Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 2438059070

+12
Riderman
macworld
DulceV
vitorsousa
fresco
Pedro_GSXR
Bart
TrAnsAlper
Barroso-VStrom
Idreira
TRANSALVES
D'Artagnan
16 participantes

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008

    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Empty Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008

    Mensagem  D'Artagnan Dom 30 Mar 2008, 23:20

    Boas

    Por motivos técnicos encontra-se em processamento a crónica, mas já está aberto para os bitaites da ordem lol!

    DIA 29


    16h30 atrasado, conforme dizia a mensagem do meu colega que estava á minha espera desde as 16h00, mas lá cheguei, tomar um café seguido de uma fumaça e rodas ao caminho que se faz tarde. As nossas montadas lá nos levam por essa estrada fora, a Bandida do meu colega e a minha TA, com uma velocidade estonteante com devem calcular (até já estão a ver o filme, se não estão deviam de estar), até o alcatrão derretia á nossa passagem, efeitos das altas prestações das nossas montadas, com paragem na estação de serviço de Abrantes para dar de beber ás nossas montadas e nós, lá estavam 3 Motards na referida estação de serviço, dos quais dois deles tornamos a ver no Fundão.
    Chegamos ao Fundão por volta das 19h00, ligo ao TrAnsAlper e após ligo eu liga ele e ninguém atende, lá conseguimos sintonizar, também ele já tinha chegado e logo se combina que eu e o meu colega iríamos ter com ele que estava com o Barroso, dali seguimos para casa do Barroso onde estava a Dina (esposa do Barroso) e o Lobocamino. Começa a bagunça em casa do Barroso, umas mines, uma bucha e muita palheta, brincadeira atrás de brincadeira e eis que o TrAnsAlper assim que sai para o quintal depara com a fera que guarda a casa do casal Barroso (um cão de loiça) que ao chegar perto dele ladra, pasmo total dos presentes, pois foi a fera que guarda a casa ao lado (um cão a pilhas, ou seja uma espécie ou uma amostra de cão), de seguida embeiça-se pela tartaruga que estava sossegadinha (de salientar que esta tartaruga é de uma matéria plástica, pormenores) no quintal, para melhor ficarem elucidados esperem pelas fotos (dos vários membros deste Fórum presentes, é mais que obvio que já nem contamos com as do Transouto, mas também não estava presente nesta altura), entretanto chega o TRANSALVES e esposa que ninguém conhecia pessoalmente, mas não demorou nada a haver logo ali uma certa cumplicidade, começam os grelhados no quintal, está na hora de jantar eu e o meu colega rumamos a casa da irmã dele para jantarmos, pois fiz questão de jantar com ele e a família dele (duas irmãs respectivos maridos e uma sobrinha toda castiça) que tão bem me acolheram embora fosse um estranho para eles até á altura (hospitalidade Beirã que por acaso já conheço á alguns anos, pois tenho o prazer de ter vários amigos daquela região), após o jantar fomos beber café, de seguida rumamos novamente para casa do casal Barroso que logo combinamos ir dar uma volta nocturna pelo Fundão, 1ª paragem um bar onde coisa que não faltava eram Motards e as suas montadas á porta, como estava muito cheio e nós necessitamos de espaço lá fomos visitar outra capelinha, mas á porta decidimos não entrar por estar demasiado cheio para variar, aqui o TRANSALVES e esposa despedem-se e um até amanhã do TRANSALVES, mais meia volta outra capelinha que por acaso foi onde tínhamos estado a beber café, optamos por ficar na esplanada, pedidos estranhos, agora adivinhem quem consumiu o quê (1 Cerveja, 1 Coca-Cola, 1 Corneto, 1 Ginjarelho, 1 Chá de Camomila e houve alguém que não fez pedido nenhum), como estava um calor Soviético na esplanada e a pedido de várias famílias, lá entramos tendo uma sala só para nós com música e tudo, estava tudo 5 estrelas não fosse a falta de gajas, nós bem esperamos mas elas não chegaram, resumindo passamos um bom bocado, muita conversa alguma dela mais a sério mas muito mais em tom de brincadeira e palhaçada, acertamos as horas e decidimos que estava na hora de irmos mas é dormir a ver se descansamos para a jornada do dia seguinte, como iriam ficar em casa do casal Barroso o TrAnsAlper e Lobocamino lá foram todos juntos, eu e o meu colega fomos guardar as nossas montadas á garagem, mas tem de haver sempre um mas o bar em frente á garagem ainda estava aberto e decidimos ir beber a última que por acaso foram duas, a seguir fomos para casa e dormir que amanhã também é dia.


