhas transalpers.. 463778
    Estão ambas com aspecto irrepreensível.

    Um abraço e boas transalpadas.
    onlipe
    onlipe
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 18
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 20/01/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: CBF 1000 A
    Kms:

    *novidades | as minhas transalpers.. Empty *novidades | as minhas transalpers..

    Mensagem  onlipe Sex 23 Abr 2010, 15:17

    Boas,

    Eu também não me importava nada de ter as quatro mas não pode ser tudo.

    Eu arrisquei comprar a 2ª transalp porque sei que é uma moto procurada e o seu estado é bastante bom.

    Não sou nenhum CR mas trabalho para as coisas que gosto. E motos é desde de pequenino.. hehe *novidades | as minhas transalpers.. 546217

    Vamos lá ver se tenho prazer de entregar a moto a um colega do fórum. *novidades | as minhas transalpers.. Lol
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    *novidades | as minhas transalpers.. Empty Re: *novidades | as minhas transalpers..

    Mensagem  Transouto Sex 23 Abr 2010, 18:20

    Eh pah, assim ficamos nós mal....Tu tens duas Transalp's e nós só temos uma...mas a minha vale por muitas.... *novidades | as minhas transalpers.. Icon_biggrin Excelentes compras,, espero que te divirtas muito com elas e que a tua namorada adore as duas.... *novidades | as minhas transalpers.. 463778

    V
    psm
    psm
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 382
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 10/04/2009

    *novidades | as minhas transalpers.. Empty Re: *novidades | as minhas transalpers..

    Mensagem  psm Sex 23 Abr 2010, 18:56

    Agora é escolher uma delas e prepará-la para fora de estrada. Isso é que era. Uma para estrada e viagens e a outra para brincadeiras.
    onlipe
    onlipe
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 18
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 20/01/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: CBF 1000 A
    Kms:

    *novidades | as minhas transalpers.. Empty Re: *novidades | as minhas transalpers..

    Mensagem  onlipe Sáb 24 Abr 2010, 08:59

    Boas Couto,

    Tudo bem? Quase que vejo a tua menina todos os dias, ela não pára! *novidades | as minhas transalpers.. Icon_biggrin

    Fixe era a minha namorada tirar a carta e andar com uma. Ia ser bonito ia.. hehe


    Para o PSM,

    Era bom era.. hum.. hoje apetece-me ir para o monte.. vou já pegar na "transalpett"..
    .. hoje apetece-me andar na "supermortran".. hehe *novidades | as minhas transalpers.. 223388

    Se eu tivesse uma conta no bes como o CR ainda ficava com as duas, uma vez que não tenho
    uma têm que encontrar um dono que a trate bem.. *novidades | as minhas transalpers.. Icon_twisted
    kamikaze
    kamikaze
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 988
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 22/07/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V 2002
    Kms: Nem sei bem...tem rolado quase todos os dias.

    *novidades | as minhas transalpers.. Empty Re: *novidades | as minhas transalpers..

    Mensagem  kamikaze Dom 25 Abr 2010, 10:17

    Eu tenho a mesma ideia que tu. Tambem quero que a minha mulher tire a carta. Quanto é que está a pedir pela transalp ?
    onlipe
    onlipe
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 18
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 20/01/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: CBF 1000 A
    Kms:

    *novidades | as minhas transalpers.. Empty Re: *novidades | as minhas transalpers..

    Mensagem  onlipe Dom 25 Abr 2010, 10:31

    Boas,

    Pode ver a máquina nas viaturas usadas aqui do fórum.

    http://www.forumtransalp.com/viaturas-f16/vendo-transalp-650-2001-t2549.htm

    Junto têm um link do stand virtual onde pode ver mais fotos tiradas no dia 11-04-2010 em vila do conde.

    A mota está pronta andar, têm revisão para mais 4000km, kit de transmissão têm cerca de 1000km e ainda têm um mala Givi com cerca de um mês.
    psena
    psena
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 414
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 01/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1300GT
    Kms:

    *novidades | as minhas transalpers.. Empty Re: *novidades | as minhas transalpers..

    Mensagem  psena Seg 26 Abr 2010, 23:11

    O ano dessa colheita é do melhor..........e em preto!!! *novidades | as minhas transalpers.. 223388 *novidades | as minhas transalpers.. 223388 *novidades | as minhas transalpers.. 223388 bons km's, em qualquer uma delas

    Conteúdo patrocinado


    *novidades | as minhas transalpers.. Empty Re: *novidades | as minhas transalpers..

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 12:20