Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
consulta médica‏ 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! consulta médica‏ 2438059070

    consulta médica‏

    Zeus
    Zeus
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 194
    Masculino
    Idade : 54
    Data de inscrição : 29/09/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp
    Kms:

    consulta médica‏ Empty consulta médica‏

    Mensagem  Zeus Qui 03 Mar 2011, 11:41


    - Boa tarde. Faça o favor de se sentar, minha senhora.
    - Boa tarde, Dr.., com licença.
    - A minha secretária já fez a sua ficha, mas diga-me como se chama?
    - Maria da Luz.
    - Então e de que se queixa a Sr.ª Maria da Luz ?
    - Olhe Dr., tenho um problema mas ... não fico muito à vontade e nem sei como começar ...
    - Não tem nada que se envergonhar, seja o que for. Os médicos não julgam ninguém. Estou aqui para a ajudar.
    - Dr., eu levanto-me de manhã e sinto logo umas coisas, uns calores, uma vontade muito grande ... sabe ? ... Só me passa fazendo amor, mas como o meu marido sai cedo de casa eu vou à janela e chamo o primeiro que por ali passa. Fazemos amor e fico quase bem ... p´ra ficar completamente calma tenho que chamar outro daí a um bocado. E da parte da tarde é a mesma coisa, faço amor com três ou quatro e lá me aguento até à noite. Ando um bocado envergonhada e muito inquieta por não saber o que é isto ... O Dr. sabe o que tenho ? ... É alguma coisa má ???...
    - Bom, pelos sintomas trata-se dum distúrbio do comportamento sexual a que se chama "ninfomania".
    - Ninfo quê?

    - Ninfomania, nin-fo-ma-nia.
    - O Dr. não se importava de escrever o nome da minha doença num papel, p´ra eu mostrar lá no bairro p´ra aqueles que passam a vida a chamar-me de p#ta?

      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 11:07