Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Uma distração foi o suficiente... - Página 2 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Uma distração foi o suficiente... - Página 2 2438059070

+13
PDC
Pribeiro9
psena
Transouto
miguel
TrAnsAlper
santosam
vitorsousa
psm
Transkota
RainMaker
Jorginho
red46
17 participantes

    Uma distração foi o suficiente...

    PDC
    PDC
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 531
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 12/11/2008

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-Strom DL650
    Kms:

    Uma distração foi o suficiente... - Página 2 Empty Re: Uma distração foi o suficiente...

    Mensagem  PDC Sex 09 Jul 2010, 11:25

    É sempre chato ler sobre acidentes e muito mais te-los mas ainda bem que correu tudo relativamente bem! As melhoras!!!
    miguel
    miguel
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 148
    Masculino
    Idade : 53
    Data de inscrição : 23/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: transalp
    Kms:

    Uma distração foi o suficiente... - Página 2 Empty Re: Uma distração foi o suficiente...

    Mensagem  miguel Sex 09 Jul 2010, 13:50

    boas
    afinal nem tudo são más notícias, esperemos k dentro de 15 dias o médico continue a dizer k está tudo bem com o pulso e k as dores provocadas pelo ortopedista tenham ajudado ao osso a ir ao sítio. continuacsão das melhoras
    embrasses

    p.s. - é normal os ortopedistas terem "procedimentos" k provoquem algum desconforto, tais como tentar endireitar o ker k seja antes de um raio-x e tambem através de puxões e torsões tentarem levar qualquer coisa ao sítio para evitar cirurgias. isto é feito a cru... Uma distração foi o suficiente... - Página 2 Affraid
    avatar
    santosam
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 387
    Masculino
    Idade : 52
    Data de inscrição : 08/11/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 700 VA Transalp '08
    Kms:

    Uma distração foi o suficiente... - Página 2 Empty Re: Uma distração foi o suficiente...

    Mensagem  santosam Sex 09 Jul 2010, 17:31

    miguel escreveu:

    p.s. - é normal os ortopedistas terem "procedimentos" k provoquem algum desconforto, tais como tentar endireitar o ker k seja antes de um raio-x e tambem através de puxões e torsões tentarem levar qualquer coisa ao sítio para evitar cirurgias. isto é feito a cru... Uma distração foi o suficiente... - Página 2 Affraid

    Nem mais... e sempre com uma descontracção... Uma distração foi o suficiente... - Página 2 Lol Uma distração foi o suficiente... - Página 2 Lol Uma distração foi o suficiente... - Página 2 Lol
    red46
    red46
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 149
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 13/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    Uma distração foi o suficiente... - Página 2 Empty Re: Uma distração foi o suficiente...

    Mensagem  red46 Sáb 10 Jul 2010, 03:21

    Boas.

    Agradeço imenso as melhoras pessoal. MUITO OBRIGADO!!!

    Pois, o médico quando estava a dar um "jeito" no pulso, parecia que não se passava nada e estava muito calmo a fazer aquilo Uma distração foi o suficiente... - Página 2 Icon_pale

    Eu penso que ele ao fazer aquilo, ajudou imenso o pulso a curar e ainda bem Uma distração foi o suficiente... - Página 2 Icon_biggrin

    Boas curvas
    avatar
    nunecos
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 36
    Masculino
    Idade : 43
    Data de inscrição : 14/03/2010

    Uma distração foi o suficiente... - Página 2 Empty Re: Uma distração foi o suficiente...

    Mensagem  nunecos Seg 19 Jul 2010, 20:45

    Pribeiro9 escreveu:Este país ao nivel da saude é mesmo um fenómeno e se não temos sorte nas mãos em que caimos estamos feitos... As melhoras...

    Vai-me desculpar, mas não posso concordar... Os tempos de espera relatados são absolutamente normais e razoáveis para a situação em causa...