    DIA 30


    09h00 toca o despertador, toca a levantar, o meu colega já está a pé, tomamos o pequeno-almoço, olhamos pela janela está a chover, comentários á chuva mas nem a chuva nos demove de sair de casa e fomos beber café ao Intermarché, ligo ao TrAnsAlper digo-lhe onde estamos e ficamos á espera, enquanto esperamos vou tirando umas fotos, eis que aparecem dois companheiros do Fórum V-Strom, o casal Barroso, Lobocamino e TrAnsAlper, mais pessoal das V-Storm e mais pessoal das Transalp alguns com outras motas ou mesmo de carro e lá estava o pessoal todo ou quase todo, do Fórum Transalp (D’Artagna, Colega do D’Artagnan, Calmeida, TRANSALVES, Transouto, TrAnsAlper, Barroso e Dina, Lobocamino, Pedro_GSXR, Bart e Nanda, Idreia e esposa, espero não me ter esquecido de ninguém), parte o 1º grupo que se faz tarde, estrada parcialmente molhada e um frio de rachar, mas mesmo com estas intempéries lá fomos chegando todos a “Janeiro de Cima”, uma visita ao restaurante e enquanto se espera pelo restante pessoal vou dar uma volta pela aldeia e tirar umas fotos, de volta ao restaurante escolhe-se o lugar e vamos petiscando com muita maluqueira á mistura, foi um bom almoço pena não termos mais tempo disponível para desfrutar melhor tanto da comida como do lugar, como o já estava a ficar apertado para chegarmos a horas de vermos as cerimónias de inicio, por fim já foi comer a correr e lá nos fizemos á estrada uns quantos, assim que chegamos arrumamos as motas no parque do recinto, quando começamos a ouvir que ia sair a procissão, então não é que chegamos mesmo a tempo de ver tudo desde o inicio, assistimos á procissão, missa, terminando com a bênção das motas e capacetes, eram 18h30 quando terminou. Como o dia passou tão depressa, quando estamos com companheiros e amigos onde predomina a sã convivência e reina a boa disposição o tempo voa. Eu e o meu colega fomos arrumar as trouxas, fazer as despedidas dos familiares do meu colega que tão bem me acolheram, são uma simpatia, aqui fica o meu obrigado pela hospitalidade, seguidamente fomos novamente para casa do casal Barroso, afim de convivermos mais um bocado, (falando-se e comentando-se que o TrAnsAlper afinal chegou mesmo a ter sexo com a tartaruga, dizendo o Barroso que não foi sexo, foi mesmo amor, enfim, agora uma carga de trabalhos não sei para quem, quanto as crias vai esta noite originar?, escolher nomes para todos, entretanto o resultado desta noite intensa de sexo ou amor resultou numa rachadela numa das paredes do quarto, arre Chiça catano, como diria alguém nosso conhecido), petiscarmos qualquer coisa e beber uma rica pinga, (Transouto estás de parabéns por não te teres esquecido de nós ao nos presenteares com duas belas garrafas do já nosso conhecido “Põe-te a Pau”), despedidas feitas e cada um rumo ás suas casas.
    Pelo caminho fomos vendo um grande número de Motards por essas estações de serviço fora, não deparamos com nenhum acidente o que espero que todos os Motards tenham chegado a casa sem problemas, como nós chegamos.

    Gostei de conhecer os novos membros que fizeram questão de marcar presença, espero que se juntem a nós mais vezes, caso este convívio tenha sido do vosso agrado e de rever todos aqueles que já vem sendo hábito de vez em quando nos reunirmos.

    Esteve tudo 5 Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

    Como não podia deixar de ser, um obrigado muito especial para a família do meu colega e para o casal Barroso, que nos receberam abrindo a porta de casa e acolhendo-nos com todo o carinho.


    As fotos, muito brevemente, pois nem eu ainda as vi geek


    Última edição por D'Artagnan em Seg 31 Mar 2008, 04:05, editado 2 vez(es)
    TRANSALVES
    TRANSALVES
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 623
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 06/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TransAlp
    Kms: cada vez mais...

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008

    Mensagem  TRANSALVES Dom 30 Mar 2008, 23:30

    Pois... Motivos tecnicos... O Transouto também diz isso... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

    Foi tudo à grande...
    grande organização
    grande anfitrião (e anfitriã...)
    grande esticão para o almoço...
    grande paisagem
    grande almoço
    grande pressa para as cerimónias
    grande queijo
    grandes vinhos
    grande convivio
    grandes malucos Wink
    grandes bichos...

    GRANDA MOLHA...


