Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
hunkle jo ( carlos andrade) 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! hunkle jo ( carlos andrade) 2438059070

3 participantes

    hunkle jo ( carlos andrade)

    avatar
    carlos andrade
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 14
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 08/01/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: xl600v transalp
    Kms:

    hunkle jo ( carlos andrade) Empty hunkle jo ( carlos andrade)

    Mensagem  carlos andrade Seg 10 Jan 2011, 23:55

    ola pessoal sou o carlos andrade jorge para a familia e hunkle jo para os amigos he he he sou novo aqui no forum e antes de mais quero vos desejar a todos vos e respetivas familias um 2011 espetacular sou pai de 3 putos e padrasto de um ate tou a pensar comprar um autocarro Laughing Laughing mas é assim pessoal fico mt feliz por saber que alguem fundou este forum porque ja tive algumas motos mas nada que se comparasse ao meu velho dinossauro transalp de 91, a excepçao de uma cbr 1000 f super sport de 91 que morreu no ic 19. mas falemos de coisas mais alegres sou aventureiro e nada que uma boa transalp nao ajude nao é? mas pelo que ja vi voces sao uns camaradas á maneira é que ja me disseram tanta coisa que eu ate ja tava a pensar enm vender o meu dino. mas sendo assim ja nao. pois o meu dinossauro e eu fazemos todos os dias o percurso de salvaterra de magos para lisboa e vice versa e sinceramente nao ha nada melhor espero um dia que venham a minha aldeia que é um paraíso chama se escaroupim e fica a 7 km de salvaterra é uma aldeia pequenina, que foi fundada por avieiros moro aqui á 3 anos e digo vos o pessoal é 5 estrlas é uma terra de mt boa gente e fica a beira tejo o que é excelente no verao para dar uns mergulhos fazer uma bela de uma churrascada a beira tejo e quem sabe dar uma voltinha de barco no tejo. pois a ideia fica no ar quando quiserem organizem se e apareçam ca estarei para vos receber de boa vontade. deixo vos tambem o meu contacto 910649237 nao atendo anonimos mas temos de combinar qualquer coisa aqui para voces conhecerem esta zona bonita de portugal. com um grande abraço para todos vos e familias deste vosso novo amigo e do velho dinossauro Laughing Laughing cheers cheers cheers
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    hunkle jo ( carlos andrade) Empty Re: hunkle jo ( carlos andrade)

    Mensagem  Transouto Ter 11 Jan 2011, 10:30

    Bem vindo hunkle jo , como vês aqui é só viciados....todos querem é Transalp e transalpar, e o combustível ideal, serão mesmo umas garrafitas pequenitas a dizer superbock.... hunkle jo ( carlos andrade) 60843 Já me apercebi que és mais um bom elemento para esta casa, Obrigado desde já pelo convite, vemo-nos por aí....

    V
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    hunkle jo ( carlos andrade) Empty Re: hunkle jo ( carlos andrade)

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 11 Jan 2011, 20:39

    Carlos, parabéns pela tua apresentação, boa disposição e claro pela aquisição!

    Agora as apresentações e boas vindas são todas a rimar?Não há volta a dar! Laughing Laughing Laughing

    Vais fazer muitos amigos por aqui. Wink

    Diverte-te por cá e participa.Aparece também nos convívios e a família também é bem-vinda. hunkle jo ( carlos andrade) 463778

    Um abraço e boas transalpadas.

    Conteúdo patrocinado


    hunkle jo ( carlos andrade) Empty Re: hunkle jo ( carlos andrade)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:32