Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tensão da corrente 2 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Tensão da corrente 2 2438059070

4 participantes

    Tensão da corrente 2

    Carika
    Carika
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 23
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 18/10/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650
    Kms:

    Tensão da corrente 2 Empty Tensão da corrente 2

    Mensagem  Carika Seg 05 Abr 2010, 12:13

    Boas a todos,

    Tenho a minha corrente com uma "barriguita" isto é, deixou de estar esticada como estava, não entendo bem porquê, já que isto aconteceu de um dia para o outro. Questões: é possivel esticar outra vez? se sim é facil de fazer ou melhor mesmo é ir ao "doutor"??
    Não me apetecia nada ter de meter um kit novo agora.... foi a primeira vez que tal aconteceu... até sexta feira passada estava boa, ficou assim, penso que por coincidencia, depois de a lavar....
    Boas voltas Tensão da corrente 2 238252
    Cou
    Cou
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1126
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 25/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms: 99xxx

    Tensão da corrente 2 Empty Re: Tensão da corrente 2

    Mensagem  Cou Seg 05 Abr 2010, 13:03

    Boas. Tensão da corrente 2 Icon_cool
    Na TA a tensão da corrente no descanso é normal estar larga, para ver se esta bem tens de estar sentado na TA e com o calcanhar tocas nas correntes ai sim podes confirmar não esquecer se usar pendura testa com a pendura sentada. Tensão da corrente 2 Fresse
    O que aconteceu foi que tinhas as correntes esticadas demais elas alargaram para mediada.
    Não confiem nos mecanicos que dizem que as correntes tem de estar esticadas no descanso eu por varias vezes quando mudo o pneu de tras eles dizem sempre que as correntes estão largas e afinam depois eu monto na TA e digo para confirmar as correntes e resultado estão esticadissimas toca alargar .Tensão da corrente 2 Lol
    Já não se pode confiar em ninguem Tensão da corrente 2 223734
    kamikaze
    kamikaze
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 988
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 22/07/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V 2002
    Kms: Nem sei bem...tem rolado quase todos os dias.

    Tensão da corrente 2 Empty Re: Tensão da corrente 2

    Mensagem  kamikaze Seg 05 Abr 2010, 16:29

    Pois é ... quanto mais esticadas estiverem mais correntes eles vendem Tensão da corrente 2 Icon_lol .
    Eu também uso essa tactica do calcanhar e no meu caso anda muitas vezes a meio termos porque é fifty fifty com ou sem pendura.
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Tensão da corrente 2 Empty Re: Tensão da corrente 2

    Mensagem  Transouto Ter 06 Abr 2010, 09:18

    Correctíssimo Carika.....e quanto ao esticar, quando fôr necessário, é um processo normal e que podes perfeitamente fazer em casa....è só desapertar o parafuso do eixo da roda e afinar, ou apretra os afinadores que se encontram atrás....Vê no teu manual, vais ver tá lá tudo.... Tensão da corrente 2 Icon_biggrin

    V

    Conteúdo patrocinado


    Tensão da corrente 2 Empty Re: Tensão da corrente 2

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 05:54