    Enfim... temos de repetir.... Cool


    Última edição por TRANSALVES em Qua 02 Abr 2008, 21:08, editado 1 vez(es)
    Idreira
    Idreira
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 32
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 05/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: F650
    Kms:

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008

    Mensagem  Idreira Seg 31 Mar 2008, 09:15

    Boas,

    pois é malta,

    como diz o TRANSALVES foi tudo à grande, menos a minha chegado ao fundão, isto pq fui de carro, infelizmente em Viseu "chuvia que Deus a dava", e no Fundão estava um sol espectacular, mas ainda bem para tornar o dia ainda mais bonito e perfeito, bom mas entrando um pouco mais no dia, para mim foi optimo, fiquei a conhecer pessoalmente alguns dos elementos do forum, tudo boa gente, gente engraçada e companheirista, muito boa malta, foi pena terem aparecido tão poucos deste imenso mundo de gente que estam no forum, mas fica para o proxima, bem, voltando, fiquei pior que estragado por não ter ido de burra, á chagada lá estava o pessoal no local combinado, onde arranca-mos para o restaurante, com algumas curvas pelo meio e tal, mas valeu a pena pq tanto a paisagem como o restaurante, foi brilhantemente espectacular, parabens Barroso, de seguida foi a cerimónia, e aqui sim, a emoção veio ao de cima, nunca tinha presenciado o Motard Padre Fernando, foi muito convincente, e muito emocionante, ver a alegria com que este homem se expressava aos seus colegas Motard's, assim como o Sr. Bispo que tb, fez um optimo discurso, mas o Padre Fernando foi o principal elemento em palco, isto pq não se sabe se foi talves a ultima cerimónia, derivado à doença, mas esperemos voltar-nos a encontrar para o ano que vem onde for, que assim seja se Deus quiser. Depois da cerimónia, fomos beber o últmo copo a casa do amigo Barroso, e aí sim, aí foi partir o caco a rir, não foi efeito dos copos mas sim desta boa gente que para animar não há melhor que eles, gostei bastante e espero repetir dentro em breve num proximo encontro.

    um abraço para todos, e boas curvas

    ___________________________________
    Não anda...Passa!!
    Barroso-VStrom
    Barroso-VStrom
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 632
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 24/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: V-Strom DL 1000
    Kms: 18.500 kms

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008

    Mensagem  Barroso-VStrom Seg 31 Mar 2008, 09:20

    Ainda bem que tudo correu pelo melhor e chegaram todos a casa em segurança...

    É tudo pessoal bem disposto! Espero que se tenham divertido tanto ou mais do que eu!

    Só uma chamada de atenção para que reservou lugar no restaurante e não apareceu nem disse nada. Isso não se faz. O meu número de telemovel estava no tópico se não vinham ao menos tinham a sensatez de avisar...

    Mas pronto... Obrigado aos que vieram! cheers cheers cheers
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 31 Mar 2008, 15:24

    Tartaruga ninfomaníaca?...Cão de loiça raivoso???... scratch Não me lembro de nada disso! Razz Eu nem sequer fui ao Fundão! Razz
    Qualquer foto ou comentário que apareça por aqui a contrariar isto não passa de uma montagem. Laughing
    Vou tomar a medicação e já volto. Laughing
    Bart
    Bart
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 84
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 14/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: CBF 600 SA
    Kms:

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008

    Mensagem  Bart Seg 31 Mar 2008, 16:30

    Boas!!!

    Não vou acrescentar mais nada porque já está tudo dito…..
    A única coisa que não correu bem foi eu e o meu amigo Idreira não termos ido de Moto .. mas muitos passeios virão….
    Aqui estão algumas fotos ……..


    Recepcionistas e cobradores lol!
    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Cimg1510

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Cimg1511

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Cimg1512

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Cimg1513

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Cimg1514

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Cimg1515

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Cimg1516

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Cimg1517

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Cimg1518

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Cimg1519

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Cimg1520

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Cimg1521

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Cimg1522

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Cimg1523

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Cimg1524

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Cimg1525

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Cimg1526

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Cimg1527

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Cimg1528

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Cimg1529

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Cimg1530

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Cimg1532

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Cimg1533

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Cimg1531


    FIM.............
    Abraço.


