Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
As minhas voltinhas em off-road - Página 3 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! As minhas voltinhas em off-road - Página 3 2438059070

+11
jfvf87
Animal
antonio.q
Dario69
Pribeiro9
JFAlves
TodayAdventure
Transouto
TrAnsAlper
Cou
psm
15 participantes

    As minhas voltinhas em off-road

    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    As minhas voltinhas em off-road - Página 3 Empty Re: As minhas voltinhas em off-road

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 18 Jan 2011, 23:15

    Só tenho duas coisas a dizer.
    A primeira já me esqueci o que era! cyclops
    A segunda é, cumcatanoquefotosmaisfixolasqueédumgajoficaraquiroídinhodeinvejasódávontadedepegarnatransalpemetêlanumriachoqueaínãosepagaportagemnemocamandro!!! affraid

    Bravo psm!Devia ser proibido postarem aqui imagens destas Twisted Evil , porque um gajo fica a colar literalmente ao monitor e perde o interesse em tudo que estava a ver. (estudar!) As minhas voltinhas em off-road - Página 3 161678

    Obrigado por partilhares e continua que estás no mau caminho. As minhas voltinhas em off-road - Página 3 338808

    Um abraço e boas transalpadas.
    jfvf87
    jfvf87
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1350
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    As minhas voltinhas em off-road - Página 3 Empty Re: As minhas voltinhas em off-road

    Mensagem  jfvf87 Qua 19 Jan 2011, 08:27

    As minhas voltinhas em off-road - Página 3 463778 Gostei de ver.
    A TA modificada mais bonita que conheço e a fazer caminhos desses é mesmo de alguém que está a curtir à brava. As fotos souberam-me a pouco, parabens.
    No final do mês também vou brincar para esses lados.
    Também gostei de ver o passeio dos Nomads. Grandes fotografias e paisagens.

    Cumprimentos
    Faustino
    psm
    psm
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 382
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 10/04/2009

    As minhas voltinhas em off-road - Página 3 Empty Re: As minhas voltinhas em off-road

    Mensagem  psm Qua 19 Jan 2011, 11:12

    Eu mais logo coloco mais dois vídeos de domingo na areia.
    Andar nesta moto cada vez me dá mais gozo.
    adelinoaraujo
    adelinoaraujo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1533
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/01/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V 2001
    Kms: 30 mile!

    As minhas voltinhas em off-road - Página 3 Empty Re: As minhas voltinhas em off-road

    Mensagem  adelinoaraujo Qui 05 Jan 2012, 06:43

    Transouto escreveu:pois é, e nós sem saber de nada As minhas voltinhas em off-road - Página 3 Icon_scratch Afinal como é que se descobrem essa saídas...é possível juntar mais malta?
    As minhas voltinhas em off-road - Página 3 338808

    V

    E logo de Paços de Ferreira! Sabes quantos trilhos há por aí assim? Não tem conta. Aliás, um pouco por todo o lado e cada vez menos, mas imensos ainda. Arranja alguém de BTT que te forneça uns trilhos da tua zona e depois metes no GPS ou decoras facilmente o caminho e que te divirtas muito!
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    As minhas voltinhas em off-road - Página 3 Empty Re: As minhas voltinhas em off-road

    Mensagem  Transouto Sex 06 Jan 2012, 12:53

    ...

    E logo de Paços de Ferreira! Sabes quantos trilhos há por aí assim? Não tem conta. Aliás, um pouco por todo o lado e cada vez menos, mas imensos ainda. Arranja alguém de BTT que te forneça uns trilhos da tua zona e depois metes no GPS ou decoras facilmente o caminho e que te divirtas muito![/quote]

    ...adelino eu sou um BTTista ou BTTeiro, e como será de prever conheço por cá muita coisa....sabes que de mota rende mais e como tal dá para alongar para mais longe...Agora tenho uma KTM 450 EXC e então é que ainda estou a descobrir mais trilhos, mas daqueles que nem de bike se fazem, muitas inclinações e muita pedra..... As minhas voltinhas em off-road - Página 3 149781063


    V
    adelinoaraujo
    adelinoaraujo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1533
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/01/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V 2001
    Kms: 30 mile!

