Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Partida de Lisboa XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25Julh 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Partida de Lisboa XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25Julh 2438059070

+2
Jorginho
MakKA
6 participantes

    Partida de Lisboa XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25Julh

    MakKA
    MakKA
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 25
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 29/12/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL700VA
    Kms:

    Partida de Lisboa XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25Julh Empty Partida de Lisboa XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25Julh

    Mensagem  MakKA Sex 16 Jul 2010, 15:57

    Bora lá então organizar uma partida em conjunto do pessoal de Lisboa e arredores.

    As minhas sugestões actuais serão as seguintes:

    - Iniciar viagem partindo de Loures, e percorrendo a CREL e a A10 até chegar ao Carregado, e depois seguir pela N1/IC2 (Alenquer, Rio Maior, Leiria, Pombal, Coimbra). Este percurso consiste em 40kms de Autoestrada, seguido de 160 em Estrada Nacional.

    - Encontro nas bombas da BP de Loures pelas 7h15, para estarmos a caminho o mais tardar às 07h30 em ponto. Assim teremos 3h00 para percorrer 200kms (parece muito, mas em grupo há inevitavelmente grandes atrasos consecutivos, iremos atravessar várias localidades, e não acredito que o resto da comitiva em Coimbra queira esperar pelos Alfacinhas Rolling Eyes )

    Os meus conselhos para quem ainda não participou em viagens em comitiva (a minha experiência tb não é muita mas já me foi transmitido muito conselho) :
    1- Olear a corrente na véspera se necessário (isto pq convém oleá-la a quente, e quanto menos coisas para fazer de manhã melhor)
    2- Quem pernoita perto do local de encontro que ateste o depósito na véspera (pelos mesmos motivos)
    3- Seguir as instruções neste LINK e neste VIDEO.

    Mais um dado importante: este Grupo irá acompanhado de uma 125 e de muitos/as penduras, pelo que o percurso será feito na descontra. Vamos com o objectivo de chegar a Coimbra ainda com energia e vontade para viver o Transmondego.

    Caso alguém queira sugerir mais outro ponto de encontro intermédio que seja a caminho avisem.



    Jorginho
    Jorginho
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 30
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 11/04/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 650
    Kms:

    Partida de Lisboa XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25Julh Empty Re: Partida de Lisboa XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25Julh

    Mensagem  Jorginho Sex 16 Jul 2010, 19:32

    eu posso esperar por voces em leiria, basta dizer hora que estarei lá, e depois seguimos para coimbra todos . Partida de Lisboa XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25Julh Icon_biggrin
    nas bombas da Repsol saida de leiria no IC2 .
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Partida de Lisboa XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25Julh Empty Re: Partida de Lisboa XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25Julh

    Mensagem  TrAnsAlper Sáb 17 Jul 2010, 09:26

    Boas!


    Ora aí está a comitiva de Lx a compôr-se.

    Excelente Makka! Partida de Lisboa XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25Julh Icon_wink
    Acho que pensaste em tudo. Partida de Lisboa XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25Julh 463778 A questão das regras de condução em grupo é muito importante. Partida de Lisboa XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25Julh Icon_wink Se precisarem de alguma coisa da minha parte disponham...

    Vocês querem fazer o check-in no Hotel ao fim do passeio da tarde, certo?Ou preferem fazê-lo logo à chegada a Coimbra (para deixar a "tralha" etc)? Se vêm pela nacional vão passar mesmo em frente ao hotel...O ponto de encontro é às 10 e 30 mas só saímos de lá às 11 e 30 rumo a Penacova.

    Também será porreiro o Jorginho juntar-se à vossa comitiva visto que conhece o local de ponto de encontro.

    Faço desde já votos de uma boa viagem para todos.

    Um abraço e boas transalpadas.
    SataN
    SataN
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 699
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 02/11/2007

    A Mota
    Marca Mota: Kawasaki
    Modelo Mota/ano: GTR 1400
    Kms: 65.000

    Partida de Lisboa XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25Julh Empty Re: Partida de Lisboa XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25Julh

    Mensagem  SataN Dom 18 Jul 2010, 08:32

    Goodismorningui!!

    Não sei se fazem o check-in no hotel antes de sairmos para o almoço, visto que, por norma, o check-in é feito depois das 12h00/13h00... No entanto aqui deixo a minha oferta/sugestão.

    Como alguns sabem, eu (ás vezes) moro em Coimbra e tenho a garagem livre. Se quiserem descarregar as motos, fazer o passeio e no final do dia, naquele tempo livre entre as 19h00 e as 21h00, virem novamente "carregar" as malas... Disponham sem medos. O pagamento do aluguer é uma "mine" por moto e a garagem fica a 5mns do local de encontro (5mns dentro da cidade).