    Última edição por Bart em Ter 01 Abr 2008, 09:31, editado 3 vez(es)
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008

    Mensagem  D'Artagnan Seg 31 Mar 2008, 18:31

    Boas


    Fotocrónica

    I Parte


    A "Bandida" e a "Transalpina" á saida e na paragem na estação de serviço


    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5572

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5573

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5574

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5575


    Última edição por D'Artagnan em Seg 31 Mar 2008, 18:51, editado 1 vez(es)
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008

    Mensagem  D'Artagnan Seg 31 Mar 2008, 18:48

    Boas


    Fotocrónica

    II Parte


    Dia 29 á noite no Fundão


    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5576

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5577

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5578

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5579

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5580

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5581

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5582

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5583

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5584

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5585

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5586

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5587

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5588

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5589

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5590

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5591

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5592

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5593

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5594

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5595

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5596

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5597

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5598

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5599

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5111

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5112

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5113
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008

    Mensagem  D'Artagnan Seg 31 Mar 2008, 19:05

    Boas


    Fotocrónica

    III Parte


    Dia 30 de manhã no Fundão


    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5114

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5115

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5117

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5118

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5610

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5611

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5612

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5613

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5614

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5615


    Última edição por D'Artagnan em Seg 31 Mar 2008, 20:26, editado 1 vez(es)
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 31 Mar 2008, 19:24

    Ora então aqui vai toda a verdade...ou talvez não!
    Sábado dia 29:
    Após alguns imprevistos lá saio de Viseu rumo à Cova da Beira,Fundão mais ou menos à hora estipulada.17 e 30m.
    Mal sabia o que me aguardava... Very Happy
    Depósito atestado,música bem seleccionada no Mp3 e vai...
    Faço-me à estrada,ou melhor à Auto-estrada que por acaso até é de borla(isto de se viver no interior nem tudo é mau) com a minha Transalp e lá sigo rumo ao Fundão.Destino,Hotel Barroso!Coordenadas de GPS: a350metrosdaadegacooperativa!
    Lá ia eu a um ritmo alucinante com velocidades estonteantes a rondar os 110 kms/h (devia estar louco,eu sei!) e motas nem vê-las.Também verdade se diga que era díficil acompanhar o meu andamento e depois de andar alguns Kms então é que perdi mesmo a cabeça e as velocidades passaram a andar nos cerca de 120 kms/h.Até que 2 RR's se me cruzam ao caminho!...O ritmo subiu tanto que até os alforges da Ta pareciam umas asas.Levantaram literalmente,tipo umas asas, e a TA ficou a parecer uma Goldwing de aspecto e uma Hayabusa no andamento.Os tipos das RR's (uma Gsxr e outra RR qualquer)ainda devem estar a pensar o que seria "aquilo" que passou por eles num andamento louco! scratch Laughing Laughing Escusado será dizer que os ultrapassei com a maior das facilidades...assim que eles abrandaram para entrar na estação de serviço para abastecer! Laughing
    Alforges para baixo e siga...
    No entanto aproxima-se a bela cidade do Fundão à qual eu já não ia desde talvez 1917...Chegado finalmente (1 hora e pouco de caminho...ufa!) ao Fundão e já com bastantes motas a circular pela cidade resolvi então seguir as minhas coordenadas GPS,ou seja,dirigir-me em direcção à Adega Cooperativa.Pego no meu telemóvel,às escondidas da minha "setora" de Francês e ligo para o Barroso.
    Foi a Dina quem atendeu e pacientemente deu-me o resto das referencias.Só podia ser a Dina porque o Barroso,tal como eu até na própria terra se perde Laughing (nem com GPS lá vamos ò Barroso! Laughing
    Segue,segue,segue depois na rotunda à esquerda e depois na rotunda à esquerda...ou seja falhei a entrada para casa do Barroso,como devem perceber.
    A "setora" de Francês continuava distraída e voltei a ligar.
    Barroso:"Tou!"
    TrAnsAlper:"Eu também TOU...perdido!!!" Embarassed
    O Barroso logo se ofereceu para me ir resgatar,com medo que eu fosse raptado ou vitima de Motojacking!Visto que andava por lá muito motoqueiro na redondeza.
    Laughing Razz No entanto liga-me também o D'Artagnan que acabara de chegar.
    Onde estás pá?
    Epá estou aqui em frente à Loja do Imigrante de Leste (LIDL)
    Ok,já aí vou ter também!
    Aparece o Barroso e uns minutos depois aparecia o D'Artagnan,que ainda não estava bem parado e já estava a tirar as lindas t-shirts do FórumTransalp da Top-case.
    já era tarde demais para mim!Já não podia voltar atrás e ir para casa.
    O D'Artagnan veio acompanhado do seu amigo Luis (alto bacano) que também mal sabia onde se estava a meter. Laughing Cumprimentos,apresentações feitas,dois dedos de conversa...e 'bora para casa do Barroso onde fomos simpaticamente recebidos pela Dina. Wink Lá também já estava o Lobocamino,facto que pudemos confirmar a muitos,muitos metros de distancia da casa do Barroso porque estava a sua "pequena locomotiva" parada à porta! Laughing
    Um queijinho (deliciososo) umas mines e...
    Pá...vamos até ali fora ao jardim,fumar um cigararrito e preparar as brasas?
    Ok,vamos!
    Aqui,meus amigos,deparo com dois seres que marcaram definitivamente o fim de semana!
    Um cão de loiça raivoso,a espumar pela boca e com os olhos raiados de sangue, e um tartaruga de barro com ar simpático.
    O cão de loiça só não nos devorou logo ali,porque como podem imaginar,um cão de loiça não se mexe Laughing Laughing...mas acreditem que houve ali um pequeno momento de pânico quando o sentimos ladrar!Tenho ideia que o Barroso usa o cão de loiça em lutas de cães de loiça(tinha uma orelha ratada!) e que esta é uma das 7 raças recentemente proibidas em Portugal.juntamente com rotweilers e pit bulls...Eu que pensava que o Barroso era apenas um mero traficante de orgãos humanos ,constatei que ele se dedica também a este sub-mundo das lutas de cães...de loiça!A rever,meu amigo.
    A tartaruga já foi diferente e não vou aqui revelar mais pormenores,pois são coisas do foro íntimo...meu e da tartaruga! lol!
    Foi um animal simpático e dócil durante toda a minha estadia e ficou com cara triste aquando do meu regresso a casa... Crying or Very sad
    Só posso dizer bem da pequena criatura verde.E ao contrário de certas e determinadas bocasque andam por aqui e que só servem para me denegrir,que fique esclarecido que só houve amizade entre nós! Razz ...o cão de loiça tmbém não deu espaço para mais alguma coisa. Laughing
    Alías,Tartaruga se estás a ler isto não ligues.Estes tipos são uns maus intencionados!Gostei muito de te conhecer...Davas um rico capacete! Laughing Laughing Laughing
    Continuando...
    Já com o assador em acção eis que chega o novo reforço destes encontros de transalpers...Transalves e sua esposa.O Transalves revelou-se também um tipo 5 estrelas e passado um pouco percebeu também o espírito divertido e saudável que se estava a viver.Ou seja..não há conversas sérias! Laughing
    Chicha na brasa e toca a marfar mas é...Jantar muito bom e bem disposto!Mais um momento bem passado.
    Regressa o D'Artagnan e o Luis e 'bora aí beber um copo e conhecer a noite do Fundão.
    Lá nos dirigimos todos ao Amnésia... e que amnésia malta. O bar estava lotado,de gente e fumo também.Embora a música estivesse a ser do meu/nosso agrado resolvemos mudar de poiso.Bute pagar e bazar..Cartão e nota de 10 euros para pagar e eis que...
    affraid affraid affraid

