Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Apresentação da Mula, o 1º passeio TT e o almoço! 1286630276 Bem-vindo ao Fórum das grandes máquinas! Apresentação da Mula, o 1º passeio TT e o almoço! 2438059070

+6
Cou
Transouto
TrAnsAlper
emidio costa
psm
Camilo
10 participantes

    Apresentação da Mula, o 1º passeio TT e o almoço!

    Camilo
    Camilo
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 34
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 21/04/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    Apresentação da Mula, o 1º passeio TT e o almoço! Empty Apresentação da Mula, o 1º passeio TT e o almoço!

    Mensagem  Camilo Dom 15 maio 2011, 21:36

    Viva!

    Finalmente já tenho a minha Mula!

    Tem 16 anos, eu sou o 2º proprietário, e nunca deve ter andado em terra, porque as carenagens ainda estão com a pintura original e com os pinos de encaixe impecáveis (pelo menos estavam até ao primeiro passeio Laughing )

    A cronologia da semana foi repleta de emoções:

    4ª feira, passei no exame de condução
    6ª feira, fui buscar a mota, poder-se-á dizer que foi o meu presente de aniversário king
    sábado, desmontei as carenagens todas, troquei as velas, o filtro do ar, montei as barras de protecção da frente, fui substituir o pneu da frente e deitei-me cansado mas satisfeito!
    Domingo, alvorada às 6:00, encontro com 3 amigos às 6:45 - destino: Cabo Espichel, Lagoa de Albufeira, Sesimbra, Arrábida e Azeitão (para terminar o dia com uma torta)

    Chega de conversa, venham as imagens...

    primeira paragem - lagoa de albufeira, a Mula é a 1ª a contar da direita (maldita areia Evil or Very Mad )
    Apresentação da Mula, o 1º passeio TT e o almoço! 1

    depois de mais umas voltas até ao Cabo Espichel, vem o almoço
    Apresentação da Mula, o 1º passeio TT e o almoço! 2

    reparem no pormenor da fita adesiva a unir a carenagem traseira à dianteira :-), foi logo na primeira queda, sim, where else?, só podia ter sido na areia....
    Apresentação da Mula, o 1º passeio TT e o almoço! 3

    o mar e a Arrábida
    Apresentação da Mula, o 1º passeio TT e o almoço! 4

    Tróia ao fundo
    Apresentação da Mula, o 1º passeio TT e o almoço! 5

    e pronto, depois de 3 quedas (numa delas onde tive que escolher entre fazer amor com um arbusto ou com um pinheiro... escolhi o arbusto mas depois levantei vôo e quando aterrei a coisa complicou-se Twisted Evil), de beber 2 litros de água durante o passeio, de comer um ensopado de tamboril delicioso e uma torta de Azeitão, chegou ao fim o meu primeiro passeio....

    cansado, com uma unha do pé assim para o negro, coxo da perna direita, mas com uma satisfação enorme!!!

    Grande Domingo!

    Abraços e bons passeios
    Camilo
    psm
    psm
    3ª engrenada
    3ª engrenada


    Número de Mensagens : 382
    Masculino
    Idade : 46
    Data de inscrição : 10/04/2009

    Apresentação da Mula, o 1º passeio TT e o almoço! Empty Re: Apresentação da Mula, o 1º passeio TT e o almoço!

    Mensagem  psm Dom 15 maio 2011, 21:53

    Em grande, estou a gostar de ver.
    emidio costa
    emidio costa
    4ª engrenada
    4ª engrenada


    Número de Mensagens : 420
    Masculino
    Idade : 55
    Data de inscrição : 09/09/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: CRF 1000 Africa Twin
    Kms:

    Apresentação da Mula, o 1º passeio TT e o almoço! Empty Re: Apresentação da Mula, o 1º passeio TT e o almoço!

    Mensagem  emidio costa Dom 15 maio 2011, 22:16

    Ganda maluco Apresentação da Mula, o 1º passeio TT e o almoço! 463778
    Abraço
    TrAnsAlper
    TrAnsAlper
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 8418
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Ex-TrAnsAlp XL 650 V
    Kms: 63.000

    Apresentação da Mula, o 1º passeio TT e o almoço! Empty Re: Apresentação da Mula, o 1º passeio TT e o almoço!

    Mensagem  TrAnsAlper Seg 16 maio 2011, 08:39

    Isso foi uma estreia em grande e em BOM! Apresentação da Mula, o 1º passeio TT e o almoço! 463778

    Apresentação de ficar com água na boca pelas fotos do passeio e pelo ensopado. tongue


    Obrigado pela partilha e espero que assim continues.Vejo que não foto aparece outra Transalp.É de algum companheiro aqui do Fórum?


    Um abraço e boas transalpadas.
    Transouto
    Transouto
    O Pai do Forum
    O Pai do Forum


    Número de Mensagens : 5388
    Masculino
    Idade : 47
    Data de inscrição : 11/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL 650 V/2006 /Africa twin 2016
    Kms: 32 000 km(+ 100 000km) /17 000km

    Apresentação da Mula, o 1º passeio TT e o almoço! Empty Re: Apresentação da Mula, o 1º passeio TT e o almoço!

