Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão 2438059070

+5
RainMaker
Pedro_GSXR
TrAnsAlper
Transouto
SEAHAWK
9 participantes

    XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão

    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão Empty XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão

    Mensagem  SEAHAWK Qui 20 maio 2010, 17:35

    XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão Ji2l45

    XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão Syvzt2

    Olá amigos,
    Como sabem sou sócio do Clube Motard Os Escorpiões e gostava de vos convidar a participar uer na organização quer a participar nos eventos abaixo referidos
    Trata-se de um evento da organização das Universidades do Minho com a colaboração das escolas secundária também. Vão trazer os Xutos a Famalicão no dia 9 de Junho (quarta-feira) à noite. Falaram connosco o sentido de nos associarmos a este evento, a custo zero, e se possível associarem-se também outros motoclubes. Estamos neste momento a promover o evento e a convidar os Clubes no sentido de saber se estão interessados a juntarem-se ao concerto dos Xutos a custo zero. Será colocado os Logos dos Clubes nos cartazes de promoção do evento (xutos). Como nós no dia seguinte temos o nosso evento 2º Mega Freestyle em Famalicão, queremos também aproveitar para vos convidar para este magnifico show Motard. Logicamente poderemos ter uma noite de concerto e Freestyle no dia seguinte, 10 de Junho (Feriado Nacional).

    Preço do Bilhete para concerto - 10 Euros - Preço Motard
    Preço do bilhete para Freestyle - 5 Euros

    Se algum Clube de algum amigo teu estiver interessado em apanhar esta boleia promocional, tem de nos remeter o Logo até amanha sem falta, por causa de enviar os Logos para a gráfica para o enderereço de email:
    correio@escorpioes.com

    Possibilidade de dormida junto ao recinto do espectáculo com vigilância quer das tendas quer das motos, ou em alternativa no camping da nossa sede, com duches quentes para homens e senhoras.

    Abraço.
    Victor Seahawk


    Última edição por SEAHAWK em Sex 21 maio 2010, 17:48, editado 4 vez(es)
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão Empty Re: XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão

    Mensagem  Transouto Qui 20 maio 2010, 17:57

    Boas Seahawk, fica desde já o agradecimento pelo convite, entretanto trataremos do resto...Vai concerteza ser um dia e uma noite em grande...Parabéns e obrigado pela divulgação do evento....

    Ah rectifica lá a data, é 9 de Junho e não 9 de Maio



    Depois pagas as mines.... XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão 60843

    V
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão Empty XUTOS E FREESTYLE

    Mensagem  SEAHAWK Qui 20 maio 2010, 18:00

    Souto,

    Obrigado pelas palavras, podes crer que vai ser de arromba, os intervenientes são do melhor e vai ser um FDS Motard fantástico.

    Abraço e dá notícias.
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão Empty Re: XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 20 maio 2010, 20:14

    Motos e Xutos & Pontapés é daquelas combinações que eu diria que são perfeitas! XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão 290117 XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão 931823

    O programa é sem dúvida muito atractivo. XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão 463778 XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão 463778 XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão 463778

    Quanto a associármos a nossa imagem ao evento está mais que aprovado.É vantajoso para nós e se de alguma forma o puder ser para a organização do evento muito melhor. XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão 18384
    Souto, envia o logo sff. XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão Icon_wink

    Seahawk mais uma vez em alta neste fórum. XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão 18384 Obrigado por divulgares aqui. XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão 223388

    Um abraço e boas transalpadas.
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão Empty Re: XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão

    Mensagem  Transouto Sex 21 maio 2010, 11:42

    O mail com o logo já foi enviado, agora é só participar.... XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão Icon_biggrin

    V
    Pedro_GSXR
    Pedro_GSXR
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 48
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 14/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: GSX-R 600
    Kms:

    XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão Empty Re: XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão

    Mensagem  Pedro_GSXR Sex 28 maio 2010, 10:02

    Amigo SEAHAWK onde se podem comprar bilhetes?Pode-se comprar online ou qq coisa do género?
    É que estar na fila no dia do evento não deve ser muito fácil....
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão Empty XUTOS E FREESTYLE

    Mensagem  SEAHAWK Sex 28 maio 2010, 11:24

    Olá Amigos,

    Transalper: Já sabes que este é o Forum do meu coração.