    Resta dizer que a garagem é segura e tem alarme... Além da vizinhança saber que eu sou um gajo muita mau e que tenho amigos feios das motos Transalps (também elas feias).
    MakKA
    MakKA
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 25
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 29/12/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL700VA
    Kms:

    Partida de Lisboa XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25Julh Empty Re: Partida de Lisboa XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25Julh

    Mensagem  MakKA Seg 19 Jul 2010, 10:10

    Jorginho escreveu:eu posso esperar por voces em leiria, basta dizer hora que estarei lá, e depois seguimos para coimbra todos . Partida de Lisboa XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25Julh Icon_biggrin
    nas bombas da Repsol saida de leiria no IC2 .

    Nice!

    bota aí uma imagem no google maps com a localização da dita Repsol Wink
    transXplorer
    transXplorer
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 27
    Masculino
    Idade : 40
    Data de inscrição : 20/05/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650 TRANSALP
    Kms:

    Partida de Lisboa XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25Julh Empty Re: Partida de Lisboa XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25Julh

    Mensagem  transXplorer Seg 19 Jul 2010, 16:58

    MakKA escreveu:Bora lá então organizar uma partida em conjunto do pessoal de Lisboa e arredores.


    Ora vivas! Partida de Lisboa XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25Julh Icon_biggrin

    Como vivo na Ericeira não me é conviniente ir até Loures (poupo cerca de 40KM e mais alguns minutos na caminha!!! Partida de Lisboa XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25Julh Icon_cheers ).

    Assim sendo econtro-me com o grupo a caminho, um pouco antes da Batalha.
    Este é o caminho que vou percorrer até ao ponto de encontro na N1/IC2:

    Partida de Lisboa XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25Julh Caminhoatpontoencontrot

    Aqui será o local onde vou esperar pelo grupo:

    Partida de Lisboa XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25Julh Pontoencontrotransxplor

    Este caminho terá cerca de 116Km e o vosso 111Km.
    Portanto vou sair às (0715) para chegar uns minutos mais cedo ao ponto de encontro.
    Calculei o tempo até ao ponto de encontro, para ambos os percursos, com uma média de 65Km/h,
    o que dará uma viagem de mais ou menos 1h40m.

    Os teus 3 conselhos abrangem praticamente tudo para uma viagem descansada em grupo! Partida de Lisboa XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25Julh 463778

    Até lá, desejo uma boa viagem!! Partida de Lisboa XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25Julh 238252
    MakKA
    MakKA
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 25
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 29/12/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL700VA
    Kms:

    Partida de Lisboa XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25Julh Empty Change of Plans

    Mensagem  MakKA Ter 20 Jul 2010, 10:18

    Pessoal,

    Houve aqui uma troca de planos. O pessoal de Lisboa afinal arranca na sexta ao fim da tarde, provavelmente pelas 18h00. (houve quem achasse que 3h não chegam para fazer os ditos 200kms...) Vamos então sem pressas nem hora limite de chegada.

    Sugiro que o Jorginho e o transXplorer combinem o encontro em Leiria.

    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Partida de Lisboa XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25Julh Empty Re: Partida de Lisboa XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25Julh

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 20 Jul 2010, 10:26

    Ok, Makka!

    Os vossos quartos estão reservados apenas para sábado.Como estão a pensar fazer na sexta?...

    Um abraço.

    Boas transalpadas.
    MakKA
    MakKA
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 25
    Masculino
    Idade : 42
    Data de inscrição : 29/12/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL700VA
    Kms:

    Partida de Lisboa XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25Julh Empty Re: Partida de Lisboa XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25Julh

    Mensagem  MakKA Ter 20 Jul 2010, 14:17

    TrAnsAlper escreveu:Ok, Makka!

    Os vossos quartos estão reservados apenas para sábado.Como estão a pensar fazer na sexta?...

    Um abraço.

    Boas transalpadas.

    Pois, acho que já se está a tratar disso...
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Partida de Lisboa XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25Julh Empty Re: Partida de Lisboa XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25Julh

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 20 Jul 2010, 14:20

    OK! Partida de Lisboa XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25Julh 463778

    Cá vos aguardamos então na SeX TA!Dia oficial do Fórum Transalp. Partida de Lisboa XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25Julh Icon_biggrin


    Um abraço.

    Boas transalpadas.
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Partida de Lisboa XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25Julh Empty Re: Partida de Lisboa XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25Julh

    Mensagem  Tluis Sex 23 Jul 2010, 17:34

    Obrigado TransAlper q me valeste,


    Como só aponto para estar aí cerca das 11.15 saio mais tarde de Sintra - 8 h.

    Abç a todos e boa viagem!

    Conteúdo patrocinado


    Partida de Lisboa XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25Julh Empty Re: Partida de Lisboa XVI Passeio Transalp-TransMondego2-Coimbra, 24e25Julh

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 16:39