    As minhas voltinhas em off-road - Página 3 Empty Re: As minhas voltinhas em off-road

    Mensagem  adelinoaraujo Sex 06 Jan 2012, 14:50

    Transouto escreveu:...

    ...adelino eu sou um BTTista ou BTTeiro, e como será de prever conheço por cá muita coisa....sabes que de mota rende mais e como tal dá para alongar para mais longe...Agora tenho uma KTM 450 EXC e então é que ainda estou a descobrir mais trilhos, mas daqueles que nem de bike se fazem, muitas inclinações e muita pedra..... As minhas voltinhas em off-road - Página 3 149781063


    V

    Super-mega-fantástico então! BTTista ainda melhor. Sabes que de BTT é bike às costas quando não dá ao pedal ahahahahahah

    Também eu tenho muitos tracks por cá que vou fazer depois na TA e sim de moto dá pra ir mais longe. De BTT o máximo que costumo fazer é 70 a 80 kms, logo não é longe.

    A TA é muito gira mas não substitui uma como a tua EXC. Isso é um sonho meu pró futuro para brincar na terra. Deixa-me sonhar... sonhar... ui... sonhar com o exame de código e condução em breve... sonhar...
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    As minhas voltinhas em off-road - Página 3 Empty Re: As minhas voltinhas em off-road

    Mensagem  Transouto Sex 06 Jan 2012, 14:55

    adelinoaraujo escreveu:

    Super-mega-fantástico então! BTTista ainda melhor. Sabes que de BTT é bike às costas quando não dá ao pedal ahahahahahah

    Também eu tenho muitos tracks por cá que vou fazer depois na TA e sim de moto dá pra ir mais longe. De BTT o máximo que costumo fazer é 70 a 80 kms, logo não é longe.

    A TA é muito gira mas não substitui uma como a tua EXC. Isso é um sonho meu pró futuro para brincar na terra. Deixa-me sonhar... sonhar... ui... sonhar com o exame de código e condução em breve... sonhar...

    Oh adelino eu faço em média 20Km por mnhã de Domingo. é que eu curto mesmo são trilhos técnicos, dái não render tanto em Km's. Temos de combinar aí uma volta à maneira... As minhas voltinhas em off-road - Página 3 338808

    A KTM , essa é outro campeonato... As minhas voltinhas em off-road - Página 3 149781063

    V

    adelinoaraujo
    adelinoaraujo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1533
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/01/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V 2001
    Kms: 30 mile!

    As minhas voltinhas em off-road - Página 3 Empty Re: As minhas voltinhas em off-road

    Mensagem  adelinoaraujo Sex 06 Jan 2012, 15:17

    Transouto escreveu:
    adelinoaraujo escreveu:

    Super-mega-fantástico então! BTTista ainda melhor. Sabes que de BTT é bike às costas quando não dá ao pedal ahahahahahah

    Também eu tenho muitos tracks por cá que vou fazer depois na TA e sim de moto dá pra ir mais longe. De BTT o máximo que costumo fazer é 70 a 80 kms, logo não é longe.

    A TA é muito gira mas não substitui uma como a tua EXC. Isso é um sonho meu pró futuro para brincar na terra. Deixa-me sonhar... sonhar... ui... sonhar com o exame de código e condução em breve... sonhar...

    Oh adelino eu faço em média 20Km por mnhã de Domingo. é que eu curto mesmo são trilhos técnicos, dái não render tanto em Km's. Temos de combinar aí uma volta à maneira... As minhas voltinhas em off-road - Página 3 338808

    A KTM , essa é outro campeonato... As minhas voltinhas em off-road - Página 3 149781063

    V


    Cãobinado! Não conheço nada de Paços de Ferreira! Era excelente. A quantidade de kms como sabes não diz nada. Até se pode fazer menos de 20kms e ser extremamente exigente! Ou fazer 90 totalmente a pastar a toura...