    Só fico triste quando maltratam assim a saúde e todos os seus profissionais que "vestem a camisola" diariamente com péssimas condições de trabalho e com chefias, no mínimo, pouco compreensivas.

    No entanto, quando se esperam anos por toda e qualquer decisão do nosso sistema de justiça e, ainda por cima, se paga bem, já são poucos os que criticam, pois é um mal eterno do país em que vivemos...

    Desculpem-me o desabafo e o off topic, mas não consigo deixar de comentar a frase.
    Pribeiro9
    Pribeiro9
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 56
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 14/08/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TRANSALP
    Kms:

    Uma distração foi o suficiente... - Página 2 Empty Re: Uma distração foi o suficiente...

    Mensagem  Pribeiro9 Seg 19 Jul 2010, 21:17

    nunecos escreveu:
    Pribeiro9 escreveu:Este país ao nivel da saude é mesmo um fenómeno e se não temos sorte nas mãos em que caimos estamos feitos... As melhoras...

    Vai-me desculpar, mas não posso concordar... Os tempos de espera relatados são absolutamente normais e razoáveis para a situação em causa...

    Só fico triste quando maltratam assim a saúde e todos os seus profissionais que "vestem a camisola" diariamente com péssimas condições de trabalho e com chefias, no mínimo, pouco compreensivas.

    No entanto, quando se esperam anos por toda e qualquer decisão do nosso sistema de justiça e, ainda por cima, se paga bem, já são poucos os que criticam, pois é um mal eterno do país em que vivemos...

    Desculpem-me o desabafo e o off topic, mas não consigo deixar de comentar a frase.
    Interpretou mal o que eu escrevi, ou provávelmente não leu o tópico desde inicio, o que escrevi nada tem a ver com o tempo de espera e mais, só fala assim porque quem tem o pulso partido é o RED46.
    avatar
    nunecos
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 36
    Masculino
    Idade : 43
    Data de inscrição : 14/03/2010

    Uma distração foi o suficiente... - Página 2 Empty Re: Uma distração foi o suficiente...

    Mensagem  nunecos Seg 19 Jul 2010, 21:37

    Li o tópico desde o ínicio. Não em importância...
    red46
    red46
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 149
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 13/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    Uma distração foi o suficiente... - Página 2 Empty Re: Uma distração foi o suficiente...

    Mensagem  red46 Ter 20 Jul 2010, 00:22

    Boas.

    Tendo estado muito ou pouco tempo á espera, isso agora já não importa. O que importa é que isto está a ir ao sitio e espero que para a semana que vem, tire o gesso Uma distração foi o suficiente... - Página 2 Icon_biggrin

    Boas curvas
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Uma distração foi o suficiente... - Página 2 Empty Re: Uma distração foi o suficiente...

    Mensagem  Transouto Ter 20 Jul 2010, 13:59

    red46 escreveu:Boas.

    Tendo estado muito ou pouco tempo á espera, isso agora já não importa. O que importa é que isto está a ir ao sitio e espero que para a semana que vem, tire o gesso Uma distração foi o suficiente... - Página 2 Icon_biggrin

    Boas curvas

    Eu não diria melhor....lembra-te que já vais poder rodar o punho... Uma distração foi o suficiente... - Página 2 Icon_biggrin

    V
    red46
    red46
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 149
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 13/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    Uma distração foi o suficiente... - Página 2 Empty Re: Uma distração foi o suficiente...

    Mensagem  red46 Sex 23 Jul 2010, 04:25

    Boas.

