Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Crónica do Magusto da Região da Grande Lisboa e arredores 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Crónica do Magusto da Região da Grande Lisboa e arredores 2438059070

5 participantes

    Crónica do Magusto da Região da Grande Lisboa e arredores

    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Crónica do Magusto da Região da Grande Lisboa e arredores Empty Crónica do Magusto da Região da Grande Lisboa e arredores

    Mensagem  D'Artagnan Dom 14 Nov 2010, 01:35

    Boas

    MAGUSTO dos Fóruns Transalp e XLTrail

    Espécie de crónica ou coisa parecida

    Estava no café a matar o tempo bebendo uma mini e comendo umas castanhas cruas, até que me decidi por dar uma ajuda a cortar as castanhas para assar enquanto esperava pelo pessoal, eis que surge uma Transalp com um casal a olharem para o café, vou á porta sem saber quem eram e faço sinal para estacionarem junto á porta, era o red46 e a simpática Inês na 1º aparição nestas andanças, apresentações feitas a conversa flui girando á volta das TA's como não podia deixar de ser, até que mais uma TA com mais um casal, a coisa está a compor-se, eram o cyberslim e a simpática (qual é mesmo o nome da tua rapariga, eu sou sempre a mesma coisa, é mesmo Maria? acho que não) também estreantes nestas andanças, a seguir surge o Animal e a simpática (mais uma falha da minha parte, é desta que vou levar na corneta)este casal só é estreante no com este pessoal, vêem do Fórum FZ de onde conhecemos o Yellow, o Animal entretanto ligou ao Yellow e ainda falamos um pouco, de seguida surge o Sena á janela, desta vez conseguiu dar com o local sem GPS e sem Lena ele veio de mota e a simpática Lena de enlatado com 3 adolescentes os dois Juniores e a namorada do mais velho, desta vez foi a Lena que precisou por breves instantes de uma ligeira ajuda na localização o GPSLena ficou sem sinal o que não é habitual, a seguir chega o Grande Philleas, depois o Raposo com a sua namorada (também não me lembro do nome(façam-me o favor de me avivar a memória)) e por fim o Makka que também precisou desta vez de uma pequena orientação para chegar ao local, depois percebi o porquê é que enquanto nós jantávamos ele tomava o pequeno-almoço.
    Conversamos sobre motas, aventuras passadas em suma tudo girou à volta das moTAs, passeios e afins
    O convívio foi do melhor, rimo-nos de nós próprios que nem uns perdidos, eu pelo menos
    Bebemos umas quantas, comemos umas castanhas meio assadas que o lume estava contra assa-las bem, mas comeram-se e eram bem boas, tivemos uns mimos da parte da gerência, obrigada São és a maior, uns sonhos e uns coscurões e também umas fatias de torresmos, as Francesinhas mais uma vez estavam uma maravilha.
    Nem todos jantaram, havendo pessoal que foi à sua vida no seu tempo devido, os que jantaram optaram na quase totalidade pela Francesinha, menos o Makka que se ficou por uma Tosta
    Desta vez acabou a seguir ao jantar, por afazeres de alguns e desgaste de outros

    Até uma próxima se não for antes

    Tenho de salientar, o telefonema do Transkota a dizer que por muita pena dele não podia estar presente, ficamos de combinar um encontro patuscada em que ele possa participar mais para a frente, o telefonema da Célita e do Sampaio, a desejarem que as coisas corressem pelo melhor e o SMS do SataN que comuniquei aos presentes e que vou aqui deixar na integra:
    "Imagino a vossa "bezana"...
    Assim como vocês devem de imaginar a minha inveja em não poder estar presente.
    Um abraço a todos e
    divirtam-se" (foi o que nós fizemos NataS, respeitamos na integra os teus sábios conselhos, falando por mim e pelos que te conhecem, também nós sentimos a tua falta e a da tua Cristina, Abraço e beijo respectivamente)

    Tudo Malta 5 *

    Os novatos é que acho que foi a 1ª e última vez que se juntaram as esta cambada de malucos


    A seguir viram as poucas fotos e 1 vídeo
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Crónica do Magusto da Região da Grande Lisboa e arredores Empty Re: Crónica do Magusto da Região da Grande Lisboa e arredores

    Mensagem  D'Artagnan Dom 14 Nov 2010, 02:06

    Boas

    As poucas mas boas fotos, hoje tinha bateria, não me apeteceu tirar mais Razz


    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Crónica do Magusto da Região da Grande Lisboa e arredores Empty Re: Crónica do Magusto da Região da Grande Lisboa e arredores

    Mensagem  D'Artagnan Dom 14 Nov 2010, 03:31

    Boas