Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Motografia - Uma outra visão das Motos. 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Motografia - Uma outra visão das Motos. 2438059070

3 participantes

    Motografia - Uma outra visão das Motos.

    PedroSL
    PedroSL
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 258
    Masculino
    Idade : 66
    Data de inscrição : 06/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1100LT
    Kms:

    Motografia - Uma outra visão das Motos. Empty Motografia - Uma outra visão das Motos.

    Mensagem  PedroSL Qui 07 Abr 2011, 10:38

    Meus caros,
    Com a devida vénia à Administração do Fórum Transalp, que anuiu amavelmente à colocação deste post:


    Comemorando os 25 Anos do Moto Clube do Porto é hoje lançado o Concurso de Fotografia, "MOTOGRAFIA - Uma outra visão das motos".
    Participem com as vossas fotos - originais - em qualquer das três Categorias a Concurso: "A moto na tua Cidade", "Desporto" e "Mototurismo".
    Na ida para o trabalho, ou até ao ir comprar o pão. Quando forem aos Moto GP e aos track days. Nos Passeios e nas Viagens.Temos sempre boas
    fotos para mostrar. Pois bem, mostrem-nas a todos, concorram e habilitem-se a um dos nove excelentes prémios que temos para reconhecer a vossa
    classe de motociclistas fotógrafos. A Inscrição custa 3 euros e permite concorrer com até 3 fotos. Da mesma categoria, ou uma de cada categoria,
    ou duas de uma e a terceira de outra. Como quiserem.
    Concorram com 3 fotos. Prémios para os 3 primeiros Classificados de cada Categoria. Até 15 de Maio recebemos a Inscrição e as Fotos.
    A entrega de Prémios decorrerá o dia 12 de Junho, durante a 1ª Festa da Moto, junto ao Castelo do Queijo, em Cerimónia pública.
    Os melhores trabalhos serão expostos e publicados.

    INSCREVE-TE! PARTICIPA! Mostra por onde andas, como andas e com quem andas... de MOTO.

    Regulamento, Ficha de Inscrição e detalhes em:
    http://motoclubedoporto.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=216%3Amotografia&catid=55%3Apromocao-de-eventos&Itemid=68

    PRÉMIOS:
    Entre outros e importa realçar que para além dos 9 Prémios (3 por categoria) teremos o reconhecimento de mais fotos. Seja pela originalidade, pela imaginação, etc., outras receberão prémios.
    Para terem uma ideia, cá vão algumas dicas:
    Fim de semana num Resort para duas pessoas no Algarve.
    Blusões - Yamaha e SPIDI
    Capacetes - Buell
    Luvas - Spidi
    Sacos protectores, à prova de água, para transportarem as vossas máquinas fotográficas.
    etc.



    Motografia - Uma outra visão das Motos. Cartazconcursofotografi
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Motografia - Uma outra visão das Motos. Empty Re: Motografia - Uma outra visão das Motos.

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 07 Abr 2011, 17:54

    Pedro, nós é que te agradecemos o facto (ou serà fato? scratch ) de divulgares esta iniciativa no Fórum Transalp.

    Com a quantidade de Motógrafos que temos por aqui tenho ideia que não faltarão é bons participantes por cá.Eu não prometo mas quem sabe se também não mando uns postalinhos...

    Termino felicitando o MCP não só pelo aniversário mas também pela iniciativa.Não sei se é nova ou não.Para mim é novidade e muito interessante.Excelente! Motografia - Uma outra visão das Motos. 18384

    Obrigado mais uma vez. Motografia - Uma outra visão das Motos. 463778
    Vou colocar este tópico com "Anúncio Glogal" para ser visível em todos sub foruns deste espaço.

    Um abraço e boas transalpadas.
    PedroSL
    PedroSL
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 258
    Masculino
    Idade : 66
    Data de inscrição : 06/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1100LT
    Kms:

    Motografia - Uma outra visão das Motos. Empty Re: Motografia - Uma outra visão das Motos.

    Mensagem  PedroSL Qui 07 Abr 2011, 20:45

    Muito obrigado, TransAlper.

    TrAnsAlper escreveu:Pedro, nós é que te agradecemos o facto (ou serà fato? scratch ) de divulgares esta iniciativa no Fórum Transalp.

    Com a quantidade de Motógrafos que temos por aqui tenho ideia que não faltarão é bons participantes por cá.Eu não prometo mas quem sabe se também não mando uns postalinhos...