    Souto: Já sei que estiveste nos morfos com o people e que tudo está delineado.

    Pedro: Fala com o Souto.

    Novidades: Importante

    A Organização Motard oferece Duas Bjecas e Porco Assado aos Motards.

    O que estão à espera para vir? Colinho? Bora lá para o Forum Transalp e os Escorpiões estarem em Grande como sempre

    Abraço.

    Victor Seahawk.
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão Empty Re: XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão

    Mensagem  Transouto Sex 28 maio 2010, 11:38

    Pois é Seahawk sempre atento..

    verdade, estive ontem à noite na reunião para delinear pormenores para a organização e a reter fica a ideia de que o preço do bilhete é de 10 euros(preço motard) e temos direito a duas cervejas e uma pulseira que dá acesso a um recinto fora do concerto e antes do mesmo onde temos porco nos espeto só para motards....
    Para comprarem os bilhetes, terão de me comunicar cá no forúm e depois envio PM com os dados para pagamento, e no dia levantam os bilhetes num espaço próprio só para estes tipos de bilhete...

    Agora não percam esta excelente oportunidade e mostrem a força e união do forum Transalp e do espírito Motocilista...

    Agradecimentos especiais a ti, Seahawk por nos teres reencaminhado esta informação...Também sei que és muito bem tratado nos escorpiões...

    Quem quer Bilhete

    Transouto3
    Entretanto, logo que receba o Cartz do evento já com o nosso Logo, posto por aqui...

    V
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão Empty Re: XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão

    Mensagem  RainMaker Sex 28 maio 2010, 12:48

    Boas rapaziada,

    este era um evento que eu ia adorar ir, xutos e motas, que mais se pode pedir ? Nada ! (para além de umas suecas enfermeiras XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão Icon_twisted )

    Mas infelizmente fica um pouco fora do meu caminho, senão eu ia com todo o gosto, infelizmente tenho pena que eventos destes não surjam aqui por Marrokos, parece que os clubes motards daqui só se preocupam em constituir um grupo de malta com motas e faltam um pouco iniciativas destas... e de outras, ou pelo menos eu não tenho conhecimento de iniciativas deste tipo... mas pronto, com o tmepo virão ! Smile

    Agora quem mora a menos de 200km's do evento não sei do que está à espera para marcar presença, aproveitem, olhem que não são todos que têm essas oportunidades Sad

    Um abraço,

    RainMaker
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão Empty Re: XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 28 maio 2010, 13:41

    Eu estou na mesma.Vou perder o imperdível. XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão Icon_cry Infelizmente não vai dar mesmo...

    Fico à espera de depois ver a crónica....e chorar.

    Aos que puderem ir também digo."Estão à espera de quê?"

    Um abraço e boas transalpadas.
    vitorsousa
    vitorsousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 841
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 15/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: APEADO
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão Empty Re: XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão

    Mensagem  vitorsousa Sex 28 maio 2010, 14:23

    EL Commandante escreveu:Aos que puderem ir também digo."Estão à espera de
    quê?"

    Os que puderem ir..............não esperam, mas os outros, como eu, ficam à espera das suecas enfermeiras streepers bissexuais Razz Razz Razz Razz
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão Empty Re: XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão

    Mensagem  Transouto Sex 28 maio 2010, 19:05

    vitorsousa escreveu:
    EL Commandante escreveu:Aos que puderem ir também digo."Estão à espera de
    quê?"

    Os que puderem ir..............não esperam, mas os outros, como eu, ficam à espera das suecas enfermeiras streepers bissexuais Razz Razz Razz Razz

    então não esperes, vai, elas vão lá estra, são elas que vão assar o porco, e o espeto..... XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão Icon_twisted

    V
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão Empty Cartaz Actualizado

    Mensagem  SEAHAWK Sáb 29 maio 2010, 18:45

    XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão Ji2l45
    BlackJack
    BlackJack
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 905
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: VFR 800X CrossRunner
    Kms:

    XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão Empty Re: XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão

    Mensagem  BlackJack Sáb 29 maio 2010, 19:14

    RainMaker escreveu:Boas rapaziada,

    este era um evento que eu ia adorar ir, xutos e motas, que mais se pode pedir ? Nada ! (para além de umas suecas enfermeiras XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão Icon_twisted )

