Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO? - Página 3 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO? - Página 3 2438059070

+9
RainMaker
Sonia-pendura
fabio
TRANSALVES
FALP
TrAnsAlper
Transouto
D'Artagnan
fresco
13 participantes

    Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO?

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO? - Página 3 Empty Re: Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO?

    Mensagem  Convidad Ter 24 Jun 2008, 18:49

    Potransalp,

    Liga para a Motoni e faz a pergunta directamente ao importador. Ainda é o mais fácil para tirar qualquer teima.
    Pode até ser que a Motoponto tenha recebido isso sem as ditas capinhas da chuva.

    A.-
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO? - Página 3 Empty Re: Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO?

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 25 Jun 2008, 09:21

    Potransalp,o normal seria mesmo as capas virem dentro dos alforges...Espero que esclareças esta situação e depois partilha aqui.Agora também fiquei curioso com esta questão.
    Um abraço e boas transalpadas.
    Potransalp
    Potransalp
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 156
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 09/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms:

    Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO? - Página 3 Empty Re: Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO?

    Mensagem  Potransalp Qua 25 Jun 2008, 11:16

    Boas a todos!


    Artur, pode até ser que a motoponto tenha recebido os alforges sem capa... não é nada de extraordinário. O que é extraordinário é terem vendido aquilo quando eu chamei a atenção para o assunto. Isso não é normal. Não me paece que tenha de ligar para a motoni. Eu comprei os alforges na motoponto, falei do assunto, venderam-mos de má fé. Não estou a ver onde entra a motoni nesta questão. Eu como consumidor tenho de reclamar na loja que me vendeu o produto.

    Vou ligar hoje à tarde. Depois digo como ficou.


    Abraços!
    Potransalp
    Potransalp
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 156
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 09/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms:

    Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO? - Página 3 Empty Re: Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO?

    Mensagem  Potransalp Qua 25 Jun 2008, 11:45

    Já liguei para a motoponto. Pediram desculpa. Contactam-me quando tiverem as capas. Sinceramente não percebo esta lógica de não-satisfação do cliente. Se eu não tivesse falado do assunto, até se percebia, enganados hão-de haver sempre e por uma "capazita", enfim já se viram coisas mais graves, mas nesta situação eu falei duas vezes no assunto com duas pessoas, incluindo uam responsável pela loja! Obrigam-me a andar a pesquisar na net e a "melgar" os outros em forums??!? A responsável da loja está de férias por isso falei com uma funcionária. Nãao estive a dar grande rabecadas porque penso que quem "merece" aturar-me é a pessoa responsável pela loja que falou comigo no sábado e inventou uma teoria sobre fechos estanques da givi... lamentável, parecia conversa de feirante...

    Enfim resta-me agradeçer a resposta rápida do D'artagnan e o interesse desmontrado pelo transalper e pelo artur.


    Boas curvas ao sol!! E à chuva (com capas)!

    Potransalp
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO? - Página 3 Empty Re: Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO?

    Mensagem  D'Artagnan Qua 25 Jun 2008, 15:06


    Boas

    Potransalp, não tens nada de obrigadar, o pessoal reúne-se neste fórum com várias finalidades, partilhar experiências, conhecimentos, entreajuda, convívio, etc. etc. etc.

    Sempre que necessitares de ajuda, dispõe desta nossa ilha.
    FALP
    FALP
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 643
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

    Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO? - Página 3 Empty Re: Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO?

    Mensagem  FALP Sáb 05 Jul 2008, 15:58

    Fui hoje à Motoponto precisamente ver alforges e arranjar uma fixação da viseira do meu Shoei que se partiu... Embarassed

    O dono ofereceu-me a peça para o capacete, pelo que não me posso queixar! Basketball E não ia lá há uns 2 anos... quanto ao resto uma confusão de sábado de manhã, mas que foi sempre pedida desculpa e prometida mais atenção num dia de semana... Cool

    À porta conversei com o dono de uma Yamaha Bulldog que tinha umas malas necéssaire Benetton como malas laterais... excelente ideia e adaptação! Look espectacular e exclusivo! cheers
    Melhor, mas menos bonitas só umas Peli ou Pelican... Cool
    FALP
    FALP
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 643
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

    Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO? - Página 3 Empty Re: Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO?