    Termino felicitando o MCP não só pelo aniversário mas também pela iniciativa.Não sei se é nova ou não.Para mim é novidade e muito interessante.Excelente! Motografia - Uma outra visão das Motos. 18384

    Obrigado mais uma vez. Motografia - Uma outra visão das Motos. 463778
    Vou colocar este tópico com "Anúncio Glogal" para ser visível em todos sub foruns deste espaço.

    Um abraço e boas transalpadas.
    PedroSL
    PedroSL
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 258
    Masculino
    Idade : 66
    Data de inscrição : 06/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1100LT
    Kms:

    Motografia - Uma outra visão das Motos. Empty Alguns Prémios do Motografia

    Mensagem  PedroSL Ter 12 Abr 2011, 11:30

    https://www.youtube.com/watch?v=sX4IZatDuRk&feature=player_embedded
    PedroSL
    PedroSL
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 258
    Masculino
    Idade : 66
    Data de inscrição : 06/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1100LT
    Kms:

    Motografia - Uma outra visão das Motos. Empty Motografia - Prémios

    Mensagem  PedroSL Sex 15 Abr 2011, 00:58

    1ª Categoria - A Moto na tua Cidade
    1º Prémio – Um Blusão SPIDI –Motoboxe + Impressora Canon 770 Sephy – SEMPRE-ID.
    2º Prémio – Uma Bolsa, à prova de água, para transporte de Máquina Fotográfica com objectiva - Ortelieb /Land Parts + Mochila H-D Porto
    3º Prémio – Saco Triumph-Triumph Porto + Vale de desconto em pneus-Motopneu
    2ª Categoria - Desporto
    1º Prémio – Um Blusão Yamaha – CARDAN + Uma Impressora Canon 770 Sephy-Sempre-ID
    2º Prémio – Um Capacete integral Buell-Motrok + Mochila Harley Davidson-H-D Porto
    3º Prémio – Uma Camisa ARAI + Um par de luvas SPIDI
    3ª Categoria - Moto turismo
    1º Prémio – Um Fim-de-Semana para 2 pessoas no Golden Club Cabanas de Tavira + Um GPS NDrive G400-Henisa.
    2º Prémio – Uma Bolsa à prova de água para transporte de Máquina fotográfica/Video compacta - Ortelieb / Land Parts + Mochila Harley Davidson H-D Porto
    3º Prémio – Um Fato de Chuva BMW Pro Rain – AS Motorrad + Vale de desconto em pneus - Motopneu

    Menções Honrosas – Os Prémios serão apresentados com o Concurso a decorrer.
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Motografia - Uma outra visão das Motos. Empty Re: Motografia - Uma outra visão das Motos.

    Mensagem  Transouto Qui 21 Abr 2011, 15:07

    Ehe eh , perceberam agora porque é que eu nunca postei as minhas fotos dos encontros....LOL Very Happy lol! Parece que já estava a adivinhar....
    Vou fazer a minha selecção e concorrer, façam o mesmo.....

    V
    PedroSL
    PedroSL
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 258
    Masculino
    Idade : 66
    Data de inscrição : 06/04/2009

    A Mota
    Marca Mota: BMW
    Modelo Mota/ano: K1100LT
    Kms:

    Motografia - Uma outra visão das Motos. Empty Re: Motografia - Uma outra visão das Motos.

    Mensagem  PedroSL Seg 25 Abr 2011, 21:45

    Transouto escreveu:Ehe eh , perceberam agora porque é que eu nunca postei as minhas fotos dos encontros....LOL Very Happy lol! Parece que já estava a adivinhar....
    Vou fazer a minha selecção e concorrer, façam o mesmo.....

    V

    Olá Transouto e restantes,

    O facto de já terem postado uma fotografia no fórum, não é impeditivo de que concorram com ela. Não deve é ter sido utilizada profissionalmente, direitos de utilização cedidos, etc. Vamos lá ver uma coisa; este concurso é para motociclistas, motards, etc. É um Concurso amador e uma actividade lúdica - se quiserem. Não pretende ser uma "guerra" entre gente que gosta de motos. É antes de mais uma tentativa de contribuir para que gostemos cada vez mais de motos. Boas fotos.

    Conteúdo patrocinado


    Motografia - Uma outra visão das Motos. Empty Re: Motografia - Uma outra visão das Motos.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 15:39