Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011 - Página 4 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011 - Página 4 2438059070

+20
Tluis
SubTrans
Pacheco
lowrider
lobocamino
Pereira
Zeus
RSilva
DanielJMCruz,lda
Pedro_GSXR
carlitos
Cortez
SataN
Oliveira
antonio neto
alfredo
JCTransalp
miguelmaia
Transouto
TrAnsAlper
24 participantes

    Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011

    avatar
    SubTrans
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 1
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 01/03/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011 - Página 4 Empty Desta ainda não

    Mensagem  SubTrans Seg 11 Abr 2011, 23:51

    Crying or Very sad Não é este ano que vou, tenho de de acabar um curso, no Sábado e Domingo.
    Gostava de conhecer o pessoal.
    antonio neto
    antonio neto
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 167
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 21/04/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA XL 700 v ABS
    Kms:

    Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011 - Página 4 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011

    Mensagem  antonio neto Ter 12 Abr 2011, 00:02

    Boas Companheiros,

    Antes de mais exelente lista esta Very Happy

    Pessoal que arranca do Norte podemos combinar num local e arrancar juntos rumo a Coimbra?

    As 10.30 temos que estar em Coimbra, presumo que vamos pela Auto Estrada, se assim fôr na estação de serviço Antuã? A minha sugestão era as 9h45,que acham?

    Aquele abraço,

    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011 - Página 4 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 12 Abr 2011, 09:29

    SubTrans, fica para uma próxima oportunidade. Wink Passa pelas apresentações para ficarmos a saber um pouco mais de ti e para receberes as boas vindas da praxe.


    Daniel, isso promete.Já temos confirmadas as enfermeiras suecas stripers.Agora com concertinas a coisa promete ainda mais! Very Happy Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011 - Página 4 9444


    Um abraço e boas transalpadas.
    Pedro_GSXR
    Pedro_GSXR
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 48
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 14/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: GSX-R 600
    Kms:

    Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011 - Página 4 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011

    Mensagem  Pedro_GSXR Ter 12 Abr 2011, 13:30

    antonio neto escreveu:Boas Companheiros,

    Antes de mais exelente lista esta Very Happy

    Pessoal que arranca do Norte podemos combinar num local e arrancar juntos rumo a Coimbra?

    As 10.30 temos que estar em Coimbra, presumo que vamos pela Auto Estrada, se assim fôr na estação de serviço Antuã? A minha sugestão era as 9h45,que acham?

    Aquele abraço,


    Boas,

    parece-me bem, assim vamos ter a coimbra e tomamos um café com o pessoal.
    avatar
    DanielJMCruz,lda
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 15
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 25/12/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero
    Kms:

    Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011 - Página 4 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011

    Mensagem  DanielJMCruz,lda Ter 12 Abr 2011, 22:00

    antonio neto escreveu:Boas Companheiros,

    Antes de mais exelente lista esta Very Happy

    Pessoal que arranca do Norte podemos combinar num local e arrancar juntos rumo a Coimbra?

    As 10.30 temos que estar em Coimbra, presumo que vamos pela Auto Estrada, se assim fôr na estação de serviço Antuã? A minha sugestão era as 9h45,que acham?

    Aquele abraço,

    Bem ok, antuã as 9:45h. eu de cerveira faço a A28 ate ao porto e haver se apanho o pedro da gsxr. abraço
    Tluis
    Tluis
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 784
    Masculino
    Idade : 67
    Data de inscrição : 29/06/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL 650 V
    Kms: Muitos...

    Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011 - Página 4 Empty Tluis presente!

    Mensagem  Tluis Qua 13 Abr 2011, 00:26

    Caros Companheiros


    Família Tluis presente! (Tluis e Tisabel)

    Vamos directos a Penacova. Se possível, bacalhau à lagareiro só com legumes (sem batata).

    Um abraço a todos

    Tluis
    miguelmaia
    miguelmaia
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 23
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 26/01/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650
    Kms: 56700

    Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011 - Página 4 Empty Saída do Porto

    Mensagem  miguelmaia Qua 13 Abr 2011, 08:27

    antonio neto escreveu:Boas Companheiros,

    Antes de mais exelente lista esta Very Happy

    Pessoal que arranca do Norte podemos combinar num local e arrancar juntos rumo a Coimbra?