    Mas infelizmente fica um pouco fora do meu caminho, senão eu ia com todo o gosto, infelizmente tenho pena que eventos destes não surjam aqui por Marrokos, parece que os clubes motards daqui só se preocupam em constituir um grupo de malta com motas e faltam um pouco iniciativas destas... e de outras, ou pelo menos eu não tenho conhecimento de iniciativas deste tipo... mas pronto, com o tmepo virão ! Smile

    Agora quem mora a menos de 200km's do evento não sei do que está à espera para marcar presença, aproveitem, olhem que não são todos que têm essas oportunidades Sad

    Um abraço,

    RainMaker



    9 de junho não é quando estás cá RAINMAKER????????

    Não vamos ás Francesinhas no dia 8 de Junho
    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão Empty Re: XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão

    Mensagem  RainMaker Sáb 29 maio 2010, 20:04

    BlackJack escreveu:


    9 de junho não é quando estás cá RAINMAKER????????

    Não vamos ás Francesinhas no dia 8 de Junho

    Boas,

    não, e o dia em que abalo para Marrokos, de manhã...

    RainMaker
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão Empty Re: XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 31 maio 2010, 13:39

    Que bem que fica o nosso Logo no cartaz do evento! XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão 18384 Já actualizei o caraz no 1º post deste tópico. XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão Icon_wink

    Uma forma de nós colaborármos além da participação passa por divulgar também esta iniciativa.Segue um newsletter para todos utilizadores do Fórum e também destaque no cabeçalho do fórum.

    Venham daí os "Eu VOU lá estar!" XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão 463778

    Um abraço e boas transalpadas.
    joni-cbr
    joni-cbr
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 52
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 08/03/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: cbr 900rr fireblade
    Kms:

    XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão Empty Re: XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão

    Mensagem  joni-cbr Seg 31 maio 2010, 21:36

    ora ai está um evento atractivo...mas infelizmente não vai dar para ir,
    por ser a uma 5ª, isso o meu chefe matava-me.... affraid
    por isso divirtam-se...
    abraço do joni...
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão Empty Re: XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão

    Mensagem  Transouto Ter 01 Jun 2010, 09:48

    Lembrem-se que quinta será feriado...vejam só o poder que tem o forum transalp.... XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão Icon_biggrin

    E que tal o Cartz, einh eihn XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão Icon_lol Quem vai quem vai

    V
    SEAHAWK
    SEAHAWK
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 601
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 11/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: Hayabusa GSX1300R
    Kms: 60.000 e Tal

    XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão Empty XUTOS E FREESTYLE

    Mensagem  SEAHAWK Qui 03 Jun 2010, 18:45

    Olá Pobão!

    Só queria alertar que falta menos de uma semana para este evento.

    A partir di dia 7/junho/2010 já não vai dar para usufruir do preço Motard e inerentemente do respectivo Porquito assado e Bjekas (Motards Claro) das outras é só Buber lol.

    Fica o Aviso, Apareçam.

    Abrax.
    avatar
    furinha
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 1
    Masculino
    Idade : 34
    Data de inscrição : 06/06/2010

    XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão Empty bilhete

    Mensagem  furinha Dom 06 Jun 2010, 12:51

    eu nao sou de nenhum grupo motar quanto é que fica o bilhete para ver xutos pra mim?abraço
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão Empty Re: XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão

    Mensagem  Transouto Seg 07 Jun 2010, 10:01

    Boas Furinha, se me forneceres o etu BI e nome completo, fica -te por 10 euros com direito a porco no espeto e duas bebidas...

    Agora apresenta-te lá na respectiva secção..

    XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão 75625


    ATENÇÃO: O PRAZO PARA A PRÉ-COMPRA DOS BILHETES TERMINA HOJE, A PARTIR DAÍ SERÃO VENDIDOS NO RECINTO A 12 EUROS....QUEM QUISER IR QUE SE MANIFESTE E ME MANDE PM COM BI E NOME COMPLETO

    V

    Conteúdo patrocinado


    XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão Empty Re: XUTOS E FREESTYLE.Encontro Estudantil e Motard.9 de Junho.V.N.Famalicão

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 15:18