    drunken nº1:hic!...tás com algum problema?hic!...
    drunken nº2:Não...Hic!...hic!Mas arranja-se já um!!! affraid
    PORRRRAAAAADDDDDAAAAAA!
    Bebâdos à chapada,murro,facada e tiro(exagero!),empregado do bar por cima do balcão(sem exagero!) e nota de 10 euros pelo ar!
    Espera aí!..nota de 10 euros pelo ar? scratch affraid ahhhhhhh!TrAnsalper por cima do balcão,Transalves a agarrar TrAnsAlper...enfim,alta comédia!
    Lá continuàmos então à procura de um sítio mais sossegado para...Bares sempre cheios...até que parámos no Sopas e Migas (da próxima vez paga uma cerveja ò chefe! Wink ,primeiro na esplandaonde estava um "calor esquisito" e depois num espaço só para nós.Mais alguns momentos divertidos,mais uma conversa séria,mais um cornetto e passaram as horas...
    Sleep Sleep Sleep Tou cheio de sono.Vamos para casa?
    Já?...ok,vamos... No
    Amanhã é o "Grande dia" e temos que estar "fit"!
    ...................................................
    Também amanhã vos contarei como foi o Domingo,dia 30 e poetarei algumas fotos! Wink
    Até neste aspecto perdi a cabeça e me excedi..tirei....8 fotos!Brilhante! cheers
    Por agora é tudo que já me dóem os dedos de escrever...e a barriga de tanto rir ao recordar o que passámos! lol! lol! lol!
    Abraço do TrAnsalper...o terror das tartarugas! Laughing !
    Pedro_GSXR
    Pedro_GSXR
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 48
    Masculino
    Idade : 41
    Data de inscrição : 14/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Suzuki
    Modelo Mota/ano: GSX-R 600
    Kms:

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008

    Mensagem  Pedro_GSXR Seg 31 Mar 2008, 22:00

    Transalper muito boa a tua descrição do dia 29, aguardamos em pulgas a descrição do dia 30 mas em bom... lol!