    As 10.30 temos que estar em Coimbra, presumo que vamos pela Auto Estrada, se assim fôr na estação de serviço Antuã? A minha sugestão era as 9h45,que acham?

    Aquele abraço,


    Também conto lá estar às 9.45h

    Abraço
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011 - Página 4 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 13 Abr 2011, 11:21

    Tluis, espero que já estejas recuperado da lesão. Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011 - Página 4 463778
    Vamos tratar de fazer o teu pedido excepcional no Côta.É só para ti ou também para a tua Isabel?...

    miguelmaia, sempre posso confirmar a tua presença?Tinhas falado apenas no início do tópico e ainda não sabia se era para confirmar.Entretanto já acrescentei o teu nome à lista de presenças...

    De Mira mais um reforço.Tó Neves a bordo. Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011 - Página 4 463778

    Não se esqueçam que as confirmações devem ser feitas até hoje ao fim da tarde para se poder contactar com o restaurante a dizer o número certo de pessoas.

    Um abraço e boas transalpadas.
    miguelmaia
    miguelmaia
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 23
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 26/01/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650
    Kms: 56700

    Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011 - Página 4 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011

    Mensagem  miguelmaia Qua 13 Abr 2011, 13:23

    TrAnsAlper escreveu:Tluis, espero que já estejas recuperado da lesão. Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011 - Página 4 463778
    Vamos tratar de fazer o teu pedido excepcional no Côta.É só para ti ou também para a tua Isabel?...

    miguelmaia, sempre posso confirmar a tua presença?Tinhas falado apenas no início do tópico e ainda não sabia se era para confirmar.Entretanto já acrescentei o teu nome à lista de presenças...

    De Mira mais um reforço.Tó Neves a bordo. Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011 - Página 4 463778

    Não se esqueçam que as confirmações devem ser feitas até hoje ao fim da tarde para se poder contactar com o restaurante a dizer o número certo de pessoas.


    Um abraço e boas transalpadas.

    Transalper, como tinha dito, compromissos familiares impedem-me de almoçar convosco, no entanto conto ir até Coimbra estar convosco, mas regresso quando saírem para o almoço. Vou ao café e conhecer a malta. É a minha primeira participação num encontro de Transalps

    Boas transalpadas

    Pedro_GSXR
    Pedro_GSXR
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 48
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 14/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: GSX-R 600
    Kms:

    Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011 - Página 4 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011

    Mensagem  Pedro_GSXR Qua 13 Abr 2011, 13:37

    DanielJMCruz,lda escreveu:
    Bem ok, antuã as 9:45h. eu de cerveira faço a A28 ate ao porto e haver se apanho o pedro da gsxr. abraço

    Estou a marcar um ponto de encontro com o DanielJMCruz no Porto e depois seguimos para Antuã...
    Há mais alguem do Norte que se queira encontrar connosco no Porto?
    miguelmaia
    miguelmaia
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 23
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 26/01/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650
    Kms: 56700

    Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011 - Página 4 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011

    Mensagem  miguelmaia Qua 13 Abr 2011, 14:18

    Pedro_GSXR escreveu:
    DanielJMCruz,lda escreveu:
    Bem ok, antuã as 9:45h. eu de cerveira faço a A28 ate ao porto e haver se apanho o pedro da gsxr. abraço

    Estou a marcar um ponto de encontro com o DanielJMCruz no Porto e depois seguimos para Antuã...
    Há mais alguem do Norte que se queira encontrar connosco no Porto?

    Se disserem hora e local eu apareço, vou de V. N. de Famalicão

    Cps
    Pedro_GSXR
    Pedro_GSXR
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 48
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 14/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: GSX-R 600
    Kms:

    Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011 - Página 4 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011

    Mensagem  Pedro_GSXR Qua 13 Abr 2011, 14:51

    miguelmaia escreveu:

    Se disserem hora e local eu apareço, vou de V. N. de Famalicão

    Cps

    estou à espera de resposta do DanielJMCruz.Quando souber deixo aqui a decisão Smile

    Abraço
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011 - Página 4 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 13 Abr 2011, 17:34

    miguelmaia, tens razão.Eu tinha lido o teu post anterior mas depois acabei por fazer confusão Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011 - Página 4 223734 .É pena não poderes participar na almoçarada, mas o facto de vires acompanhar a comitiva nortenha e tomar uma cafezada com a malta a Coimbra é de enaltecer. Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011 - Página 4 463778 Assim já ficas ambientado aos malucos desta casa! Very Happy

    Pedro Gsxr estás responsável por orientar essas malta aí em cima.Marca pontos de encontro e hora.Quando houver decisão digam alguma coisa que é para eu meter informação no primeiro post deste tópico.

