Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Primeira experiencia com Transalp 600 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Primeira experiencia com Transalp 600 2438059070

    Primeira experiencia com Transalp 600

    avatar
    Carlos Henriques
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 3
    Masculino
    Idade : 39
    Data de inscrição : 01/12/2010

    Primeira experiencia com Transalp 600 Empty Primeira experiencia com Transalp 600

    Mensagem  Carlos Henriques Qui 02 Dez 2010, 22:48

    Pois é hoje fui ver uma Transalp que estavca num anuncio e fui experimentar como é normal, e sinceramente ADOREI e nao andei mais que um quilometro, é suave nao vibra quase nada, eu tava habituado a uma Xt600, é muito confortavel e vamos sentados correctamente, nao é nenhum canhão mas eu sou um tipo que só gosta de ver as RR's nas mãos dos outros e andar descontraido na minha motinha nas calmas, mas infelizmente ainda nao vou ficar com a que fui experimentar porque tava bem mal tratada com fita cola nas carenagens e umas quantas babas no motor e os pneus no osso, mas o que nao falta por ai sao bons negocios e transalps estimadas, se souberem de alguma até 2000 euros apitem sff.
    Cumprimentos
    Carlos Henriques

      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 08:48