Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Banco de Gel Vs Espuma 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Banco de Gel Vs Espuma 2438059070

+3
vitorsousa
miguel
RainMaker
7 participantes

    Banco de Gel Vs Espuma

    RainMaker
    RainMaker
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1740
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 13/02/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V RD10
    Kms: 60.000

    Banco de Gel Vs Espuma Empty Banco de Gel Vs Espuma

    Mensagem  RainMaker Seg 28 Jun 2010, 20:44

    Boas,

    voltando ao tema dos banquinhos de gel para os meninos com rabinhos de cristal, encontrei um link na net que "informa" que é preferível bancos de espuma em vez dos de gel.

    CORBIN

    Isto vem a propósito de eu ir forrar o banco da moTA (tem dois furos) e estar a pensar adquirir este produto (CAPA DE GEL) para colocar entre a espuma e o estofo, no entanto meter mais uma camada de espuma é opção...

    venham daí essas bocas, qual será a melhor opção ?

    Sim, já sei que a BAGALPIR por uns "míseros" duzentos e tal euros faz isso tudo com qualidade, mas como ainda não ganhei o "aériomilhãos" ando a pensar em qual das alternativas será melhor.

    RainMaker
    miguel
    miguel
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 148
    Masculino
    Idade : 53
    Data de inscrição : 23/10/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: transalp
    Kms:

    Banco de Gel Vs Espuma Empty Re: Banco de Gel Vs Espuma

    Mensagem  miguel Ter 29 Jun 2010, 08:17

    boas
    bom tópico
    a explicacsão da corbin não me convence muito...
    o ideal seria alguem k tenha trocado o banco de origem por um de silicone postar a experiencia
    vitorsousa
    vitorsousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 841
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 15/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: APEADO
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Banco de Gel Vs Espuma Empty Re: Banco de Gel Vs Espuma

    Mensagem  vitorsousa Ter 29 Jun 2010, 10:19

    Eu não sei se já respondi neste tópico, não me dei ao trabalho de ir ler, mas se já vou tentar repetir o que disse, se não fica as minhas conclusões.

    Eu troquei o original por um da Topsellerie. Até fiz um excelente negócio, na altura, paguei menos de metade, em Góis, pelo banco, numa promoção da própria Topsellerie.

    Apesar de não ter uma bicicleTA Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy, no que diz respeito a uma Moto e para fazer uns passeios pequenos, assim para cima dos 5000km....é do melhor, não cansa nadinha, mas isso acho que é da Moto tb Very Happy Very Happy Very Happy.

    Bem, seriamente, eu troquei e fiz uma excelente opção, é mesmo óptimo o banco. Para além do conforto extra, tem um pouco de apoio para o início das costas, que dá um certo relax, quando os km já começam a pesar. O tecido é excelente, não deixa derrapar os "fundos" e acho, opinião subjectiva, fica com um look mais cool, na "La Preciosa" Razz

    Por isso recomendo Wink

    Aquele abraço

    Vitor
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Banco de Gel Vs Espuma Empty Re: Banco de Gel Vs Espuma

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 29 Jun 2010, 10:39

    Eu além de tudo que foi aqui escrito venho acrescentar mais uma recomendação...

    Já pensaram em vez de meter o banquinho de gel, meter antes umas proteses glúteas em silicone?
    Banco de Gel Vs Espuma Media585047

    Banco de Gel Vs Espuma 161678 Banco de Gel Vs Espuma 161678 Banco de Gel Vs Espuma 161678

    Acho que até é vantajoso em relação aos bancos de gel.Qualquer que seja a moTA que andem é sempre confortável! Banco de Gel Vs Espuma Icon_biggrin Rabo de gel é o futuro está visto! Banco de Gel Vs Espuma 670585 Banco de Gel Vs Espuma 223734


    Oi? Banco de Gel Vs Espuma Icon_scratch
    Vou ali para o fórum das Glutonas e já volto! Banco de Gel Vs Espuma 378579
    Cou
    Cou
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1126
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 25/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms: 99xxx

    Banco de Gel Vs Espuma Empty Re: Banco de Gel Vs Espuma

    Mensagem  Cou Sex 20 Jan 2012, 18:26

    Boas

    Podemos sempre usar uma destas
    Banco de Gel Vs Espuma 2fe3fdeebe92ca1e5ec33351cd93dae1279d43480799c213ca4c601aeb9128535g
    Yellow
    Yellow
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 728
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 19/03/2009

    A Mota
    Marca Mota: Yamaha
    Modelo Mota/ano: FZ6 N
    Kms:

    Banco de Gel Vs Espuma Empty Re: Banco de Gel Vs Espuma

    Mensagem  Yellow Sáb 10 Mar 2012, 19:08

    O que os outros pensam não sei, mas se eu tivesse €uros para isso, fazia como o Vitorsousa e adquiria um da Topsellerie em Gel. Já testei uma FZ igual á minha, mas com banco de gel e a diferença é abismal. Cool

    Só que, mesmo com a promoção de Gois, ficava fora do meu orçamento. Mad

    Pode ser que o euromilhões dê uma ajuda, já que o "Passos Coelhone" e a sua trupe, só atrapalha e me retira €. Evil or Very Mad
    Frederico Santos
    Frederico Santos
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 258
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 13/07/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: GS700F
    Kms: 0

    Banco de Gel Vs Espuma Empty Re: Banco de Gel Vs Espuma

    Mensagem  Frederico Santos Sáb 10 Mar 2012, 22:15

    Boas eu tambem estava a pensar meter um em gel, mas pesquisa aqui e pesquisa ali e vi que o gel ao fim de 3/4 começa a perder as suas qualidades e a ficar tipo "encaroçado", depois, apos falar com alguns colegas indicaram-me para a jn-seatcouvers onde fazem um trabalho espetacular e tudo a base de espumas, acabei por mandar la o meu banco para alterar e meteram-me uma espuma com as mesmas caracteristicas do gel, mas mais duradoura em termos de anos e com garantia, personalizei o banco em termos de medidas e troquei a capa de origem por uma identica a da topselleri em material antiderrapante, com cor e desenhos ao meu gosto (depois posto fotos) e tudo por 120€, ja fiz alguns Km e so tenho a dizer marabilhas ñ tem nada a veer com o de origem

    Conteúdo patrocinado


    Banco de Gel Vs Espuma Empty Re: Banco de Gel Vs Espuma

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 00:05