    Inscrições mesmo quase quase a fechar!...


    Um abraço e boas transalpadas.
    Barroso-VStrom
    Barroso-VStrom
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 632
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 24/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-Strom DL 1000
    Kms: 18.500 kms

    Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011 - Página 4 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011

    Mensagem  Barroso-VStrom Qua 13 Abr 2011, 20:44

    Ora Viva!
    Ainda há lugar para mais 1?
    A Dina não pode ir mas posso eu! Laughing
    Para mim pode ser a Mistica Grelhada.
    Até Domingo!
    Abraices
    Pedro_GSXR
    Pedro_GSXR
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 48
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 14/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: GSX-R 600
    Kms:

    Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011 - Página 4 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011

    Mensagem  Pedro_GSXR Qua 13 Abr 2011, 20:51

    Barroso-VStrom escreveu:Ora Viva!
    Ainda há lugar para mais 1?
    A Dina não pode ir mas posso eu! Laughing
    Para mim pode ser a Mistica Grelhada.
    Até Domingo!
    Abraices

    Olha só quem apareceu cheers
    Tava a ver que te ias baldar.... Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011 - Página 4 75625
    Pedro_GSXR
    Pedro_GSXR
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 48
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 14/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: GSX-R 600
    Kms:

    Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011 - Página 4 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011

    Mensagem  Pedro_GSXR Qua 13 Abr 2011, 20:53

    TrAnsAlper escreveu:miguelmaia, tens razão.Eu tinha lido o teu post anterior mas depois acabei por fazer confusão Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011 - Página 4 223734 .É pena não poderes participar na almoçarada, mas o facto de vires acompanhar a comitiva nortenha e tomar uma cafezada com a malta a Coimbra é de enaltecer. Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011 - Página 4 463778 Assim já ficas ambientado aos malucos desta casa! Very Happy

    Pedro Gsxr estás responsável por orientar essas malta aí em cima.Marca pontos de encontro e hora.Quando houver decisão digam alguma coisa que é para eu meter informação no primeiro post deste tópico.

    Inscrições mesmo quase quase a fechar!...


    Um abraço e boas transalpadas.

    Transalper...responsável??eu?? scratch
    Quanto muito o irresponsável pelo pessoal do Norte Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011 - Página 4 223734
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011 - Página 4 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 13 Abr 2011, 22:55

    Pedro, ficas então nomeado o irresponsável pela desorganização da comitiva nortenha! Laughing Laughing Laughing Assim é que é? Razz

    Barroso, bem vindo a bordo.Estava a ver que não vinham Vcoisas.Cheguei até a pensar que estavam em vias de extinção. Twisted Evil Razz Wink



    Quanto à comida e para não haver confusão.As alternativas são grelhada mista de carne ou grelhada mista de carne. Very Happy
    O bacalhau foi pedido a titulo excepcional por questões de dieta de quem solicitou outro prato.Se houver mais algum interessado em fazer este pedido especial que fale agora ou cale-se para sempre...como nos casórios! Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011 - Página 4 161678

    Optou-se pela grelhada mista não só pelo preço mas também por ser mais rápido para servir....blablablabla.


    Contagem decrescente on! Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011 - Página 4 320278


    Boas transalpadas.
    Pedro_GSXR
    Pedro_GSXR
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 48
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 14/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: GSX-R 600
    Kms:

    Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011 - Página 4 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011

    Mensagem  Pedro_GSXR Qui 14 Abr 2011, 14:59

    TrAnsAlper escreveu:Pedro, ficas então nomeado o irresponsável pela desorganização da comitiva nortenha! Laughing Laughing Laughing Assim é que é? Razz

    Boas transalpadas.

