Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sem destino até...Macedo de Cavaleiros - Página 2 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Sem destino até...Macedo de Cavaleiros - Página 2 2438059070

+9
miguel almeida
Henrique Freitas
PedroR
alfredo
JCTransalp
TodayAdventure
Transkota
TrAnsAlper
dijm
13 participantes

    Sem destino até...Macedo de Cavaleiros

    claudio gil
    claudio gil
    2º engrenada
    2º engrenada


    Número de Mensagens : 240
    Masculino
    Idade : 36
    Data de inscrição : 09/12/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL650V/2000
    Kms: 32500

    Sem destino até...Macedo de Cavaleiros - Página 2 Empty Re: Sem destino até...Macedo de Cavaleiros

    Mensagem  claudio gil Seg 29 Abr 2013, 23:08

    Transalper, aproveito para referir que no tópico da minha transalp desapareceram as fotos todas da transformação que lhe fiz. Não mexi sequer no tópico e quando inseri as últimas fotos de quando desmontei os carburadores já não estavam lá as fotos que faltam. Podes ver isso entre a mensagem 8 e 9 do tópico. Aconteceu exatamente a mesma coisa noutro forum, exatamente as mesmas fotos e conseguiu-se recuperar tudo. O que será scratch
    Gigikoln3
    Gigikoln3
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1179
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 09/04/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp 600V
    Kms: Já passou os 88888

    Sem destino até...Macedo de Cavaleiros - Página 2 Empty Re: Sem destino até...Macedo de Cavaleiros

    Mensagem  Gigikoln3 Seg 29 Abr 2013, 23:19

    dijm escreveu:O problema das fotos que aqui ja não estão e no tal grupo no facebook estão daí eu mencionar, depois da tua resposta ainda mais confuso fiquei... tinha-as aqui colocado e ja não estão e no tal grupo apareceram, o grupo chama-se aldeia de fornos de Ledra, foram colocadas lá por um senhor de nome Olivier Lamervi

    Faz o seguinte...
    Vais ao tal grupo e carregas na foto e depois vais a opções e denuncias a imagem...
    dijm
    dijm
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 928
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 28/11/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA 6 centos
    Kms: alguns mils

    Sem destino até...Macedo de Cavaleiros - Página 2 Empty Re: Sem destino até...Macedo de Cavaleiros

    Mensagem  dijm Ter 30 Abr 2013, 09:26

    O maior problema é que algumas fotos ainda hoje as reintroduzi novamente porque as consegui buscar ao sitio onde as alojei, mas algumas que o fulano as copiou e introduziu no grupo do facebook ja não as encontro em lado nenhum e estavam aqui!

    Sobre o denunciar a minha sócia falou com ele porque ela tornou-se membro do grupo e ele disse que as ia eliminar e desapareceram, eu nem sequer as denunciei mas ia fazer isso depois de me aceitarem no grupo mas não me aceitaram pois eu queria primeiro falar com o sujeito primeiro.

    Sem destino até...Macedo de Cavaleiros - Página 2 Img0422dn
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Sem destino até...Macedo de Cavaleiros - Página 2 Empty Re: Sem destino até...Macedo de Cavaleiros

    Mensagem  TrAnsAlper Qui 02 maio 2013, 19:54

    claudio gil escreveu:Transalper, aproveito para referir que no tópico da minha transalp desapareceram as fotos todas da transformação que lhe fiz. Não mexi sequer no tópico e quando inseri as últimas fotos de quando desmontei os carburadores já não estavam lá as fotos que faltam. Podes ver isso entre a mensagem 8 e 9 do tópico. Aconteceu exatamente a mesma coisa noutro forum, exatamente as mesmas fotos e conseguiu-se recuperar tudo. O que será scratch

    Olá, Cláudio.
    Obrigado antes de mais por comunicares.O tópico também não foi sujeito a qualquer tipo de edição por parte da moderação, daí que só encontre explicação para tal facto no servidor onde se alojam as imagens...Vou averiguar melhor este assunto e tentar encontrar uma resposta. Wink

    ...

    Peço desculpa ao pessoal por estes offtopics numa crónica tão fixe, mas é por uma boa causa.

    Um abraço e boas transalpadas


    Conteúdo patrocinado


    Sem destino até...Macedo de Cavaleiros - Página 2 Empty Re: Sem destino até...Macedo de Cavaleiros

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 10:17