    Ah e claro que queremos saber o que aconteceu na noite do dia 29 para 30 ...parece que o Barroso ainda tem as paredes rachadas que provam que alguma coisa se passou...entre um gajo que nao digo o nome mas que começa em T, acaba em R e no meio acho que tem RANSALPE cheers , e uma tartaruga .... Basketball
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008

    Mensagem  D'Artagnan Seg 31 Mar 2008, 22:17

    Boas


    Fotocrónica

    IV Parte


    Chegada a "Janeiro de Cima" suas casas e almoço no restaurante "O Fiado", onde por acaso não foi fiado pois tivemos de pagar lol!


    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5616

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5617

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5618

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5619

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5620

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5621

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5622

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5623

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5624

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5625

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5626

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5627

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5628

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5629

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5630

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5631

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5632

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5633

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5634

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5635

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5636

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5637

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5638

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5639

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5640

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5641

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5642

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5643

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5644

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5645

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5646

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5647

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5648

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5649

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5650

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5651

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5652

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5653

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5654

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5655

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5656

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5657

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5658

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5659

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5660

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5661

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5662

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5663

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5664
    TRANSALVES
    TRANSALVES
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 623
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 06/03/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TransAlp
    Kms: cada vez mais...

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008

    Mensagem  TRANSALVES Seg 31 Mar 2008, 22:40

    Não é uma fotocrónica... é uma fotonovela cheers sobre uma paixão... de um humano e um ser indefeso.... No No No
    Um drama venezuelano dobrado em brasileiro mas decididamente, em bom....

    cheers cheers cheers

    Não sabem como me estou a morder por dentro por não poder editar ou legendar algumas fotos Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    Isso sim, era bom...Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

    Grandes relatos e grandes fotos....


    Última edição por TRANSALVES em Qua 02 Abr 2008, 21:34, editado 1 vez(es)
    fresco
    fresco
    5ª engrenada
    5ª engrenada


    Número de Mensagens : 501
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 30/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: 650
    Kms:

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008

    Mensagem  fresco Seg 31 Mar 2008, 22:51

    Grande report!!!

    A malta cá no Algarve a espirrar tinta de choco pelo restaurante todo e vocês no bem bom finório hã....

    Countdown para o grande congresso de Setembro já está a contar!!!

    Abraços.
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008

    Mensagem  D'Artagnan Seg 31 Mar 2008, 22:52

    Boas


    Fotocrónica

    V Parte


    Procissão


    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5665

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5666

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5667

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5668

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5669

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5670

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5671

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5672

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5673

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5674

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5675

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5676

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5677

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5678

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5679

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5680

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5681

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5682

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5683

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5684

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5685

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5686

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5687

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5688

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5689

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5690

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5691
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008

    Mensagem  D'Artagnan Ter 01 Abr 2008, 00:07

    Boas


    Fotocrónica

    VI Parte


    O recinto I


    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5692

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5693

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5694

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5695

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5696

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5697

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5698

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5699

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5119

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5120

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5121

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5122

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5123

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5124

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5125

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5126

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5127

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5128

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5710

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5711
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008

    Mensagem  D'Artagnan Ter 01 Abr 2008, 00:29

    Boas


    Fotocrónica

    VII Parte


    O recinto II


    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5712

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5713

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5714

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5715

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5716

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5717

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5718

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5719

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5720

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5721

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5722

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5723

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5724

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5725

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5726

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5727

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5728

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5729

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5730

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5731
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008

    Mensagem  D'Artagnan Ter 01 Abr 2008, 01:58

    Boas


    Fotocrónica

    VIII Parte


    O recinto III


    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5732

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5733

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5734

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5735

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5736

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5737

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5738

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5739

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5740

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5741

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5742

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5743

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5744

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5745

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5746

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5747

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5748

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5749

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5750

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5786

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5752

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5787


    Última edição por D'Artagnan em Ter 01 Abr 2008, 02:55, editado 1 vez(es)
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008

    Mensagem  D'Artagnan Ter 01 Abr 2008, 02:11

    Boas


    Fotocrónica

    IX Parte


    O que é isto?
    lol! lol! lol!


