Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Há para aí uns dentistas...que eu sei!!! 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Há para aí uns dentistas...que eu sei!!! 2438059070

2 participantes

    Há para aí uns dentistas...que eu sei!!!

    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    Há para aí uns dentistas...que eu sei!!! Empty Há para aí uns dentistas...que eu sei!!!

    Mensagem  De Sousa Qua 13 Abr 2011, 18:39

    Os perigos da aguardente
    Um homem chega a um bar e vê um cesto cheio de dinheiro no canto.
    É claro que pergunta:
    - Por que motivo está este cesto cheio de dinheiro?
    E o barman:
    - Bem, você paga 10€ e, se passar por três testes, então terá todo o dinheiro do cesto...
    - Quais são os testes?
    - Primeiro pague. Esta é a regra.
    Então o homem pagou ao barman os 10 € e este colocou a nota no cesto, com as demais.
    - Ok.
    Aqui está o que tem de fazer:
    - Primeiro: tem de beber esta garrafa de Aguardente, tudo de uma vez só e sem fazer nenhuma careta.
    - Segundo: há um Pitbull lá fora, com um dente estragado, que lhe dói muito. Tem de arrancar o tal dente com as suas próprias mãos.
    - Terceiro: há uma senhora de 90 anos, no segundo andar, que nunca teve um orgasmo na vida. Terá que fazer amor com ela e fazer com que ela finalmente o tenha.
    - Não posso fazer tudo isso...é impossível!!!
    Mas como o homem estava mesmo aflito de dinheiro, resolveu aceitar o jogo:
    - Onde está a Aguardente?
    O barman deu-lhe a garrafa.
    O homem agarrou com as duas mãos e entornou-a inteira pela boca, sem fazer nenhuma careta, apesar das lágrimas escorrerem pela cara.
    Depois, levantou-se com dificuldade, olhou para todos, com cara de valente, e saiu do bar em direcção ao Pitbull.
    Todos ouviram os latidos do cão, os gritos do homem, uma confusão infernal, até que o Pitbull uivou longamente, por 3 minutos, e, de repente, um silêncio imenso pairou no ar.

    Todos pensaram que o homem tinha morrido.
    Repentinamente, ele entra no bar, todo arranhado, e pergunta:
    - E agora, onde está a velha do dente estragado ? !!!
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Há para aí uns dentistas...que eu sei!!! Empty Re: Há para aí uns dentistas...que eu sei!!!

    Mensagem  TrAnsAlper Qua 13 Abr 2011, 19:21

    Há para aí uns dentistas...que eu sei!!! 161678 Há para aí uns dentistas...que eu sei!!! 161678 Há para aí uns dentistas...que eu sei!!! 161678 Há para aí uns dentistas...que eu sei!!! 161678 Há para aí uns dentistas...que eu sei!!! 161678

    Há para aí uns dentistas...que eu sei!!! 19102

      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 11:28