    Já fiz provas de 35 que cheguei ao fim completamente roto e outras de 40 que quando cheguei à meta pensei "uh?? já???? é o fim aqui????" a pensar que nem metade tinha feito.

    Estou a recuperar de 2 meses quase parado e agora duma constipação mas alinho quando puderes, ou o meu horário o permitir, já que trabalho por turnos, mesmo ao fim de semana.
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    As minhas voltinhas em off-road - Página 3 Empty Re: As minhas voltinhas em off-road

    Mensagem  Transouto Sex 06 Jan 2012, 15:52

    Fica já falado Adelino, em Fevereiro, já que o meu filho ainda joga futebol em Janeiro...depois em Fevereiro eu apito... As minhas voltinhas em off-road - Página 3 3237958846

    V
    alfredo
    alfredo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 950
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 29/09/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600v
    Kms: 50000

    As minhas voltinhas em off-road - Página 3 Empty Re: As minhas voltinhas em off-road

    Mensagem  alfredo Sex 06 Jan 2012, 18:10

    Transouto escreveu:Fica já falado Adelino, em Fevereiro, já que o meu filho ainda joga futebol em Janeiro...depois em Fevereiro eu apito... As minhas voltinhas em off-road - Página 3 3237958846

    V
    sai ao pai so trabalha em janeiro lol!
    adelinoaraujo
    adelinoaraujo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1533
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/01/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V 2001
    Kms: 30 mile!

    As minhas voltinhas em off-road - Página 3 Empty Re: As minhas voltinhas em off-road

    Mensagem  adelinoaraujo Sex 20 Jan 2012, 04:08

    Como já passei no exame teórico, em Fevereiro já vou alinhar na volta... de Transalp! LOLLLLL

    Mas por cá, há imensos trilhos que conheço que podem ser feitos de TA e bem bonitos, tudo quase só por terra ou monte. Alcatrão ou paralelo é só pra ligar uns aos outros e pouco.

    Aliás, o que se faz em BTT. Quando tiver a minha TA tenho que organizar umas voltas. Mas comigo é como no BTT. Marco o dia e hora e percurso. Quem alinhar aparece e vamos. Se não vier ninguém, eu vou sozinho.

    Sozinho, lanço os foguetes e apanho as canas! Com mais malta, é sem duvida mais divertido.
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    As minhas voltinhas em off-road - Página 3 Empty Re: As minhas voltinhas em off-road

    Mensagem  Transouto Sex 20 Jan 2012, 15:41

    adelinoaraujo escreveu:Como já passei no exame teórico, em Fevereiro já vou alinhar na volta... de Transalp! LOLLLLL

    Mas por cá, há imensos trilhos que conheço que podem ser feitos de TA e bem bonitos, tudo quase só por terra ou monte. Alcatrão ou paralelo é só pra ligar uns aos outros e pouco.

    Aliás, o que se faz em BTT. Quando tiver a minha TA tenho que organizar umas voltas. Mas comigo é como no BTT. Marco o dia e hora e percurso. Quem alinhar aparece e vamos. Se não vier ninguém, eu vou sozinho.

    Sozinho, lanço os foguetes e apanho as canas! Com mais malta, é sem duvida mais divertido.

    Vamos lá adelino, eu estou contigo......

    As minhas voltinhas em off-road - Página 3 338808 As minhas voltinhas em off-road - Página 3 149781063

    V
    psm
    psm
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 382
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 10/04/2009

    As minhas voltinhas em off-road - Página 3 Empty Re: As minhas voltinhas em off-road

    Mensagem  psm Sex 20 Jan 2012, 15:43

    Sozinho é que não convém ires pois é diferente ficar por baixo de uma moto do que de uma btt.
    adelinoaraujo
    adelinoaraujo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1533
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/01/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V 2001
    Kms: 30 mile!