    Bem eu queria puder rodar o punho, mas não vai dar porque a moTA ainda está no mesmo estado desde que tive o acidente. Ainda não desmontei nada. Já tenho é algumas peças compradas, vou amanha busca-las. Só quando tiver as peças todas em minha posse, é que vou desmonta-la para levar as bainhas e mesas de direcção para desempenar. Depois é montar tudo. Vamos a ver durante quanto tempo vou estar sem andar de moTA Uma distração foi o suficiente... - Página 2 Icon_pale Uma distração foi o suficiente... - Página 2 Icon_cry Uma distração foi o suficiente... - Página 2 Icon_sad

    Boas curvas
    Pribeiro9
    Pribeiro9
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 56
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 14/08/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TRANSALP
    Kms:

    Uma distração foi o suficiente... - Página 2 Empty Re: Uma distração foi o suficiente...

    Mensagem  Pribeiro9 Dom 25 Jul 2010, 22:01

    red46 escreveu:Boas.

    Bem eu queria puder rodar o punho, mas não vai dar porque a moTA ainda está no mesmo estado desde que tive o acidente. Ainda não desmontei nada. Já tenho é algumas peças compradas, vou amanha busca-las. Só quando tiver as peças todas em minha posse, é que vou desmonta-la para levar as bainhas e mesas de direcção para desempenar. Depois é montar tudo. Vamos a ver durante quanto tempo vou estar sem andar de moTA Uma distração foi o suficiente... - Página 2 Icon_pale Uma distração foi o suficiente... - Página 2 Icon_cry Uma distração foi o suficiente... - Página 2 Icon_sad

    Boas curvas

    Primeiro o que interessa é que fiques bom do pulso. A mota depois vai-se reparando.
    red46
    red46
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 149
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 13/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    Uma distração foi o suficiente... - Página 2 Empty Re: Uma distração foi o suficiente...

    Mensagem  red46 Sex 30 Jul 2010, 00:49

    Boas.

    É só para deixar as novidades. Como sabem, esta 4ª feira, ia ao hospital para saber se o gesso saia ou não. Cheguei ao hospital já passavam das 8 horas e fui dar entrada por causa da consulta. Esperei na sala ao pé do gabinete do doutor e estive lá mais de 3 horas à espera para ser atendido, quando fui atendido o médico disse-me que ia tirar o gesso Uma distração foi o suficiente... - Página 2 9444 e que tinha que lá voltar no dia 27/09 para fazer uma radiografia para saberem se estava tudo bem. De seguida passa-me outro papel para ir ao médico de familia e para ele passar-me um papel para começar a fazer fisioterapia. Sai do gabinete do doutor e fui a outro gabinete para tirarem-me o gesso. Quando me tiram o gesso, esse médico avisou-me para não esforçar muito o pulso e para ter cuidado com os movimentos do pulso.
    Agora já consigo fazer certos movimentos com o pulso, que não fazia quando tinha o gesso. Mesmo assim, há certos movimentos em que doi-me o pulso. Amanha vou tratar da fisioterapia com o médico. Agora é ir com calma. Já faltou mais e não quero voltar a como estava quando parti o pulso.

    MUITO OBRIGADO pelas palavras e força pessoalUma distração foi o suficiente... - Página 2 Icon_cheers Uma distração foi o suficiente... - Página 2 18384 Uma distração foi o suficiente... - Página 2 463778 Uma distração foi o suficiente... - Página 2 Icon_wink


    Boas curvas
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Uma distração foi o suficiente... - Página 2 Empty Re: Uma distração foi o suficiente...

    Mensagem  Transouto Ter 03 Ago 2010, 10:20

    Boas red46, o essencial mesmo é ir com clam, mais vale uma pequeno sacrifício agora do que marcas para uma vida toda, a Transalp compreende e espera por ti.....Rápidas melhoras, vais ver é como o Rossi, recuperação relâmpago... Uma distração foi o suficiente... - Página 2 Icon_biggrin

    V
    red46
    red46
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 149
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 13/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    Uma distração foi o suficiente... - Página 2 Empty Re: Uma distração foi o suficiente...

    Mensagem  red46 Sex 06 Ago 2010, 01:35

    Boas.