    Mensagem  FALP Qui 24 Jul 2008, 16:12

    Resolvi-me ir à Motoni buscar os Givi T213... são mais robustos que pensava, se tiverem de dobrar será mais na fixação.


    Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO? - Página 3 Img04710
    Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO? - Página 3 Img04610

    Vi algumas fotos com eles montados e com alforges aqui e como não são caros comprei. cyclops

    http://transalp.mforos.com/567349/6876049-catalogo-de-maletas-y-alforjas/?pag=2

    Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO? - Página 3 P1050002my8

    Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO? - Página 3 P1050003xi3


    A ver se os monto daqui a dias... Cool
    FALP
    FALP
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 643
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

    Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO? - Página 3 Empty Re: Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO?

    Mensagem  FALP Dom 03 Ago 2008, 18:09

    Ainda não montei os suportes de alforges mas verifiquei que trazem suportes para meter os piscas atrás como na foto acima. Idea


    Não vou meter, tenho uns piscas pequenos e cabem, além de que acho feios os piscas ali atrás presos ao porta-bagagens... cyclops
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO? - Página 3 Empty Re: Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO?

    Mensagem  Transouto Ter 05 Ago 2008, 14:28

    Isso é uma das coisas que não me agrada, ter de mexer na posição dos piscas, mas também acho que ytem mesmo de ser, senão não cabe lá nada.. scratch

    V
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO? - Página 3 Empty Re: Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO?

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 05 Ago 2008, 15:12

    Transouto escreveu:Isso é uma das coisas que não me agrada, ter de mexer na posição dos piscas, mas também acho que ytem mesmo de ser, senão não cabe lá nada.. scratch

    V

    Na altura que comprei a minha Transalp,não comprei logo com malas exactamente por essa situação.Detestei ver os piscas "fora do sítio" Evil or Very Mad .Agora se calhar já não me fazia tanta diferença...e as malas faziam um jeitaço.
    Boas transalpadas.
    FALP
    FALP
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 643
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

    Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO? - Página 3 Empty Re: Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO?

    Mensagem  FALP Ter 05 Ago 2008, 16:47

    Transouto escreveu:Isso é uma das coisas que não me agrada, ter de mexer na posição dos piscas, mas também acho que ytem mesmo de ser, senão não cabe lá nada.. scratch

    V
    Metes uns pisca mais pequenos, como eu, como um vizinho meu, como tantos outros... na TA partem-se logo assim que a mota encosta no chão... Twisted Evil

    E fica assim... cyclops

    http://tbn0.google.com/images?q=tbn:50ufGw2BewYP1M:http://www.xrv.org.uk/photopost/data/500/medium/GiviSoftFrame2.jpg
    Potransalp
    Potransalp
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 156
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 09/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms:

    Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO? - Página 3 Empty Re: Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO?

    Mensagem  Potransalp Seg 18 Ago 2008, 14:34

    A minha solução home made para os suportes givi T411! É mais uma ideia... Falta ligar a armação aos poisa pes do pendura e a pintura final...


    Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO? - Página 3 IMG_0002

    Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO? - Página 3 IMG_0005

    Já agora começou assim, inspirado num utilizador aqui do forum... Laughing e roubar cadeira de aluminio dos cafés?? É o roubas...! Razz

    Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO? - Página 3 IMG_0009_



    Cumprimentos a todos!!

    Potransalp
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO? - Página 3 Empty Re: Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO?

    Mensagem  Transouto Seg 18 Ago 2008, 16:24

    Parabéns Potransalp!

    Embora ainda não estejam terminadas, dá para ver que estão com qualidade superior à GIVI, ou ainda mais... geek geek Parecem ter ficado muito boas mesmo.... cheers cheers

    V
    kamikaze
    kamikaze
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 988
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 22/07/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V 2002
    Kms: Nem sei bem...tem rolado quase todos os dias.

    Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO? - Página 3 Empty Re: Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO?

    Mensagem  kamikaze Seg 18 Ago 2008, 20:50

    Estava para fazer uns suportes mas ainda não sabia bem como ...até ver os teus.
    Parabéns ! Parecem estar muito porreiros. Shocked Assim sempre se cocegue poupar uns trocos Cool
    FALP
    FALP
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 643
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

    Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO? - Página 3 Empty Re: Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO?