    As minhas voltinhas em off-road - Página 3 Empty Re: As minhas voltinhas em off-road

    Mensagem  adelinoaraujo Sex 20 Jan 2012, 18:57

    psm escreveu:Sozinho é que não convém ires pois é diferente ficar por baixo de uma moto do que de uma btt.

    Tens TODA a razão nisso e não quero de maneira nenhuma deixar cá um mau exemplo.

    Mas só com uma de motocross é que dá para fazer tudo o que fazes com uma BTT. Há sítios que mal se passa com a BTT e descidas em que a roda de trás vai bloqueada e só vais controlando com o travão da frente pra seguir o caminho e mesmo que querias parar não consegues.

    Portanto, quando for de moto, não me meto em aventuras doidas. Mas olha que cair de bike e bater em qualquer lado e ficar lá, é um cenário bem real. Já vi vários a ir visitar o hospital... e estavam acompanhados. Se fossem sozinhos era um BIG problema.

    Por isso, nada de aventuras loucas, até porque já uma vez caí e me aleijei a segurar o telemóvel/gps num sítio isolado e... sozinho. É o que dá ir a conduzir e a mexer no telemóvel!!!

    BTT é considerada uma actividate radical e como em todas as outras, há um factor de risco envolvido. Isso minimiza-se saindo com pelo menos um companheiro(a). Nas motos há que ter um pouco mais de calma, mas olha que conheço muitos sítios em que a moto passa de certeza e serão passeios fantásticos, sempre nas calmas.
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    As minhas voltinhas em off-road - Página 3 Empty Re: As minhas voltinhas em off-road

    Mensagem  Transouto Dom 22 Jan 2012, 18:23

    Já somos 3, já dá para uma organização...e com jeitinho o COU tb alinha e passamos a ser 4.... As minhas voltinhas em off-road - Página 3 149781063

    V
    adelinoaraujo
    adelinoaraujo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1533
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/01/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V 2001
    Kms: 30 mile!

    As minhas voltinhas em off-road - Página 3 Empty Re: As minhas voltinhas em off-road

    Mensagem  adelinoaraujo Qui 01 Mar 2012, 12:55

    As minhas voltinhas em off-road - Página 3 2012-03-01120108
    adelinoaraujo
    adelinoaraujo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1533
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/01/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V 2001
    Kms: 30 mile!

    As minhas voltinhas em off-road - Página 3 Empty Re: As minhas voltinhas em off-road

    Mensagem  adelinoaraujo Qui 01 Mar 2012, 13:00

    Ora hoja foi o meu primeiro dia na terra. As fotos são em zonas mais acessíveis, porque passei em muitos sítios a levar com ramos nas bentas... ok no capacete.
    Mas portou-se bem. Escorreguei umas vezes porque era muito a subir ou andar na areia ela parecia uma cobra, mas lá foi.

    Com quase uma semana de TA (e um mês de carta) e ainda não fui ao chão! WOW! Evil or Very Mad

    Fui sozinho sim, escusam de perguntar. Mas podem vir lá esses "conselhos" que são grátis, penso eu.

    Ah, as fotos são quase na parte final, porque fiz aí uns 50 kms, onde quase metade eram sempre assim ou pedras ou areia. Resto era estradas de ligação. Muitos sítios onde passo de BTT não dá para esta moto e outros, talvez só acompanhado com mais alguém, porque são perigosos.

    Aquele abraço

    As minhas voltinhas em off-road - Página 3 2012-03-01120058

    As minhas voltinhas em off-road - Página 3 2012-03-01115843

    As minhas voltinhas em off-road - Página 3 2012-03-01115824

    As minhas voltinhas em off-road - Página 3 2012-03-01115805

    As minhas voltinhas em off-road - Página 3 2012-03-01115750
    Jorgego
    Jorgego
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 88
    Masculino
    Idade : 53
    Data de inscrição : 25/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650 V transalp
    Kms: 20000

    As minhas voltinhas em off-road - Página 3 Empty Re: As minhas voltinhas em off-road

    Mensagem  Jorgego Qui 01 Mar 2012, 19:40

    Por acaso nunca fz nenhum passeio com a minha TA por terra , vou ter de experimentar isso
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    As minhas voltinhas em off-road - Página 3 Empty Re: As minhas voltinhas em off-road

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 01 Mar 2012, 20:16

    Grande Adelino!