    Assim está melhor, fico orgulhosamente o irresponsável pela desorganização nortenha Very Happy

    Ponto de situação nesta altura: Estou à espera de resposta do DanielCruz para combinar com o miguelmaia o ponto de encontro no Porto, depois encontramo-nos na estação de serviço de Antuâ com o Neto às 9:45, e seguimos todos para Coimbra!!!

    Um abraço.
    Pereira
    Pereira
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 63
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 29/06/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero
    Kms:

    Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011 - Página 4 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011

    Mensagem  Pereira Qui 14 Abr 2011, 19:36

    Cortez, a comitiva que vai comigo directo a Penacova, são estes Pereira, Ana, Rafael, Barbara, Pirypak, São, Luis, Paquete, Vilão, Lé,

    até lá um ABRAÇO
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011 - Página 4 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011

    Mensagem  D'Artagnan Qui 14 Abr 2011, 20:44

    Boas

    Com muita pena minha não vai dar para ir

    A todos os que vão desejo de boas viagens

    Porque o combibio já se sabe, é do BEST

    Bebam uma por mim

    Abraços e Beijos, distribuídos respectivamente, por causa das confusões
    avatar
    DanielJMCruz,lda
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 15
    Masculino
    Idade : 38
    Data de inscrição : 25/12/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Varadero
    Kms:

    Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011 - Página 4 Empty Ponto de encontro

    Mensagem  DanielJMCruz,lda Qui 14 Abr 2011, 22:29

    Pedro_GSXR escreveu:
    miguelmaia escreveu:

    Se disserem hora e local eu apareço, vou de V. N. de Famalicão

    Cps

    estou à espera de resposta do DanielJMCruz.Quando souber deixo aqui a decisão Smile

    Abraço

    Pedro marca tu a hora para nos encontrar no porto e diz a hora certa k o pexoal aparece, ore temos é de cunhecer o local. de toda a maneira o meu contacto é 961609461, no dia se fizer falta utilizem.
    antonio neto
    antonio neto
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 167
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 21/04/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA XL 700 v ABS
    Kms:

    Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011 - Página 4 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011

    Mensagem  antonio neto Sex 15 Abr 2011, 00:16

    Boas,

    Companheiros, isto sim é organização,o fmi aqui não entra....

    Pedro, Daniel e Maia fico aguardar por vocês em Antuã. Boa Viagem a todos.


    Aquele abraço,
    Cortez
    Cortez
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 649
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 01/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-strom DL 650
    Kms:

    Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011 - Página 4 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011

    Mensagem  Cortez Sex 15 Abr 2011, 07:53

    Pereira escreveu:Cortez, a comitiva que vai comigo directo a Penacova, são estes Pereira, Ana, Rafael, Barbara, Pirypak, São, Luis, Paquete, Vilão, Lé,

    até lá um ABRAÇO


    Pereira, fica registado.

    grande abraço e até Domingo.
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011 - Página 4 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011

    Mensagem  TrAnsAlper Sex 15 Abr 2011, 09:25

    Pereira, isso é que é uma comitiva de luxo! Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011 - Página 4 463778

    Darta, é pena que não possas participar desta vez...Acho que o Barroso vai trazer a tartaruga ninfomaníaca. Very Happy Se mudares de ideias estás sempre a tempo e arranja-se sempre um lugar para ti. Wink

    Neto, este fórum quando trata de desorganizações não brinca em serviço Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011 - Página 4 283199 .São muitos anus...errr anos! Porque achas que somos tantas vezes imitados? Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011 - Página 4 670585 Laughing




    Cortez, imprime-me a lista dos participantes se faz favor. Wink


    Grande abraço para todos...e boas transalpadas.
    alfredo
    alfredo
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 950
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 29/09/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600v
    Kms: 50000

    Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011 - Página 4 Empty indo eu indo eu a caminho de coimbra

    Mensagem  alfredo Sex 15 Abr 2011, 20:47

    vou acordar cedo e vou ainda a praça da republica de manha depois encontro me com voces no restaurante

    Conteúdo patrocinado


    Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011 - Página 4 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista-Coimbra-17 de Abril 2011

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 15:19