    Mensagem  FALP Seg 18 Ago 2008, 21:00

    Têm muito bom aspecto, e parecem bem construídos... Cool


    Mas...

    Parecem suportes de malas rígidas e não de alforges, (embora ainda seja melhor).

    Duvido da sua colocação, parecem muito à frente, e por cima da carenagem, assim como a tapar a fechadura do banco e interferindo com as pernas do passageiro... penso eu de que pelas fotos...
    Potransalp
    Potransalp
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 156
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 09/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms:

    Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO? - Página 3 Empty Re: Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO?

    Mensagem  Potransalp Ter 19 Ago 2008, 11:18

    Falp as duvidas que levantas são pertinentes... Não tenho aqui fotos com os alforges montados, mas prometo meter em breve!! Aqui vai uma resposta em forma de lista de supermercado (é mais fácil... Razz ):

    - Eu queria mesmo fazer uns suportes com aspecto de "suporte de malas"! Até queria fazer em tubo oco (18mm) mas como não há máquina de dobrar tubo cá por casa avancei para o varão de 12mm. Consegue-se dobrar num torno de bancada... numa bancada sólida... Como estou a pensar fazer passeios tt com a transalp sempre ajuda a proteger as carenagens, os piscas...

    - não queria mexer na posição dos piscas... com os piscas na posição original e os alforges encostados aos piscas (o mais possivel sem partir...) dá para "meter" o pendura na mota sem ele refilar... fica um pouco no limite é verdade mas pelo que experimentei dá... Se um dia recuar os piscas, talvez recue os alforges um bocadinho...

    - A armação não impede o acesso à fechadura do banco. Claro que é necessário "levantar" o alforge...

    Esta é a chapa que suporta a estrutura. Fica aparafusada ao sub-quadro da mota, escondida debaixo do banco. Provavelmente vou substitui-la por uma de 4mm. Esta fica um pouco "curvada"...

    Photobucket" alt=""/>

    E aqui o molde. A forma em madeira é a do alforge T411.

    Photobucket" alt=""/>

    Mais uma foto... (agora apanhei-lhe o gosto.. lol! )

    Photobucket" alt=""/>


    Abraços e bons suportes!!!
    FALP
    FALP
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 643
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

    Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO? - Página 3 Empty Re: Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO?

    Mensagem  FALP Ter 19 Ago 2008, 11:45

    O "molde" para mim está excelente, e a descrição em fotos e explicações também... Basketball
    De resto mantenho as reservas apontadas...

    Depois manda fotos com os Alforges... Wink
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO? - Página 3 Empty Re: Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO?

    Mensagem  D'Artagnan Qua 20 Ago 2008, 01:00

    Boas

    Temos artistas neste fórum, as ideias continuam a aumentar o que é muito bom
    Estou a gostar de ver sim senhor
    Continuação de boa Bricolage
    Potransalp
    Potransalp
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 156
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 09/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms:

    Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO? - Página 3 Empty Re: Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO?

    Mensagem  Potransalp Qua 20 Ago 2008, 16:33

    Ainda bem que gostaram do resultado! Very Happy Esqueci-me de agradecer os "parabéns" enviados!! Obrigado!! Fiquei muito focado nas "criticas" do FALP Twisted Evil ! Amanhã "boto" as fotos dos alforges montados... cheers Apesar de ainda não ter os apoios de ligação aos poisa pés do pendura já ando com os alforges hà quase duas semanas e a "coisa" ainda não saiu do sitio! (não sei se é a armação que suporta os alforges ou se são os alforges que suportam a armação...lol! ) Também ainda não meti muito peso... o casaco, uns livritos...

    A próxima bricolage é meter uma tomada de isqueiro... tenho de ir investigar o tópico que anda aí...

    Hasta!
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO? - Página 3 Empty Re: Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO?

    Mensagem  RainMaker Qua 20 Ago 2008, 16:35

    Potransalp escreveu:

    A próxima bricolage é meter uma tomada de isqueiro... tenho de ir investigar o tópico que anda aí...