    Mensagem  Transouto Seg 16 maio 2011, 09:19

    Isso é que é uma entrada Camilo...Parabéns, gostei de ver e ler.....
    Apresentação da Mula, o 1º passeio TT e o almoço! 338808

    V
    Cou
    Cou
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 1126
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 25/09/2007

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: Transalp XL650V
    Kms: 99xxx

    Apresentação da Mula, o 1º passeio TT e o almoço! Empty Re: Apresentação da Mula, o 1º passeio TT e o almoço!

    Mensagem  Cou Seg 16 maio 2011, 09:49

    Boas Apresentação da Mula, o 1º passeio TT e o almoço! 463778

    Bela cronica paisagens lindas.
    Adorei venham mais.
    Camilo
    Camilo
    Mota ligada
    Mota ligada


    Número de Mensagens : 34
    Masculino
    Idade : 48
    Data de inscrição : 21/04/2011

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL600V
    Kms:

    Apresentação da Mula, o 1º passeio TT e o almoço! Empty Re: Apresentação da Mula, o 1º passeio TT e o almoço!

    Mensagem  Camilo Seg 16 maio 2011, 20:48

    Obrigado pelos comentários!

    TrAnsAlper, a outra Transalp é do meu irmão, mas ele não é companheiro aqui do fórum, vou convidá-lo para ver se ele quer registar-se. A Transalp dele é um híbrido, chassis de 93 e motor/electrónica da versão 96, é por isso que o conta-rotações não funciona de maneira nenhuma scratch

    A outra mota é uma Domi de 88. Também é uma grande máquina, mais bem preparada para atacar os obstáculos em TT, mais alta, mais leve, mas fora do meu alcance de perna, mesmo a Transalp está no meu limite para esse efeito. Em compensação, a Transalp em estrada é bem melhor que a Domi Very Happy

    Abraço,
    Camilo
    avatar
    mesca
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 121
    Masculino
    Idade : 49
    Data de inscrição : 21/12/2008

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL700VA
    Kms: 13500

    Apresentação da Mula, o 1º passeio TT e o almoço! Empty Re: Apresentação da Mula, o 1º passeio TT e o almoço!

    Mensagem  mesca Seg 16 maio 2011, 22:34

    bem vindo

    Por este andar não dves ter mula para ir a faro, mas pronto sempre tentas-te. Apresentação da Mula, o 1º passeio TT e o almoço! 161678
    De Sousa
    De Sousa
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 814
    Masculino
    Idade : 50
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Zundapp
    Modelo Mota/ano: Com mamas descaídas
    Kms: ...

    Apresentação da Mula, o 1º passeio TT e o almoço! Empty Re: Apresentação da Mula, o 1º passeio TT e o almoço!

    Mensagem  De Sousa Seg 16 maio 2011, 22:44

    Eia pá...essa transalp tem uma cor espectacular...

    Vão vir Xarters com 400 500 chineses todas as semanas...

    Aconselho-te a abrires um departamento só para a Transalp...

    E olha que vais ter comissões de tudo isso!!!

    Parabens pela carta, parabéns pela mota, não sei porquê mas gosto desse modelo e dessa cor!!!!
    dijm
    dijm
    5ª a Fundo
    5ª a Fundo


    Número de Mensagens : 928
    Masculino
    Idade : 45
    Data de inscrição : 28/11/2010

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: TA 6 centos
    Kms: alguns mils

    Apresentação da Mula, o 1º passeio TT e o almoço! Empty boas Camilo

    Mensagem  dijm Qua 18 maio 2011, 14:39

    Acabas de adquirir uma parecida com a minha, e parece que também tens treinado a aderência, fazes bem as transalps são máquinas de guerra eu próprio o digo, apenas não gosto de funcionar com elas na lama por serem pesadas e altas e os pneus que uso serem misto o que põe em causa a aderência. Sobre as aventuras ao solo ou aos arbustos são por vezes necessárias para corrigir e dar valências para outras soluções que por vezes não tem arbustos para AJUDAR, um abraço
    Paulo Costa
    Paulo Costa
    1ª engrenada
    1ª engrenada


    Número de Mensagens : 114
    Masculino
    Idade : 51
    Data de inscrição : 05/08/2009

    A Mota
    Marca Mota: Honda
    Modelo Mota/ano: XL Transalp 600
    Kms:

    Apresentação da Mula, o 1º passeio TT e o almoço! Empty Re: Apresentação da Mula, o 1º passeio TT e o almoço!

    Mensagem  Paulo Costa Sáb 28 maio 2011, 22:42

    Grande Maluco. olha o meu primeiro passeio fora de alcatrão, também foi do género, a única diferença foi, que não tive escolha, foi mesmo no meio de uma brutal poça de lama, resultado,grande banho de lama, e calças descosidas a cerca de 20 km de casa.EHEHEHEHE. Apresentação da Mula, o 1º passeio TT e o almoço! 338808

    Conteúdo patrocinado


    Apresentação da Mula, o 1º passeio TT e o almoço! Empty Re: Apresentação da Mula, o 1º passeio TT e o almoço!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 20:09