    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5754Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5755

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5756

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5757Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5758

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5759

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5760

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5761

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5762

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5763Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5764

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5765

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5766

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5767

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5768

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5769

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5770Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5771

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5772

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5773

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5774

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5775

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5776Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5777

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5778Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5779

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5780Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5781

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5782

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5783

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5784
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008

    Mensagem  D'Artagnan Ter 01 Abr 2008, 03:01

    Boas


    Fotocrónica

    X Parte


    O recinto IV


    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5788

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5789

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5790

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5791

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5792

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5793

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5794
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008

    Mensagem  D'Artagnan Ter 01 Abr 2008, 03:30

    Boas


    Fotocrónica

    XI Parte


    Bênção das Motas e Capacetes


    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5795

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5796

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5797
    D'Artagnan
    D'Artagnan
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1689
    Masculino
    Idade : 62
    Data de inscrição : 12/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V Transalp
    Kms:

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008

    Mensagem  D'Artagnan Ter 01 Abr 2008, 03:51

    Boas


    Fotocrónica

    XII Parte


    Despedidas


    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5798

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5799

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5129

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5130

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5131

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5132

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5133

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5134

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5135

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5136

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5137

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5138

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5139

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5140

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5141

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5810

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5811

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5812Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5813

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Img_5814

    FIM
    vitorsousa
    vitorsousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 841
    Masculino
    Idade : 61
    Data de inscrição : 15/10/2007

    A Mota
    Marca Mota: APEADO
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008

    Mensagem  vitorsousa Ter 01 Abr 2008, 09:47

    Parabéns excelente crónica e fotos, como sempre aliás. Este fórum está cheio de gente com muita garra, alegria e excelentes motards.

    Mais uma vez, parabéns a todos.

    Muitas e boas curva~s
    DulceV
    DulceV
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 242
    Feminino
    Idade : 53
    Data de inscrição : 20/09/2007

    A Mota
    Marca Mota:
    Modelo Mota/ano:
    Kms:

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008

    Mensagem  DulceV Ter 01 Abr 2008, 11:28

    Muito bem Pessoal cheers cheers

    Só vos digo que já dei uma boas gargalhadas, só de ler as vossas crónicas e comentários e ver a fotoreportagem, agora imagino tudo isso passado ao vivo no local. lol! lol!
    ( Que inveja Evil or Very Mad Laughing )

    Deu para ver que foi um fim de semana em cheio, acho que outra coisa não seria de esperar, e por este andar os próximos encontros adivinham-se cada vez mais com muito divertimento, camaradagem e tudo a correr sempre sob rodas cheers cheers

    Gostei de ver Very Happy Wink

    Fiquem Bem e Boas Curvas Cool
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008