    Que belo exemplar tens aí.Não fosse ela gémea da minha, pois claro!Razz

    Excelentes fotos.Além de provocarem inveja também são inspiradoras.

    Obrigado por partilhares.

    Um abraço e boas transalpadas.
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    As minhas voltinhas em off-road - Página 3 Empty Re: As minhas voltinhas em off-road

    Mensagem  Transouto Qui 01 Mar 2012, 20:40

    Boa adelino, bela máquina em belo ambiente....Temos de marcar aí uns trilhos acessíveis às Transalp's e desafiara esta malta....vai treinando..

    o problema é que agora que me estou a habituar à cabra do monte(KTM) o off-road de Transalp parece sempre soft.... As minhas voltinhas em off-road - Página 3 338808

    V
    psm
    psm
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 382
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 10/04/2009

    As minhas voltinhas em off-road - Página 3 Empty Re: As minhas voltinhas em off-road

    Mensagem  psm Qui 01 Mar 2012, 20:41

    Temos de ir experimentar esse percurso.

    ps. Este tópico era para as minhas voltinhas As minhas voltinhas em off-road - Página 3 75625 Very Happy
    psm
    psm
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 382
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 10/04/2009

    As minhas voltinhas em off-road - Página 3 Empty Re: As minhas voltinhas em off-road

    Mensagem  psm Qua 07 Mar 2012, 23:41

    Aqui ficam as últimas, têm 15 dias...

    As minhas voltinhas em off-road - Página 3 P1160949

    As minhas voltinhas em off-road - Página 3 P1160950

    As minhas voltinhas em off-road - Página 3 P1160951

    As minhas voltinhas em off-road - Página 3 P1160963

    As minhas voltinhas em off-road - Página 3 P1160964_

    As minhas voltinhas em off-road - Página 3 P1160987
    adelinoaraujo
    adelinoaraujo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1533
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/01/2012

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V 2001
    Kms: 30 mile!

    As minhas voltinhas em off-road - Página 3 Empty Re: As minhas voltinhas em off-road

    Mensagem  adelinoaraujo Qui 08 Mar 2012, 01:46

    E que belas voltinhas!!!!!

    E isso é onde? Estou roído de inveja damnit..... aii....... e quero uns pneus desses também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Sábado já vai ser a primeira parte da vingança; quarta-feira outra! Podias aparecer e combinar uma volta.
    dijm
    dijm
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 928
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 28/11/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA 6 centos
    Kms: alguns mils

    As minhas voltinhas em off-road - Página 3 Empty Re: As minhas voltinhas em off-road

    Mensagem  dijm Qui 08 Mar 2012, 13:13

    Muito bem, é o sítio ideal para passar ao lado do mundo mecanizado intelectualmente dos grandes centros.
    Obrigado pela partilha
    Saudações
    psm
    psm
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 382
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 10/04/2009

    As minhas voltinhas em off-road - Página 3 Empty Re: As minhas voltinhas em off-road

    Mensagem  psm Qui 08 Mar 2012, 23:26

    Adelino, isto é para os lados de Ovar.
    O offroad está em stand by ate 10 de abril, altura em que chego de uma viagem de 4500km.
    A probabilidade de nos aleijarmos nestas brincadeiras é elevada e não quero arriscar a deitar por terra a viagem já planeada.
    Mal chegue combinasse uma voltinha.

    dijm, é isso mesmo. Estas voltinhas dão-me fôlego para mais uma semana de trabalho no meio da civilização Smile

    Conteúdo patrocinado


    As minhas voltinhas em off-road - Página 3 Empty Re: As minhas voltinhas em off-road

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 06:47