    Hasta!

    já somos dois, isso e arranjar alguem que me faça uma barra de suporto entre as caixas de acrilico para o gps e o volante...

    ando à procura de uma que vi, com duas saídas de isqueiro e uma usb... mas só encontro por volta de 20€ na net...

    RainMaker
    Potransalp
    Potransalp
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 156
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 09/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms:

    Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO? - Página 3 Empty Re: Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO?

    Mensagem  Potransalp Qui 21 Ago 2008, 13:45

    Ora aqui vão as fotos fresquinhas!! tchanããã!!! Surprised


    Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO? - Página 3 IMG_0007-1
    Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO? - Página 3 IMG_0002-2


    Concordo com o FALP Embarassed , acho que os alforges podiam recuar alguns cms (poucos!!)... talvez o pendura fiquei mais à vontade... tenho é que mudar os piscas... Apesar de não ser muito dado a "tunnings" clown acho os piscas originais da transalp muito grandes e expostos para uma utilização em passeios tt. Pode ser que me cruze com alguns piscas mais pequenos e baratinhos... De qualquer forma os suportes ficam onde estão!! Smile


    P.S. Rainmaker, o suporte do gps também está na calha (por isso é que quero a tomada 12V)!! Aviso já que é uma coisa muita macaca!!! Depois mostro o resultado "à tuga"!!


    Última edição por Potransalp em Sex 22 Ago 2008, 16:15, editado 3 vez(es)
    FALP
    FALP
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 643
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 03/04/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms:

    Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO? - Página 3 Empty Re: Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO?

    Mensagem  FALP Qui 21 Ago 2008, 13:56

    Boa! Very Happy

    Eu sabia... pirat

    Como tive de meter uns piscas mais pequenos por os de origem terem ido à vida nos tombos recomendo... Cool

    E custaram uns 7€... cyclops

    Eu estou a pensar trocar o suporte de GPS por um da RAMount: www.locatis.pt
    avatar
    Filipix
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 20
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 06/07/2008

    Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO? - Página 3 Empty Todos os alforges precisam de protecção?

    Mensagem  Filipix Dom 19 Out 2008, 17:07

    Boas pessoal

    Estou a pensar comprar uns sacos para a minha transalp, e sacos porque, não gosto de ver as malas ... não e que fiquem mal mas, não gosto. Contudo, sinto a dificuldade lógica de ter um motorão em casa, querer ir dar umas voltas para mais longe e deparar me com problemas do tipo: onde levo esta tralha? não que seja muita coisa, mas quem quer sair de fim de semana e é como eu tem sempre mais do que uma mochila pra levar. não que seja a casa toda, mas uma mochila e significativamente pouca coisa ... lol ...

    Pensei então em comprar estes sacos

    Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO? - Página 3 95148

    Adelaide 2 da cameron

    A minha duvida prende se com o seguinte:
    estes sacos não tem de levar uma protecção qualquer por causa do escape?
    ao fim ao cabo, como é que eles se seguram? basta passar este cabo por baixo do banco?

    Desculpem a ignorancia, mas ... ate hoje aqui em casa apenas montamos malas, vou ser o primeiro a usar isto de maneira que estou um pouco bloqueado...

    Já agora, agradecia tambem alguma opinioes quanto a outro tipo de sacos ... algo que seja pratico, ponho e tiro num instante ... ou melhor, só ponho quando quero ... e ja agora, qual e a opinião do pessoal que usa ... afecta muito o pendura?

    Desde ja obrigado e abraços a todos ...

    Filipe.
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO? - Página 3 Empty Re: Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO?

    Mensagem  Transouto Ter 21 Out 2008, 19:40

    Está tudo aqui, é só colocar os ditos ferros para não encostar ao escape e eventualmente ajudar a estabilizar os alforges....

    V
    joaopintoreis
    joaopintoreis
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 241
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 01/09/2008

    A Mota
    Marca Mota: APEADO
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO? - Página 3 Empty Re: Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO?

    Mensagem  joaopintoreis Sex 24 Out 2008, 10:53

    ola!
    alguem ja fez uma montagem deste genero para a xl 700?
    abraço

    Conteúdo patrocinado


    Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO? - Página 3 Empty Re: Alforges e a ponteira de escape: SOLUÇÃO?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 02:53