Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Soft... very soft :-) off road... na zona de Sintra 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Soft... very soft :-) off road... na zona de Sintra 2438059070

2 participantes

    Soft... very soft :-) off road... na zona de Sintra

    Alex64
    Alex64
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 11
    Masculino
    Idade : 60
    Data de inscrição : 07/04/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    Soft... very soft :-) off road... na zona de Sintra Empty Soft... very soft :-) off road... na zona de Sintra

    Mensagem  Alex64 Sáb 05 Jun 2010, 22:37

    Boas Pessoal.

    Tenho muito pouca experiencia de moto, contudo, tenho alguma vontade e curiosidade no off road...mas soft muiiito soft.. para começar... Nem de moto sei andar ( verdade mesmo ). Sou de Rio de Mouro ( Zona de Sintra ). Gostaria de encontar companhia / transalper da zona que conheça locais soft e que me ajude a iniciar no off road.

    Obrigado e abraços
    Alex
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Soft... very soft :-) off road... na zona de Sintra Empty Re: Soft... very soft :-) off road... na zona de Sintra

    Mensagem  Transouto Seg 07 Jun 2010, 21:53

    Anda para o Norte.... Soft... very soft :-) off road... na zona de Sintra Icon_biggrin

    Tem lá paciência, vais haver não faltam malucos para te acompanhar, tens é de tocar a VUVUZELA.... Soft... very soft :-) off road... na zona de Sintra 161678 Soft... very soft :-) off road... na zona de Sintra 290117

    Boa sorte!

    V
    Alex64
    Alex64
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 11
    Masculino
    Idade : 60
    Data de inscrição : 07/04/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    Soft... very soft :-) off road... na zona de Sintra Empty Re: Soft... very soft :-) off road... na zona de Sintra

    Mensagem  Alex64 Seg 07 Jun 2010, 22:14

    Podes crer Transouto :-) ninguem quer andar com um maçarico Soft... very soft :-) off road... na zona de Sintra Icon_lol Soft... very soft :-) off road... na zona de Sintra Icon_lol ...pode ser que apareça um maduro como eu ... Soft... very soft :-) off road... na zona de Sintra Icon_arrow

    abraços transalpitas

    Conteúdo patrocinado


    Soft... very soft :-) off road... na zona de Sintra Empty Re: Soft... very soft :-) off road... na zona de Sintra

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 07:24