    Mensagem  TrAnsAlper Ter 01 Abr 2008, 18:25

    Caríssimos!
    Vou então tentar fazer um relato do que foi o Domingo dia 30...mas em bom! Razz
    Mas antes disso só um aparte.D'Artagnan essa fotomontagem onde aparece uma tartaruga debaixo do meu braço está muito bem feita.Parabéns! Twisted Evil
    Adiante.
    Ora chegados ao Hotel Barroso(6 estrelas),feito o check in e feita a atribuição de quartos aos hóspedes,lá estive a tentar pôr a conversa em dia com o meu mano Lobocamino.Acabámos por não meter a conversa em dia,porque estamos cerca de 2 ou 3 meses sem nos ver e havia muito para conversar...e também porque eram 2 horas da manhã e de repente já eram 3h! affraid O Lobo é um animal que hiberna como sabem e recolheu mais cedo ao quarto.Eu aproveitei o facto do Hotel Barroso ter sala de cinema e ir ver a última novidade em cartaz.O filme "O matulão da vovó!". Laughing Laughing Laughing Durante o filme ainda vim ao jardim ver se estava tudo bem com os meus amigos cão de loiça e tartaruga e verifiquei que a tartaruga não estava no local onde a tinha deixado."Ainda deve andar na noite" scratch pensei eu...Não apareceu toda a noite e no entanto o filme acabou e recolhi ao meu quarto.Quando me preparava para dormir senti alguns ruídos estranhos no quarto ao lado...onde estava o Lobocamino recolhido há horas.Para ficarem a perceber que tipo de ruído era,imaginem o barulho de um objecto de barro a bater na parede. Laughing Além disso o cão de loiça não parava de latir!Foi difícil adormecer mas lá consegui já perto das 6 da manhã! Sleep
    Ora eu cá não sou de intrigas como sabem...Mas sabendo que a tartaruga não estava no jardim e que a parede do quarto do Lobo apareceu rachada de manhã,tirem as vossas conclusões. silent lol!
    9h da manhã.Toca o telemóvel.... Sleep Sleep Sleep affraid affraid affraid affraid
    Eu.TOU! Sleep Sleep
    Primo:Tou...sou eu o teu primo!Está a chover aí?Aqui em Viseu está a chover bué!
    Eu:" Sleep Sleep Sleep Não...aqui tá bom...não chove.... Sleep Sleep Sleep ...e está calor!(pudera estava debaixo do edredon quentinho! Laughing )
    O meu primo transmitiu a informação ao restante pessoal e foi a histeria.
    "Bora pá!Não chove lá e tá calor!" Laughing
    "Xau primo obrigado Wink e até já!"
    Eu: Sleep Sleep Sleep Sleep
    Depois disto acordei Shocked ,levantei-me,fui à janela e... confused ...ai meu Deus!Chovia torrencialmente e ainda não era o dia das mentiras!Vou ser empalado pelos meus primos,pensei. No
    Tudo acordado,bons dias,pequeno (pequeno?) almoço,contactos e 'bora para o ponto de encontro.
    Chegados ao local de encontro à hora definida,mais dois dedos de conversa,mais algumas apresentações e tentativa de fazer grupos.Rumo a Janeiro de cima e realmente éramos dois grupos,nós e os outros.Os "outros" eram uma catrefada deles."Nós",era eu.Lobo,PedroGsxr e Calmeida.Saímos depois mas chegámos a Janeiro de cima todos juntos.Estrada fantástica,mas já cá volto...que agora tenho fome! Laughing
    Lá pagámos os 15 euros no "Fiado" Laughing Laughing Laughing e depois de termos "ameaçado" o empregado finalmente chegou bacalhau e o cabrito às nossas mesas..seguido logo das sobremesas que o tempo estava a ficar curto para chegar ao início das cerimónias.Foi "fast-food" num restaurante de luxo Embarassed !..temos que lá voltar! Wink
    A verdadeira sobremesa veio a seguir...Cerca de 40 kms de curvas deliciosas,no regresso ao Fundão!O grupo formado por,D'Artagnan,Souto,Luis,Transalves,Pedro Gsxr,Lobocamino,Calmeida e Transalper e uma autêntica lição de condução de grupo.Eu normalmente gosto de vir a fechar o grupo e vinha regalado com aquelas lindas máquinas a curvar e contracurvar.Os patins a raspar nas curvas,as curvas a raspar nos patins!Espectáculo! cheers ...Eu chamo a isso um "banho de condução!"Melhor sobremesa que esta não podia pedir.Muito bom,companheiros! Wink
    Chegados ao Fundão ainda a tempo do início da cerimónia para alívio de todos...
    A cerimónia é sempre um momento alto e o padre Zé Fernando cativa os motards em cada palavra expressada por si.O ambiente era magnífico.Tudo o que escrever não serve para decrever.As fotos refletem bem isso...
    Mais uma vez adorei.E desta vez com bons amigos e boa disposição à mistura foi sem dúvida o meu melhor dia do motciclista.
    Só um problemazinho...os meus primos!Ai que vou ser espancado! affraid
    Mas nada disso aconteceu e foi um gosto ver aquela primalhada toda lá também.Alguns deles encontro só neste tipo de eventos e é sempre bom reencontrá-los.
    No fim da cerimónia lá fomos novamente até casa do Barroso,que como um porto de chegado,também iria ser o porto de partida...e o Souto trazia brinde! Laughing Laughing Laughing
    Mais um momento de boa disposição. drunken drunken drunken lol!
    E chegou a hora do regresso a casa.Despedidas com um até breve e toca a rumar ao Norte.
    Fiz o regresso a casa na companhia do Souto,Pedro e Calmeida.A partir da Guarda os deuses vingaram-se de mim,por causa dos meus primos e começou a chover forte e feio... Laughing Laughing À saída para Viseu os meus companheiros de viagem nem pararam,porque já deviam estar fartos de me aturar! Laughing Embarassed
    Mas lá cheguei bem a casa,tomei a medicação e tudo voltou à normalidade. Idea
    Foi mais ou menos assim amigos... Wink
    Agradeço a todos os que estiveram no Fundão,pela boa disposição,camaradagem e espírito de grupo.Esta é uma família que se está a tornar cada vez mais unida...
    E agradecer especialmente ao Barroso e à Dina por terem sido uns anfitriões do melhor que há.Tiveram uma paciência enorme...Obrigado!
    Resumindo, só tenho 3 palavras...A DO REI!!! Wink Very Happy
    Espero que todos tenham gostado também! Wink
    ...e desculpem qualquer coisinha! Razz
    A seguir uma meia dúzia de 8 fotos tongue ...
    Um grande abraço para todos e boas transalpadas.
    P.S:Ah!Já me esquecia.
    Salvem as tartarugas...e os cães de loiça também! Razz


    Última edição por TrAnsAlper em Ter 01 Abr 2008, 18:45, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008 Empty Re: Dia Nacional do Motociclista Fundão 2008

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 17:04