    Sim, o que me importa agora mesmo é que o pulso fique impecável e até que não falta muita coisa para a moTA ficar a andar novamente. Penso que até ao meio/final deste mês a moTA fique pronta Uma distração foi o suficiente... - Página 2 9444

    Amanha vou buscar a papelada ao médico por causa da fisioterapia.

    OBRIGADO pelas palavras Uma distração foi o suficiente... - Página 2 463778 Uma distração foi o suficiente... - Página 2 18384 Uma distração foi o suficiente... - Página 2 Icon_wink

    Boas curvas
    jfvf87
    jfvf87
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1350
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 29/07/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Uma distração foi o suficiente... - Página 2 Empty Re: Uma distração foi o suficiente...

    Mensagem  jfvf87 Sex 06 Ago 2010, 07:39

    Boa sorte com a recuperação. Vou só mandar um bitate, não mexas na mota até estares a 100% e leva a fisioterapia até ao fim.
    Que tenhas boas novidades brevemente.

    Cumprimentos
    João Faustino
    red46
    red46
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 149
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 13/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    Uma distração foi o suficiente... - Página 2 Empty Re: Uma distração foi o suficiente...

    Mensagem  red46 Sáb 07 Ago 2010, 00:26

    Boas.

    Sim, a fisioterapia é para levar até ao fim e só andar de moTA quando estiver a 100% do pulso. Agora vou arranjando conforme consigo e também tenho sempre alguém a ajudar-me enquanto mexo na moTA.

    Fico muito AGRADECIDO pelas palavras e força pessoal Uma distração foi o suficiente... - Página 2 463778


    Boas curvas
    fresco
    fresco
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 501
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 30/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 650
    Kms:

    Uma distração foi o suficiente... - Página 2 Empty Re: Uma distração foi o suficiente...

    Mensagem  fresco Seg 27 Set 2010, 20:14

    Amigo,

    O tempo resolve.

    Em breves estarás de volta à montada!!!

    Melhoras!
    red46
    red46
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 149
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 13/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    Uma distração foi o suficiente... - Página 2 Empty Re: Uma distração foi o suficiente...

    Mensagem  red46 Ter 28 Set 2010, 00:27

    Boas.

    É só para actualizar as coisas. A fisioterapia já chegou ao fim e hoje fui fazer raio-x e falar com o médico para ver como estavam as coisas. Já tive "alta" do médico Very Happy A mota também já está arranjada e já andei com ela algumas vezes Very Happy

    MUITO OBRIGADO PELA FORÇA PESSOAL Uma distração foi o suficiente... - Página 2 463778

    Boas curvas
    celiani
    celiani
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1037
    Feminino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 22/01/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: XJ 600 Diversion
    Kms:

    Uma distração foi o suficiente... - Página 2 Empty Re: Uma distração foi o suficiente...

    Mensagem  celiani Ter 28 Set 2010, 14:46

    red46 escreveu:Boas.

    É só para actualizar as coisas. A fisioterapia já chegou ao fim e hoje fui fazer raio-x e falar com o médico para ver como estavam as coisas. Já tive "alta" do médico Very Happy A mota também já está arranjada e já andei com ela algumas vezes Very Happy

    MUITO OBRIGADO PELA FORÇA PESSOAL Uma distração foi o suficiente... - Página 2 463778

    Boas curvas

    Tudo está bem quando acaba bem Smile

    Boas curvas e um beijo :Smile
    Pribeiro9
    Pribeiro9
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 56
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 14/08/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TRANSALP
    Kms:

    Uma distração foi o suficiente... - Página 2 Empty Re: Uma distração foi o suficiente...

    Mensagem  Pribeiro9 Sex 01 Out 2010, 21:42

    Ainda bem que tudo se resolveu, corpo e mota. Very Happy
    Boas curvas Uma distração foi o suficiente... - Página 2 338808

    Conteúdo patrocinado


    Uma distração foi o suficiente... - Página 2 Empty Re: Uma distração foi o suficiente...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 21:12